Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

depende, se voce excedeu seu limite no 3G, voce paga por megas amais!
pode ser isto

[]'s
 
depende, se voce excedeu seu limite no 3G, voce paga por megas amais!
pode ser isto

[]'s

Então, acho que não é isso, porque quando apareceu a mensagem de escolher pagar a mais ou diminuir a velocidade, eu escolhi por diminuir a velocidade...

Será que por eu estar em outro estado eu pago a mais?
 
o meu veio do Paraguay fio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas quando comprei, tava na caixa lacrado, foi 570 dolares!
A cotaçao do dolar tava 1.77 quando comprei :D

[]'s

q sorte !!! o meu eu paguei 1200 nacional lacrado, mas foi uma boiada mesmo, o cara nem curtia touch e tinha ganhado :eek::eek:...
valorize seu aparelho, eu ia comprar um outro nacional por 1000 com uma mina no orkut e revender por 1300 no ml rsrs... mas ela nao eh de sp capital..
só compro pessoalmente e com nota... essa é outra q ganhou do pai, mas só quer usar o iphone 4 mesmo kkkk
 
Galera, instalei akele Kies no PC e to usando ele pra organizar meu Galaxy e tal, uma vez que ainda não manjo nada do aparelho...

Ai ele me deu uma msg falando pra eu atualizar o Firmware do aparelho, através do próprio Kies...

Essa atualização seria o tal Froyo ou não tem nada haver?!?!?! Devo fazer essa atualização pelo Kies mesmo???
Vejo o pessoal falando de um tal de Odin, pra atualizar por ele pra um tal de V3nom, JESUS CRISTO!!!!

Eu acho que to ficando velho pra essas coisas... to perdidim...
 
Última edição:
Galera, instalei akele Kies no PC e to usando ele pra organizar meu Galaxy e tal, uma vez que ainda não manjo nada do aparelho...

Ai ele me deu uma msg falando pra eu atualizar o Firmware do aparelho, através do próprio Kies...

Essa atualização seria o tal Froyo ou não tem nada haver?!?!?! Devo fazer essa atualização pelo Kies mesmo???
Vejo o pessoal falando de um tal de Odin, pra atualizar por ele pra um tal de V3nom, JESUS CRISTO!!!!

Eu acho que to ficando velho pra essas coisas... to perdidim...

Então, se você clicou pra ver se tem atualização para o seu celular e apareceu que tem, sim... é para o froyo. Agora, se automaticamente o programa falou que tem atualização, é do KIES essa atualização.

Odin é um outro programa, simples, diga-se de passagem, com a função de atualizar o sistema operacional do seu celular e atualizar o KERNEL, diria que esse é como se fosse a BIOS do seu computador... nele você faz algumas alterações, inclusive "formata" seu celular. V3nom é um sistema operacional, e como o android é open souce, existem muitas ROMS(SO) disponíveis, particularmente uso e gosto de uma chamada Darky's, mas tem gente que gosta dessa outra.

Existem vários tutoriais ensinando a instalar ROMS com odin, inclusive há alguns posts nesse tópico explicando.

Liga não, no começo parece um bicho de sete cabeças, eu realmente estava perdido quando comprei um android, não fazia idéia de nada, ainda não sei muita coisa, só o essencial.

abraços
 
doutrine_dark vc eh da onde? tenho interesse no cel!!!

Interior de MG e Sampa Capital ..

o meu veio do Paraguay fio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas quando comprei, tava na caixa lacrado, foi 570 dolares!
A cotaçao do dolar tava 1.77 quando comprei :D

[]'s

Vc não quer comparar comprar algo falsificado do Paraguai, com garantia de 3 meses e procedência soh Deus sabe de onde é com algo comprado direto na Claro, nacional de boa procedência e garantia de 12 meses né ?

Inclusive nesse fórum msm teve galera q se ferrou comprando no PY pois o celular deu pane e a garantia já tinha acabado.

Enfim, só estou esperando passar mais alguns dias para anunciá-lo, pois não pode vender produto com menos de 3 meses de uso.
 
Se voce acha que é falsifica, tudo ótimo!
Pessoal assimila loja no PY=falsificação!
Enfim, estou feliz de ter gasto menos por um exelente produto!

@guigopiva
entao nao sei, pos nao tem haver estar em outro estado -euacho
se voce exceder ai sim, vai pagar mais, mas como escolheu dim, a velocidade nao tem porque...
Lige para sua operadora, e verifique isso

[]'s
 
não sei se o problema é antigo por que quase nunca usei,... mas o wireless aqui, passa um tempo de uso, é como se tivesse caido, pois para de navegar... mas o sinal continua estavel, no pc funfando a milhão, no iphone navegando numa boa... ai eu tenho que desativar e ativar a rede, alguem passa por isso?
 
não sei se o problema é antigo por que quase nunca usei,... mas o wireless aqui, passa um tempo de uso, é como se tivesse caido, pois para de navegar... mas o sinal continua estavel, no pc funfando a milhão, no iphone navegando numa boa... ai eu tenho que desativar e ativar a rede, alguem passa por isso?

Rapaz, isso acontecia no meu LG Arena, até hoje nao sei explicar o motivo!
No Galaxy nao tenho mais esse problema

[]'s
 
estranho, será bug do android, em especifico da v3nom? o_O
 
Gente, atualizei o meu SGS comprado na Tim com o V3nom e quase tudo ficou perfeito. Até agora o problema que estou tendo é com o gmail que não abre e de tempo em tempo da a seguinte mensagem("A aplicação Gmail (processo com.google.android.gm) parou inesperadamente. Tente novamente"), já fui nos aplivativos e limpei todos os caches do gmail, email e etc mas não consegui resolver o problema. Alguem pode me ajudar ?? aparentemente tambem não estou conseguindo fazer a sequencia do VolumeUp+Home+Power(agora a sequencia para entrar na tela de donwload funciona normal.)
 
Alguem que tenha atualizado para o V3nom conseguio fazer ele sincronizar com o Kies depois ?? se conseguiu como ? e qual versão do Kies vcs usaram ??
 
hoje saiu a versão nova da ROM que eu uso! para Gingerbread [ROM][20.3.2011] Juwe's Smart Edition *NEW v2.5 XWJV1//v1.9 XWJS8* |Extreme Stability

Changelog v2.5
New Supercurio's hacked kernel - Thanks to supercurio
-Included Clockworkmod
-Lagfix
Added Superuser.apk
Reworked framework
Reworked and improved theme
New animations
Improved look for Android unlock screen
Fixed icon in status bar for battery charging
Reworked SystemUI (new icons in status bar, etc., more in black&white style)
Reworked MediaProvider
Fonts now more in black&white style
Added Gingerbread keyboard
Fixed RAM (added rambooster) - big thanks to Darky
Added init.d
-zipalign, complete, sysctl
Added bash (more stability and flexibility)
Added fstab
Completely reworked update-script
Added app Advanced Task Killer (use this app for more RAM)
Added app SGS Tools
Added app Screen Filter
Added app Titanium Backup
Added app Circular battery
Modded 3DGallery by me (now fast and smoothness)
Implemented Fugu tweaks (More smoothness and faster system) - thanks to nikademus
Added new busybox (now compatabile with apps which need root)
Added strace (/system/xbin)
Added ipctool (/system/xbin)
Added vfp-crasher (system/xbin)
Added appwidgetpicker.apk
Added new Juwe's wallpapers
If you want CRT display animation (go to settings/display/animations/all)
More stable system
Faster system
 
Interior de MG e Sampa Capital ..



Vc não quer comparar comprar algo falsificado do Paraguai, com garantia de 3 meses e procedência soh Deus sabe de onde é com algo comprado direto na Claro, nacional de boa procedência e garantia de 12 meses né ?

Inclusive nesse fórum msm teve galera q se ferrou comprando no PY pois o celular deu pane e a garantia já tinha acabado.

Enfim, só estou esperando passar mais alguns dias para anunciá-lo, pois não pode vender produto com menos de 3 meses de uso.

Eu comprei um nacional novo, mas esquematizado. Estava quase comprando um internacional por 1.200 no ML, mas surgiu esse por 1.050 e juntei o util ao agradável. Mas não é porque o aparelho é de fora (PY), que ele é falsificado. O produto é o mesmo, do mesmo fabricante, a única vantagem do nacional é o fato de você ter garantia maior (1 ano , contra 3~6 meses do ML), e TV digital, exclusivo daqui e de um outro país que não me lembro o nome. Problema qualquer um pode ter, assim como pode ser que o do PY não dê problema mesmo com uns 5 anos de uso. O fato é que se você fizer ***** no nacional com essas personalizações, e for constatado pela AT, não há garantia de 1 ano, eles simplesmente tem o direito de negarem suporte por essa cagada causada pelo usuário.


@ Tópico:

Alguem sabe porque o aparelho só mostra 300 e poucos mb de ram, sendo que o aparelho possui 512mb ?
 
estes modelos internacionais sei que nao tem TV digital... mas eles tem radio ao menos ??
 
Eu comprei um nacional novo, mas esquematizado. Estava quase comprando um internacional por 1.200 no ML, mas surgiu esse por 1.050 e juntei o util ao agradável. Mas não é porque o aparelho é de fora (PY), que ele é falsificado. O produto é o mesmo, do mesmo fabricante, a única vantagem do nacional é o fato de você ter garantia maior (1 ano , contra 3~6 meses do ML), e TV digital, exclusivo daqui e de um outro país que não me lembro o nome. Problema qualquer um pode ter, assim como pode ser que o do PY não dê problema mesmo com uns 5 anos de uso. O fato é que se você fizer ***** no nacional com essas personalizações, e for constatado pela AT, não há garantia de 1 ano, eles simplesmente tem o direito de negarem suporte por essa cagada causada pelo usuário.


@ Tópico:

Alguem sabe porque o aparelho só mostra 300 e poucos mb de ram, sendo que o aparelho possui 512mb ?

ele deve reservar para swap do sistema
 
Então, se você clicou pra ver se tem atualização para o seu celular e apareceu que tem, sim... é para o froyo. Agora, se automaticamente o programa falou que tem atualização, é do KIES essa atualização.

Odin é um outro programa, simples, diga-se de passagem, com a função de atualizar o sistema operacional do seu celular e atualizar o KERNEL, diria que esse é como se fosse a BIOS do seu computador... nele você faz algumas alterações, inclusive "formata" seu celular. V3nom é um sistema operacional, e como o android é open souce, existem muitas ROMS(SO) disponíveis, particularmente uso e gosto de uma chamada Darky's, mas tem gente que gosta dessa outra.

Existem vários tutoriais ensinando a instalar ROMS com odin, inclusive há alguns posts nesse tópico explicando.

Liga não, no começo parece um bicho de sete cabeças, eu realmente estava perdido quando comprei um android, não fazia idéia de nada, ainda não sei muita coisa, só o essencial.

abraços

Vlw guigopiva!
Eu tentei fazer a atualização via Kies, mas não esta dando certo...
Ele aparece essa tela qdo abro o programa:

ff22rc.jpg


Eu atualizo, ele baixa um arquivo, ai ele tipo desconecta o Galaxy, reconecta novamente e só isso! Qdo eu vou ver ele não atualiza nunca.

Procurei no Google como atualizar via Kies e Odin, mas todos os tutos que achei são de 2010, coisa meio antiga, qdo a atualização para o modelo nacional nem era oficial... (na verdade eu nem sei se o update atual é oficial ou não... rs...)
Aki no forum achei algumas coisas... mas ta meio misturado, são 15 posts falando de preço e 1 dando dicas... rs...

Havia achado um site... androidz.com... tinha muita coisa la... mas o infeliz simplesmente ta fora do ar há dois dias!!!
Queria instalar um GPS, o Aura, la ensinava, tb não consigo achar outro tutorial...

Tem algum site, forum, blog, qq coisa que tenha as informações mais organizadas, dando dicas e tal, ou o negócio é ir pegando tudo picado via google mesmo????
 
Última edição:
procura tutorial do odin pra atualizar, recomendo a v3nom, mais simples do que a dark! nem perde tempo no kies nao.
 
Tem algum site, forum, blog, qq coisa que tenha as informações mais organizadas, dando dicas e tal, ou o negócio é ir pegando tudo picado via google mesmo????

Melhor lugar é a comunidade do Galaxy S no orkut!
 
Melhor lugar é a comunidade do Galaxy S no orkut!

Realmente aprendi muita coisa la...
E tb acho q a melhor forma de atualização é a odin ou pelo recovery do Speedmod K13c por exemplo...

Hj uso a versao mais nova do 2.2.1 q eu mesmo montei no site romkitchen...muito boa por sinal...
FLW
 
Realmente aprendi muita coisa la...
E tb acho q a melhor forma de atualização é a odin ou pelo recovery do Speedmod K13c por exemplo...

Hj uso a versao mais nova do 2.2.1 q eu mesmo montei no site romkitchen...muito boa por sinal...
FLW

Nesse site romkitchen, como saber qual a versão certa para o aparelho?

Sem querer abusar, mas talvez já abusando, seria possível explicar o que seriam algumas das opções da montagem da ROM e quais escolhe, como por exemplo: Base Rom (parece ser óbvio, mas qual escolher?), CSC (não faço idéia do que seja), Kernel (qual a vantagem de cada um deles?), Modem e Themes.
E outra, caso customize a Rom, a mesma funciona bem e a instalação é feita através do Odin?
 
Última edição:
Realmente aprendi muita coisa la...
E tb acho q a melhor forma de atualização é a odin ou pelo recovery do Speedmod K13c por exemplo...

Hj uso a versao mais nova do 2.2.1 q eu mesmo montei no site romkitchen...muito boa por sinal...
FLW

Também estou usando a XWJS8 v9.9.5 montada no ROM Kitchen, sem problemas até o momento! Até a TV que achei que fosse perder. :p

Nesse site romkitchen, como saber qual a versão certa para o aparelho?

Como saber, isso eu não sei, fiz usando um jeito que achei que daria certo, da seguinte forma (Galaxy S Nacional):

Kernel Speedmod K13C

Base Rom: *NEW* XWJS8 v9.9.5 WIPE
CSC: JP9 Multi CSC - Default
Kernel: Hardcore's Kernel *RECOMMENDED*
Modem: JPA Modem
Tweaks: Só selecionei o Vodoo Sound aqui, o resto deixei padrão
Boot Animation: A gosto... (tem um canal no youtube com todas as boot animations http://www.youtube.com/stefunel)

As outras opções não citadas são opções que cabem a você decidir o que quer colocar no seu celular. Depois de flashear a ROM é bom passar o kernel denovo, porque o toque na tela pode ficar um pouco estranho.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo