Samsung 40H6400 - Alguém tem? Entra aew!

Acabo de receber uma ligação da Samsung onde a fica claro que haverá reembolso da minha TV comprada em agosto de 2014 por falta de peça/tv em estoque para efetuar a troca solicitada pela autorizada!

Vergonha!

Vê se eles tem um prazo pra subsituir a TV, afinal você deve ter pagado um preço promocional por ela e a samsung não reembolsa frete!
 
Vê se eles tem um prazo pra subsituir a TV, afinal você deve ter pagado um preço promocional por ela e a samsung não reembolsa frete!

Eles não tem previsão de reposição em estoque...ou seja, posso ter que esperar até 3 meses e mesmo assim o problema pode voltar a repetir (desliga e liga sozinha).

Já eh a segunda vez que vai pra assistência.

Realmente o preço dela acho q não irei conseguir, 1699 na epoca, mas o pior eh arriscar ficar com ela e voltar a dar o problema, só que fora da garantia que termina em agosto!
 
Eles não tem previsão de reposição em estoque...ou seja, posso ter que esperar até 3 meses e mesmo assim o problema pode voltar a repetir (desliga e liga sozinha).

Já eh a segunda vez que vai pra assistência.

Realmente o preço dela acho q não irei conseguir, 1699 na epoca, mas o pior eh arriscar ficar com ela e voltar a dar o problema, só que fora da garantia que termina em agosto!

Junta o dinheiro e pega uma 50w805b na fastshop!
 
Junta o dinheiro e pega uma 50w805b na fastshop!

por R$ 2.996,18 à vista??

Caro =(

Tenho q procurar algo na casa dos 1900 ~ 2000 agora.

Sugestão?

To com medo de arriscar samsung denovo!
 
Desenterrando esse topico, só pra perguntar: Alguem ainda tem essa TV? a minha tá aqui, firme e forte! kkkk

Queria saber se tem como instalar app da disney e o HBO max (q ta pra sair) ??? Alguém saber?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo