[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2


Na minha opinião esse celular não tem a necessidade dessa bateria, sei que melhora e muito, mas a duração da bateria original é ótima, com uso extremamente intenso jogos e vídeos vc vai conseguir chegar ao final do dia, coisa que a maioria dos celulares não chegam nem a metade do dia. Uso INTENSO, não é uso moderado.

ja tive essa marca de bateria no meu sensation , ótima qualidade, cara mas a capacidade éreal

Mas imagina um celular com um hardware bruto desses....ficando 1 semana inteira longe da bateria...loco de mais.

Só não pego ele pois peguei o ipad mini...ai ficaria muita coisa pra andar na rua...Mas entro todo dia aqui pra ver como andar o desempenho do aparelho e opinião da galera.
 
Galera,

Alguém ai poderia confirmar pra mim se pra escrever mensagens com a S-Pen é somente no idioma English-US, no Portugues-BR ele não habilita a escrita de SMS pela S-Pen ou é comigo isso ai!? A minha stock rom é africana.. Não sei se tem algo a ver, mas enfim, quem puder confirmar ai se consegue escrever "manuscrito" as mensagens com o teclado em Pt-br...
 
Cara, escrevo aqui conversando pelo face e ele reconhece de boa .... notas: também reconhece .... sms: não tentei...
 
Galera , acham que compensa comprar fora do país ou aqui mesmo ?

Estou indo em viajem dia 29. A maior diferença seria ter garantia aqui do BR.
 
Galera , acham que compensa comprar fora do país ou aqui mesmo ?

Estou indo em viajem dia 29. A maior diferença seria ter garantia aqui do BR.

só vc pode decidir isso, eu sempre acho que compensa comprar fora.
 
Cara, escrevo aqui conversando pelo face e ele reconhece de boa .... notas: também reconhece .... sms: não tentei...
Testa nas SMS faz favor, nas notas ele reconhece, no face ainda não testei também.. No restante ele reconhece normalmente.. Vamos ver, qualquer coisa atualizo ele.. :)
 
Procurando uma loja com preço bom mas nao estou encontrando... Na faixa de 1.7 já esta bom...

Se alguem souber e postar ai agradeço!

Vlw
 
Testa nas SMS faz favor, nas notas ele reconhece, no face ainda não testei também.. No restante ele reconhece normalmente.. Vamos ver, qualquer coisa atualizo ele.. :)

SMS também, gtalk, tudo reconhece, estamos falando de escrever naquele teclado em baixo, que na hora que tira a caneta aparece o espaço para escrever com a mesma. E eu estou usando a rom original que veio nele.
 
Galera , acham que compensa comprar fora do país ou aqui mesmo ?

Estou indo em viajem dia 29. A maior diferença seria ter garantia aqui do BR.


Acho que vale a pena comprar fora se a diferença de preço for grande (acima de 20%) .... só o fato de ter garantia de 1 ano (pelo menos) e poder parcelar já vale a pena comprar aqui mesmo....
 
Bem, sou novo por aqui. Estou querendo comprar o Note 2 N7105 e procurando pela internet achei um site que está vendendo e pelo preço dele estou achando que é golpe rs.

https://compular.com.br/eletronicos...-5-5-android-4-1-memoria-16gb-camera-8mp.html

Procurei por informações sobre essa loja e não achei nada sobre ela, alguém conhece? Já ouviu falar?



Rapaz,

Nunca vi essa loja ..... nesse preço aí prefiro comprar nas casas bahia por R$ 1.754,10 ......

Celular Desbloqueado Tim Samsung Galaxy Note II Cinza com Processador de 1.6GHz, Tela de 5.5


Mas acho que ainda antes do natal pode aparecer algumas promoções, como as anteriores (efacil por R$ 1665,00 ..... submarino por R$ 1570) ....
 
O meu já comprei pela saraiva, só falta eles entregarem. Pergunto, alguém que já possua, se comprou algum case ou qual vcs me indicam?
 
Acho que vale a pena comprar fora se a diferença de preço for grande (acima de 20%) .... só o fato de ter garantia de 1 ano (pelo menos) e poder parcelar já vale a pena comprar aqui mesmo....

Lá fora ta saindo por 650 USD , com o dólar a 2.10 + - , pagando com o Travel Money....+ imposto do estado...sai por quase 1500 (1.465.00)

Aqui no BR,se esperar...arruma uma promo por 1700??

Acho que vale mais a pena aqui mesmo.
 
Lá fora ta saindo por 650 USD , com o dólar a 2.10 + - , pagando com o Travel Money....+ imposto do estado...sai por quase 1500 (1.465.00)

Aqui no BR,se esperar...arruma uma promo por 1700??

Acho que vale mais a pena aqui mesmo.

Tenho preguiça da samsung Brasil, s3 do meu amigo que veio da Europa recebeu a atualização no final de outubro, já o s3 do meu amigo só no começo de dezembro. Pior que ele foi usar a ferramenta de rota, pergunta se tinha o celular dele, ai ele teve que fazer outro método. E o famoso mito que os celulares do brasil tem menos qualidade que os do exterior. Mas claro, isso tudo as vezes não rmti incomoda
------------
O meu já comprei pela saraiva, só falta eles entregarem. Pergunto, alguém que já possua, se comprou algum case ou qual vcs me indicam?

Amigo se vc compra fora, procura no ebay tem muita coisa boa, tem uma TPU oficial da samsung linda, tem bumper tb, comprei umas 6 capas de fora, tô esperando chegar, junto com o sd de 64
 
SMS também, gtalk, tudo reconhece, estamos falando de escrever naquele teclado em baixo, que na hora que tira a caneta aparece o espaço para escrever com a mesma. E eu estou usando a rom original que veio nele.
Não é nesse ai não, esse ai é o S-Note que abre quando tiramos a caneta, eu atá já removi a opção de já abrir ele ao retirar a caneta, eu falo nesta situação escrevendo um SMS:

1. Selecionando o teclado português, não tem a opção de escrever msg com a canetinha:
10648917.png
2. Selecionando o teclado inglês, é possível escrever com ela:
91591242.png
3. Efetivamente, escrevendo com a canetinha, mas em inglês, a gente escrever e ele transcreve na mensagem:
10834056.png
Sendo assim, parece que ele só reconhece a canetinha quando é selecionado o teclado ingles pra poder escrever a mensagem, mas dessa forma, ele não "entende" a maioria das palavras, pois ele obviamente, entende todas em inglês dessa forma..
 
Rapaz,

Nunca vi essa loja ..... nesse preço aí prefiro comprar nas casas bahia por R$ 1.754,10 ......

Celular Desbloqueado Tim Samsung Galaxy Note II Cinza com Processador de 1.6GHz, Tela de 5.5


Mas acho que ainda antes do natal pode aparecer algumas promoções, como as anteriores (efacil por R$ 1665,00 ..... submarino por R$ 1570) ....

Esse ai das Casas Bahia é o N7100 que não tem 4G e eu to querendo o N7105. Achei o N7105 nessa loja q postei ai e tbm no mercado livre por um preço relativamente alto: R$ 2.299[SUP],00[/SUP]
Samsung N7105 Galaxy Note Ii 4g Lte Desbloqueado - R$ 2.299,00 no MercadoLivre

No paraguai ele sai por volta de uns U$ 650,
 
Esse ai das Casas Bahia é o N7100 que não tem 4G e eu to querendo o N7105. Achei o N7105 nessa loja q postei ai e tbm no mercado livre por um preço relativamente alto: R$ 2.299[SUP],00[/SUP]
Samsung N7105 Galaxy Note Ii 4g Lte Desbloqueado - R$ 2.299,00 no MercadoLivre

No paraguai ele sai por volta de uns U$ 650,

Cara, eu nem me preocuparia com 4G agora, do jeito que as coisas no Brasil são, quando o 4G estiver funcinoando e num preço acessível já vai estar na hora de trocar de celular de novo.
 
[Wolverine];1067282118 disse:
Cara, eu nem me preocuparia com 4G agora, do jeito que as coisas no Brasil são, quando o 4G estiver funcinoando e num preço acessível já vai estar na hora de trocar de celular de novo.

Realmente faz sentido o q vc falou. Vou dar uma pesquisada nos preços do N7100 e se eu não for ao paraguai no proximo mês vou comprar ele por aqui mesmo.


Obs.: Interessante a bateria de 6400 mAh que o amigo postou anteriormente, nem ligaria se o Note 2 ficasse um pouco mais gordinho.
------------
Sem falar que ainda nem se sabe qual frequência será usada

É verdade, no Brasil tudo anda a passos de tartaruga e ainda tem os preços como o amigo falou antes.
 
Não é nesse ai não, esse ai é o S-Note que abre quando tiramos a caneta, eu atá já removi a opção de já abrir ele ao retirar a caneta, eu falo nesta situação escrevendo um SMS:

1. Selecionando o teclado português, não tem a opção de escrever msg com a canetinha:
2. Selecionando o teclado inglês, é possível escrever com ela:
3. Efetivamente, escrevendo com a canetinha, mas em inglês, a gente escrever e ele transcreve na mensagem:
Sendo assim, parece que ele só reconhece a canetinha quando é selecionado o teclado ingles pra poder escrever a mensagem, mas dessa forma, ele não "entende" a maioria das palavras, pois ele obviamente, entende todas em inglês dessa forma..

ai amigo.

Escrevendo com a canetinha no gtalk
2012-12-07 18.43.28 - 2012-12-07 18.43.28.png - Minus

Botão de ativar a canetinha
2012-12-07 18.42.43 - 2012-12-07 18.42.43.png - Minus

Da uma olhada nas configurações de lingua no menu de configurações...
 
Esse Galaxy Note II ficou lindo demais. Mais que o SIII.
 
Smartphone Samsung Galaxy Note 2 (GT-N7100).

Esse GT-N7100 é o último modelo? Achei na balão por R$ 1858,00 a vista.
 
Smartphone Samsung Galaxy Note 2 (GT-N7100).

Esse GT-N7100 é o último modelo? Achei na balão por R$ 1858,00 a vista.
Sim é o "último", na verdade o N7100 é a versão não LTE, enquanto o N7105 é o LTE..
 
A galera tá (ou pelo menos tava) conseguindo boletar no efacil por R$ 1578
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo