• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ué, isso é setagem.
Aqui eu que coloquei pra abrir na versão mobile.
Skyfire é lerdo pra *******, navegação entre guias mata ele.
 
Ué, isso é setagem.
Aqui eu que coloquei pra abrir na versão mobile.
Skyfire é lerdo pra *******, navegação entre guias mata ele.

os outros browsers reconhecem já o mobile, nao da pra alterar! ao menos eu nao consegui aqui!
 
Cara, Brasil é foda mesmo. Belo aparelho, mas tá uma dificuldade pra encontrá-lo. E quando encontra, o preço é ultrajante...

To doido pra sair do meu Nokia E51, ainda mais agora que estou com um plano com dados praticamente ilimitados. Poderia usufruir muito bem das funções do Android.
 
Cara, Brasil é foda mesmo. Belo aparelho, mas tá uma dificuldade pra encontrá-lo. E quando encontra, o preço é ultrajante...

To doido pra sair do meu Nokia E51, ainda mais agora que estou com um plano com dados praticamente ilimitados. Poderia usufruir muito bem das funções do Android.

eu encontrei só na vivo.


acho que vou vender meu sgs, se alguem quiser, manda mp.., tem duas semanas de uso! quero ver de qualé o milestone 2, mas na verdade ia usar a grana pra comprar um note! =) vi que nao preciso usar 2 smartphones mesmo!
 
SGS > Milestone 2
Ruter tem fetiche por celular.

sou geek, gosto de tecnologia! fazer o que!... mas o milestone tem qwert fisico... tem seu charme né!
 
sou geek, gosto de tecnologia! fazer o que!... mas o milestone tem qwert fisico... tem seu charme né!

Vi alguns comentários sobre o milestone 2. Algumas coisas são melhores que o gs e algumas coisas o gs são melhores, mas a principal reclamação é sobre o tela do milestone 2, 4.3 é muito grande e ambos tem a mesma resolução e a qualidade da tela do gs é indiscutível
 
Aqui no Adrena mesmo q vcs anunciam? Fico admirado com a facilidade q galera aqui tem de vender coisas... hehe
 
Hehe, desisti de vender, um amigo se interessou mas eu ja me acostumei com 2 smartphone, so venderia pra pegar outro smart
 
Vi alguns comentários sobre o milestone 2. Algumas coisas são melhores que o gs e algumas coisas o gs são melhores, mas a principal reclamação é sobre o tela do milestone 2, 4.3 é muito grande e ambos tem a mesma resolução e a qualidade da tela do gs é indiscutível

O Mile 2 se não me engano é de 3,7" também, o de 4,3" é o droid X que não veio para o Brasil...
 
Oi amigos!
Estou tentando ler o tópico inteiro, ja estou na pagina 16.
Estou um bom tempo tentando comprar o galaxy s nacional, bem ate o momento só achei a prontra entrega na vivo, o ruim que tenho um plano espetacular na OI, e simplesmente não quero plano nenhum na vivo, alguem sabe algum lugar que venda o aparelho ate uns 1500,00 ?
Pois na vivo ontem pediram 1699,00 no plano controle, e se fizer um de conta cai para 1349,00 só que se colocar um plano não vou usar, sendo assim não me adianta muito.
Pessoal me ajudem ai.
Abraços a todos.
 
Oi amigos!
Estou tentando ler o tópico inteiro, ja estou na pagina 16.
Estou um bom tempo tentando comprar o galaxy s nacional, bem ate o momento só achei a prontra entrega na vivo, o ruim que tenho um plano espetacular na OI, e simplesmente não quero plano nenhum na vivo, alguem sabe algum lugar que venda o aparelho ate uns 1500,00 ?
Pois na vivo ontem pediram 1699,00 no plano controle, e se fizer um de conta cai para 1349,00 só que se colocar um plano não vou usar, sendo assim não me adianta muito.
Pessoal me ajudem ai.
Abraços a todos.
Ola

Peguei o meu na Yellow Com uma loja representante da VIVO, la eles vendem o Galaxy S com um chip pré pago o preço era 1700 mas chorei um pouco e caiu pra 1650. Fizeram o desbloqueio do aparelho na hora. Estou usando com um chip da Tim. Comprar sem plano sai caro mas vale a pena pois o aparelho é demais e nao tenho que ficar atrelado a operadora entao posso sempre aroveitar as melhores ofertas. Estou com o plano liberty +50 (R$60) e com Liberty Web de internet ilimitada (R$29,20). Aqui em São Paulo encontreo o aparelho desbloqueado na FAST SHOP que geralmente tem preços muito bos, mas la o melhor preço que o vendedor conseguiu pra mim foi de R$2063 então o preço na Vivo valeu a pena.
 
Galera, to com um probleminha, as músicas no cartão de memória estão, de 3 em 3 segundos aproximadamente, dando um pulinho, como se o disco estivesse arranhado, não fazia antes, achei que era o outro player que eu tinha instalado, deletei mas não resolveu nem no player padrão, o que pode ser? será que terei que formatar o cartão SD?
Como faço para o Kies funcionar? já coloquei o modo usb para detectar ele mas não funfa :(
 
Galera, to com um probleminha, as músicas no cartão de memória estão, de 3 em 3 segundos aproximadamente, dando um pulinho, como se o disco estivesse arranhado, não fazia antes, achei que era o outro player que eu tinha instalado, deletei mas não resolveu nem no player padrão, o que pode ser? será que terei que formatar o cartão SD?
Como faço para o Kies funcionar? já coloquei o modo usb para detectar ele mas não funfa :(

Em relação as músicas não sei te responder. Em relação ao kies, qual o problema? Se for que a tela MTP Application do celular fica piscando, eis a solução..
Conecte o cabo usb e selecione o modo armazenamento (se não estiver opção de selecionar o modo, vai em configurações, sobre o telefone, usb e marca a opção para perguntar a ação).
Veja em todas as pastas no cartão sd interno, se existe algum arquivo com extenção maior que 16 caracteres, se sim deleta o arquivo (eu fiz backup na primeira vez, mas não tive problemas).
Desconecte o aparelho e conecte novamente selecionando a opção kies.
 
duvida meio noob!

quero trocar o sd de 2gb por um de 8... eu posso simplesmente copiar e colar todo o conteudo de um cartao para o outro? ou terei que reinstalar tudo?? pq a maioria dos apps eu baixei da net... se bem que eu acho que tenho um programa que faz backup...
 
Valeu Andrey, mesmo com as suas dicas não funfa no Win7 64, que porra será?

O problema da música eu resolvi formatando o SD pelo próprio celular, tirando o cartão de memória, espetando no micro e copiando tudo, mas quero fazer isso sem precisar tirar a porra da tampa traseria :ranting3:
 
Valeu Andrey, mesmo com as suas dicas não funfa no Win7 64, que porra será?

O problema da música eu resolvi formatando o SD pelo próprio celular, tirando o cartão de memória, espetando no micro e copiando tudo, mas quero fazer isso sem precisar tirar a porra da tampa traseria :ranting3:

Pode passar mais detalhes sobre o seu problema?
 
Quando eu espeto o cel no usb, mesmo mudando para dados, nada acontece, o win já tentou instalar o drive para o dispositivo e da falha.
às vezes fica só o desenho do conector usb, às vezes nem isso.

Estranho e chato isso.
 
Ja peguei o meu na assistencia a alguns dias, colocaram um fw da samsung e resolveu. Ja aproveitei e fiz o plano de internet a 0,39 na claro, tudo funcionando redondamente.
O kies reconhece normalmente tb, soh esperando o froyo
 
Quando eu espeto o cel no usb, mesmo mudando para dados, nada acontece, o win já tentou instalar o drive para o dispositivo e da falha.
às vezes fica só o desenho do conector usb, às vezes nem isso.

Estranho e chato isso.

Faz o seguinte.
1º Colocar em outra USB. Se funcionar blz. Se não funcionar ou se vc já tentou...
2º Tenta conectar em outro pc. Se funcionar, teste outro aparelho nas suas USBs, caso funcione, tenta arrumar outro driver ou até mesmo formatar em ultimos casos o seu pc. Se não funcionar...
3º Conecte com outro cabo USB. Se funcionar blz. Se não funcionar acho que você terá que mandar seu aparelho para a assistência se estiver na garantia.

Obs: Não entendo nada sobre recuperar sistema para o aparelho, pois não tenho o devido conhecimento por isso não fiz essa recomendação. Mas se você estiver disposto, dá pra tentar fazer isso.
 
Última edição:
duvida meio noob!

quero trocar o sd de 2gb por um de 8... eu posso simplesmente copiar e colar todo o conteudo de um cartao para o outro? ou terei que reinstalar tudo?? pq a maioria dos apps eu baixei da net... se bem que eu acho que tenho um programa que faz backup...

Não cheguei a utilizar o Backup Titanium aqui no aparelho porque preciso fazer root, mas como não tenho vontade e necessidade para tal. Creio que por este software de para realizar backup de tudo, pois queria ter feito do sistema todo e me indicarem este programa.

Se não me engano acho que no meu atual(por enquanto) Nokia 5233 tem uma opção de "transferência de instalação", por exemplo: um jogo que esteja instalado no cartão SD eu posso selecionar uma opção que muda a origem para memória do telefone e vice-versa, até agora não encontrei nada parecido no Galaxy S.

by Deninjazul Twister
 
Quando eu espeto o cel no usb, mesmo mudando para dados, nada acontece, o win já tentou instalar o drive para o dispositivo e da falha.
às vezes fica só o desenho do conector usb, às vezes nem isso.

Estranho e chato isso.
Aqui quando falhou na primeira tentativa o Windows Update entrou em ação e instalou e depois diz que falhou de novo(vai entender), funcionou numa boa.
Uso Windows 7 64 Bits.

by Deninjazul Twister
 
Aqui quando falhou na primeira tentativa o Windows Update entrou em ação e instalou e depois diz que falhou de novo(vai entender), funcionou numa boa.
Uso Windows 7 64 Bits.

by Deninjazul Twister

Estranho, aqui não instalou nada, é só plugar e escolher Armazenamento. To usando Vista 64bits (preguiça do ca%$# de instalar o 7, eheheeheh).

Turma, ainda tem um kit de capa + película, 16 pila pra vender rápido.
 
Instalei esse Titanium Backup mas é necessário algo com a ROM ser rooted e incluir um tal de BusyBox, além de eu ter lido em algum lugar que mexer na ROM/root pode deixar o celular desprotegido, no caso quando você insere suas senhas e etc... eu não quero fazer nada que eu não saiba exatamente para que serve, entaõ...

O que afinal significa isso, e porque preciso ter ROOT dele? e onde conseguir?

Uso Galaxy S GT-I9000B Vivo, nacional. É seguro "rootear" ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo