• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Meu Note 2 comprado no efacil chegou em 2 dias após confirmação do pagamento, e assim que chegou tirei meu cartão de 32Gb Class 10 do outro celular e coloquei no GN2, funcionou e está funcionando normalmente.
 
obrigado pelo feedback galera

então vai ser o classe 10 mesmo ( Kingston) so não sei vou pegar 32 gb(85) ou 64gb ( 220)

o meu ta vindo pelo correio ( rastreio DF......)

estou tentado a comprar a capa oficial flipcover mesmo...

edit : coisa boa

direto do site dos correios

DF E-SEDEX (LÓGICO)
 
Última edição:
Estou atualmente com a 4.1.2 atualizei via odin porém o consumo da bateria esta muito alto, mas agora estou na dúvida tem como eu voltar para a 4.1.1 via odin. :hmm:
 
Estou atualmente com a 4.1.2 atualizei via odin porém o consumo da bateria esta muito alto, mas agora estou na dúvida tem como eu voltar para a 4.1.1 via odin. :hmm:

O meu já veio com 4.1.2, a diferença no consumo é muito grande mesmo? sempre achei que um note 2 durasse mais do que o meu dura normalmente.
 
O meu já veio com a 4.1.2, jogando games pesados como Wild Blood, Need for Speed Most Wanted, sms, ligação e internet, fui carregar o meu só agora cedo com 15% depois de 1d2h e alguns segundos, a tempo ta bom pelo que eu fiz no aparelho. Só uma dica, eu tinha o S2 antes desse, tem vários serviços que fica ativo no celular que detona a bateria, pode parecer babaquice mas acredite, aumentar o tempo longe das tomadas, eu desativei todos os serviços abaixo, ainda não tive tempo de ver o resto, mas o que eu não uso simplesmente tiro fora, segue a lista que pra mim não tem nenhuma importancia:

-Bolhas
-ChatOn
-Desbloqueio facial
-Feixe de luz
-Game Hub
-Google Pla Filmes
-Learning Hub
-Mar profundo
-MusicFX
-Play Livros
-Pontos luminosos
-Promoções Samsung
-Terra
-Ventania
-Video Hub
-Yahoo! Finance
-Yahoo! Finance Daemon
-Yahoo! News
 
O meu já veio com a 4.1.2, jogando games pesados como Wild Blood, Need for Speed Most Wanted, sms, ligação e internet, fui carregar o meu só agora cedo com 15% depois de 1d2h e alguns segundos, a tempo ta bom pelo que eu fiz no aparelho. Só uma dica, eu tinha o S2 antes desse, tem vários serviços que fica ativo no celular que detona a bateria, pode parecer babaquice mas acredite, aumentar o tempo longe das tomadas, eu desativei todos os serviços abaixo, ainda não tive tempo de ver o resto, mas o que eu não uso simplesmente tiro fora, segue a lista que pra mim não tem nenhuma importancia:

-Bolhas
-ChatOn
-Desbloqueio facial
-Feixe de luz
-Game Hub
-Google Pla Filmes
-Learning Hub
-Mar profundo
-MusicFX
-Play Livros
-Pontos luminosos
-Promoções Samsung
-Terra
-Ventania
-Video Hub
-Yahoo! Finance
-Yahoo! Finance Daemon
-Yahoo! News

Pra fazer isso só com root correto?
 
O meu já veio com 4.1.2, a diferença no consumo é muito grande mesmo? sempre achei que um note 2 durasse mais do que o meu dura normalmente.

Tb achei isso. O Standby dele eu considero muito bom mas o tempo de tela ligada foi meio decepcionante pra mim tb.
 
putz...o galaxy note II usa microchip ?

o meu chegou agora e vou usar um micros 16gb classe 4 ate comprar o de 64 gb plus mandar trocar meu chip por microchip rs
 
Última edição:
o normal é conseguir 6-8 horas de tela no note 2, se tiver menos que isso tem alguma coisa errada, não sei se essa média vale pra jogos, mas ficar 6 horas por dia olhando pra um celular não é normal, aqui eu só carrego de 2 em 2 dias.
 
Exatamente a mesma coisa aqui, standby até que vai, começou a fazer alguma coisa já vai embora 10% de carga...

Vc ta usando mais ou menos quanto de brilho? O meu ta no mínimo... Antes de comprar eu dei uma olhada em vários reviews no youtube, notei que ele aguentava em média 8-10min com a tela ligada antes de cair 1%. Aqui é mais ou menos 4-5 minutos. Engraçado que o único saia desse padrão era de um site italiano (HDBlog), que fazia uma média parecida com essa que eu to tendo.

o normal é conseguir 6-8 horas de tela no note 2, se tiver menos que isso tem alguma coisa errada, não sei se essa média vale pra jogos, mas ficar 6 horas por dia olhando pra um celular não é normal, aqui eu só carrego de 2 em 2 dias.

Aqui eu consigo 4-4h30 de tela ligada (brilho no mínimo) em 3 dias e algumas horas. Ta normal isso? Meu uso ta meio fora do cotidiano pois estou de férias, to sem referência...
 
Vc ta usando mais ou menos quanto de brilho? O meu ta no mínimo... Antes de comprar eu dei uma olhada em vários reviews no youtube, notei que ele aguentava em média 8-10min com a tela ligada antes de cair 1%. Aqui é mais ou menos 4-5 minutos. Engraçado que o único saia desse padrão era de um site italiano (HDBlog), que fazia uma média parecida com essa que eu to tendo.



Aqui eu consigo 4-4h30 de tela ligada (brilho no mínimo) em 3 dias e algumas horas. Ta normal isso? Meu uso ta meio fora do cotidiano pois estou de férias, to sem referência...

se vc ta 3 dias sem carregar, ta normal
 
Vc ta usando mais ou menos quanto de brilho? O meu ta no mínimo... Antes de comprar eu dei uma olhada em vários reviews no youtube, notei que ele aguentava em média 8-10min com a tela ligada antes de cair 1%. Aqui é mais ou menos 4-5 minutos. Engraçado que o único saia desse padrão era de um site italiano (HDBlog), que fazia uma média parecida com essa que eu to tendo.



Aqui eu consigo 4-4h30 de tela ligada (brilho no mínimo) em 3 dias e algumas horas. Ta normal isso? Meu uso ta meio fora do cotidiano pois estou de férias, to sem referência...

Deixo o brilho na metade da barra só que no modo automático...
 
Olá Pessoal... Fiz a compra do gn2 no site GURIVEIO.COM (eita nome esquisito) e CHEGOU tudo certo. Paguei o boleto na segunda, terça enviaram e chegou na sexta (paguei sedex de 37 reais). Bem embalado e lacrado, usei pouco (nem sabia que era dos chips menores) mas nada a reclamar do site...

Tirando uma compra que eu fiz no EXTRA no sábado e o produto chegou na terça, essa foi a entrega mais rápida que fizeram.
 
Comprei no Efacil por 1297,50 - excelente preço ao meu ver! Paguei na terça, e ontem sexta pela tarde chegou! Muito bem embalado e tudo certo. O Aparelho é show, vendi meu S3 devido aos travamentos e outras anomalias, sem contar garantia acabando.....então espero ter sucesso com esse aparelho que aparenta ter um grande poder!
 
Meu note 2 está com case outterbox defender e ficou gigante, mas estou me acostumando, falta agora só um daqueles relógios que atendem chamadas pra só tirar ele do bolso na hora de usar internet.
 
No meu to usando o Casemate Toughcase e pouco aumentou o tamanho dele e protege um bocado!
 
pior que ele é pesado, então tem que usar alguma proteção pra evitar prejuízos milionários, e arranhões nesse plástico da samsung :okay:
 
pior que ele é pesado, então tem que usar alguma proteção pra evitar prejuízos milionários, e arranhões nesse plástico da samsung :okay:

A mais pura verdade. Eu coloquei uma capa bem fininha so pra segura a traseira, quanto a cair no chão seja o que Deus quiser.
 
http://www.submarino.com.br/produto/113048140/capa-premium-samsung-galaxy-note-2-n7100-preta

capa eu peguei uma dessa. Espero que seja boa.
Meu note ii está com uns apps consumindo bateria quando ocioso. São eles a galeria e o polaris viewer. Isso é normal?

Caramba!!!

Comprei essa mesma Capa Premium há um mês atrás e paguei (pagando ainda hehe) 69,90 em 2x :S. Pode ficar tranquilo que é excelente, cabe perfeitamente no GN2 e não acrescenta um grande volume (quase nenhum)... utilizo no meu com uma película fosca.

Sexta chegou o suporte veicular que comprei na Deal Extreme... ficou perfeito :). Agora é só utilizar o GN2 com o iGO :).
 
Última edição:
Percebi que utilizando essa capa que indicaram "premium" a lateral do celular fica exposta... não seria o caso de ter uma proteção justamente nesses pontos? Pois caso caiu de batendo a lateral é maior a chance da tela trincar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo