Samsung Demo Live

Frank Bodao

New Member
Em um telefone Demo Live
O Echip pegaria ??
Normalmente ou precisaria de algum Desbloqueio

Live Demo são celulares sem modem e sem Imei.
Não se trata de bloqueio, simplesmente os componentes que precisam pra parte celular funcionar não existem nele.
Resumindo, só serve pra jogo ou usar no Wifi

Nem sabia que existia uma bagaça dessa

São os aparelhos que ficam de demonstração nas lojas. Normalmente 80% são assim.
Entendi, praticamente seria como um tablet sem chip, só com tela pequena, para alguns até teria alguma utilidade como estepe para usar em casa

No comércio online das cidades é o que mais se vê, marketplace do FB e Olx por exemplo estão fedendo de dispositivos assim. Principalmente aparelhos Samsung.

Inclusive alguns anúncios mencionam que com rede é um valor e sem função celular é outro (mais barato obviamente), só não me pergunte como os caras conseguem colocar rede nisso.

Geralmente são funcionários que tem acesso aos aparelhos e vendem por fora.

Live Demo são celulares sem modem e sem Imei.
Não se trata de bloqueio, simplesmente os componentes que precisam pra parte celular funcionar não existem nele.
Resumindo, só serve pra jogo ou usar no Wifi
ele vem com tudo porem pra habilitar os cara cobram carim ae nem sei se compensa, eles inserem um imei nao sei se clonado

ele vem com tudo porem pra habilitar os cara cobram carim ae nem sei se compensa, eles inserem um imei nao sei se clonado
No início desse topico foi dito que não vem com os componentes para funcionar como celular, agora já tem ? Não entendi

Pra mim não faz o menor sentido esses aparelhos não terem certos componentes. A Samsung ou outra qualquer iria fabricar um aparelho especial sem modem só pra ficar exposto?
Sei lá viu... Não parece fazer muito sentido.

bilada cino

Users who are viewing this thread

Voltar