• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Samsung Brazil] TVs 4K (6000/6300/6400/6500/7500)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Razzee

Whose eyes are those eyes?
Registrado
Modelo UHD KU6000
  • 40 polegadas – De R$ 3.299 por R$ 1.899
  • 55 polegadas – De R$ 5.399 por R$ 3.499
  • 60 polegadas – De R$ 7.699 por R$ 4.999
Modelo KU6300
  • 40 polegadas – De R$ 3.399 por R$ 1.999
  • 49 polegadas – De R$ 4.399 por R$ 2.799
  • 55 polegadas – De R$ 5.899 por R$ 3.599
Modelo KU6400
  • 49 polegadas – De R$ 4.499 por R$ 2.799
  • 55 polegadas – De R$ 5.999 por R$ 3.899
Modelo KU6500
  • 55 polegadas – De R$ 6.499 por R$ 3.999
Modelo SUHD KS7500
  • 65 polegadas – De R$ 16.999 por R$ 11.999
Fonte: Techroad

Pqa6HVL.png


https://www.samsung.com.br/4kdeverdade/#descubra
 
Foi mais rapido que eu! LOL
Para quem não está conseguindo navegar no site use o internet explorer, aqui o chrome para na segunda etapa.
 
Eita, isso é de verdade mesmo?

Esse modelo mais barato de 40" é bom, ta valendo a pena?
 
Eita, isso é de verdade mesmo?

Esse modelo mais barato de 40" é bom, ta valendo a pena?
 
Está no facebook oficial, eu gerei o cupom e realmente funciona, estou de olho justamente nesta de 40, muita gente indicou ela quando questionei sobre uma 40 polegadas nova, queria que ao menos tivesse na americanas, lah tenho cartão e consigo pegar uma para mim e outra para o meu pai no mesmo cartão.
 
Alguém conseguiu o modelo KS7000?
 
Putz eu acabei de comprar uma na PontoFrio que nem chegou ainda... paguei R$ 2100,00 nela... Que que eu faço? Cancelo o pedido? :/
 
Putz eu acabei de comprar uma na PontoFrio que nem chegou ainda... paguei R$ 2100,00 nela... Que que eu faço? Cancelo o pedido? :/

Eu cancelaria mano, tu vai pagar 200 reais a mais no Ponto Frio. Melhor cancelar agora que ainda não entregaram pq depois vai dar maior rolo. Quando forem entregar só vc não aceitar e depois pedir o reembolso.

Eita, isso é de verdade mesmo?

Esse modelo mais barato de 40" é bom, ta valendo a pena?
 
Eita, isso é de verdade mesmo?

Esse modelo mais barato de 40" é bom, ta valendo a pena?

Eu tenho a de 40... Imagem linda, TV rápida demais. Liga e desliga num piscar de olhos... Não trava por nada... Youtube e Netflix rodam perfeitamente. Uso ela aqui pra jogar PS4 e como monitor do PC as vezes.

Nada a reclamar até agora. Por esse valor do tópico tá bem bacana pelo o que a TV oferece...
 
Eu cancelaria mano, tu vai pagar 200 reais a mais no Ponto Frio. Melhor cancelar agora que ainda não entregaram pq depois vai dar maior rolo. Quando forem entregar só vc não aceitar e depois pedir o reembolso.



Eu tenho a de 40... Imagem linda, TV rápida demais. Liga e desliga num piscar de olhos... Não trava por nada... Youtube e Netflix rodam perfeitamente. Uso ela aqui pra jogar PS4 e como monitor do PC as vezes.

Nada a reclamar até agora. Por esse valor do tópico tá bem bacana pelo o que a TV oferece...

Eu liguei pra lá.. bom é o seguinte. No caso como já tem NF e já ta com a transportadora a moça so me indicou a recusar o pedido no ato da entrega que ele cancela automático. Procede isso dai? Ai no caso eu vou ter que fazer um novo pedido mesmo.
 
Acabei fechando no extra, o duro é esperar até 10 dias para ser entregue.
 
Pena que a Ks7000 não está na promo.
Dessas, qual a melhor de 49 a 55" para games (ligada no PC provavelmente)?
 
Eu liguei pra lá.. bom é o seguinte. No caso como já tem NF e já ta com a transportadora a moça so me indicou a recusar o pedido no ato da entrega que ele cancela automático. Procede isso dai? Ai no caso eu vou ter que fazer um novo pedido mesmo.

Sim, é isso... Só não aceitar a entrega. Pra economizar 200zentão vale a pena. :haha:

Pena que a Ks7000 não está na promo.
Dessas, qual a melhor de 49 a 55" para games (ligada no PC provavelmente)?

As KU 49 e 55 tem a mesma config. Eu pessolamente iria na de 49... A 55 é quase mil reais mais cara... Acho que não compensa pagar isso tudo visto que a diferença de tamanho não é tão grande como a do preço. :thinking:
 
Sim, é isso... Só não aceitar a entrega. Pra economizar 200zentão vale a pena. :haha:

Pois é, anotei o protocolo aqui quando chegar eu recuso. Aproveitei e comprei no Extra dessa vez pra ficar diferente :V
 
Ja ia postar tambem, comprei a de 40 polegadas com tela plana, tá muito bom o preço, nas lojas americanas (loja fisica) da minha cidade ela ta por 2500, vale muito a pena, tinha acabado de pegar uma LG 49lh5100 que tava por 1899 tb, mas como usava uma top de linha da philips antes, não tava me agradando muito essa da LG, Principalmente o som que é bem fraquinho e pior de tudo nem saida de audio a tv tem kkkkkkk
Espero que essa samsung seja boa, e essa treta da Samsung falar que o 4K da LG na verdade é 3K por causa do RGBW tava por fora kkkkkkkk
 
A diferença dá ku6000 e a ku6400 é só o controle?
 
Olá!

Não está mudando o preço para mim! Gera algum cupom? Não foi nada para meu e-mail...
 
O cupom manda por e-mail ou gera no site da Samsung mesmo?
 
Qual seria a necessidade de comprar uma 4k agora ?
O preço esta muito bom mesmo, olhei a UHD ku6000, o valor mais perto foi 2200.

Mas não vejo uma utilidade por agora.
Já se consegue baixar filme em 4k?
Filmes na netflix?
 
Será que quando houver uma real necessidade ( transmissão de TVs ) sejam em 4k, os preços delas não serão melhores ?
 
Qual seria a necessidade de comprar uma 4k agora ?
O preço esta muito bom mesmo, olhei a UHD ku6000, o valor mais perto foi 2200.

Mas não vejo uma utilidade por agora.
Já se consegue baixar filme em 4k?
Filmes na netflix?
 
Será que quando houver uma real necessidade ( transmissão de TVs ) sejam em 4k, os preços delas não serão melhores ?

A questão é que as Smarts full hd de 40 de marcas como Samsung e LG estão tudo na casa dos 1.800... E pode acreditar vale a pena demais o investimento numa 4k visto a diferença de preço para as smarts full HD.

O upcasling é notável. HDR nos jogos de PS4 dá outra cara. Qualidade de imagem superior à uma Full HD. Assistir um filmes em 4k é outra coisa, apesar de grande pra baixar vale a pena. Netflix já tem conteúdo 4k tbm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo