• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galasy S X Iphone 3GS

alexandremix

Hungry Member
Registrado
Samsung Galasy S (1) ou Iphone 3GS?
 
Eu iria no Galaxy S1 em hardware ele é mais potente que o 3gs. tenho um 3gs é meio cheio de lags.
------------
Mais se for comprar no mercado livre tem outras opções com bom preço. O optmus 2x sai por 849
 
Vou pegar o Galasy mesmo...
Obrigado!
 
Galaxy S tem um hardware mais potente, na verdade ele chegou a competir com o iPhone 4, eu iria nele também.
 
Galaxy S sem dúvidaaaaaaa alguma! ou se quiser economizar um pouco vai de Sony live, muito bom também!
 
Galaxy S concorrente do iPhone 4.
Nesta briga quem venceu hoje foi o iPhone 4 por ter mais suporte oficial, SE a Samsung tivesse continuado com o Galaxy S ainda, sem dúvidas o Galaxy S pra mim seria melhor, mas meu voto é nele, o Galaxy S realmente é surpreendente.

Galaxy Ace concorrente do iPhone 3GS.
Nesta briga quem venceu foi o iPhone 3GS pelo suporte oficial e pelo sistem liso devido a um único hardware.
Embora o Ace tenho algumas vantagens a mais em relação oa hardware ainda tem sistema amigável porém bem diferente da performance do 3GS, muito mais ágil.

Entre o Galaxy S e iPhone 3GS, eu iria sem pensar no Galaxy S mesmo, melhor em tudo mesmo sem suporte oficial.
by Deninjazul Twister
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo