• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Expert X51 500R5H-YD1

Pra quem tava atrás de promoção do ASSUS K555LB (Como eu estive e nunca vi promoção '--), hoje tem promoção la na loja da asus. Parece venda casada... mas não é.

Você paga 3999,00 pelo Asus K555LB (que é o preço dele sem desconto algum) e ganha um outro notebook 2 em 1 (que vira tablet e custa 1800,00).

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-bra-fi469t-t100ta-dk089-vermelho.html

Dá uma conferida quem se interessar :D

Olhei lá. Mas você paga 4k + 1800. Resumindo, tem promoção nenhuma. Você pagará o seu e o desse outro notebook. Não se "ganha" nada. Eu abri aqui felizão mas tem que pagar quase 2k a mais, dá nao kkkk
 
Pra quem tava atrás de promoção do ASSUS K555LB (Como eu estive e nunca vi promoção '--), hoje tem promoção la na loja da asus. Parece venda casada... mas não é.

Você paga 3999,00 pelo Asus K555LB (que é o preço dele sem desconto algum) e ganha um outro notebook 2 em 1 (que vira tablet e custa 1800,00).

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-bra-fi469t-t100ta-dk089-vermelho.html

Dá uma conferida quem se interessar :D

Olhei lá. Mas você paga 4k + 1800. Resumindo, tem promoção nenhuma. Você pagará o seu e o desse outro notebook. Não se "ganha" nada. Eu abri aqui felizão mas tem que pagar quase 2k a mais, dá nao kkkk Falar nisso, e o seu ASUS ainda não chegou?
 
Olhei lá. Mas você paga 4k + 1800. Resumindo, tem promoção nenhuma. Você pagará o seu e o desse outro notebook. Não se "ganha" nada. Eu abri aqui felizão mas tem que pagar quase 2k a mais, dá nao kkkk Falar nisso, e o seu ASUS ainda não chegou?
Oxi mano, nada disso. Clique em comprar que aparece o desconto o_O

Eu vi e fica 3999,00.

Ainda não. Tou esperando o correio me atualizar do parecer. Foi postado de SP pra cá (Salvador-BA) dia 09, imagino que ainda não atualizaram o sistema, mas o note já esteja por aqui.
 
Pessoal, vocês podem ajudar?
Tô de olho no K555LB, mas antes de finalizar a comprar quero saber se vale a pena optar pelo i5. Pretendo usar pra edição de imagens (Photoshop e Illustrator). Se for o caso, vou logo comprar um SSD e um caddy (futuramente mais memória RAM). Acham que é bom negócio? Ou espero por outro notebook com boa placa de vídeo e i7 (e sem uma tela absurda de 4k)?
 
Pessoal, vi um modelo da acer de R$ 2 999 está por R$ 1.999,00
Intel core i 5 5200U 8 giga de ram
NVIDIA GeForce 920M
Essa GPU chega a ser muito pior da 940M ou é parecida? sera que compença pegar esse ao invez do X30 ou X51??
http://www.submarino.com.br/produto...em=rec_produto_mesma-marca-2&nm_ranking_rec=1

Cara depende do seu uso, tipo pra game eu vi que ela não é tão boa, mas da pra rodar alguns jogos. Mas também vi que essas placas gráficas para notebook não são muuuito diferentes umas das outras.
Assim, eu preferiria a 940m se entrasse no meu orçamento e a diferença não fosse muito grande tipo R$400, mas depende de vc.

Da uma sacada nesses dois links e vê se ajuda:
http://www.recomendacaodenotebooks.com.br/geforce-920m-e-boa/
http://gpuboss.com/gpus/GeForce-940M-vs-GeForce-920M
 
poise.. na teoria nao diz muito para mim, o bom seria ter videos dos notebook's mas é dificil encontrar.. kk
 
poise.. na teoria nao diz muito para mim, o bom seria ter videos dos notebook's mas é dificil encontrar.. kk
É tudo uma questão de saber onde encontrar e ter condição de pagar kkkkk. Vc acha GTX 950 em diante na PowerNote e na Avell, porém o preço é alto a se pagar por essas GPUs
 
Pessoal, vocês podem ajudar?
Tô de olho no K555LB, mas antes de finalizar a comprar quero saber se vale a pena optar pelo i5. Pretendo usar pra edição de imagens (Photoshop e Illustrator). Se for o caso, vou logo comprar um SSD e um caddy (futuramente mais memória RAM). Acham que é bom negócio? Ou espero por outro notebook com boa placa de vídeo e i7 (e sem uma tela absurda de 4k)?

Mano, sinceramente a diferença desse i7 pro i5 não é absurda. Coisa que mto provavelmente vc nem vá perceber. Eu acho mto mais jogo vc pegar o i5 e colocar o SSD, ai vc vai perceber alguma diferença. Pq é o seguinte cara, a GT 940M ela roda suave nesse i5, sobra memória de processamento msm com a placa no gárgalo, então pra que vc quer um i7? Mais dinheiro apenas e sem necessidade. Faz que nem eu: compra o K555LB e dps põe um SSD. Se pá, mais 8GB de memória.
 
Mano, sinceramente a diferença desse i7 pro i5 não é absurda. Coisa que mto provavelmente vc nem vá perceber. Eu acho mto mais jogo vc pegar o i5 e colocar o SSD, ai vc vai perceber alguma diferença. Pq é o seguinte cara, a GT 940M ela roda suave nesse i5, sobra memória de processamento msm com a placa no gárgalo, então pra que vc quer um i7? Mais dinheiro apenas e sem necessidade. Faz que nem eu: compra o K555LB e dps põe um SSD. Se pá, mais 8GB de memória.

Vlw por responder, cara. Andei pesquisando e de fato aumentar a memória RAM e colocar um SSD é bem mais negócio. Já até pesquisei e vou comprar um SSD Samsung Evo 850 no mercado livre.
Agora só resta esperar um desconto. Peguei aquele cupom que tu postou, mas tô no aguardo por algo maior na black fraude (nunca se sabe).
 
De boas véi! Issae! Essa semana ai tava tendo promoção na loja da asus que vc comprava o K555Lb e ganhava um outro notebook. Mas já acabou. Sinceramente, da loja da asus, não sei se da pra esperar algo melhor que isso não. Mas o note ja ta sendo vendido na Kabum e nas Americanas tbm, de repente, possa ser que apareça algum desconto. Torcer ai!

A minha encomenda deu problema com os correios, tou esperando um retorno da Asus sobre isso. Já era pra eu ter recebido. Assim que possivel mando um review de primeiras impressões.

Então mano, não manjo mto de SSD, tipo, marcas melhores etc. Você pode me dar umas ideias? Tem tanta diferença assim? Tava querendo pegar um kingston de 240Gb, presta? Vou ficar de olho ai pra ver se na black fraude eu pego um com caddy.
 
De boas véi! Issae! Essa semana ai tava tendo promoção na loja da asus que vc comprava o K555Lb e ganhava um outro notebook. Mas já acabou. Sinceramente, da loja da asus, não sei se da pra esperar algo melhor que isso não. Mas o note ja ta sendo vendido na Kabum e nas Americanas tbm, de repente, possa ser que apareça algum desconto. Torcer ai!

A minha encomenda deu problema com os correios, tou esperando um retorno da Asus sobre isso. Já era pra eu ter recebido. Assim que possivel mando um review de primeiras impressões.

Então mano, não manjo mto de SSD, tipo, marcas melhores etc. Você pode me dar umas ideias? Tem tanta diferença assim? Tava querendo pegar um kingston de 240Gb, presta? Vou ficar de olho ai pra ver se na black fraude eu pego um com caddy.

Até onde eu sei os SSD da Kingston (V300) são furada. É aquele negócio... o barato sai caro. A Samsung tem bons SSDs (EVO 850, em especial, o 840 aparentemente é meio bugado). O problema é o preço (o de 250gb tá quase 500 reais) e garantia.
 
É muito bom mesmo, mas se for pensar o not mais para jogos a 940m do sansung é no minimo 40% melhor que a 920m =(.. eu também fiquei tentado em comprar esse not da acer, porem fiquei com um pé atras ao ver o resultado de ambas no Diablo 3 que é o game que eu quero jogar no futuro not...
Higher diablo III framerate 53.8 fps vs 36.65 fps... sendo que o teste foi feito com o game na qualidade maxima, e os 53.8 fps foram para a 940M :x
Teste com a 940M em games (qualidade média e resolução 1366 x 768):
graph.png


Teste com a 920M em games (qualidade média e resolução 1366 x 768):
graph-2.jpg
 
Última edição:
Putz q diferença...tava pensando em pegar o samsung expert 51 mas nao encontro em lugar algum, e fora q nao pagaria mais do q 3k nele. Existe outro not com 940m?
 
Na faixa dos 2500 reais, só o sansung x30 que tem 940M . pelo que eu saiba.. se alguem souber de outro pelo amor de deus me fale kk
 
Kkkkk pois é ate 3k eu pago, preciso do not para programaçao na faculdade e alguns jogos.Sabe c essa 940m roda shadow of mordor? Ps:nao procurei no google pq a net da facul ta uma joça =(
 
Eu to esperando alguma promoçao desse sansung x30 ou do asus K555LB.. oque tiver mais em conta eu vou comprar... Roda sim, talvez nao com tudo no ultra mas alguma coisa no medio e alto rodara de boa
veja isso
comparacoes-desempenho-placa-de-video-intel-nvidia.png
 
Entendo, olhei esse K555LB e por 4k esta fora do meu alcance, duvido que caia pra 3k na black friday. Pelo visto vou pegar esse x30 mesmo, mas vi relatos sobre a tela ser muito pixelizada, confere produção?
 
Última edição:
para mim também... no maximo posso gastar 2 700, entao acho que vou de x30.. pelo que ouvi falar da tela do x30 ser muito pixalada se deve aos programas da sansung.. acredito que formatando melhore muito.. e para mim nao sou exigente quanto a tela
 
Eu to esperando alguma promoçao desse sansung x30 ou do asus K555LB.. oque tiver mais em conta eu vou comprar... Roda sim, talvez nao com tudo no ultra mas alguma coisa no medio e alto rodara de boa
veja isso
comparacoes-desempenho-placa-de-video-intel-nvidia.png

Não sei se confere, que esses jogos como GTA V e WathDogs rodam nessa palca HD550. Mas no 940M com certeza, no high com 768p.

Entendo, olhei esse K555LB e por 4k esta fora do meu alcance, duvido que caia pra 3k na black friday. Pelo visto vou pegar esse x30 mesmo, mas vi relatos sobre a tela ser muito pixelizada, confere produção?

Já ouve comentários sim, de que estava pixelada, e que o cara trocou de windows parece q melhorou, mas uma tela de 15.6 é mais recomendável que seja full hd, mas pra quem já tenha 15.6 HD talvez não sinta a pixelização. Sobre o K555LB tem como ter um desconto de 400R$, só digitar SM-Carrinho no cupom de desconto. No tempo que comprei, esse cupom funcionava, ainda ñ testei por esses dias.
 
Eu tinha monitor de 18 com a resoluçao 1366x768, entao provavelmente eu nao veja diferença nenhuma kk obg pelo cupom vou tentar aqui vai q funfa, obg!
 
Não entendi isso aqui das especificações

Tela 15,6" LED-backlit TFT LCD Glare (1366x768)
Resolução da Tela 3840 x 2160
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo