[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Esse Terafile ou é muito lento ou a minha operadora não permite baixar arquivos com uma velocidade aceitável, estou com o 4.3 vazada e não consigo baixar através do Kies.
 
Esse Terafile ou é muito lento ou a minha operadora não permite baixar arquivos com uma velocidade aceitável, estou com o 4.3 vazada e não consigo baixar através do Kies.

Se tiver rodando o 4.3 custom rode samsung kies 3 e vá na opção atualização e restore
 
Pessoal, vi na comunidade do Facebook que saiu a 4.3 Brasil. Algum já atualizou?
 
E eu pensando que o hotfile era ruim e me aparecem com esse terabyte pqp... tem como burlar ele não?
 
Última edição:
Eu estou com a ROM Trinidad Tobago, será que consigo atualizar pelo kies?
 
Pessoal, ainda compensa o Note 2??
Tenho um S3 compensa mudar pra Note 2??
 
Não é bem assim. O Note II tem uma tela bem maior que o S3 alem de 2gb de Ram contra 1gb do S3.

Eu tinha um S3 e troquei pelo Note II, e não me arrependo.

Tá, mas tem celulares na mesma faixa de preço com mesmo tamanho de tela com configurações melhores, só não tem a pen mesmo...
 
Cite uns por favor, que agora ate eu estou interessado.
ZQ, optimus g pro, em breve tem o grand 2, s4 com a tela de 5" também ja é quase do mesmo tamanho...

Quem não se importa com o tamanho monstro tem o galaxy note 8.0 3g por menos de mil no boleto por ai...
 
Última edição:
Alguém já fez up da ROM ZTO em algum outro servidor?

Pq esses da Samsung não dá
 
Última edição:
Acabo de receber o update via OTA. Devo dizer que estou impressionado com a Samsung Brasil. Não esperava o update para antes de Fevereiro/14. Espero que seja um sinal de que a empresa está finalmente valorizando seus consumidores brasileiros.
 
Poxa, eu estava com a rom "Sotmax_Ultimate_Stock_V14_XXUEMK4_HD_AR", voltei para a 4.1.2 original, para atualizar para a 4.3 pelo kies, só que agora ele me diz que "O Seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies".
Pelo que pude ver ele mudou meu PDA, PHONE e CSC para os seguintes : PDA:MG2 / PHONE:MG1 / CSC:MG2 (EUR)

Como posso voltar o meu ao original, como veio de fabrica, para que eu possa efetuar as atualizações pelo Kies ?

Outra coisa gente, eu tenho um upload razoável aqui, 15Mb, então me falem os hosts que preferem que eu upe a rom pra vcs, vi que já tem no mega, posso upar em outros se quiserem :D
 
Poxa, eu estava com a rom "Sotmax_Ultimate_Stock_V14_XXUEMK4_HD_AR", voltei para a 4.1.2 original, para atualizar para a 4.3 pelo kies, só que agora ele me diz que "O Seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies".
Pelo que pude ver ele mudou meu PDA, PHONE e CSC para os seguintes : PDA:MG2 / PHONE:MG1 / CSC:MG2 (EUR)

Como posso voltar o meu ao original, como veio de fabrica, para que eu possa efetuar as atualizações pelo Kies ?

Outra coisa gente, eu tenho um upload razoável aqui, 15Mb, então me falem os hosts que preferem que eu upe a rom pra vcs, vi que já tem no mega, posso upar em outros se quiserem :D

Qualquer servidor, desde que a nós possamos baixar com a velocidade total da nossa conexão.
 
Pessoal, estou na Dito Note 3. Como esta a duração da bateria nessa 4.3 original BR? Será melhor que essa custos que estou usando? Vou perder todas as funcionalidades do Note 3? E ele vai ficar mais rápido ou mais lento do que esta hoje?
Grato a todos.
 
ZQ, optimus g pro, em breve tem o grand 2, s4 com a tela de 5" também ja é quase do mesmo tamanho...

Quem não se importa com o tamanho monstro tem o galaxy note 8.0 3g por menos de mil no boleto por ai...

ZQ está mais caro que ele e tem tela menor, Optimus G Pro Iden, Grand 2 não saiu... S4 tela menos e mais cara....
 
Coloquei aqui na Atualização Automatica e tem uma aqui de 600 e tantos mb - é a tal 4.3? Andei lendo que muitos estão com certos problemas - a galera ta atualizando ou é bom da um tempo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo