[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Rastreamento Galaxy Note 2

Fala galera, tava tentando descobrir qual era a transportadora da B2W e achei esse site q rastreia a maioria das encomendas do Brasil só pelo CPF, o meu já ta aqui em Curitiba, deve chegar hoje, no máximo amanhã. O site e esse: http://www.ssw.inf.br/2/rastreamento_dest?# não precisa digitar a senha, deixa em branco. So aguardar. Obs.: B2W é dono das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e outras...
 
Última edição:
Pessoal, fui finalmente ativar meu GNII e o sim card não entra... Tentei colocar um naquele formato menor (iphone) e ele fica solto no slot... Que diabos de formato é esse?

PS: Me auto respondendo, o formato é microSIM! Eu usava o meu chip cortado no formato nanoSIM, com um adaptador... Lascou, vou ter que apelar a claro? Aff...
 
Última edição:
Pessoal, fui finalmente ativar meu GNII e o sim card não entra... Tentei colocar um naquele formato menor (iphone) e ele fica solto no slot... Que diabos de formato é esse?

PS: Me auto respondendo, o formato é microSIM! Eu usava o meu chip cortado no formato nanoSIM, com um adaptador... Lascou, vou ter que apelar a claro? Aff...

pelo que vc esta dizendo sim, vai ter que comprar outro :haha:
 
Fala galera


Seguinte, eu ouço bastante musica em meu GN2, mas sempre tenho que desbloquear a tela para mudar de musica e tudo mais...

Alguem ai sabe como deixar o tocador de musica acima do bloqueio de tela? No meu Razr i ficava sobre o bloqueio, dava para mudar de musica sem precisar desbloquear...
 
Fala galera


Seguinte, eu ouço bastante musica em meu GN2, mas sempre tenho que desbloquear a tela para mudar de musica e tudo mais...

Alguem ai sabe como deixar o tocador de musica acima do bloqueio de tela? No meu Razr i ficava sobre o bloqueio, dava para mudar de musica sem precisar desbloquear...
O player de musica que vem com o note 2 é bem fraquinho, eu uso o Poweramp aqui e tem esse função, na minha opinião é o melhor player de musica pra android.
 
O player de musica que vem com o note 2 é bem fraquinho, eu uso o Poweramp aqui e tem esse função, na minha opinião é o melhor player de musica pra android.

O player do NG2 é muuuuuito fraquinho mesmo, vou baixar este seu ai . Valeu pela dica cara.
 
Pessoal, fui finalmente ativar meu GNII e o sim card não entra... Tentei colocar um naquele formato menor (iphone) e ele fica solto no slot... Que diabos de formato é esse?

PS: Me auto respondendo, o formato é microSIM! Eu usava o meu chip cortado no formato nanoSIM, com um adaptador... Lascou, vou ter que apelar a claro? Aff...

Pronto, tudo resolvido... Tive que comprar (R$10) um microsim novo, agora o GNII ja ta operacional...
 
Fala galera


Seguinte, eu ouço bastante musica em meu GN2, mas sempre tenho que desbloquear a tela para mudar de musica e tudo mais...

Alguem ai sabe como deixar o tocador de musica acima do bloqueio de tela? No meu Razr i ficava sobre o bloqueio, dava para mudar de musica sem precisar desbloquear...

Eu uso o PlayerPro Music Player + PlayerPro DSP pack há mais de 2 anos desde então nunca mais usei outro e olha o que eu já testei de Player não foi brincadeira.
 
Pessoal, dêem dicas de bons jogos pra ele!
 
Galera, só passando pra perguntar, alguém está percebendo um bug na rotação de tela? Tipo assim você liga o note 2 e tudo funciona perfeitamente, então depois de umas horas de uso sem motivo aparente a rotação de tela para de funcionar. Mesmo que você limpe a memória RAM e desative e ative a rotação de tela ela não volta a funcionar. Agora se você reiniciar o note 2 a rotação volta ao normal... Até que aconteça de novo...

Alguém também está passando por isso? Existe já uma solução?

Ps: estou usando Rom 4.1.2 oficial sem vínculo a operadora e sem root.

Obrigado a quem responder.
 
Galera, só passando pra perguntar, alguém está percebendo um bug na rotação de tela? Tipo assim você liga o note 2 e tudo funciona perfeitamente, então depois de umas horas de uso sem motivo aparente a rotação de tela para de funcionar. Mesmo que você limpe a memória RAM e desative e ative a rotação de tela ela não volta a funcionar. Agora se você reiniciar o note 2 a rotação volta ao normal... Até que aconteça de novo...

Alguém também está passando por isso? Existe já uma solução?

Ps: estou usando Rom 4.1.2 oficial sem vínculo a operadora e sem root.

Obrigado a quem responder.

olha pode ser algum bug, ou algum programa que pode estar causando esse problema, faça uma backup de tudo e volte para as configurações de fábrica, o G Note vai ser formatado, deve resolver.
 
Vai na fé, é o melhor disparado.
Esse player tem a função de baixar as musicas do google play? tenho um monte de musicas lá e as vezes quero baixar para escutar, mas o unico music player que vi que pode fazer isso é o nativo...
 
Olá, não estou conseguindo atualizar a rom do GNII, sempre da 'fail' pelo Odin 3.04. Alguém sabe como resolver esse problema?
Antes de tentar a atualização, eu não fiz o Wipe Data / Factory Reset nem o Wipe Cache Partition será que é por isso que não está atualizando?
 
Olá, não estou conseguindo atualizar a rom do GNII, sempre da 'fail' pelo Odin 3.04. Alguém sabe como resolver esse problema?
Antes de tentar a atualização, eu não fiz o Wipe Data / Factory Reset nem o Wipe Cache Partition será que é por isso que não está atualizando?

provavelmente, faça os wipes antes e depois que colocar a nova rom, vai dar certinho.
 
Olá, não estou conseguindo atualizar a rom do GNII, sempre da 'fail' pelo Odin 3.04. Alguém sabe como resolver esse problema?
Antes de tentar a atualização, eu não fiz o Wipe Data / Factory Reset nem o Wipe Cache Partition será que é por isso que não está atualizando?
Vc instalou os drivers do Note 2? o odin só falha a instalação se não tiver os drivers na maquina ou se a rom estiver corrompida, quando o kies é instalado na maquina os drivers pro aparelho são instalados automaticamente, da uma olhada ai.
 
Pessoal, dêem dicas de bons jogos pra ele!

Cara, vo cita alguns jogos que eu to jogando:
Modern Combat: Zero Hour: Ele é bom, gráficos bons, mas não gosto tanto da jogabilidade da Gameloft.
Retro game Boy and Advantaced: É um ótimo emulador de GB e GBA.
Toy Story Smash it!: Bem bacana, do gênero do Angry Birds, com gráficos muito bons
Subway Surfers: Este é muito bom, praticamente um clássico haha
Inotia 3 e 4 :para quem gosta de Rpg, eu acho um dos melhores.
Blood & Glory Legend: Otimo jogo, otimos graficos, e muito sangue :mondie:


Galera,

To com uma duvida... To com o GN2 e um Motorola Razr i.. Meu motorola tem o Comando de Voz em PT e funfa que é uma beleza... O nosso tem só o S Voice correto?
 
Fala galera


Seguinte, eu ouço bastante musica em meu GN2, mas sempre tenho que desbloquear a tela para mudar de musica e tudo mais...

Alguem ai sabe como deixar o tocador de musica acima do bloqueio de tela? No meu Razr i ficava sobre o bloqueio, dava para mudar de musica sem precisar desbloquear...

Com o N7 você consegue isso, aproveita que ele está em promoção no Play por 4,29..
 
Duvidas na Google Play, quando eu tento instalar o Facebook Home

Fala que o meu TIMSamsungGT-N7100 não é compatível.

Como assim?
 
Duvidas na Google Play, quando eu tento instalar o Facebook Home

Fala que o meu TIMSamsungGT-N7100 não é compatível.

Como assim?

O Facebook Home está bloqueado pq ainda não foi lançado oficialmente para o Brasil e sem data de previsão para ser lançado.
 
Galera, tem alguma forma de gravar a tela do smart com alguma função nativa?
 
Galera, tem alguma forma de gravar a tela do smart com alguma função nativa?

vc quer dizer dar um print na tela?? se for, aperte o botão da caneta e encostar a ponta da caneta na tela e pronto.
 
Pessoal, quanto tempo o Note de vocês demora pra carregar na tomada? O meu tá demorando 6 horas? É normal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo