• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung 19" T190 por 189 reais

rafaelfontes

RELOADED
Registrado
A quem interessar, neste feriado, dia 21/04, a ******************** está vendendo monitores Samsung 19" Widescreen, modelo T190, por apenas R$189,55 à vista:


https://www.******************.com.br/site/?prod_id=8486


:ras:
 
Ó pra isso, sacanagem! Quando vai ter outra promoção dessas?! :ranting3:
Não tenho dinheiro!
 
E, passeando pelo site, vi outra promoção das boas:

GeForce 9800GTX+ 1GB Zotac por R$310,25

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=9479

:shit:
 
Eles fazem estas promoções frequentemente??! Tá tudo a preço de banana!
 
Eles fazem estas promoções frequentemente??! Tá tudo a preço de banana!

A maioria das coisas está no preço normal, são poucos itens em promoção

Mas tem coisa muito barata:
- HD Samsung 320Gb por 85 reais
- Processador Intel Quadcore por 307 reais
- Multifuncional HP C4480 por 138 reais

Tomara que ele façam promoções assim em tudo quanto for feriado... he he
 
A maioria das coisas está no preço normal, são poucos itens em promoção

Mas tem coisa muito barata:
- HD Samsung 320Gb por 85 reais
- Processador Intel Quadcore por 307 reais
- Multifuncional HP C4480 por 138 reais

Tomara que ele façam promoções assim em tudo quanto for feriado... he he

Tomara mesmo! Vou ver se pergunto à eles via email, ou algo parecido. Se for assim, quando chegar no feriado de Corpus Christi (11/06), vai dar para eu comprar meu monitor novo!!

[OFF: Estou com R$40,00 guardado + R$75,00 bloqueados no Orolix, (aquele provedor de internet discada, tô juntando o dinheiro pro monitor por ele)]
 
Será que os preços estão errados,por isso a manutenção do site?

nem cheguei a ver preços,pois esta em manutenção:ranting3:


*Edit: Apareceu que a previsão de retorno será as 16:00.
 
Isso tudo é caô, devem ter feito besteiras quanto a atualização de preços e agora estão em manutenção ?????, ganhava muita bala JUQUINHA quando criança, hehehehehe
 
Tá no site o preço. Uma vez concluída a compra e transferido o dinheiro eles não podem voltar atrás, ou podem?
 
Que louco!
 
Quando der 16h vou entro no site e se tiver com esses preços mesmo, infelizmente essa 9800GTX+ será minha. :lol:

*Mesmo assim tá muito estranho, devem ter bugado o sistema e agora tão consertando. :slap:
 
Acho que os preços não estão errados não, pois vi em um produto a seguinte frase: "QUEIMA DE ESTOQUE, PROMOÇÃO SOMENTE NESTE FERIADO, DESCONTO DE ATÉ 80%" (a não ser que hackearam o site, aoksokaoskaoksas) ;)
 
Acho que hackearam o site colocando preços menores, ou algum funcionário de mal com a empresa lançou esses preços.

Quando eu li o preço da 9800GTX+ eu voei pra ver se era isso mesmo, mas já tinham tirado o site do ar. :)
 
Eu vi TV de 22" da LG por R$202,00 lá. Se tivesse dinheiro, compraria umas duas pra revender!
 
Tá no site o preço. Uma vez concluída a compra e transferido o dinheiro eles não podem voltar atrás, ou podem?

poder até podem mas daí vc entra com o procon neles vai demora um pouco pra se resolver mais o erro nao foi deles, esses dias pra traz os hackers invadiram o site deles se eu não estiver enganado e fizeram maior zueira até keyloger colocaram lá.
 
Cheguei tarde =/ quando voltar da manutenção ja era os preços
 
Abraça que vocês conseguem comprar por esses preços, lógico que está errado e o site ficou fora do ar. Não é bom nem comprar, pois se está errado não vão entregar. Caso for para a justiça, eles irão alegar que os preços estavam errados, é estão mesmo, pois o juiz vai entender assim. Caso tenham dúvidas procurem no google casos parecidos e irão ver que não vale a pena tentar levar vantagem com o erro deles, seja de boa fé ou não.
 
baita sacanagem issu!!! com certeza hakearam msm!!!
 
tentei entrar agora o site ta fora do ar
''/
queria ver os produtos deles
mais logo logo termino de montar o meu
;D
 
nossa, já ia comprar mesmo sem dinheiro... hauahuahuahua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo