[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 2

Pois então aproveite! Pois é a versão 4G, como diz no site. Modelo N7105, basta clicar em "Planos Pré" para pagamento em até 10x
http://loja.tim.com.br/celular-samsung-galaxy-note-II/p

So alerto você que caso decida comprar, embora no site mostre a versão branca, provavelmente te enviarão a Cinza, e eu particularmente acho bem melhor. Foi assim que aconteceu aqui, esperava o branco e veio o cinza hauaauahuh a traseira do branco é horrível, fica visível o material de plástico tosco, já o cinza tem uma espécie de ranhura que imita o metal e fica mais estiloso.

http://www.youtube.com/watch?v=https://www.youtube.com/watch?v=xEy4YNdGNI0

Realmente, na primeira vez que eu vi a promoção não notei a aba do pré, depois mais tarde reparei na aba. Vou ver se compro hoje à noite. Valeu!
 
Pessoal eu atualizei para a versão kit kat, fiz wipes e wipe cache, mas meu note 2, mesmo saindo de todas as aplicações e limpando a memória ram, fica com no mínimo 0.98gb de ram sendo usando, na versão antiga ficava 650mb no máximo, outra dúvida, mesmo eu limitando os processos em segundo plano nas "opções do desenvolvedor" ele não as limita.
desde já obrigado
 
Pessoal eu atualizei para a versão kit kat, fiz wipes e wipe cache, mas meu note 2, mesmo saindo de todas as aplicações e limpando a memória ram, fica com no mínimo 0.98gb de ram sendo usando, na versão antiga ficava 650mb no máximo, outra dúvida, mesmo eu limitando os processos em segundo plano nas "opções do desenvolvedor" ele não as limita.
desde já obrigado

Seu celular está travando, reiniciando ou muito lento?
 
Pessoal, preciso da ajuda de vocês.

Baixei a ROM oficial no site da samsung, dei wipe cache/data e instalei. Tudo certo, estava 100%. Dai eu inventei de testar o Cyanogem, fiz os procedimentos do site deles mas nao gostei, tava acostumado com touchwiz mesmo. Fiz todo o processo novamente e voltei para o touch. Dai começou os problemas. Minha wifi toda hora desconectava, dizendo que estava com erro de autenticação, mas do nada parou com esse problema. Deixei o cel carregando e fui dormir. Quando acordei, assim que desbloqueei o celular ele reiniciou e não para mais. Não funciona. Reinstalei a touchwiz e nada, instalei o cyanogem e nada. Brickou o celular? :nooo::nooo::nooo::nooo: Não sei oq fazer.

Edit: sempre que instalo a ROM da samsung, dou root pelo kingroot e uso o titanium backup..

Edit: mandei pra autorizada. Torcer pra garantia cobrir pq o knox tá 1. pelo menos eles vão me informar o problema, daí quem sabe eu consigo resolver só. Espero.

Esqueci de contar o deslinde dessa história. Mandei para a autorizada, 20 dias depois recebi o celular recuperado. Trocaram a placa principal. Agora tá como se eu nunca tivesse feito alteração. Acho que dei sorte..
 
Seu celular está travando, reiniciando ou muito lento?
tá lento e trava às vezes, diz que não foi possível completar determinada função como por exemplo enviar uma foto no whatsapp devido a falta de memória, sendo que tenho 8gb livres, acredito que seja falta de memoria ram... já limitei os processos em segundo plano nas cconfig do desenvolvedor, mas ele não os limita, coloquei somente 4 aplicativos, mas quando limpo a ram tem no mínimo 25 rodando em segundo plano
 
Para quem tem Vivo, hoje recebi atualizacao de software para 4.4.2
 
Galera já chegou o Loli Pop para o note 2???
 
vale a pena fazer algum update do note2 ?

eu fiz um em fevereiro( update oficial) e meu celular virou uma carroça, tenho ao menos 30% da memoria interna livre e do nada tenho lag até no whatsapp, digito uma frase, tiro a mao do celular e fico assistindo a frase se formando "sozinha"

isso é bizarro pra um celular quad core com 2gb ram
 
Boa tarde.

Fui atualizar meu note 2, original pela própria Samsung, e ele parou de funcionar o wifi, descobrir que existe um erro nessa atualização.

Fiz de tudo, peguei rom personalizada, com de outros países e nada, pelo que li o único jeito de voltar é voltando para o 4.1.2, porem pelo jeito é impossível, li todas as 108 paginas e teve um na pagina 104 se não me engano tem o mesmo problema, porem também não conseguiu resolver.

O meu so conecta em rede 5ghz, porem todos os lugares são 2.4ghz, alguém teria uma solução pra me ajudar?

Obrigado.
 
Boa tarde.

Fui atualizar meu note 2, original pela própria Samsung, e ele parou de funcionar o wifi, descobrir que existe um erro nessa atualização.

Fiz de tudo, peguei rom personalizada, com de outros países e nada, pelo que li o único jeito de voltar é voltando para o 4.1.2, porem pelo jeito é impossível, li todas as 108 paginas e teve um na pagina 104 se não me engano tem o mesmo problema, porem também não conseguiu resolver.

O meu so conecta em rede 5ghz, porem todos os lugares são 2.4ghz, alguém teria uma solução pra me ajudar?

Obrigado.
Eu tive esse problema, acho que comentei aqui, porém 1 semana depois do update ele atualizou e esse problema sumiu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo