[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Não sei dizer amigo, estou com uma custom rom aqui 4.3, vou tentar voltar pra 4.1.2 e depois passar a TT stock e deixar assim.. ou esperar sair a Open Europe final pra flashear de novo..
Se você usa 3g sugiro não migrar pra TT...
 
Alguém ta tendo problema com philz? tipo aqui ele não reconhece meu microsd
Eu tava com esse problema, as vezes reconhecia, as vezes não reconhecia.. eu reinstalei ele e voltou a funcionar..
 
Bah, sério?! Conte-me mais sobre isso, uso 3G o dia todo, se não to na Wi-fi, to na 3G, 24h/dia online..
Quando você tá em áreas que é h e h+ geralmente funciona, mas em áreas que aparece "3g" ele não faz download, só upload...
Já testei com a oi e vivo, a oi nem funciona, as vezes pega, a vivo costuma funcionar com mais frequência, mas não chega nem perto do que era antes, quando era 4.1.2
 
Quando você tá em áreas que é h e h+ geralmente funciona, mas em áreas que aparece "3g" ele não faz download, só upload...
Já testei com a oi e vivo, a oi nem funciona, as vezes pega, a vivo costuma funcionar com mais frequência, mas não chega nem perto do que era antes, quando era 4.1.2
Hum.. mas tipo, aqui eu moro mega no interior do RS, e a internet só funciona com H+.. H e 3G só, nem adianta.. nem na 4.1.2 funcionava... :S

Mas queria saber se da pra fazer downgrade da 4.3 TT pra 4.1.2 ou nenhuma rom 4.3 ainda é possível fazer downgrade?
 
Hum.. mas tipo, aqui eu moro mega no interior do RS, e a internet só funciona com H+.. H e 3G só, nem adianta.. nem na 4.1.2 funcionava... :S

Mas queria saber se da pra fazer downgrade da 4.3 TT pra 4.1.2 ou nenhuma rom 4.3 ainda é possível fazer downgrade?

Vou fazer essa mesma pergunta daqui uns 2 dias pra tentar voltar o meu gn2 pelo menos ao "normal" pra vender ele por uns 900 pila por ai e pegar um moto x ou moto g em alguma boa promoção aehuaehuuhae
 
Vou fazer essa mesma pergunta daqui uns 2 dias pra tentar voltar o meu gn2 pelo menos ao "normal" pra vender ele por uns 900 pila por ai e pegar um moto x ou moto g em alguma boa promoção aehuaehuuhae
Eu tbm vou tentar vender, mas por uns mil, com um carregador e bateria extra originais.. Só não sei qual smart pegar.. :S
 
Eu tbm vou tentar vender, mas por uns mil, com um carregador e bateria extra originais.. Só não sei qual smart pegar.. :S

Depende do que mais você usa num smarthphone....
 
c@ralh0 porr@ essa bost@na da samsung só me deixa mais irritado to tentando por DN3 3.1 a bosta trava no meio da instalação e quando conclui trava,como diz Felipe Neto t0ma n0 cu.
 
c@ralh0 porr@ essa bost@na da samsung só me deixa mais irritado to tentando por DN3 3.1 a bosta trava no meio da instalação e quando conclui trava,como diz Felipe Neto t0ma n0 cu.

Tu tava usando anteriormente alguma room oficial 4.3?
 
Tava a rom indiana mais ja deu certo agora tudo florindo vou deixa essa DN3.1 até sair oficial apesar que esse weather do N3 é lindo :love:

Tu sabe se da pra sair fora da room TT?
 
Depende do que mais você usa num smarthphone....
Queria um "igual" o note 2, high end, mas sem canetinha.. Tela grande é essencial (5" no mínimo). Pensei no Nexus 5, mas dou mta importância pro designe e não curti o branco dele (metade branco e metade preto pelo que vi).. E quero um branco.. :)
 
Tu sabe se da pra sair fora da room TT?

Sim mas foi pra outro 4.3 provavelmente Indiano com mod da DN3 porém ta tudo pt-br então nem estou preocupando muito sim queria volta pro 4.1.2 oficial mais pelo visto a ROM indiana fudeu tudo por que final é MK5 e o que pessoal destravou é o MK4,ou seja estamos presos até samsung tiver boa vontade de soltar o pt-br 4.3 acredito que ano que vem sai.
 
Sim mas foi pra outro 4.3 provavelmente Indiano com mod da DN3 porém ta tudo pt-br então nem estou preocupando muito sim queria volta pro 4.1.2 oficial mais pelo visto a ROM indiana fudeu tudo por que final é MK5 e o que pessoal destravou é o MK4,ou seja estamos presos até samsung tiver boa vontade de soltar o pt-br 4.3 acredito que ano que vem sai.

Saquei, mas trindade e tobago era outro final, não?
 
Queria um "igual" o note 2, high end, mas sem canetinha.. Tela grande é essencial (5" no mínimo). Pensei no Nexus 5, mas dou mta importância pro designe e não curti o branco dele (metade branco e metade preto pelo que vi).. E quero um branco.. :)

Moto x então, até mil a vista né....
------------
Aqui não deu muito certo não deu wipe em tudo e instalei e no final no assistente dá pau e não dá para continuar fica num loop infinito.
Tem como migrar de Tt de volta pra india?
 
Galera, me da um help aqui?
O Note 2 que eu comprei esta vindo com a Rom 4.3 Europeia Oficial da Samsung o vendedor que me informou esse dado, perguntou se eu queria que ele fizesse o downgrade para a 4.2.1 porém eu disse que não havia necessidade;
Ele chegando em minhas mãos eu poderei instalar essa ROM aqui sem problemas (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2530116) ou tem alguma zica que pode me impedir disso?
Andei fuçando no XDA e já ví a 4.4.2 para o note 2 (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2259479) oque vocês acham?

Edit: A minha dúvida é mesmo se poderei colocar uma ROM dessas em cima da Rom Europeia..
 
Galera, saiu várias 4.3 novas pro nosso amigo Note 2:

xqEvxGm.png
 
Sim eu vi essas ROMs desde a manhã, minha dúvida é a seguinte, alguém sabe se pode instalar normalmente essas? ou se tem o defeito da indiana?
 
Sim eu vi essas ROMs desde a manhã, minha dúvida é a seguinte, alguém sabe se pode instalar normalmente essas? ou se tem o defeito da indiana?
Não sei dizer.. e ainda to achando que essas que saíram hoje são build test..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo