• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Expert X51 500R5H-YD1

Nossa agora animei com o samsung expert 30 kk

Ps:Q isso tripa seca vc ta em todo lugar kkkk Tribogamer, gamevicio e aqui, se nao me engano tenho vc na minha steam kkkk
 
Nossa agora animei com o samsung expert 30 kk

Ps:Q isso tripa seca vc ta em todo lugar kkkk Tribogamer, gamevicio e aqui kkkk


23 FPS não sei se é mto bom não, já que o PS4 roda a 30FPS e em alguns jogos é recomendável até 60fps. Mas como o carinha falou, q qdo não tá gravando sobe 5 fps. Tá da hora.
 
Última edição:
Mas considerando que esse not nao é um notebook nivel avell da vida e deve achar por 2k e meio, ta sendo a melhor opçao, nao creio que vou encontrar algo melhor do que isso gastando no maximo 3k :feelbad:
 
Mas considerando que esse not nao é um notebook nivel avell da vida e deve achar por 2k e meio, ta sendo a melhor opçao, nao creio que vou encontrar algo melhor do que isso gastando no maximo 3k :feelbad:

Verdade, os preços dos notebooks ultimamente estão muitos salgados. Os notebooks com melhor desempenho em jogos nessa faixa de preço são os da placa de vídeo 940M, pois a 950 já é um preço absurdo :x
 
Alguém que comprou o Asus k555lb saberia me dizer se ele vem com bluetooth? Pois estou prestes a comprá-lo e quero usar o controle do PS4 pra jogar nele.
 
Boa noite galera,

finalmente consegui pegar o meu computador na casa de meu pai, e como prometido, vim dar as minhas primeiras impressões sobre ele:

Primeiramente, gostei de como ele veio embalado e da caixa. Bem feita e bonita. Apesar de quê, achei o lacre levemente estranho (parecia que já havia sido aberto antes, como se percebe na foto), mas até agora acho que tá tudo normal, veio tudo que eu precisava e o windows iniciou normalmente como um PC novo deveria iniciar. (Então acho que ninguém mexeu).









Segundo ponto: O design do notebook é realmente lindo! Achei muito elegante e sério. Gostei de verdade do material dele, parece ser muito robusto e resistente. Mas tem um ponto negativo: a tampa fica com marcas de dedo :X Odiei isso... vou ter que andar com um pano pra isso... meio chato. Apesar do detalhe da tampa ser muito bom, isso é um ponto que me incomodou um pouco. E falando da fonte, achei o cabo um pouco curto e meio estranho esse trambolho de tomada que me arranjaram... se você quiser dividir uma régua ou um Te com alguém, pode ser um problema... mas paciência.







Terceiro: gostei do toque do teclado, muito macio e suave, o meu antigo fazia mais barulho, esse parece ser mais silencioso. Estranhei um pouco o touchpad, a textura não é a mesmo com a qual estou acostumado, mas isso se pega com o tempo. Porém o touchpad, com o dedo meio suado, faz um barulho meio chato, porque como o botao ta embutido nele, ele não é 100% fixo, então a vibração que o dedo suado gera nele faz sair esse barulho. Mas como disse, também você pega o jeito com isso.

Quarto: a tampa abre de forma bem firme e segura, parece de excelente qualidade, não terei problema da tela ficar querendo fechar ou algo assim. E por falar dela... Achei a tela muito bonita. Talvez porque nunca tive um notebook FHD, mas a tela tem um tamanho excelente e a qualidade é muito boa. Pelo fato de não ser um IPS, o angulo de visão ainda não é aquele muito grande, mas eu gostei bastante em relação ao meu antigo note. Diria que estou satisfeito. Já assisti uns vídeos em FHD e gostei muito da experiência. Inclusive, ainda não falei do áudio... me agradou também. Alto, limpo, claro, de boa qualidade. Quero testar a placa de vídeo dele com meu headset da Razzer, ver se ele responde bem.

Quinto: Aparentemente o notebook é muito silencioso e frio! Não fiz uso demasiado dele, mas com ele no colo, não senti ele esquentar em momento algum nem fazer barulho. Gostei muito de ver que a principal saída de ar, fica na parte do flip da tela, e não na lateral, como era o meu antigo, dessa forma, usando ele em qualquer superfície, essa saída estará sempre livre.

A bateria eu não pude testar direito ainda, e ele veio sem carga (não consegui dar o primeiro boot direto), mas parece bem duradoura. Vou testar e aviso a vocês. btw, ela é interna, não da pra tirar.

Pra variar o note veio com um monte de programas chato que vou deletar, e ainda preciso me acostumar com o windows 10... O teclado tem o Ç e a "?" fica no W ( nada que um shapkeys) não resolva
biggrin.png


Acho que pra primeiras impressões era isso que eu tinha pra comentar com vocês. No Geral mesmo, eu estou gostando muito do notebook e não vejo a hora de testá-lo de verdade rodando um Battlefield! Mas sinceramente, não sei quando poderei fazer isso. Duas últimas semanas de faculdade e ai férias finalmente.

Qualquer coisa a mais, algum comentário ou dúvida que vocês tenham, podem perguntar que eu responderei assim que possível.

Boa sorte a todos e também gostaria de ouvir suas opiniões.

Abraço
 
eu to procurando procurando, mas não encontro.. queria uma foto do conjunto de dentro dele.. queria ver a estrutura e enfim.. não achei nada disso..
 
Boa noite galera,

finalmente consegui pegar o meu computador na casa de meu pai, e como prometido, vim dar as minhas primeiras impressões sobre ele:

Primeiramente, gostei de como ele veio embalado e da caixa. Bem feita e bonita. Apesar de quê, achei o lacre levemente estranho (parecia que já havia sido aberto antes, como se percebe na foto), mas até agora acho que tá tudo normal, veio tudo que eu precisava e o windows iniciou normalmente como um PC novo deveria iniciar. (Então acho que ninguém mexeu).









Segundo ponto: O design do notebook é realmente lindo! Achei muito elegante e sério. Gostei de verdade do material dele, parece ser muito robusto e resistente. Mas tem um ponto negativo: a tampa fica com marcas de dedo :X Odiei isso... vou ter que andar com um pano pra isso... meio chato. Apesar do detalhe da tampa ser muito bom, isso é um ponto que me incomodou um pouco. E falando da fonte, achei o cabo um pouco curto e meio estranho esse trambolho de tomada que me arranjaram... se você quiser dividir uma régua ou um Te com alguém, pode ser um problema... mas paciência.







Terceiro: gostei do toque do teclado, muito macio e suave, o meu antigo fazia mais barulho, esse parece ser mais silencioso. Estranhei um pouco o touchpad, a textura não é a mesmo com a qual estou acostumado, mas isso se pega com o tempo. Porém o touchpad, com o dedo meio suado, faz um barulho meio chato, porque como o botao ta embutido nele, ele não é 100% fixo, então a vibração que o dedo suado gera nele faz sair esse barulho. Mas como disse, também você pega o jeito com isso.

Quarto: a tampa abre de forma bem firme e segura, parece de excelente qualidade, não terei problema da tela ficar querendo fechar ou algo assim. E por falar dela... Achei a tela muito bonita. Talvez porque nunca tive um notebook FHD, mas a tela tem um tamanho excelente e a qualidade é muito boa. Pelo fato de não ser um IPS, o angulo de visão ainda não é aquele muito grande, mas eu gostei bastante em relação ao meu antigo note. Diria que estou satisfeito. Já assisti uns vídeos em FHD e gostei muito da experiência. Inclusive, ainda não falei do áudio... me agradou também. Alto, limpo, claro, de boa qualidade. Quero testar a placa de vídeo dele com meu headset da Razzer, ver se ele responde bem.

Quinto: Aparentemente o notebook é muito silencioso e frio! Não fiz uso demasiado dele, mas com ele no colo, não senti ele esquentar em momento algum nem fazer barulho. Gostei muito de ver que a principal saída de ar, fica na parte do flip da tela, e não na lateral, como era o meu antigo, dessa forma, usando ele em qualquer superfície, essa saída estará sempre livre.

A bateria eu não pude testar direito ainda, e ele veio sem carga (não consegui dar o primeiro boot direto), mas parece bem duradoura. Vou testar e aviso a vocês. btw, ela é interna, não da pra tirar.

Pra variar o note veio com um monte de programas chato que vou deletar, e ainda preciso me acostumar com o windows 10... O teclado tem o Ç e a "?" fica no W ( nada que um shapkeys) não resolva
biggrin.png


Acho que pra primeiras impressões era isso que eu tinha pra comentar com vocês. No Geral mesmo, eu estou gostando muito do notebook e não vejo a hora de testá-lo de verdade rodando um Battlefield! Mas sinceramente, não sei quando poderei fazer isso. Duas últimas semanas de faculdade e ai férias finalmente.

Qualquer coisa a mais, algum comentário ou dúvida que vocês tenham, podem perguntar que eu responderei assim que possível.

Boa sorte a todos e também gostaria de ouvir suas opiniões.

Abraço

Lucas, o acabamento ao redor da tela é de plástico barato? Li num review estrangeiro que aparenta ser de baixa qualidade. Uma pena a tela não ser IPS mesmo, mas com essas configurações, é o melhor notebook com custo beneficio do mercado.
Obrigado pelo post, cara. Já ajudou muito.
 
Boa noite galera,

finalmente consegui pegar o meu computador na casa de meu pai, e como prometido, vim dar as minhas primeiras impressões sobre ele:

Primeiramente, gostei de como ele veio embalado e da caixa. Bem feita e bonita. Apesar de quê, achei o lacre levemente estranho (parecia que já havia sido aberto antes, como se percebe na foto), mas até agora acho que tá tudo normal, veio tudo que eu precisava e o windows iniciou normalmente como um PC novo deveria iniciar. (Então acho que ninguém mexeu).









Segundo ponto: O design do notebook é realmente lindo! Achei muito elegante e sério. Gostei de verdade do material dele, parece ser muito robusto e resistente. Mas tem um ponto negativo: a tampa fica com marcas de dedo :X Odiei isso... vou ter que andar com um pano pra isso... meio chato. Apesar do detalhe da tampa ser muito bom, isso é um ponto que me incomodou um pouco. E falando da fonte, achei o cabo um pouco curto e meio estranho esse trambolho de tomada que me arranjaram... se você quiser dividir uma régua ou um Te com alguém, pode ser um problema... mas paciência.







Terceiro: gostei do toque do teclado, muito macio e suave, o meu antigo fazia mais barulho, esse parece ser mais silencioso. Estranhei um pouco o touchpad, a textura não é a mesmo com a qual estou acostumado, mas isso se pega com o tempo. Porém o touchpad, com o dedo meio suado, faz um barulho meio chato, porque como o botao ta embutido nele, ele não é 100% fixo, então a vibração que o dedo suado gera nele faz sair esse barulho. Mas como disse, também você pega o jeito com isso.

Quarto: a tampa abre de forma bem firme e segura, parece de excelente qualidade, não terei problema da tela ficar querendo fechar ou algo assim. E por falar dela... Achei a tela muito bonita. Talvez porque nunca tive um notebook FHD, mas a tela tem um tamanho excelente e a qualidade é muito boa. Pelo fato de não ser um IPS, o angulo de visão ainda não é aquele muito grande, mas eu gostei bastante em relação ao meu antigo note. Diria que estou satisfeito. Já assisti uns vídeos em FHD e gostei muito da experiência. Inclusive, ainda não falei do áudio... me agradou também. Alto, limpo, claro, de boa qualidade. Quero testar a placa de vídeo dele com meu headset da Razzer, ver se ele responde bem.

Quinto: Aparentemente o notebook é muito silencioso e frio! Não fiz uso demasiado dele, mas com ele no colo, não senti ele esquentar em momento algum nem fazer barulho. Gostei muito de ver que a principal saída de ar, fica na parte do flip da tela, e não na lateral, como era o meu antigo, dessa forma, usando ele em qualquer superfície, essa saída estará sempre livre.

A bateria eu não pude testar direito ainda, e ele veio sem carga (não consegui dar o primeiro boot direto), mas parece bem duradoura. Vou testar e aviso a vocês. btw, ela é interna, não da pra tirar.

Pra variar o note veio com um monte de programas chato que vou deletar, e ainda preciso me acostumar com o windows 10... O teclado tem o Ç e a "?" fica no W ( nada que um shapkeys) não resolva
biggrin.png


Acho que pra primeiras impressões era isso que eu tinha pra comentar com vocês. No Geral mesmo, eu estou gostando muito do notebook e não vejo a hora de testá-lo de verdade rodando um Battlefield! Mas sinceramente, não sei quando poderei fazer isso. Duas últimas semanas de faculdade e ai férias finalmente.

Qualquer coisa a mais, algum comentário ou dúvida que vocês tenham, podem perguntar que eu responderei assim que possível.

Boa sorte a todos e também gostaria de ouvir suas opiniões.

Abraço

Tem o Ç ? As fotos não abriram aqui...
 
Lenovo é uma marca para se considerar? Ainda nao vi os modelos de notebooks deles, mas essa marca é um misterio , dizem q é bom, dizem q nao presta kkkk
 
Boa noite galera,

finalmente consegui pegar o meu computador na casa de meu pai, e como prometido, vim dar as minhas primeiras impressões sobre ele:

Primeiramente, gostei de como ele veio embalado e da caixa. Bem feita e bonita. Apesar de quê, achei o lacre levemente estranho (parecia que já havia sido aberto antes, como se percebe na foto), mas até agora acho que tá tudo normal, veio tudo que eu precisava e o windows iniciou normalmente como um PC novo deveria iniciar. (Então acho que ninguém mexeu).









Segundo ponto: O design do notebook é realmente lindo! Achei muito elegante e sério. Gostei de verdade do material dele, parece ser muito robusto e resistente. Mas tem um ponto negativo: a tampa fica com marcas de dedo :X Odiei isso... vou ter que andar com um pano pra isso... meio chato. Apesar do detalhe da tampa ser muito bom, isso é um ponto que me incomodou um pouco. E falando da fonte, achei o cabo um pouco curto e meio estranho esse trambolho de tomada que me arranjaram... se você quiser dividir uma régua ou um Te com alguém, pode ser um problema... mas paciência.







Terceiro: gostei do toque do teclado, muito macio e suave, o meu antigo fazia mais barulho, esse parece ser mais silencioso. Estranhei um pouco o touchpad, a textura não é a mesmo com a qual estou acostumado, mas isso se pega com o tempo. Porém o touchpad, com o dedo meio suado, faz um barulho meio chato, porque como o botao ta embutido nele, ele não é 100% fixo, então a vibração que o dedo suado gera nele faz sair esse barulho. Mas como disse, também você pega o jeito com isso.

Quarto: a tampa abre de forma bem firme e segura, parece de excelente qualidade, não terei problema da tela ficar querendo fechar ou algo assim. E por falar dela... Achei a tela muito bonita. Talvez porque nunca tive um notebook FHD, mas a tela tem um tamanho excelente e a qualidade é muito boa. Pelo fato de não ser um IPS, o angulo de visão ainda não é aquele muito grande, mas eu gostei bastante em relação ao meu antigo note. Diria que estou satisfeito. Já assisti uns vídeos em FHD e gostei muito da experiência. Inclusive, ainda não falei do áudio... me agradou também. Alto, limpo, claro, de boa qualidade. Quero testar a placa de vídeo dele com meu headset da Razzer, ver se ele responde bem.

Quinto: Aparentemente o notebook é muito silencioso e frio! Não fiz uso demasiado dele, mas com ele no colo, não senti ele esquentar em momento algum nem fazer barulho. Gostei muito de ver que a principal saída de ar, fica na parte do flip da tela, e não na lateral, como era o meu antigo, dessa forma, usando ele em qualquer superfície, essa saída estará sempre livre.

A bateria eu não pude testar direito ainda, e ele veio sem carga (não consegui dar o primeiro boot direto), mas parece bem duradoura. Vou testar e aviso a vocês. btw, ela é interna, não da pra tirar.

Pra variar o note veio com um monte de programas chato que vou deletar, e ainda preciso me acostumar com o windows 10... O teclado tem o Ç e a "?" fica no W ( nada que um shapkeys) não resolva
biggrin.png


Acho que pra primeiras impressões era isso que eu tinha pra comentar com vocês. No Geral mesmo, eu estou gostando muito do notebook e não vejo a hora de testá-lo de verdade rodando um Battlefield! Mas sinceramente, não sei quando poderei fazer isso. Duas últimas semanas de faculdade e ai férias finalmente.

Qualquer coisa a mais, algum comentário ou dúvida que vocês tenham, podem perguntar que eu responderei assim que possível.

Boa sorte a todos e também gostaria de ouvir suas opiniões.

Abraço

Carregador grandão mesmo, antes de ver seu comentario vi a foto e fiquei decepcionado kkkkkkkkkkk mas é o de menos, fico mais aliviado sabendo q vc recebeu o seu todo certinho.
 
Última edição:
Não tem mano, acabei de conferir pra você. Abraço
Valeu aí cara. Acho que um adaptador bluetooth deve dar conta do recado.

Gostei das primeiras impressões que você postou. Analisei as opiniões aqui no forum e já me decidi por esse notebook. Acho que até vou aproveitar a promoção de "3 em 1" que ta rolando na loja da Asus hahaha

E você vai usar algum controle de PS ou Xbox, ou algum joystick pra jogar nele?

Mais uma vez obrigado pelas opiniões e dicas sobre o notebook e por ter respondido tão imediato minha dúvida.

Abraço
 
Última edição:
Eita, pode isso?
Asus 6GB+ Geforce 930M + tela HD + intel i5 = 3499,00 => http://loja.asus.com.br/asus-notebook-x555lf-bra-xx184t-preto-ag-1-4-1005255.html#136=39

Asus 6GB+ Geforce 930M + tela HD + intel i7 = 4499,00 => http://loja.asus.com.br/asus-notebook-x555lf-bra-xx190t-preto-ag-1-4-1005295.html#136=39

Queria saber de onde eles estão tirando os preços desses processadores. Querer que agente pague 1000 dilmas a mais por um processador IGUAL que teve somente um aumento de clock e muita zueira ......
 
12274564_1078397512184394_3767867767733755643_n.jpg


O meu notebook já chegou galera! Finalmente haha Tem uma config q achei estranha pois no site da ASUS colocam que o core i5 tem 2,7 ghz e o core i7 3ghz. Mas o meu veio apenas com 2,2GHZ alguma explicação pra isso?
 
  • Outra informação. Eu comprei o K555LB e nas configurações está dizendo X555LB (modelo inferior) que m*erda é essa? Alguém explica?
  • 12294726_906606092749858_7562521993241209070_n.jpg
 
no que os dois se diferenciam, @Filipe Lobato ?

Mano, já vi falar que o X parece que era inferior. Não sei muito bem. A placa de vídeo tá igual, memória, HD, processador, a TELA eu fui trocar as configurações, tinha a opção de FULL HD não sei se é assim que se verifica a resolução mas tinha a 1080p, no X555LB nas especificações fornecidas pela ASUS a resolução da tela é 1366x768 (Fonte: https://www.asus.com/Notebooks/X555LB/specifications/ ) , ainda não vi as outras configurações... mas meu pedido foi o K555LB... Me aparecer X555LB é estranho...

12243333_906620249415109_3369031445835484605_n.jpg
 
Mano, já vi falar que o X parece que era inferior. Não sei muito bem. A placa de vídeo tá igual, memória, HD, processador, a TELA eu fui trocar as configurações, tinha a opção de FULL HD não sei se é assim que se verifica a resolução mas tinha a 1080p, no X555LB nas especificações fornecidas pela ASUS a resolução da tela é 1366x768 (Fonte: https://www.asus.com/Notebooks/X555LB/specifications/ ) , ainda não vi as outras configurações... mas meu pedido foi o K555LB... Me aparecer X555LB é estranho...

12243333_906620249415109_3369031445835484605_n.jpg
X555LB é o nome de modelo dele fora do BR. Se a placa de video, memoria e tela tá igual então não tem nada de errado cara. De qualquer forma, não custa nada ligar pra Asus e ver sobre isso, mas acho que não tem nada de mais...
 
Bem estou me sentindo lesado com os preços dos notebooks vendo o conjunto todo em termos de "custoxbeneficio", entao decidi voltar a considerar um desktop gamer mesmo.Vou para minha jornada nos topicos relacionados a isso.obg a todos pela ajuda:nothing:
 
Bem estou me sentindo lesado com os preços dos notebooks vendo o conjunto todo em termos de "custoxbeneficio", entao decidi voltar a considerar um desktop gamer mesmo.Vou para minha jornada nos topicos relacionados a isso.obg a todos pela ajuda:nothing:

Verdade, os preços estão realmente acima, devido ao dóllar e ainda subirá mais por causa dos impostos apartir de 1 de dezembro. Não me interessei por um desktop, pois apesar de ter comprado o meu em 2013 eu acho, ele ainda é bom, é core i7 sem placa de vídeo, mas no momento pra uso na faculdade preciso de portabilidade, então preferi um note do que equipar meu pc com placa de vídeo e ficar limitado em casa.

Fiz um pequeno unboxing, amador, diga-se de passagem do ASUS K555LB, não critiquem kkkk Fiz porque qdo busquei no youtube algum unboxing brasileiro, não achei nenhum. Ainda não tenho nada a mais pra complementar, o Lucas já deu uma boa "primeira impressão" então qdo tiver algo importante a mais pra falar, eu falo. Segue o unboxing...
 
Boa noite! Boletei o K555LB com i5 por R$3.240? Será que vale a pena pegar por este preço ou pode ser que consiga preço ainda melhor?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo