[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Essa é minha maior dúvida, os vendedores afirmam que o Europeu tem a mesma frequência e funciona o 4g normalmente. Dizem que o N7105 americano que não possui a mesma frequência aqui do Brasil. A samsung tb não se posicionou sobre possível lançamento do Note 2 4G como occorreu com o S3. Se souberem de alguma informação me avisem por favor. Abraços!
 
Fala Rodrimack

Pelo jeito você teve o mesmo gosto que eu, lembro de você no forum do Razr I.... Não resistiu também foi?hahaha

:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie: aaaaaaaaah GN2.

Faz tempo que não entro aqui. Sim vendi o Razr I comprei o Razr HD e deu defeito, devolvi e comprei um Note 2. Achei bem melhor que o RAZR I e RAZR HD por não travar no launcher. Alem de ser mais fluido no uso da Internet.

Agora o meu esquenta razoável com jogos pesados na parte de cima da tela, é assim com de vcs? Li no XDA que é normal.

Enfim acho que vou ficar um bom tempo com ele se o consumismo não me atacar. Não fiz root nem nada. Estou com preguiça de fazer backup, queria instalar uma custom rom pra ver o desempenho mas fica pra depois.

Pra mim o TW é perfeito apesar de não ser muito bonito, acho colorido demais, da Motorola é mais bacana mas em compensação trava tudo e aquela barra lateral é irritante.

Enfim a camera é muito boa, dá de 10 a 0 nos Motorolas. Pelo menos eu achei as fotos durante o dia praticamente sem ruidos e a noite bem limpas com flash. Me impressinou bastante porque no RAZR I à noite no escuro ficava tudo meio que esverdeado e com ruidos e no Note 2 não acontece isso... A experiência é total só quando vc estar com aparelho.

Comprei uma capa a Otter Box, deixa o cel um tijolo mas proteje muito. Eu acho a melhor do mercado e não a mais bonita. Enfim é isso.

Um abraço!

Essa é minha maior dúvida, os vendedores afirmam que o Europeu tem a mesma frequência e funciona o 4g normalmente. Dizem que o N7105 americano que não possui a mesma frequência aqui do Brasil. A samsung tb não se posicionou sobre possível lançamento do Note 2 4G como occorreu com o S3. Se souberem de alguma informação me avisem por favor. Abraços!

4G Network LTE 800 / 900 / 1800 / 2600 - N7105 Funciona sim, aqui no Brasil é 2.5 à 2.6

Não saiu o Galaxy Note 2 4G no Brasil.
 
Última edição:
Faz tempo que não entro aqui. Sim vendi o Razr I comprei o Razr HD e deu defeito, devolvi e comprei um Note 2. Achei bem melhor que o RAZR I e RAZR HD por não travar no launcher. Alem de ser mais fluido no uso da Internet.Agora o meu esquenta razoável com jogos pesados na parte de cima da tela, é assim com de vcs? Li no XDA que é normal.Enfim acho que vou ficar um bom tempo com ele se o consumismo não me atacar. Não fiz root nem nada. Estou com preguiça de fazer backup, queria instalar uma custom rom pra ver o desempenho mas fica pra depois.Pra mim o TW é perfeito apesar de não ser muito bonito, acho colorido demais, da Motorola é mais bacana mas em compensação trava tudo e aquela barra lateral é irritante.Enfim a camera é muito boa, dá de 10 a 0 nos Motorolas. Pelo menos eu achei as fotos durante o dia praticamente sem ruidos e a noite bem limpas com flash. Me impressinou bastante porque no RAZR I à noite no escuro ficava tudo meio que esverdeado e com ruidos e no Note 2 não acontece isso... A experiência é total só quando vc estar com aparelho.Comprei uma capa a Otter Box, deixa o cel um tijolo mas proteje muito. Eu acho a melhor do mercado e não a mais bonita. Enfim é isso. Um abraço!4G Network LTE 800 / 900 / 1800 / 2600 - N7105 Funciona sim, aqui no Brasil é 2.5 à 2.6Não saiu o Galaxy Note 2 4G no Brasil.
Obrigado pela ajuda amigo, quer dizer então que o modelo N7105 europeu funcionará 4G normalmente? Sei que vamos operar com 2.5 e 2.6ghz só não entendi o que vc quis dizer com 4G Network LTE 800 / 900 / 1800 / 2600 - N7105...desculpe a ignorância. Abraços.
 
Obrigado pela ajuda amigo, quer dizer então que o modelo N7105 europeu funcionará 4G normalmente? Sei que vamos operar com 2.5 e 2.6ghz só não entendi o que vc quis dizer com 4G Network LTE 800 / 900 / 1800 / 2600 - N7105...desculpe a ignorância. Abraços.

N7105 é um dos modelo do Galaxy Note 2. O resto são as frequências 4G. Nesse caso no Brasil funciona em 2600.

Acho que vai sair o modelo 4G aqui no Brasil via operadora. Agora você sabe que usar o 4G aqui no Brasil vai pagar uma pequena "fortuna". 200 reais no mínimo plano Claro. Nesse plano ela oferece se não me engano o RAZR HD grátis.
 
Última edição:
Fala galera

Seguinte, observei um detalhe no meu GN2, e gostaria de ver com voces...
Meu celular, com tela ligada ou desligada, fica uma pequena luz bem fraquinha mas sempre acesa em um dos leds de notificação.. o de vocês tambéM?
 
Fala galera

Seguinte, observei um detalhe no meu GN2, e gostaria de ver com voces...
Meu celular, com tela ligada ou desligada, fica uma pequena luz bem fraquinha mas sempre acesa em um dos leds de notificação.. o de vocês tambéM?

O meu fica vermelho mas quase não da pra ver, segundo sensor da esquerda pra direita. Desative os sensores de movimento eu acho, olha lá nas config.
 
O meu fica vermelho mas quase não da pra ver, segundo sensor da esquerda pra direita. Desative os sensores de movimento eu acho, olha lá nas config.

Exatamente isto.

Na vdd eu não ligo, só não sabia se era só no meu isto.
Valeu por responder
------------
O meu fica vermelho mas quase não da pra ver, segundo sensor da esquerda pra direita. Desative os sensores de movimento eu acho, olha lá nas config.

Exatamente isto.

Na vdd eu não ligo, só não sabia se era só no meu isto.
Valeu por responder
 
N7105 é um dos modelo do Galaxy Note 2. O resto são as frequências 4G. Nesse caso no Brasil funciona em 2600.

Acho que vai sair o modelo 4G aqui no Brasil via operadora. Agora você sabe que usar o 4G aqui no Brasil vai pagar uma pequena "fortuna". 200 reais no mínimo plano Claro. Nesse plano ela oferece se não me engano o RAZR HD grátis.

Valeu pela ajuda...eu pretendo comprar o aparelho que estão vendendo por fora de operadora desbloqueado tanto o N7100 quanto o N7105 está por R$1749,00 só que o nacional tem rádio FM e o importado não tem rádio mas possui a frequência 4G (eles dizem ser compatíveis aqui no Brasil inclusive foi testado e tudo, modelo europeu). Na realidade pretendo usar o 3G atualmente pois os planos 4G estou achando loucura. O Que adianta eu ter um 4G e 99% das pessoas não ter. Não vou usar só pra ter velocidade melhor de internet já que a maioria das vezes utilizo wifi. Enfim, desculpe o desabafo rsrs....abraços!
 
Valeu pela ajuda...eu pretendo comprar o aparelho que estão vendendo por fora de operadora desbloqueado tanto o N7100 quanto o N7105 está por R$1749,00 só que o nacional tem rádio FM e o importado não tem rádio mas possui a frequência 4G (eles dizem ser compatíveis aqui no Brasil inclusive foi testado e tudo, modelo europeu). Na realidade pretendo usar o 3G atualmente pois os planos 4G estou achando loucura. O Que adianta eu ter um 4G e 99% das pessoas não ter. Não vou usar só pra ter velocidade melhor de internet já que a maioria das vezes utilizo wifi. Enfim, desculpe o desabafo rsrs....abraços!

200 reais o 4G da Claro. Compensa vc fazer um plano 3G MAX. Menos de 100 reais ou usar no pré-pago. 4G é besteira, a não ser que vc use o celular como modem e mesmo assim teria limite de 5gb por mês. eu uso 1,5 mb aqui pela Vivo e abre tudo com videos e tal mas tem o limite de 200 mb. Estou pensando fazer um plano da Claro.
 
200 reais o 4G da Claro. Compensa vc fazer um plano 3G MAX. Menos de 100 reais ou usar no pré-pago. 4G é besteira, a não ser que vc use o celular como modem e mesmo assim teria limite de 5gb por mês. eu uso 1,5 mb aqui pela Vivo e abre tudo com videos e tal mas tem o limite de 200 mb. Estou pensando fazer um plano da Claro.

Concordo com tudo que vc disse. a tendência é essa mesmo amigo. Eu atualmente tenho um samsung nexus S e uso internet da TIM mas acho bem fraquinho mesmo...entre a vivo e a claro, a claro tem melhor 3G? Abraços.
 
Concordo com tudo que vc disse. a tendência é essa mesmo amigo. Eu atualmente tenho um samsung nexus S e uso internet da TIM mas acho bem fraquinho mesmo...entre a vivo e a claro, a claro tem melhor 3G? Abraços.

Eu uso Vivo. 1mb= 1.5 máximo. 3G comum. A Claro também é boa. Acho que as piores são da TIM e OI. Depende muito da região onde mora, varia até em bairros mas a VIVO pela uma pesquisa já feita algum tempo em SP era a melhor mas a Claro investiu bastante.
 
6 polegadas mas acho que o tamanho do aparelho continua o mesmo. A tela de plástico permite que seja melhor a expansão da tela otimizando melhor o espaço que antes sobrava.
 
Não havera grandes mudanças no hardware como foi do s3 pro note 2.Acho q esse eu passo. Vai ser o mesmo esquema do S2 pro Note 1
 
note3.jpg


não pode deixar o celular cair no chão :ohgod:
 
Achei feiosão
 
Galera, vcs estão usando ROM Custom ou a Stock mesmo? Eu estou usando a Du@lNote v.10.1 com Kernel Redphill. De um modo geral tá bacana, mais acho que vou voltar pra stock...
 
E tem boatos que a Samsung vai abandonar o policarbonato nesse modelo.
Isso aí nem como conceito vale. parece ser feito no paint.
 
meus queridos, amanha trocarei o meu amado HTC Ultimate por esse Note 2, usei windows phone por 2 anos e adoro o sistema, mas estou querendo voltar pro android por algum tempo, voltarei 900 reais no negócio, valera a pena? qual a opiniao de vcs??? vlwww
 
meus queridos, amanha trocarei o meu amado HTC Ultimate por esse Note 2, usei windows phone por 2 anos e adoro o sistema, mas estou querendo voltar pro android por algum tempo, voltarei 900 reais no negócio, valera a pena? qual a opiniao de vcs??? vlwww

Vale sim, agora vc já sabe que o Note 2 é muito maior mesmo que seu HTC? Se vc tem duvida em questão de desempenho o Note 2 tem desempenho top.
 
Eu uso 3g da TIM no meu GN2, em relação de sinal é bem estável ( Com exceção de eu me enfiar em chácaras e tudo mais).. Tudo bem que meu tim é beta...
 
Alguma loja com o Note II em promoção? Só acho nas mais conhecidas pelo preço médio de 2.099,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo