[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Essa capa premium eu encontro ela aonde ?Fogo que no Guriveio...só tem a pronta entrega o Branco...o Azul somente na proxima semana....tenho medo de pegar o branco e ficar sujo com o tempo.
No ebay é o melhor lugar aqui no Brasil o preço e muito acima vale aoena dar uma olhada na DX tem várias capas por R$ 2~5, quanto ao branco acho difícil sujar mas o Note 2 cinza. :mondie:
 
Pessoal, o Note II usa micro sim ou sim normal?
 
Ahhhhh comprei o Note II no Guriveio em pre venda com envio previsto a partir do dia 13/08 so que agora a Guriveio mudou a data e agora so a partir do dia 17/08.....Sacanagem....

Eu tbm comprei na pré-venda de 13/08 (paguei o boleto ontem) e vi que mudou pra 17/08, entretanto meu Note II já está nos correios.
 
Eu tbm comprei na pré-venda de 13/08 (paguei o boleto ontem) e vi que mudou pra 17/08, entretanto meu Note II já está nos correios.

Então, eu retiro o que eu disse. O meu também ja foi postado. Mordi a lingua reclamando do Guriveio. Rssss
 
Então, eu retiro o que eu disse. O meu também ja foi postado. Mordi a lingua reclamando do Guriveio. Rssss

Mas que barbaridade GuriVeio!

rsrsrs
 
Eu tbm comprei na pré-venda de 13/08 (paguei o boleto ontem) e vi que mudou pra 17/08, entretanto meu Note II já está nos correios.

O seu código de rastreio nos correios já foi atualizado? O meu foi postado segunda e até agora não consta nada no rastreio dos correios.
 
Perguntei no tópico de cada telefone envolvido pra não criar outro tópico:

Entre esses 3, por esse valor, qual seria a melhor escolha, ou alguma outra sugestão android equivalente? Os Sonys e o S4 estão mais caros...


- Samsung Galaxy Note II: R$ 1039,00
- LG Optimus G: R$ 1049,00
- LG Nexus 4: R$ 949,00

Algum manjador pode me dar uma luz? :hmm:
Telefone pra mulher ficar uns 18 meses pelo menos...

Valeuzão
 
única vantagem deles pro note 2 é o tamanho, caso a pessoa ache o note 2 grande demais

tem a questão das atualizações do nexus tbm mas isso já não faz tanta diferença já que não muda muita coisa nas versões novas do android
 
Qual a configuração da Claro 3G de voces? configurei aqui, funciona quando quer, e uma lerdeza que tenha dó.. tenho planos de dados, franquia nao esta estourada.
 
O seu código de rastreio nos correios já foi atualizado? O meu foi postado segunda e até agora não consta nada no rastreio dos correios.
sim, ja esta em transito para blumenau SC
 
Perguntei no tópico de cada telefone envolvido pra não criar outro tópico:

Entre esses 3, por esse valor, qual seria a melhor escolha, ou alguma outra sugestão android equivalente? Os Sonys e o S4 estão mais caros...


- Samsung Galaxy Note II: R$ 1039,00
- LG Optimus G: R$ 1049,00
- LG Nexus 4: R$ 949,00

Algum manjador pode me dar uma luz? :hmm:
Telefone pra mulher ficar uns 18 meses pelo menos...

Valeuzão

Eu iria de Note 2 se o tamanho naõ for problemas.

única vantagem deles pro note 2 é o tamanho, caso a pessoa ache o note 2 grande demais

tem a questão das atualizações do nexus tbm mas isso já não faz tanta diferença já que não muda muita coisa nas versões novas do android

+1 concordo com o colega

Qual a configuração da Claro 3G de voces? configurei aqui, funciona quando quer, e uma lerdeza que tenha dó.. tenho planos de dados, franquia nao esta estourada.

Bem vindo ao mundo da claro amigo...3G triste de ruim...e vc vai ver quando a franquia estourar...eles diminuem a velocidade em 70%

O problema desse note II é o tamanho, não cabe em nenhum bolso, ai é tenso.

Cabe em todos os meus bolsos. Isso aí é a maior lenda com relação ao note 2. A grande questão é que ele não fica tão confortavel de usar no bolso quanto os celulares menores.
 
Fala galera, tudo bao?

Seguinte, estou querendo tirar esta ***** de ROM Tim e colocar um Retail, vou ter que fazer root para isto?

Obs: demora do carai para atualização em , pqp.:poker:
 
Fala galera, tudo bao?

Seguinte, estou querendo tirar esta ***** de ROM Tim e colocar um Retail, vou ter que fazer root para isto?

Obs: demora do carai para atualização em , pqp.:poker:

Não, não precisa.

Basta ter o ODIN instalado no seu pc, a rom stock (SamMobile) e seguir um tutorial. A parte mais demorada é o download da rom original...
 
Chegou meu Note II hoje no final da tarde.

Já instalei os aplicativos, e principalmete o Nova launcher ... não consigo mais usar o TW....
 
Oque achou da tela comparada ao S3?

Bem maior, o S3 ficou pequeno perto do Note II...

Realemte eu gostei, no meu S3 eu usava a Rom vazada 4.2.2 e gostava muito...pro Note II eu consigo colocar essa Rom?
 
Bem maior, o S3 ficou pequeno perto do Note II...

Realemte eu gostei, no meu S3 eu usava a Rom vazada 4.2.2 e gostava muito...pro Note II eu consigo colocar essa Rom?
Igual a do S3 acho que ainda nao saiu pro note..Bem provavel que deva ter alguma custom rom baseada nela lá no xda...
 
Chegou meu Note II hoje no final da tarde.

Já instalei os aplicativos, e principalmete o Nova launcher ... não consigo mais usar o TW....

O meu ainda nao chegou :trollfail:

Morar no mato é f%$& :damn:
 
Alguem teve o problema da morte subita com o Note 2?
 
Salve, salve galerinha, estou a uns 2 meses com o Note 2 e fala pra vc é o aparelho. Esta com o root, zerei o contador binário,
comprei no ebay o cabo mhl que veio original por uns R$10,00 nem eu acredito kkkkkkkk

20130716_145842_zpsa00b6c36.jpg


Comprei tmb um controle de PS3, altas horas de jogatina na tv de led na sala kkkkkkkkkkk, uma case estilo carteira com espaço pra cartão de credito e documento.


Gostaria de compartilhar algumas experiencias:

Caso1: Curto games mas todo mundo sabe que o data fica na memoria do celular e ai já viu né, meu cartão é de 16GB então após algumas pesquisas cheguei ao programa Directory Bind, ele simplesmente move o data para o cartão de memoria e deixa somente a pasta vazia na memoria do celular que nada mais é que um link simbólico, quem mexe com linux sabe o que estou falando, resumindo, se vc tiver um cartão de 32GB ou 64GB pode ter varias coisas instaladas no celular e manter a memoria dele vazia, parece que funciona pra programas tmb mas não testei, os jogos que fiz isso foram:

  • Dead Space
  • Need Most Wanted
  • Modern Combat
  • Wild blood

Resumindo, vc consegue instalar vários games pesados no celular e manter a memoria do celular limpinha hehe

Caso2: Ao instalar alguns programa o sistema me informava memoria insuficiente, mesmo tendo gigas livre, após algumas pesquisas descobri o problema, quando ocorre a falha na instalação ele gera um arquivo lock, ai quando vc for reinstalar não consegue, pode zerar o celular e blablabla que não resolve, a solução é a seguinte:

Baixe e instale algum aplicativo explorer com acesso root. Agora se seu Android for a versão 4 vá até a pasta /data/app dentro dela localize um arquivo com a extensão .obex, que faça referencia ao aplicativo que apresenta o problema e em seguida delete o arquivo, mas se seu Android for inferior a versão 4 ou no caminho /data/app você não encontrou um arquivo com extensão .obex você pode tentar pelo caminho /data/data e em seguida deletar o arquivo com extensão .obex que faz referência ao app que apresenta o erro.
Leia mais: http://limontec.blogspot.com.br/2013/01/erro-de-espaco-de-armazenamento.html

Depois disso problema resolvido.

É isso ai, se alguém passar pelos problemas parecidos ta ai a solução.

Abraço galera.
 
Putz... Tô curtindo pra caramba o note II, o tamanho de tela atendeu bem minhas necessidades, o hardware roda tudo muito fluido e o principal ponto que estou gostando mais é a bateria. Estou fazendo o mesmo uso que o s3 que eu tinha antes do NII e no final do dia o s3 chegava em casa com 15% de bateria, o NII chegar ao final do dia com 50%. Isso me deixou muito satisfeito com o aparelho....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo