Samsung Galaxy Note N7000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Você usa sem nada então?

Estou com o meu há pouco tempo, a tampa traseira está cheia de riscos, fora a câmera que eu tenho medo que aconteça algo, por ser no mesmo relevo da tampa...
 
Então, mas essa capa TPU aumenta o tamanho do celular né?

Queria uma que não aumentasse praticamente nada ele em tamanho, resumindo...uma o mais fina possível.
 
Certo, película eu creio que não usarei, pois, tenho receio do brilho da tela.
Estou pensando seriamente em comprar esta capa aqui:

http://www.ebay.com/itm/Original-Au...038482?pt=PDA_Accessories&hash=item3f23787cd2

Achei elegante pra caramba, mas ficar tendo que abrir toda hora a capa para usar também...sei não.

O que acham?

É uma dessa que tenho. Não uso película. Realmente, ter que ficar abrindo toda hora é tenso... Quanto à proteção da tela, posso dizer que o Gorilla Glass é muito bom (só não vá querer passar uma serra na tela do aparelho), o meu caiu direto com a tela no chão, sem película, e acredite, nenhum arranhão. A única marca que a minha tela tem é a do dedão, de tanto jogar Zenonia 5 (joguinho viciante da porra e com um final de *****), mas creio que isso dá pra tirar depois de algumas limpezas.
 
Pessoal comprei meu N7000, completinho com pelicula e duas capihas(950) e comprei um Micro sd pra ele de 32GB Class 6 , cabe micro usb to usb femea e um receiver pra jogar com controle de xbox nele.
To com duvida aqui, qual rom vocês tão usando ? A Stock Rom deles (Jelly Bean) é boa? Porque se for nem vou trocar...
 
Pessoal comprei meu N7000, completinho com pelicula e duas capihas(950) e comprei um Micro sd pra ele de 32GB Class 6 , cabe micro usb to usb femea e um receiver pra jogar com controle de xbox nele.
To com duvida aqui, qual rom vocês tão usando ? A Stock Rom deles (Jelly Bean) é boa? Porque se for nem vou trocar...

Cara use e abuse desta ROM do link, JonROM, nela foi retirado todos os aplicativos inúteis como, videoHUB, musicHUB, sChoise, entre outros, ela está super leve e roda incrivelmente bem, muito rápida.

http://brasildroid.com.br/galaxy-note-n7000-desenvolvimento/15516-rom-jb-4-1-2-jonrom-v4-ddlsc3-20-03-2013-a-12.html

L
ink correto da primeira página.

http://brasildroid.com.br/galaxy-no...m-jb-4-1-2-jonrom-v4-ddlsc3-20-03-2013-a.html
 
Última edição:
Cara use e abuse desta ROM do link, JonROM, nela foi retirado todos os aplicativos inúteis como, videoHUB, musicHUB, sChoise, entre outros, ela está super leve e roda incrivelmente bem, muito rápida.

http://brasildroid.com.br/galaxy-note-n7000-desenvolvimento/15516-rom-jb-4-1-2-jonrom-v4-ddlsc3-20-03-2013-a-12.html

L
ink correto da primeira página.

http://brasildroid.com.br/galaxy-no...m-jb-4-1-2-jonrom-v4-ddlsc3-20-03-2013-a.html

Ouvir falar bem dela , e dessa aqui tambem

http://brasildroid.com.br/galaxy-no...f-evolutionrom-jellybean-v6-28-03-2013-a.html

Qual delas é melhor ? Mais estável ? Vale a pena pegar um baseado no Touchwiz ou partir pra outras tipo baseadas na MUIU ou na Cianomodgen ?
 
Ouvir falar bem dela , e dessa aqui tambem

http://brasildroid.com.br/galaxy-no...f-evolutionrom-jellybean-v6-28-03-2013-a.html

Qual delas é melhor ? Mais estável ? Vale a pena pegar um baseado no Touchwiz ou partir pra outras tipo baseadas na MUIU ou na Cianomodgen ?

Cara perguntas difíceis essas Huaheuahseh, meu nível não é tão avançado assim, mais vamos lá.

Eu sempre fui "purista", sempre preferi sistemas baseados em sistemas originais, apenas com tweaks e otimizações de desempenho, e só, não conheço MUIU mais já ouvi falar que o tal do CyanogenMod não chega aos pés das ROM'S originais.

Sobre qual é a melhor entre as duas sou suspeito para falar, sim já testei a EvolutionROM na sua versão V2, atualmente a ROM já está na sua versão V6, e eu não testei ela, mais... não tenho motivos para sair da JomROM.

A JomROM V3 para mim é a melhor ROM que eu já testei, muito rápida e leve... Sei lá, acho que você deveria testar ai e ver qual e melhor para você.
 
Cara perguntas difíceis essas Huaheuahseh, meu nível não é tão avançado assim, mais vamos lá.

Eu sempre fui "purista", sempre preferi sistemas baseados em sistemas originais, apenas com tweaks e otimizações de desempenho, e só, não conheço MUIU mais já ouvi falar que o tal do CyanogenMod não chega aos pés das ROM'S originais.

Sobre qual é a melhor entre as duas sou suspeito para falar, sim já testei a EvolutionROM na sua versão V2, atualmente a ROM já está na sua versão V6, e eu não testei ela, mais... não tenho motivos para sair da JomROM.

A JomROM V3 para mim é a melhor ROM que eu já testei, muito rápida e leve... Sei lá, acho que você deveria testar ai e ver qual e melhor para você.

Primeiramente, obrigado por responder, normalmente fico no vacuo ashuuhsa
Então, vou é testar todas, ver qual eu gosto mais. A Cyano tem uma tradição né, e a MUIU a beleza dela é espetacular. Mas vou seguir seu conselhor, começar pela baseadas da Touchwiz, como a Evolution e a JonRom e depois parto pras outras.

Só uma duvida, qual Kernel usar ? Vi que tem um negocio de kernel brickfree , ou seja, livre de bricks, me recomendaram o Hidracore v7, dizem que é universal. É mesmo universal ? Posso usar em qualquer rom Jelly Bean?(Partindo da premissa que eu use uma versão dele para Jelly Bean)
 
Primeiramente, obrigado por responder, normalmente fico no vacuo ashuuhsa
Então, vou é testar todas, ver qual eu gosto mais. A Cyano tem uma tradição né, e a MUIU a beleza dela é espetacular. Mas vou seguir seu conselhor, começar pela baseadas da Touchwiz, como a Evolution e a JonRom e depois parto pras outras.

Só uma duvida, qual Kernel usar ? Vi que tem um negocio de kernel brickfree , ou seja, livre de bricks, me recomendaram o Hidracore v7, dizem que é universal. É mesmo universal ? Posso usar em qualquer rom Jelly Bean?(Partindo da premissa que eu use uma versão dele para Jelly Bean)

Acompanho bastante o BrasilDroid, e lá o pessoal tem costume de usar a kernel do Philz para JB, já usei Hydracore em seus tempos de reinado no ICS, realmente a kernel deixava o celular gelado, consequentemente economizava uma bateria absurda (era de costume o celular aquecer com a ROM ICS).

Então fica a dica, acho que kernel mais completo e otimizado é o do Philz.
Só se atente a um detalhe, ao instalar a JomROM V3 ou V4 você não precisa instalar nenhum kernel logo após a instalação da ROM, pois a mesma já vem com Kernel atualizado do Philz.
 
Acompanho bastante o BrasilDroid, e lá o pessoal tem costume de usar a kernel do Philz para JB, já usei Hydracore em seus tempos de reinado no ICS, realmente a kernel deixava o celular gelado, consequentemente economizava uma bateria absurda (era de costume o celular aquecer com a ROM ICS).

Então fica a dica, acho que kernel mais completo e otimizado é o do Philz.
Só se atente a um detalhe, ao instalar a JomROM V3 ou V4 você não precisa instalar nenhum kernel logo após a instalação da ROM, pois a mesma já vem com Kernel atualizado do Philz.

O processo de instalação é o padrão ?

Root depois CWM depois full wipe depois arquivo zip da rom ?

Ele ja faz tudo ? Porque nos LG eu tinha que colocar o kernel depois a rom...
 
Bom dia, preciso da ajuda de vocês.

Meu G Note veio sem cartão de memória, estou querendo comprar um. Minha dúvida é a seguinte, esse cartão aqui serviria nele?

http://produto.mercadolivre.com.br/...-sdhc-kingston-16gb-class10-fullhd-leitor-_JM

Quero um cartão de 16gb class 10, todo e qualquer modelo serve nele? Ou há algum específico?

Obrigado.

Serve sim amigo, sendo micro sd serve, e esse class 10 é muito rapido. Eu comprei esse, class 6 que pra mim é o suficiente.

http://produto.mercadolivre.com.br/...cro-sd-sdhc-32gb-classe-6-original-oxxo-1-_JM
 
Certeza que ele reconhece e roda qualquer marca de Micro SDHC class 10?

Estou assim tão receioso, porque perguntei para um vendedor do mercado livre se rodava um cartão class 10, ele disse que não....

Como frequento o fórum, e aqui tem pessoas entendidas em cada tipo de aparelho, resolvi perguntar aqui para me certificar.

Vou fechar a compra esse fds, só preciso dos feedbacks certeiros para tal.
 
Certeza que ele reconhece e roda qualquer marca de Micro SDHC class 10?

Estou assim tão receioso, porque perguntei para um vendedor do mercado livre se rodava um cartão class 10, ele disse que não....

Como frequento o fórum, e aqui tem pessoas entendidas em cada tipo de aparelho, resolvi perguntar aqui para me certificar.

Vou fechar a compra esse fds, só preciso dos feedbacks certeiros para tal.

Amigo o NOTE tem um processador dual core muito potente, e a classe do cartao é so a velocidade dele, ou seja poderia colocar um cartâo classe 20 que ainda ia pegar normal, o maximo que ia acontecer é o note nâo tirar a maxima velocidade dele. Quanto ao classe 10 o note vai tirar todo o potencial dele, pode ficar calmo que pega sim.
 
Amigo o NOTE tem um processador dual core muito potente, e a classe do cartao é so a velocidade dele, ou seja poderia colocar um cartâo classe 20 que ainda ia pegar normal, o maximo que ia acontecer é o note nâo tirar a maxima velocidade dele. Quanto ao classe 10 o note vai tirar todo o potencial dele, pode ficar calmo que pega sim.

Poxa, muito obrigado pelas respostas.

Está decidido então vou comprá-lo esse fds.

Só mais uma dúvida "meio boba", no momento estou sem nenhum cartão de memória, estou usando os 16gb da memória do próprio celular, a questão é:

Quando se usa somente a memória interna do celular, os aplicativos tender a rodar mais lentamente do que se eles estivessem armazenados em um cartão de memória? Ou é o inverso, quando se armazenado na memória do celular, tendem a abrir mais rapidamente?

Obrigado novamente pela prestatividade.
 
O processo de instalação é o padrão ?

Root depois CWM depois full wipe depois arquivo zip da rom ?

Ele ja faz tudo ? Porque nos LG eu tinha que colocar o kernel depois a rom...

Sim normal, se O seu celular já está com um kernel seguro manda vê na ROM, se não está com Kernel seguro mande um Kernel seguro compatível com a ROM que ainda está no seu celular, depois só seguir normalmente instalando a nova ROM via CWM.
:joia:
 
Poxa, muito obrigado pelas respostas.

Está decidido então vou comprá-lo esse fds.

Só mais uma dúvida "meio boba", no momento estou sem nenhum cartão de memória, estou usando os 16gb da memória do próprio celular, a questão é:

Quando se usa somente a memória interna do celular, os aplicativos tender a rodar mais lentamente do que se eles estivessem armazenados em um cartão de memória? Ou é o inverso, quando se armazenado na memória do celular, tendem a abrir mais rapidamente?

Obrigado novamente pela prestatividade.
O inverso....A memoria padrao tende ser mais rapida...
 
Ainda vale a pena o aparelho? Qual rom mais nova dele?

E os jogos mais novos (rr3, nfs mw, wild blood, nova 3 , mc4) rodam fluidos?

Obg.
 
Ainda vale a pena o aparelho? Qual rom mais nova dele?

E os jogos mais novos (rr3, nfs mw, wild blood, nova 3 , mc4) rodam fluidos?

Obg.

Oficialmente ele tem até a versão 4.1 e oficialmente no site da SamMobile saiu um post dizendo que o GT-N7000 irá receber a atualização do android 4.2 só não se sabe quando, mais vai.
Sobre os jogos, não posso opinar pois não tenho costume de usar o celular para jogos pesados, uso essencialmente para aplicativos que me sejam úteis, mais posso garantir se a sua dúvida é se rodam ou não... sim eles rodam, agora na questão se rodam com desempenho ou não, não saberei te informar, mais já aparece alguém para te dar uma luz.


EDIT: Alguns ai.

[video=youtube;6XjwcmRF8PQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6XjwcmRF8PQ[/video]

[video=youtube;sBycMfCzxsA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=sBycMfCzxsA[/video]

[video=youtube;l4QFN_HR95U]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=l4QFN_HR95U[/video]
:joia:
 
Última edição:
Tá ai galera, uma rom excelente para quem quer desempenho e economia de bateria na mesma ROM, testem sem medo.

Changelog V4.1
Código:
 [B]- Base official JB DDLSC
 - Accuweather Widget for Galaxy S4 
 - Deodexed, Zipaligned and Rooted
 - Modem xxlso to best battery performance and best recepcion of mobile data muuuuuch tweaks on build.prop to battery, performance, scroll, kernel disable error, etc...
 - Philz xxlsz v4.89.4 (bootloop fix included) (thanks philz3759)
 - Theme stock with no battery percentage (check the addons and mods to circular battery)
 - Unlimited APPS on Multi-window
 - Air view Working 100%
 - Browser and Microsoft Exchange Synchronization Working 100%
 - Added (A-Note.apk) GREAT APP to manage your notes
 - Added FmRadio.apk
 - AccuWeatherWidget.apk of Galaxy S4[/B]
==================
**Necessário login no Hotmail (SkyDrive)**
Link1>Download V4.1
**Não necessário login (MediaFire)**
Link2>Download V4.1
==================
----------------------
|Wallpapers Jelly Bean|
|Wallpapers Galaxy S4|
----------------------
Screens:)

 
Última edição:
gnes4.jpg






Galera do GT-N7000 segundo especulações teremos um novo celular muito em breve, segue o texto postado no GNB.

Está chegando o 4.2.2 , e quem acha que não terá muita novidade, se enganou...Já é certo, que a Samsung vai usar a MESMA interface do S4 no NOTE 1, o que a princípio se chamará "ROBORN/Renascer" , mas tudo é muito novo, pode ser outro nome...


Fonte de onde achei o nome :
http://samsunggalaxysiv.com/samsung-galaxy-s-iv-with-reborn-touchwiz-ui-smarter-interface/


Sendo assim, algumas das funcionalidades (Não todas é óbvio) estarão presentes na atualização, então, se preparem que vocês vão ganhar um celular novo, mais um vez, pois a mudança de interface realmente é muito interessante.
A Câmera do Android 4.2.2 "Photo Sphare" ao que tudo indica, não estará presente na atualização, nem mesmo no S4 , pois parece que essa câmera é EXCLUSIVA no NEXUS ,telefone oficial da Google.
Assim como o MULTI-WINDOW, AIR VIEW e todas as outras funcionalidades, são EXCLUSIVAS da Samsung.
Fica a dica.

Para os atrasados, aqui está a divulgação oficial do android 4.2.2 pro Galaxy Note também :
http://www.sammobile.com/2013/03/18/galaxy-s-ii-galaxy-note-to-get-android-4-2-2-android-5-0-for-the-galaxy-s-iii-galaxy-note-ii/


Fonte:
GNB
 







Galera do GT-N7000 segundo especulações teremos um novo celular muito em breve, segue o texto postado no GNB.



Fonte: [/URL]GNB

Fui te qualificar e nao deu. :/

Enfim, parece que fiz um bom investimento. :D
O meu chegou e assim que chegou mandei a atualização pelo KIES, o cara que tinha o smart nunca tinha atualizado O.O
Enfim, to curtindo muito ele, ja vou colocar o kernel do Philz pra ver como fica e mandar uma custom rom :D
 
Galera, preciso da ajuda de vocês para clarear minhas idéias.
Estou com meu Galaxy Note há 3 semanas, já dei master reset nele. Tenho algumas dúvidas porém, peguei ele usado, aqui está marcando assim:

Versão Android
4.1.2

Versão da banda de base
N7000XXLSC

Versão kernel
3.0.31 - 593490
se.infra@SEI - 46 #3
SMP PREEMPT Tue Nov 27 02:33:05 KST 2012

Nº de compilação
JZ054K.N7000XXLSC

Esta versão é a última disponível para o Galaxy Note?

Sobre o root, creio que o aparelho não tenha root.

Vejo vocês falando sobre kernel, atualização, etc.

Mas sou leigo no assunto, a room que tenho aqui tem vários aplicativos que pra mim são inúteis, como os "HUB", etc.

Queria saber como faço pra poder obter o máximo de desempenho possível do aparelho.

Desde já, muito obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo