Samsung Galaxy Note N7000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ta certo então. :ta:
------------
O som do auto-falante dele é alto?
PS: Não sou funckeiro de ônibus! :haha:

Kk! Achei que o som do alto falante poderia ser melhor.. É bom, mas eu tinha um nokia n8 e o som era bem mais power. Não sei se alguma atualização de software possibilita aumentar o volume máximo.
 
Parabens... é realmente um otimo aparelho!

Quem sabe um dia eu ainda saio do SII e vou pra ele... tudo vai depender do do SIII
 
Olá pessoal, queria saber de vcs que possuem um Galaxy Note nacional. Sabemos do caso do Galaxy S2 brasileiro, que não possui a proteção Gorilla Glass..e que mesmo assim a Samsung Br insiste em afirmar que há (apesar de haver divergências entre os funconários)..etc...

Então, de mesma maneira com o Galaxy Note brasileiro. Alguns usuários do youtube reportaram a ausência da tela resistente gorilla glass..e então a tela arranha muito fácil. Um usuário reportou que vendeu a versão nacional que possuia, para trocar por uma versão Européia.

Alguém pode confirmar essas informações, quanto a tela?

Pura bobagem :orly:
Ja´virou ''Mito'' em dizer que o internacional e´ mais resistente que o nacional.
Mas na verdade ambos sao iguais.Se voce pesquisar em forums como o xda-developers voce vera que diversos Galaxy que vendem na europa e mundo afora tambem sofrem riscos ...
O meu note e´nacional uso sem pelicula a quase 2 meses e a tela continua perfeita.Tive um Galaxy S nacional sempre usando sem pelicula,um pouco mais de 6 meses e a tela se manteve sempre perfeita ..
 
Pura bobagem :orly:
Ja´virou ''Mito'' em dizer que o internacional e´ mais resistente que o nacional.
Mas na verdade ambos sao iguais.Se voce pesquisar em forums como o xda-developers voce vera que diversos Galaxy que vendem na europa e mundo afora tambem sofrem riscos ...
O meu note e´nacional uso sem pelicula a quase 2 meses e a tela continua perfeita.Tive um Galaxy S nacional sempre usando sem pelicula,um pouco mais de 6 meses e a tela se manteve sempre perfeita ..

Sei... mito, bobagem... :orly:

Reclame Aqui > Samsung Electronics - Galaxy S2 Nacional não tem Gorilla Glass

Reclame Aqui > Samsung Electronics - Galaxy Note GT-N7000 (RQ1C110T3WT) tem ou não Gorilla Glass?

Samsung samsung Galaxy Note : Perguntas, Respostas, Como, Perguntas freqüentes, Dicas, Conselho, Respostas, Guia de compra

A questão é: Não importa se o Gorilla Glass não é 100%. O que importa é que tenho o direito de saber o que estou comprando. Já que no Brasil, há grande probabilidade de pagarmos mais por menos.

Muito obrigado pela resposta, desde já agradeço.
 
Vai em configurações>conexões sem fio e rede>utilitários usb>armazenamento em massa por ae vai de boa comigo também o kies sisma em não reconhecer,mas nem me faz falta ele....

Certo Dellzinho, mas nesse caso só funciona se for transferir pro cartão SD né? Normal pro celular mesmo funciona?
 
Creio que sim,mas da uma lida na pagina 218 do topico do galaxy s2 que tem uns user tentando resolver esse problema..Envie uma Mp,que talvez ja´encontraram algum meio de solucionar isso..
 
Pura bobagem :orly:
Ja´virou ''Mito'' em dizer que o internacional e´ mais resistente que o nacional.
Mas na verdade ambos sao iguais.Se voce pesquisar em forums como o xda-developers voce vera que diversos Galaxy que vendem na europa e mundo afora tambem sofrem riscos ...
O meu note e´nacional uso sem pelicula a quase 2 meses e a tela continua perfeita.Tive um Galaxy S nacional sempre usando sem pelicula,um pouco mais de 6 meses e a tela se manteve sempre perfeita ..
Concordo. O Galaxy SII de uma amiga caiu da escada e não sofreu 1 arranhão... :lol2:
 
tem gnt perguntando sobre arquivos maiores de 4gb..
Eu jah testei aqui e nao vai.. Motivo? A formataçao eh FAT e nao aceita arquivos desse tamnho.
 
galera estou tendo um problema com a caneta ela é utilizada mas apresenta repetição no clicar tipo em alguns momentos quando estou digitando algo em modo teclado com a caneta ela clica em algumas letras uma vez alem do que eu executei, seria defeito ou ativei alguma função que provoca isso, e ela funciona em alguns momentos sem clicar na tela tem algum sensor que ativa isso? por exemplo quando estou em um site clico em algum ítem e o mesmo é aberto ai consigo por exemplo rolar a pagina sem encostar a caneta na tela, o meu é nacional fnac.
 
Aqui nunca aconteceu da tela se mover sem encostar a caneta.
Tenta testar outra caneta,eu faria tambem um hard reset na rom.
 
Vou comprar ele, o melhor preco q axei em 12x no cartao foi no balao da informatica, 12 de 154, alguem sabe alguma loja q vende mais barato?
 
Comprei o meu na claro 1.229,00(12x) com um plano de 106,00/mes
 
Comprei o meu na claro 1.229,00(12x) com um plano de 106,00/mes

Preço bom, considerando que tem loja online vendendo por 1.999,00. Congratulations brother
 
Preço bom, considerando que tem loja online vendendo por 1.999,00. Congratulations brother


Não achei bom, não. Ele se comprometeu com um plano de 106 reais por pelo menos 1 ano. Se bobear, pode até acabar saindo mais caro que os 1999 reais. :(
 
Não achei bom, não. Ele se comprometeu com um plano de 106 reais por pelo menos 1 ano. Se bobear, pode até acabar saindo mais caro que os 1999 reais. :(

Hehehe...
Preço bom deve ser o que voce pegou então...Eu gastava 120,00 na oi, portei o numero e fiz o plano de 106,00, que vai atender minha necessidade. Se isto não for preço bom neste aparelho, então não sei o que é...
Abraços
 
Última edição:
Hehehe...
Preço bom deve ser o que voce pegou então...Eu gastava 120,00 na oi, portei o numero e fiz o plano de 106,00, que vai atender minha necesidade. Se isto não for preço bom neste aparelho, então não sei o que é...
Abraços

Se o plano atende bem dentro daquilo que você precisa, então tá excelente. Só achei que o aparelho ficou caro pelo valor da conta condicionada ao desconto. :)
 
Acabei comprando o branco desbloqueado no Girafa por 1619 (consegui um cupom de 10% de desconto) em 10X no cartão, uns minutos depois que fiz a compra ligaram de la pra confirmar uns dados e no status já tá Liberado Para Entrega :awesome:
 
As melhores promoções que vi pro note :

1350 reais na e-facil ( a vista )
1499 na colombo em 12x sem juros

E a que esta valendo no momento

Webfones

1495 em 12 sem juros
 
Acabei comprando o branco desbloqueado no Girafa por 1619 (consegui um cupom de 10% de desconto) em 10X no cartão, uns minutos depois que fiz a compra ligaram de la pra confirmar uns dados e no status já tá Liberado Para Entrega :awesome:
Comigo a única diferença é que foi à vista por 1.529, ja que com o cupom não imprimia boleto! :yuno:
 
Última edição:
galera to empolgado pra comprar este cel, to achando que vou pegar com plano tambem, porque que que adianta ter o celular com um plano pre pago? shaushuah

usava vivo, mas to pensando em passar meu numero pra claro...

quem pegou com a operadora, pode3 dividir o valor a vista junto com a mensalidade do plano? tipo pagar uma coisa só ( cel + planos )

acho que ia ficar melhor pra mim

abraxxx
 
estou com vontade tambem de pegar um.

tenho um atrix e nada contra ele, mais achei o galaxy note show.

vale a pena ?????

ele vai ter icecrean sanduiwsh oficial pra ele ???????

nao quero saber da ron do fulando, mais rapida bal....bla... to falando de oficial, vai ter ???
 
depois que eu brinquei com um de um amigo... trocaria facil meu tab 7.7 por ele!!!! :-D
 
estou com vontade tambem de pegar um.

tenho um atrix e nada contra ele, mais achei o galaxy note show.

vale a pena ?????

ele vai ter icecrean sanduiwsh oficial pra ele ???????

nao quero saber da ron do fulando, mais rapida bal....bla... to falando de oficial, vai ter ???


Vai sim. Na verdade, já era pra ter saído. Sai mês que vem, e pra compensar o atraso eles estão incluindo uma suíte nova de aplicativos pra s-pen. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo