[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

O Note II ainda vale a pena comprar?
QUal o preço mais baixo vocês encontraram?
 
vc quer dizer dar um print na tela?? se for, aperte o botão da caneta e encostar a ponta da caneta na tela e pronto.

Não amigo, quero dizer gravar a tela mesmo, fazer um vídeo do que se está fazendo no telefone..
 
Problema e o cabo

Isso mesmo! Problema era o cabo! Mesmo colocando na tomada fazia o telefone pensar que estava carregando via USB. Coloquei outro carregador e ficou normal, carregando em torno de 1 hora como antes. Valeu!

Hoje comprei duas capas para o meu smartphone na loja oficial da Samsung, uma chamada "protective cover +", por R$69,00, que não é uma otterbox, mas protege bem o aparelho; e outra chamada "flip cover", por R$129,00, que é muito bonita, mas apenas cobre a tela, o resto do telefone fica desprotegido.

Sou totalmente leigo no sistema android, sempre tive Nokia. Fico voando aqui nos termos rom, custom rom, root, kernel, etc... Que site(s) vocês indicam para eu dar uma pesquisada? Não quero ficar fazendo perguntas de iniciante. Obrigado!
 
Última edição:
Isso mesmo! Problema era o cabo! Mesmo colocando na tomada fazia o telefone pensar que estava carregando via USB. Coloquei outro carregador e ficou normal, carregando em torno de 1 hora como antes. Valeu!

Hoje comprei duas capas para o meu smartphone na loja oficial da Samsung, uma chamada "protective cover +", por R$69,00, que não é uma otterbox, mas protege bem o aparelho; e outra chamada "flip cover", por R$129,00, que é muito bonita, mas apenas cobre a tela, o resto do telefone fica desprotegido.

Sou totalmente leigo no sistema android, sempre tive Nokia. Fico voando aqui nos termos rom, custom rom, root, kernel, etc... Que site(s) vocês indicam para eu dar uma pesquisada? Não quero ficar fazendo perguntas de iniciante. Obrigado!

E vc tinha outro cabo?
Nao vai solicitar troca do seu?
 
Hoje comprei duas capas para o meu smartphone na loja oficial da Samsung, uma chamada "protective cover +", por R$69,00, que não é uma otterbox, mas protege bem o aparelho; e outra chamada "flip cover", por R$129,00, que é muito bonita, mas apenas cobre a tela, o resto do telefone fica desprotegido.

Sou totalmente leigo no sistema android, sempre tive Nokia. Fico voando aqui nos termos rom, custom rom, root, kernel, etc... Que site(s) vocês indicam para eu dar uma pesquisada? Não quero ficar fazendo perguntas de iniciante. Obrigado!

Mas tipo assim, o importante é proteger justamente a tela do aparelho.. A parte da tampa de trás não importa muito...
Por isso prefiro a Flip, porque além de proteger o visor, não deixa o celular muito maior do que ele já é.

E quanto ao site, você encontrará tudo do que precisa no XDA Forums...
 
Isso mesmo! Problema era o cabo! Mesmo colocando na tomada fazia o telefone pensar que estava carregando via USB. Coloquei outro carregador e ficou normal, carregando em torno de 1 hora como antes. Valeu!

Hoje comprei duas capas para o meu smartphone na loja oficial da Samsung, uma chamada "protective cover +", por R$69,00, que não é uma otterbox, mas protege bem o aparelho; e outra chamada "flip cover", por R$129,00, que é muito bonita, mas apenas cobre a tela, o resto do telefone fica desprotegido.

Sou totalmente leigo no sistema android, sempre tive Nokia. Fico voando aqui nos termos rom, custom rom, root, kernel, etc... Que site(s) vocês indicam para eu dar uma pesquisada? Não quero ficar fazendo perguntas de iniciante. Obrigado!
Bah, o meu está assim as vezes, demora umas 6h + pra carregar, mas como comprei nos EUA não tem como trocar, vou procurar outro pra testar aqui..

P.S.: alguém recomenda algum fone de ouvido bluetooth pra escutar música? pode ser um simples, até uns 100 a 150 conto?
 
Galera, só passando pra perguntar, alguém está percebendo um bug na rotação de tela? Tipo assim você liga o note 2 e tudo funciona perfeitamente, então depois de umas horas de uso sem motivo aparente a rotação de tela para de funcionar. Mesmo que você limpe a memória RAM e desative e ative a rotação de tela ela não volta a funcionar. Agora se você reiniciar o note 2 a rotação volta ao normal... Até que aconteça de novo...

Alguém também está passando por isso? Existe já uma solução?

Ps: estou usando Rom 4.1.2 oficial sem vínculo a operadora e sem root.

Obrigado a quem responder.

Eu estou tendo o mesmo problema.......só volta a funcionar corretamente depois de reiniciar o aparelho!
Alguém ja encontrou uma solução para isso?

:conte:
 
Talvez seja por causa da Rotação Inteligente estar ativa.. Se tiver tentem desativa-lá para ver se resolve... Config > Visor > Rotação Inteligente
 
Pessoal, estou com o meu Note II a duas semanas, sempre fui fã dos meus 800 e A853 por poder operar os mesmos com apenas uma mão, mas resolvi arriscar, a empresa onde trampo que pagou o celular, se eu não gostasse só passava pra frente.

Logo no início tomei um susto, da mesma maneira que foi quando passei de um V3 para o A853, mas logo depois me acostumei e agora tudo parece pequeno, inclusive um Razr I que usei por um dia para testes de uma linha da AT&T por aqui.

Certamente não vou conseguir usar um celular com tela menor que esse. :haha:
 
Pessoal, estou com o meu Note II a duas semanas, sempre fui fã dos meus 800 e A853 por poder operar os mesmos com apenas uma mão, mas resolvi arriscar, a empresa onde trampo que pagou o celular, se eu não gostasse só passava pra frente.

Logo no início tomei um susto, da mesma maneira que foi quando passei de um V3 para o A853, mas logo depois me acostumei e agora tudo parece pequeno, inclusive um Razr I que usei por um dia para testes de uma linha da AT&T por aqui.

Certamente não vou conseguir usar um celular com tela menor que esse. :haha:


hehehe O N8 do meu tio (meu último aparelho antes do Note 2) parece miniatura perto do meu! Também não imagino mais usar um smartphone com tela menor!
 
Galera, tem alguma forma de gravar a tela do smart com alguma função nativa?

Apertando o botão da caneta na tela ou passando a mão como se estivesse scanneando

Eu tbm percebi o problema com o rotaçao, mas eu acho q é pq eu deixo ativada a opçao de rotação inteligente
 
Olá galera , tuido bem?
pergunta 1: Alguem aqui usa alguma rom custon jb 4.2?
peegunta 2: Se usa, qual seria e qual seria a ,melhor delas?
pergunta 3: Alguma previsao da 4.2 oficial?
 
Pessoal sera que consigo trocar um ipad 3 64gb 4g com garantia em um note 2 ?
 
Alguém está tendo problemas em não aparecer algumas imagens e ícones no ap do Google Play?
 
Alguém está tendo problemas em não aparecer algumas imagens e ícones no ap do Google Play?

aqui tá normal.. Veja se não é problema na sua Wifi (pode estar lenta, fazendo com que os ícones acabem não sendo carregados)
 
aqui tá normal.. Veja se não é problema na sua Wifi (pode estar lenta, fazendo com que os ícones acabem não sendo carregados)
Minha net é boa, estranho, que no smart da minha esposa não acontece isso, vou dar uma olhada nas configurações do roteador, vlw.
 
Olá amigos sabem dizer se o modelo N7105 que é o importado europeu, que possui 4G é compatível com o 4G daqui? Tem muitas vendas deste produto importado no Mercado Livre saindo muito mais que o nacional e os vendedores garantem que o N7105 europeu 4G é compatível com o 4G aqui do Brasil! Poderiam me ajudar? Obrigado!
 
Olá amigos sabem dizer se o modelo N7105 que é o importado europeu, que possui 4G é compatível com o 4G daqui? Tem muitas vendas deste produto importado no Mercado Livre saindo muito mais que o nacional e os vendedores garantem que o N7105 europeu 4G é compatível com o 4G aqui do Brasil! Poderiam me ajudar? Obrigado!

Acredito que o Note 2 LTE não opere nas mesmas frequências do 4G aqui do Brasil (posso estar errado)..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo