[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Depois de 1 semana lendo cada mensagem deste tópico decidi comprar o Note 2. Mais um usuário abandonando a Nokia (ou será ela que me abandonou? hehehe). Espero ter feito uma ótima escolha.
 
:hmm: não abre o que é isso? rom?
Aqui colega
http://www.hotfile.com/dl/193233118/648904b/N7100UBDMA3_N7100ZTODMA2_ZTO.zip.html
baixa, descompacta, coloca o aparelho em modo download e passa o fmw descompactado pelo odin (se não souber tem varios tutos na net, bem fácil)pro Brasil é a mais recente, mais como pra nós Brasileiros só vem resto rsrsrs essa fmw é antiga, tem fmw mais nova no site q passei uns posts atrás, mais se eu fosse vc mandava ver em custom roms, tem umas tops no XDA, mais se for o caso toma cuidado pra não fazer besteira.
 
Aqui colega
http://www.hotfile.com/dl/193233118/648904b/N7100UBDMA3_N7100ZTODMA2_ZTO.zip.html
baixa, descompacta, coloca o aparelho em modo download e passa o fmw descompactado pelo odin (se não souber tem varios tutos na net, bem fácil)pro Brasil é a mais recente, mais como pra nós Brasileiros só vem resto rsrsrs essa fmw é antiga, tem fmw mais nova no site q passei uns posts atrás, mais se eu fosse vc mandava ver em custom roms, tem umas tops no XDA, mais se for o caso toma cuidado pra não fazer besteira.

LSD o ODIN é o 3.04? tem um tutorial lá na primeira página. Já que vc falou de custom rom existe uma tool la no xda que instala o root e CWM automaticamente, tipo um menu de opções. Vc chegou a ver isso? vlw!
 
Ow amigo,

Obrigado pela dica. Eu não sabia disso .... interessante mesmo.

Agora meu note tá novinho, top mesmo. Deu pra ver que o display foi trocado, pois tava novinho...

Vamos ver quanto tempo vai durar .... fiquei com 2 pés atrás da assistência da samsung....

Acho que vou ter que arrumar um advogado ....:coolface:

Ahh, escrevi um monte e esqueci de comentar isso.

Não precisa de advogado não.

O juizado especial é o antigo "pequenas causas" onde vc pode entrar com alguma ação cível de até não lembro qts salarios minimos, que da uns R$10mil ou uns R$15mil com advogado.
Esses casos são resolvidos mais rapidamente pela justiça, com uma média de 6 meses e a audiencia é só com um mediador, o juiz só pega o resultado e julga.
Só tem que deixar bem claro que é coisa de produto e não telefonia, o meu caso demorou ainda pq foi parar em lugar errado, no juizado especializado em operadora de telefonia, por ser aparelho de telefone, não sei o idiota que colocou la, pq estava claro que era coisa com aparelho e fabricante e não operadora e sinal...
 
LSD o ODIN é o 3.04? tem um tutorial lá na primeira página. Já que vc falou de custom rom existe uma tool la no xda que instala o root e CWM automaticamente, tipo um menu de opções. Vc chegou a ver isso? vlw!
Eu uso o 3.07, é a mais nova se não me engano, eu não usei essa tool que vc falou porque as custom roms já vem com root, eu uso esse cwm http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2028103 instala pelo odin tbem, mais vc só vai precisar desse cwm se for usar custom roms mesmo, se for usar a rom stock é só fazer root pelo procedimento da primeira pagina.
 
To usando a última rom original 4.1.2 francesa que saiu em março (N7100XXDMB6 N7100OXADMB1 - Download: http://www.hotfile.com/dl/198730398/e1e0c93/N7100XXDMB6_N7100OXADMB1_XEF.zip.html)

Até agora a melhor que peguei, mais fluida de todas (se bem que todas são fluidas com o hardware do noss GN2)..

Top até agora e bateria durando sempre de 3 a 4 dias!

3 A 4 DIAS?!?!?!?!?!?!

Vc usa internet 3G e Wifi nele, ou só telefonia?

O meu GS2 não chega a 24h com uso normal... Se usar internet direto, acho que não chega a 20h!!!
------------
Atualizando a minha compra do GN2 no Submarino: A compra aparece nos meus pedidos como "Pedido Realizado" apenas. Entrei em contato com meu cartão de crédito e eles ainda não receberam nehum lançamento referente a essa compra. Resolvi contactar o Submarino por chat para questionar o porque da demora e, pasmem, o protótipo de gente que me atendeu disse que o prazo pra validar meu pagamento é de 3 DIAS!!!!!!! Alguém já viu uma loja online demorar 3 dias para querer receber o pagamento por uma compra? Se fosse por boleto, tudo bem, tem os tramites bancários obscuros... Mas cc? O pior foi ser largado no chat falando com o vazio, pois a sem mãe se recusou a responder quando argumentei que a demora era descabida...

Prevejo que minha compra será cancelada...
 
Última edição:
3 A 4 DIAS?!?!?!?!?!?!

Vc usa internet 3G e Wifi nele, ou só telefonia?

O meu GS2 não chega a 24h com uso normal... Se usar internet direto, acho que não chega a 20h!!!
------------
Atualizando a minha compra do GN2 no Submarino: A compra aparece nos meus pedidos como "Pedido Realizado" apenas. Entrei em contato com meu cartão de crédito e eles ainda não receberam nehum lançamento referente a essa compra. Resolvi contactar o Submarino por chat para questionar o porque da demora e, pasmem, o protótipo de gente que me atendeu disse que o prazo pra validar meu pagamento é de 3 DIAS!!!!!!! Alguém já viu uma loja online demorar 3 dias para querer receber o pagamento por uma compra? Se fosse por boleto, tudo bem, tem os tramites bancários obscuros... Mas cc? O pior foi ser largado no chat falando com o vazio, pois a sem mãe se recusou a responder quando argumentei que a demora era descabida...

Prevejo que minha compra será cancelada...
Comprei o meu pela Americanas, que é da mesma empresa, o meu entre pagamento do boleto e entrega demorou 10 dias corridos, como vc comprou pelo cartão deveria ser mais rápido mesmo, creio eu que esse prazo de 3 dias deve ser padrão deles, mais fica tranquilo que já que o bixinho está ai.
 
3 A 4 DIAS?!?!?!?!?!?!

Vc usa internet 3G e Wifi nele, ou só telefonia?

O meu GS2 não chega a 24h com uso normal... Se usar internet direto, acho que não chega a 20h!!!
------------
Atualizando a minha compra do GN2 no Submarino: A compra aparece nos meus pedidos como "Pedido Realizado" apenas. Entrei em contato com meu cartão de crédito e eles ainda não receberam nehum lançamento referente a essa compra. Resolvi contactar o Submarino por chat para questionar o porque da demora e, pasmem, o protótipo de gente que me atendeu disse que o prazo pra validar meu pagamento é de 3 DIAS!!!!!!! Alguém já viu uma loja online demorar 3 dias para querer receber o pagamento por uma compra? Se fosse por boleto, tudo bem, tem os tramites bancários obscuros... Mas cc? O pior foi ser largado no chat falando com o vazio, pois a sem mãe se recusou a responder quando argumentei que a demora era descabida...

Prevejo que minha compra será cancelada...


Acabei de receber um e-mail do Submarino informando que o pagamento foi autorizado pela operadora do cartão de crédito. Comprei ontem às 23h.
 
Acabei de receber um e-mail do Submarino informando que o pagamento foi autorizado pela operadora do cartão de crédito. Comprei ontem às 23h.

Idem aqui! Previsão de entrega pro dia 12 apenas... Eita...
 
Idem aqui! Previsão de entrega pro dia 12 apenas... Eita...

Eu compro sempre no Submarino. A entrega deles é estimada em 7 dias úteis (salvo alguns casos específicos! Meu XBox demorou 12 dias) Mas se o produto não estiver saindo demais, fica mais rápido. Mega promoções acabam demorando mais na entrega devido a quantidade de pedidos acumulados.
Pior é o meu que só chega dia 15 de maio já que vem de fora trazido por um amigo. Mas valeu a pena pagar R$1360,00 apenas. :fuckyeah:
Abraços e boa sorte aos novos contemplados!!
 
Sempre chega antes! Eles colocam um prazo maior para ter uma margem de segurança e não expirar o prazo de entrega, evitando reclamações.

Será que chega até sábado? :awesome:

Notei uma coisa agora: no endereço de entrega, mandei entregar na casa da minha sogra que fica na Travessa Blablablabla, mas nos dados da compra esta apenas o nome Blablabla... E existe essa rua perto da rua onde ela mora... Será que vai dar caca?
 
Será que chega até sábado? :awesome:

Notei uma coisa agora: no endereço de entrega, mandei entregar na casa da minha sogra que fica na Travessa Blablablabla, mas nos dados da compra esta apenas o nome Blablabla... E existe essa rua perto da rua onde ela mora... Será que vai dar caca?
O meu deram 7 dias também, mais chegou em 2 dias uteis.
 
Caro essa capa. Sei lá não dou mais de 30 reais numa capa.

O meu já está chegando mas como sou chato vou abrir e avaliar durante os 7 dias se ele é tudo isso que falam. Celular desse não pode engasgar nas transições de tela, nisso vou ficar de olho e no multitasking. Qualquer coisa devolvo, aí nesse caso vou pegar um lumia 920...Chega de Android.. tomara que venha sem personalização assim já atualiza direito

Comprei um S3 por 1600 e devolvi nem abri a caixa. Chegou ontem aqui. Estou no periodo de avaliação de celulares. Eu boto fé no Note 2 pelos reviews ele cumpre bem seu papel então tenho ctz que vou gostar eu acho.
 
Última edição:
Dica pra quem quer uma ótima proteção pro Note II, sem adicionar muito ao tamanho já avantajado do gadget:

http://www.case-mate.com/samsung-galaxy-note-2-cases/case-mate-samsung-galaxy-note-2-tough-cases.asp

E
com o código de desconto OLOMORE13, ganha US$12 de desconto! Acabei de comprar e com o frete saiu por US$40,15! Pela qualidade do case, vale a pena! Uso um desses no meu Galaxy S II desde o início e o celular está como novo até hoje!

Acrescentar uma pelicula como a Zagg, Wrapsol ou a Buff acho mais fundamental do que a própria case. No meu caso eu uso a película com uma case Flip original. e até hoje em perfeito estado.
------------
Caro essa capa. Sei lá não dou mais de 30 reais numa capa.

O meu já está chegando mas como sou chato vou abrir e avaliar durante os 7 dias se ele é tudo isso que falam. Celular desse não pode engasgar nas transições de tela, nisso vou ficar de olho e no multitasking. Qualquer coisa devolvo, aí nesse caso vou pegar um lumia 920...Chega de Android.. tomara que venha sem personalização assim já atualiza direito

Comprei um S3 por 1600 e devolvi nem abri a caixa. Chegou ontem aqui. Estou no periodo de avaliação de celulares. Eu boto fé no Note 2 pelos reviews ele cumpre bem seu papel então tenho ctz que vou gostar eu acho.

Tanto o S3 quanto o N2 são melhores do que o Lumia, não vejo muita lógica em trocar pelo Nokia.
 
Caro essa capa. Sei lá não dou mais de 30 reais numa capa.

O meu já está chegando mas como sou chato vou abrir e avaliar durante os 7 dias se ele é tudo isso que falam. Celular desse não pode engasgar nas transições de tela, nisso vou ficar de olho e no multitasking. Qualquer coisa devolvo, aí nesse caso vou pegar um lumia 920...Chega de Android.. tomara que venha sem personalização assim já atualiza direito

Comprei um S3 por 1600 e devolvi nem abri a caixa. Chegou ontem aqui. Estou no periodo de avaliação de celulares. Eu boto fé no Note 2 pelos reviews ele cumpre bem seu papel então tenho ctz que vou gostar eu acho.
Ele tem personalização da Samsung, a unica forma de usar ele com Android puro é instalando o Cyanogenmod, ou uma rom temática AOSP, da uma olhada nas imagens que postei a umas paginas atrás pra vc ver, tem o link da rom também, ótima por sinal, mais pelo jeito seria mais vantajoso pra vc um Nexus 4 se vc quer Android puro atualizado direto pela Google.
 
Ele tem personalização da Samsung, a unica forma de usar ele com Android puro é instalando o Cyanogenmod, ou uma rom temática AOSP, da uma olhada nas imagens que postei a umas paginas atrás pra vc ver, tem o link da rom também, ótima por sinal, mais pelo jeito seria mais vantajoso pra vc um Nexus 4 se vc quer Android puro atualizado direto pela Google.

Eu não ligo pra isso só ser fluido tá ótimo.
 
Compra no ebay que é melhor! Mais barato e mais opções.
------------
Será que chega até sábado? :awesome:

Notei uma coisa agora: no endereço de entrega, mandei entregar na casa da minha sogra que fica na Travessa Blablablabla, mas nos dados da compra esta apenas o nome Blablabla... E existe essa rua perto da rua onde ela mora... Será que vai dar caca?

Liga agora pro antendimento ao cliente e acerto o endereço pra não dar problema.
Abraço!
 
Ele tem personalização da Samsung, a unica forma de usar ele com Android puro é instalando o Cyanogenmod, ou uma rom temática AOSP, da uma olhada nas imagens que postei a umas paginas atrás pra vc ver, tem o link da rom também, ótima por sinal, mais pelo jeito seria mais vantajoso pra vc um Nexus 4 se vc quer Android puro atualizado direto pela Google.

Eu nunca entendi direito esse negócio de android puro. Qual a vantagem além de receber as atualizações primeiro? To usando a ROM Stock 4.1.2 + Nova Launcher e pra mim tá perfeito, zero de "lag", super fluído e estável, tenho mais app crashes no meu iPad 4g q no meu note II.

Unica reclamação minha é esse frame do celular, o meu arranha igual CD, sabem aqueles risquinhos q vc só ve contra a luz? Estranho q o do SIII parece q tem uma camada q parece uma base de unha q deixa esse frame mais resistente à riscos. Eu agora to usando um bumper de aluminio, fica show no celular, só q perde um pouquinho de sinal :feelbad: mas fica parecendo um iPhone 5 na maromba :bwahaha:
 
3 A 4 DIAS?!?!?!?!?!?!

Vc usa internet 3G e Wifi nele, ou só telefonia?

O meu GS2 não chega a 24h com uso normal... Se usar internet direto, acho que não chega a 20h!!!
Olha só, eu uso tanto 3G quanto Wifi, mas com "perfis equilibrados".. Como trabalho todo o horário comercial na frente do PC com internet full time, então nem ativo 3G e Wifi nestes momentos.. Ai entre as 12h e 13:30h ativo Wifi e das 18h as 23h ativo a 3G.. Uso basicamente para ler/responder emails, jogar um pouco, acessar o adrena, telefonia.. Mas não fico diretão na 3G que destrói a bateria.. No meu dia-a-dia geralmente é assim o uso, salva os dias que preciso fazer umas visitas em outras cidades que ai deixo a 3G ativa direto e nos finais de semana ai o 3G é meio que direto ativado, tanto pra navegar, quanto apenas pra receber as notificações de email/faceboo/twitter/instagram, etc..
19505583.jpg


79477998.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo