Saldo Black Friday: O que você comprou?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Onde você mora rapaz?
Vou dar um pulinho nessa loja segunda de Cyber Monday hahahaha
Uma capital fraquinha. Fiquei impressionado com isso, cara. Acordei, abri o app do facebook e vi lá a imagem patrocinada da blackfriday da loja com a oferta. Mas antes de comprar, liguei pra loja e disseram que só tinham 4 unidades. Nunca acreditei que isso aconteceria por aqui pq as lojas pensam que o povo não tem internet e metem a faca nos preços. E pra completar, a black fraude desse ano na web foi a pior que eu já vi, foi bem inesperado e nem pretendia comprar celular mesmo, tava vendo ssds. :haha:
 
Última edição:
Duplicado. Com essa atualização do fórum, toda vez que vc vai postar, a página não carrega , daí vc faz o mesmo post novamente.
 
Conseguir um LG G4 Por 1.200 nem queria troca de celular esse ano tenho um Z3 mais por esse preço quem n trocaria kkkk.
 
Comprei um xperia z3 por 1470 na kabum( parcelado, a vista saia 1249), Achei razoável o preço, mas o bom é a rapidez da kabum pra enviar produtos, porque o preço médio dele atualmente é 1499, então nem foi descontão.
 
Comprei um xperia z3 por 1470 na kabum( parcelado, a vista saia 1249), Achei razoável o preço, mas o bom é a rapidez da kabum pra enviar produtos, porque o preço médio dele atualmente é 1499, então nem foi descontão.

Esses dias o Z3 estava por 1350+frete (parcelado) no Pontofrio e nas CasasBahia, nem achei essa promoção do Kabum tão promoção assim quando vi...
 
Tô com o boleto do iPad Mini 2 de 16gb aqui por R$ 969. Estou na dúvida se pago ou não :haha:
 
Comprei o tablet da Samsung que o cidadão na página anterior criticou. Eu tbm acho ridícula uma tela de 9,7 apenas com resolução HD e por esse aspecto não compraria. Na real só comprei (799 no Submarino) pq quero o aparelho prioritariamente pra estudar, ter a SPen acabou pesando na escolha, ainda que não tenha sido uma promoção digna, já que em um dia de outubro chegou ser vendido por 768 (a media de preço tava na casa dos 1000)... Ainda assim penso que o Thinkpad seria o melhor custo-benefício disparado, quem comprou ele fez uma ótima escolha.
Das outras promoções que eu vi, a única que me interessou foi a do G4 por 1200,00. Considerando que o preço comum dele era acima de 1750,00, foi um desconto bem justo. Só nao comprei pq aind to disposto a aguentar esse meu samsung Win até abril, pq meu limite do cartão ficou comprometido, e pq o G5 vem aí, talvez compense esperar pra ver o que vai dar.
Ah, e comprei um dois livros específicos de concurso, em que um custava 104,00, o outro 50,00, e os dois juntos, 64,00 kkk
 
Comprei o tablet da Samsung que o cidadão na página anterior criticou. Eu tbm acho ridícula uma tela de 9,7 apenas com resolução HD

Eu acho tenso essa questão da resolução, principalmente depois que você acostuma a usar full hd em tudo.
 
Boletei o G3 por 810... Agora fica a dúvida: G3 ou Moto X por 750? Será que a bateria do G3 é melhor que a do Moto X?

Dúvida OFF: paguei o boleto do Moto X, tem como cancelar o pagamento pra segunda? Já fui na aba de agendamento do BB e não achei na verdade...
 
Boletei o G3 por 810... Agora fica a dúvida: G3 ou Moto X por 750? Será que a bateria do G3 é melhor que a do Moto X?

Dúvida OFF: paguei o boleto do Moto X, tem como cancelar o pagamento pra segunda? Já fui na aba de agendamento do BB e não achei na verdade...

Acho que a bateria do G3 é um pouco melhor que a do moto X, tenso do G3 é a rom pesada e o aquecimento excessivo.
 
eu já paguei o boleto do g3 por 809, ao menos no bradesco aparece a opção para cancelar o pagamento, procura mais um pouco, ou entre em contato com o banco, acho que dá sim.
o que fez eu escolher pelo g3 foi a camera, a bateria, a tela, e o desing.
Espero que eu tenha ajudado.
 
Comprei o Redmi 2 Pro na Submarino em 6x sem juros, por 599 + frete de 9,90. Vamos ver quando o produto chegar. Apesar de ter sido pela Submarino, tava escrito que a entrega e a venda são pela loja da Xiaomi.
 
O preço dele é mais ou menos 1800, mas na maioria dos lugares sai por mais de 2000.

Eu nunca tive um celular top, tenho impressão que talvez compensa o investimento, um top de dois anos atras se vira muito bem hoje em dia ainda e aposto que não dá dor de cabeça pra maioria do pessoal. Tipo um S4 mesmo, que tem config melhor que a dos intermediarios 2015 em algumas coisas.

Estou do seu lado, nada melhor que comprar um top de linha com 1 ou 2 gerações de idade. Sabendo comprar pode ser muito melhor que pegar esses Moto G da vida, eu por exemplo sou bem mais um S4 que um Moto G 3ª Gen.

Conseguir um LG G4 Por 1.200 nem queria troca de celular esse ano tenho um Z3 mais por esse preço quem n trocaria kkkk.

O preço realmente é matador, mas eu não trocaria! :haha:
Só por falar mesmo os motivos seriam a resistência a água, carregador magnético, câmera(não que seja melhor mas é boa e não sentiria necessidade de outra melhor), bateria e tela 1080p.
Tô com o boleto do iPad Mini 2 de 16gb aqui por R$ 969. Estou na dúvida se pago ou não :haha:

Eu não compraria, 16GB é muito pouco para quem não tem possibilidade de cartão de memória em um sistema com aplicativos bem grandes.
 
Passei o mês todo monitorando o Xperia Z3, menor preço foi de R$ 1,349.00 nas Casas Bahia.
Lembro de ter boletado, pego o dinheiro na mão, mas desistido na ultima hora (meio de Novembro +-). Disse pra mim mesmo que preço melhor apareceria na Black Friday.
Resumindo, melhor preço foi o da Kabum de 1,249.00... Fiquei meia hora esperando aquele maldito tempo acabar, com uma guia do produto já aberta e conta logada (era só clicar em comprar quando o temporizador zerasse) fiz isso e não deu em nada, tudo esgotado.
Mais tarde no mesmo dia, S6 na Kabum também, estava só monitorando, quando faltavam um minuto e dez segundo mais ou menos, o tempo sumiu e a mensagem "esgotado" apareceu.
Vejo como esse país de merda não tem conserto mesmo, os caras te passam bosta até não quererem mais.


Acabei boletando um Z3c na WEBFONES por R$ 966,00 e provavelmente vou ficar com ele. Já recebi e-mail deles próprios confirmando o pedido e do B-Cash também. Meu único medo é pagar e eles não terem o aparelho em estoque pra enviar, aí já era tudo.

Lembro que ano passado o Lumia 930 foi de 1,6-1,8 mil pra R$ 999 na BF e eu chupando o dedo por ter comprado um Nexus 5 um mês antes justamente pelo preço altíssimo do Nokia... Esperava conseguir um Z3 por um preço justo, mas agora já era. Malditos Brs :son:
 
Passei o mês todo monitorando o Xperia Z3, menor preço foi de R$ 1,349.00 nas Casas Bahia.
Lembro de ter boletado, pego o dinheiro na mão, mas desistido na ultima hora (meio de Novembro +-). Disse pra mim mesmo que preço melhor apareceria na Black Friday.
Resumindo, melhor preço foi o da Kabum de 1,249.00... Fiquei meia hora esperando aquele maldito tempo acabar, com uma guia do produto já aberta e conta logada (era só clicar em comprar quando o temporizador zerasse) fiz isso e não deu em nada, tudo esgotado.
Mais tarde no mesmo dia, S6 na Kabum também, estava só monitorando, quando faltavam um minuto e dez segundo mais ou menos, o tempo sumiu e a mensagem "esgotado" apareceu.
Vejo como esse país de merda não tem conserto mesmo, os caras te passam bosta até não quererem mais.


Acabei boletando um Z3c na WEBFONES por R$ 966,00 e provavelmente vou ficar com ele. Já recebi e-mail deles próprios confirmando o pedido e do B-Cash também. Meu único medo é pagar e eles não terem o aparelho em estoque pra enviar, aí já era tudo.

Lembro que ano passado o Lumia 930 foi de 1,6-1,8 mil pra R$ 999 na BF e eu chupando o dedo por ter comprado um Nexus 5 um mês antes justamente pelo preço altíssimo do Nokia... Esperava conseguir um Z3 por um preço justo, mas agora já era. Malditos Brs :son:

Que história tensa ein, fera, chato demais ficar esperarndo o tempo acabar para encontrar mensagem de esgotado. Mas pagou bem nesse Z3C, vai sair por cima do mesmo jeito. Se tem um Nexus 5 porque vai trocar agora? Ele ainda aguenta muita coisa.
 
O preço realmente é matador, mas eu não trocaria! :haha:
Só por falar mesmo os motivos seriam a resistência a água, carregador magnético, câmera(não que seja melhor mas é boa e não sentiria necessidade de outra melhor), bateria e tela 1080p.

a cara a proteção de água eu nem uso se eu precisar uso o Z2 do meu pai kk, carregador magnético tbm n uso, em câmera o G4 ganha até do Z5, a bateria só comprar uma outra bateria que resolve e vai durar muito mais que o Z3, a tela 1080p vai fazer falta se a tela do G4 fosse 1080p o Celular ia vuar kkkk, bom vou trocar mesmo pq sinto meio inseguro com um celular todo de vidro que nem é gorilla glass e por ter muita reclamações sobre a sony tbm, meu Z3 mesmo, o aluminio com 2 mês de uso já começou a sair a tinta dele, quebrou 2 vez a tampa do SD card aquela que veda o celular... sem falar em desempenho o G4 mesmo com a tela em 2k chegar a ser mais rápido que o Z3+ e o Z5 em alguns casos e Ambros tem a tela em 1080p .
 
Última edição:
Consegui aqui o Thinkpad 8 por 599 + 10 de frete parcelado no cartão. Pelo jeito paguei caro comparado com o povo daqui... >_>

O que indico é o que todo mundo já sabe mas ainda teima, que por sinal estou incluído, esperem até passar as festas; janeiro é o mês dos descontos.

Serião ? Sera que os notes também vão abaixar lá pra janeiro ?? To programando ja pra pegar um notebook com video dedicado pra fazer os trabalhos da faculdade. Talvez eu compre um smart tmb se os preços estiverem bacanas! Será que os preços estarão mais baixos q os da BF ?
 
Não é em janeiro que aqueles impostos todos voltam a incidir sobre eletrônicos?
 
Que história tensa ein, fera, chato demais ficar esperarndo o tempo acabar para encontrar mensagem de esgotado. Mas pagou bem nesse Z3C, vai sair por cima do mesmo jeito. Se tem um Nexus 5 porque vai trocar agora? Ele ainda aguenta muita coisa.

Vendi o Nexus há uns três meses. To usando isso no momento
twYbYqL.jpg
 
Estava atrás de um Galaxy Note 4 já fazia uns 3 meses. Tinha até desistido, pois só encontrava na casa dos R$2.000. Preferi guardar o dinheiro para investir em meu futuro primeiro veiculo motorizado e demais despesas com carteira de motorista.

Mas para minha surpresa apareceu a promoção na loja da Oi com o aparelho no valor de R$1.499, fiquei em duvida se deveria gastar esse dinheiro com um celular ou não. Ao analisar a situação, um valor justo ao meu ver e meu Htc está com um problema no botão de bloqueio então creio que logo irá estragar de verdade (ao considerar que se estragasse eu iria comprar algum outro aparelho nessa média de preço e muito provavelmente não seria o que eu realmente quero), optei por comprar o aparelho.

Fazia tempo que estava querendo esse celular, sempre me chamou muita atenção pelos seus recursos, então estou bem contente com minha aquisição. No aguardo da entrega, foi enviado ontem (28/11).
 
Tô com o boleto do iPad Mini 2 de 16gb aqui por R$ 969. Estou na dúvida se pago ou não :haha:

Já deveria ter pago, ótimo aparelho garanto que não vai se arrepender.
Tenho o primeiro modelo do mini. 16gb é bem limitado, más da pra usar tranquilamente se deixar apenas o que for usar. Paguei R$800 no lançamento, naquele tempo que o dólar tinha um precinho melhor. :melior2:
 
Onde você mora rapaz?
Vou dar um pulinho nessa loja segunda de Cyber Monday hahahaha


Xperia Z2 esquenta muito sim, mas nada de alarmante.
A gravação 4k do Z2 é uma piada, pois esquenta e fecha.
Tenho um Z2 e acho que você fez muito bom nengoico, o aparelho é excelente.
Ficarei com o meu mais o ano que vem todo se ele aguentar o tranco.
Nessa BF procurei um Xperia Z3 compact por uns 800 reais, mas o preço dele não abaixou nada.
BF muito fraca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo