• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Expert X51 500R5H-YD1

rwapires

New Member
Registrado
Fala pessoal, sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém possui ou conhece esse novo modelo da Samsung pois eu não acho nenhuma review ou feedback de pessoas que já usaram este note. Essa falta de informação me deixa bastante inseguro p/ confirmar a compra já que nunca tive nenhum note da marca. Na internet tudo o que eu encontrei foram as especificações técnicas e só!!!! Não existe nenhuma outra informação além das especificações técnicas na internet.

É até compreensível que não tenha nenhuma review/feedback de usuários pois o lançamento desse note é recente (Jun/15). O que mais me chamou a atenção neste note foi a resolução da tela full hd, o processador e a placa de vídeo, que é um pouco melhor do que a 840M do modelo da Assus (que infelizmente o modelo X550LN-BRA-DM548H já não se acha em lugar nenhum =/).

Segue abaixo especificações do note:

Marca/Modelo: Samsung Expert X51 500R5H-YD1

Processador: Intel® Core™ i7-5500U Dual Core 2.4 GHz com Turbo Boost até 3.0 GHz

Cache: 4 MB L3

Tela: LED Full HD 16:9 antirreflexiva, com resolução Full HD de 1920 x 1080

Memória RAM: 8 GB LPDDR3 1600 MHz

Disco rígido (HD): 1 TB S-ATA III 5400 RPM

Placa de vídeo: Integrada, com tecnologia NVIDIA GeForce 940M até 2GB de memória dedicada

Teclado: Português-BR, com teclado numérico integrado

Bateria: 3 células 43 Wh

Entradas e Saídas: Ethernet (RJ-45) / HDMI / VGA / USB 2.0 USB 3.0 Áudio

Altura 2,3 cm
Largura 37,5 cm
Profundidade 24,8 cm
Peso 2 kg


link do anúncio: http://www.zoom.com.br/notebook/not...-6-8gb-windows-8-1?__zaf_=full-hd||_o:4||_u:0

http://www.extra.com.br/Informatica...cm_mmc=zoom_XML-_-INFO-_-Comparador-_-5215707


Bom quem puder me ajudar eu agradeço. Flw!!!!!!!!
 
Esse notebook é novo amigo, praticamente lançamento, por isso vc não acha nada sobre ele na net ainda.
 
940M é semelhante a 840M correto?
Se sim, não é grande coisa pra jogos.
 
Li no notebook check que a placa 940m tem um desempenho levemente superior a 840m.

Pessoal, aproveitei a promoção das lojas americanas e acabei comprando o note por R$ 3.150,00 !!! Se vai abaixar mais do que isso na blackfriday eu nao sei, mas decidi garantir..... apesar dos notebooks da Samsung serem produzidos aqui no Brasil, o preço do dolar impulsionando os preços das concorrentes crtz vai influenciar no da samsung tbm, p conseguirem uma margem melhor. Enfim decidi "arriscar" e ser o cobaia p testar o note. O pagamento está sob aprovação e após essa data tenho 8 dias úteis pra receber o produto. Vou postar aqui maiores detalhes e passar pra vcs as minhas primeiras impressões do note pra quem tiver pensando em comprar tbm. Vlww time abssssss
 
Li no notebook check que a placa 940m tem um desempenho levemente superior a 840m.

Pessoal, aproveitei a promoção das lojas americanas e acabei comprando o note por R$ 3.150,00 !!! Se vai abaixar mais do que isso na blackfriday eu nao sei, mas decidi garantir..... apesar dos notebooks da Samsung serem produzidos aqui no Brasil, o preço do dolar impulsionando os preços das concorrentes crtz vai influenciar no da samsung tbm, p conseguirem uma margem melhor. Enfim decidi "arriscar" e ser o cobaia p testar o note. O pagamento está sob aprovação e após essa data tenho 8 dias úteis pra receber o produto. Vou postar aqui maiores detalhes e passar pra vcs as minhas primeiras impressões do note pra quem tiver pensando em comprar tbm. Vlww time abssssss

Posta umas fotos reais do produto e fale mais sobre o acabamento pra gente, quando o produto chegar?
 
Posta umas fotos reais do produto e fale mais sobre o acabamento pra gente, quando o produto chegar?

Posto sim pode deixar! o pagamento já foi aprovado, creio que até dia 7/set já devo estar com o note em mãos!!

Alguém sabe dizer se a tela desse notebook é ips ?
não sei dizer, só sei que a tela é LED FHD 1920 x 1080. Muda muito a qualidade sendo ips? sou leigo no assunto...
 
Posto sim pode deixar! o pagamento já foi aprovado, creio que até dia 7/set já devo estar com o note em mãos!!


não sei dizer, só sei que a tela é LED FHD 1920 x 1080. Muda muito a qualidade sendo ips? sou leigo no assunto...
IPS é o que tem de melhor, cores bem vibrantes bem nítidas. Por vezes é até mais importante ter um painel IPS HD decente do que um TN caco véio FHD. Quando você receber o notebook é possível saber o modelo do monitor do notebook com o aida. Não tenho ele instalado aqui pra dizer exatamente como faz, mas é bem simples.
 
Acho que a tela dele não deve ser IPS, na descrição do produto diz que ela é antireflexiva, se eu não me engano deve ser aquelas telas foscas.
 
Eu também queria saber mais sobre esse note. Estou com um dell inspiron 15 full hd e ips. Ainda to no prazo de 7 dias para devolver. Não gostei muito do acabamento dele, a fixação do teclado parece estar meio solta no meio. Qualquer coisa estava pensando em devolver ele e pegar esse da Samsung. Só que a tela do dell é muito boa. Tomara q vc posta sua review ate sexta e me ajuda na minha escolha, kk.
 
IPS é o que tem de melhor, cores bem vibrantes bem nítidas. Por vezes é até mais importante ter um painel IPS HD decente do que um TN caco véio FHD. Quando você receber o notebook é possível saber o modelo do monitor do notebook com o aida. Não tenho ele instalado aqui pra dizer exatamente como faz, mas é bem simples.
Obrigado pela ajuda!!
Eu também queria saber mais sobre esse note. Estou com um dell inspiron 15 full hd e ips. Ainda to no prazo de 7 dias para devolver. Não gostei muito do acabamento dele, a fixação do teclado parece estar meio solta no meio. Qualquer coisa estava pensando em devolver ele e pegar esse da Samsung. Só que a tela do dell é muito boa. Tomara q vc posta sua review ate sexta e me ajuda na minha escolha, kk.
Cara ontem eu vi esse seu note da dell numa loja e eu tambem fiquei impressionado com a qualidade da tela do note!!! Mto top!!! Espero que o da samsung tenha a msm qualidade mas infelizmente acho pouco provavel ter essa tecnologia ips, eles teriam colocado no anuncio se tivesse :(. Bom vamos torcer
 
Queria comprar o k555lb da asus mais essa coisa parece que nunca lança por aqui , dai achei esse samsung e também não achei nenhum review. E agora to na duvida se espero o bendito da asus ou compro este samsung
 
Obrigado pela ajuda!!

Cara ontem eu vi esse seu note da dell numa loja e eu tambem fiquei impressionado com a qualidade da tela do note!!! Mto top!!! Espero que o da samsung tenha a msm qualidade mas infelizmente acho pouco provavel ter essa tecnologia ips, eles teriam colocado no anuncio se tivesse :(. Bom vamos torcer

Olha, acho que a tela não deve ser igual, deve ser fosca mesmo. Eu tenho um notebook da samsung bem antigo e com uma configuração básica, comprei em 2012, nunca deu problema e o acabamento dele é muito bom, parece que é inquebrável. Eu gosto muito dos note da samsung, só acho que eles deveriam usar uma tela ips e parar com essas foscas, mas ta dificil, os da asus tbm vem com tela fosca. Eu não gosto da qualidade dessas telas particularmente, mas muito gente gosta, ela eh boa pra quem usa em ambientes claros e não é o meu caso.
Qualquer novidade sobre esse note vamos atualizando aqui, ainda tenho vontade de comprar ele.
 
A tela do X51 não é IPS. É TN FHD.
Porem, praticamente 90% dos laptops são TN's.
Muito raro ver IPS com configurações robustas por preços menores que 4k. (Isso aqui no BR)
 
Essa configuração até que ta valendo hein? To procurando um pra rodar jogos como FarCry 4, GTA 5. Esse processador junto com essa Nvidia rodou bem esses jogos pelo que vi no youtube.
http://www.submarino.com.br/produto...ria-dedicada-1tb-led-hd-15-6-windows-10-preto

Marca Samsung
Processador Intel Core i5
Modelo Processador 5200U
Barramento LPDDR3 1600 MHz
Cache 3MB L3 Cache
Memória RAM 8GB
HD 1TB
Tamanho da tela 15.6"
Vídeo NVIDIA GeForce 940M Graphic

Cartão Submarino:1x de R$ 2.340,94
Ou R$ 2.464,15 Em até 12x de R$ 205,35 sem juros
 
Essa configuração até que ta valendo hein? To procurando um pra rodar jogos como FarCry 4, GTA 5. Esse processador junto com essa Nvidia rodou bem esses jogos pelo que vi no youtube.
http://www.submarino.com.br/produto...ria-dedicada-1tb-led-hd-15-6-windows-10-preto

Marca Samsung
Processador Intel Core i5
Modelo Processador 5200U
Barramento LPDDR3 1600 MHz
Cache 3MB L3 Cache
Memória RAM 8GB
HD 1TB
Tamanho da tela 15.6"
Vídeo NVIDIA GeForce 940M Graphic

Cartão Submarino:1x de R$ 2.340,94
Ou R$ 2.464,15 Em até 12x de R$ 205,35 sem juros
 
No site do ponto frio diz isso:
*A memória dedicada da placa de vídeo fica oculta, pois devido a algumas configurações de fábrica, para economia de energia, a memória dedicada é desativada quando o produto não está conectado à energia elétrica.

Significa que a placa de video dedicada só vai funcionar por completo se o note estiver na tomada? (ou seja, só dá para jogar com ele ligado na tomada?)
 
No site do ponto frio diz isso:
*A memória dedicada da placa de vídeo fica oculta, pois devido a algumas configurações de fábrica, para economia de energia, a memória dedicada é desativada quando o produto não está conectado à energia elétrica.

Significa que a placa de video dedicada só vai funcionar por completo se o note estiver na tomada? (ou seja, só dá para jogar com ele ligado na tomada?)

Acredito que para ter desempenho total da placa fora da tomada só alterar a opção de energia pra alto desempenho.
 
No site do ponto frio diz isso:
*A memória dedicada da placa de vídeo fica oculta, pois devido a algumas configurações de fábrica, para economia de energia, a memória dedicada é desativada quando o produto não está conectado à energia elétrica.

Significa que a placa de video dedicada só vai funcionar por completo se o note estiver na tomada? (ou seja, só dá para jogar com ele ligado na tomada?)

Acredito que para ter desempenho total da placa fora da tomada só alterar a opção de energia pra alto desempenho.
 
No site do ponto frio diz isso:
*A memória dedicada da placa de vídeo fica oculta, pois devido a algumas configurações de fábrica, para economia de energia, a memória dedicada é desativada quando o produto não está conectado à energia elétrica.

Significa que a placa de video dedicada só vai funcionar por completo se o note estiver na tomada? (ou seja, só dá para jogar com ele ligado na tomada?)
Mesmo se funcionar normal fora da tomada, a bateria provavelmente renderia menos de 1 hora. Não compre notebook com placa dedicada na expectativa de jogar fora da tomada porque vai se decepcionar.
 
Vendi meu x550ln por apresentar muitos problemas no touch e teclado e quero outro para jogar. a melhor opção na faixa de 2 a 2.5k que encontrei foi esse Samsung Expert X30. sai por 2.469,00 em 5x com cupom de 5%.

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...otebooks_e_Ultrabooks&cda=E6A8-E0B0-C6D8-C6A0

vcs recomendam outro nessa faixa de preço? os asus X555LB não apareceu por aqui ainda.. to com medo de disparar mais do que já ta por causa do dólar alto. quem comprou esse expert poderia postar um review.
 
Opa, to acompanhando esse lançamento também hein...
Pelo que vi, o Samsung Expert X51 500R5H-YD1 é o mais completo, e comparando ao Asus K555LB q não lançam nem a pau, serão dois grandes concorrentes, já que em termos de hardware serão praticamente iguais. Agora é ver a questão de preço ne ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo