Samsung 2232BW Plus

Rhyrioth

Active Member
Registrado
Opa, num sou muito fã de ficar fazendo tópico pra perguntar as coisas, mas tentei na busca de tudo quanto foi jeito e não encontrei o que eu queria..

Vi esse monitor por 470$ no submarino com frete e parcelado, as minhas dúvidas são:

1-Tenho que ter uma vga decente pra usar esse monitor? Ou a minha mx4000 128mb bicheira vai aguentar?
2-Vi que esse monitor tem só a entrada analógica de 15 pinos, até onde isso seria um problema pra mim? (eu num sou fanático por imagens perfeitas e nem jogo nada que exija muito disso -percebe-se pela minha vga)

Agradeço desde já a ajuda!:yes:
 
com essa VGA vai ficar um lixo, pq vc vai ter q usar resoluções mais baixas q a nativa e consequentemente a imagem vai ficar borrada e estranha.
 
Acredito eu que só pelo fato dela não ter entrada DVI, você já não vai poder desfrutar do máximo do monitor. Mas quanto à questão da resolução nativa. Se você não jogar nenhum jogo, e se ater a somente aplicações mais leves (internet, música, escritório, edição de imagens, ou até filmes, dependendo do processador) acho que a placa aguenta sim, sem mais problemas.
 
Bom como já falaram aqui, sua VGA talvez nao fique boa por conta de resoluçao mesmo.
O monitor TEM SIM entrada DVI, porque tenho um e estou usando essa entrada.
Aproveito para dizer que o monitor é muito bom, e vou contra o que muitos dizem sobre ele, que tem ghost, que tem isso ou aquilo, é mentira!
O monitor é excelente.
Abs.
 
Coloca sua configuração aí pois dependendo, nao vai adiantar vc pegar VGA top também
Abs.
 
Bom como já falaram aqui, sua VGA talvez nao fique boa por conta de resoluçao mesmo.
O monitor TEM SIM entrada DVI, porque tenho um e estou usando essa entrada.
Aproveito para dizer que o monitor é muito bom, e vou contra o que muitos dizem sobre ele, que tem ghost, que tem isso ou aquilo, é mentira!
O monitor é excelente.
Abs.



Eu tenho o mesmo monitor, é bom mesmo.

Isto são comentários de quem quer ter opiniões diferenciadas... rsrsrs mesmo que não faça sentido. :sly:
 
Se for pra rodar só Windows a VGA dá conta.
Agora pra games pode esquecer de rodar em 1680x1050.
Tenho um monitor desse e ele tem entrada DVI sim.
 
Tb comprei no submarino..chegou aqui em perfeito estado, imagem realmente muito boa..sem dead pixels...apesar de achar a imagem do meu antigo lcd 17' 732 plus melhor...jogando na boa...nada de efeito ghost...as cores vem por padrão meio opacas, mas nada que um ajuste não resolva. E sim...tem DVI e VGA.
 
não compre esse lixo to usando uma porcaria dessa agora a tela de vez em quando pisca e sempre que ligo essa bosta fica piscando, um lixo de monitor vo te que mandar pra assistencia tecnica, samsung sempre fazendo porcaria.
 
Fiquei meio fora do forum aqui, mas vlw aí por todas as dicas (inclusive que ele tem dvi-coisa que no submarino não tava falando-)

Quanto ao meu pc, eh um lixo msm;

Celeron d 2.66
2x256 ddr400
e a vga maravilhosa :S

To esperando fechar a venda da minha account de tibia pra ver se pego um pc ou intero uma entrada num carro..:thumbs_up
 
O 2232BW Pluz foi meu primeiro monitor da sansung, antes tive 3 da LG, sempre tive um pé atras com sansung, mas depois que peguei esse aqui fiquei impressionado pela qualidade da imagem, e o contraste, cara é muito forte.

Já tive a oportunidade de ve um W2252TQ da LG em ação, e sinceramente a unica diferença que notei, foi que 2232BW Pluz tem mais opções.

Não é defendendo a marca nem o modelo, mas foi oque achei.
Agora que a assistencia da sansung não vale nada, isso é 100% de certeza


não compre esse lixo to usando uma porcaria dessa agora a tela de vez em quando pisca e sempre que ligo essa bosta fica piscando, um lixo de monitor vo te que mandar pra assistencia tecnica, samsung sempre fazendo porcaria.

Agora vai fica descontando e queimando o 2232BW Pluz porque o seu deu defeito. Só porque o seu é um lixo não quer dizer que os outros tambem são.:fist:
 
Bom como já falaram aqui, sua VGA talvez nao fique boa por conta de resoluçao mesmo.
O monitor TEM SIM entrada DVI, porque tenho um e estou usando essa entrada.
Aproveito para dizer que o monitor é muito bom, e vou contra o que muitos dizem sobre ele, que tem ghost, que tem isso ou aquilo, é mentira!
O monitor é excelente.
Abs.

Eu tenho o mesmo monitor, é bom mesmo.

Isto são comentários de quem quer ter opiniões diferenciadas... rsrsrs mesmo que não faça sentido. :sly:

Tb comprei no submarino..chegou aqui em perfeito estado, imagem realmente muito boa..sem dead pixels...apesar de achar a imagem do meu antigo lcd 17' 732 plus melhor...jogando na boa...nada de efeito ghost...as cores vem por padrão meio opacas, mas nada que um ajuste não resolva. E sim...tem DVI e VGA.

O 2232BW Pluz foi meu primeiro monitor da sansung, antes tive 3 da LG, sempre tive um pé atras com sansung, mas depois que peguei esse aqui fiquei impressionado pela qualidade da imagem, e o contraste, cara é muito forte.

Já tive a oportunidade de ve um W2252TQ da LG em ação, e sinceramente a unica diferença que notei, foi que 2232BW Pluz tem mais opções.

Não é defendendo a marca nem o modelo, mas foi oque achei.
Agora que a assistencia da sansung não vale nada, isso é 100% de certeza




Agora vai fica descontando e queimando o 2232BW Pluz porque o seu deu defeito. Só porque o seu é um lixo não quer dizer que os outros tambem são.:fist:

ESTÁ AÍ A VOZ DA VERDADE. Temos que ouvir quem tem um 2232BW PLUS, e respeitar as opinioes de quem fala contra, mas a realidade é esta. Falou tá falado.
 
Também tenho 2232bw Plus e posso dizer que é excelente, não quer dizer que o seu deu pau todos vão dar. Tenho o meu a qse 1 ano e ta aki em perfeitas condições e resolução excelente.
 
Não recomendo Samsung.

Tenho 02 desses 2232bw plus, ambos com DEAD PIXEL desde a compra. Tive que processar a Samsung pois eles se recusaram a trocar o monitor.

Ganhei, dentro de alguns dias estarei recebendo meu dinheiro de volta, 08 meses depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo