• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Quando eu espeto o cel no usb, mesmo mudando para dados, nada acontece, o win já tentou instalar o drive para o dispositivo e da falha.
às vezes fica só o desenho do conector usb, às vezes nem isso.

Estranho e chato isso.

Vc instalou um launcher diferente? Parece q só funciona com o TouchWiz, o launcher padrão...
 
Instalei esse Titanium Backup mas é necessário algo com a ROM ser rooted e incluir um tal de BusyBox, além de eu ter lido em algum lugar que mexer na ROM/root pode deixar o celular desprotegido, no caso quando você insere suas senhas e etc... eu não quero fazer nada que eu não saiba exatamente para que serve, entaõ...

O que afinal significa isso, e porque preciso ter ROOT dele? e onde conseguir?

Uso Galaxy S GT-I9000B Vivo, nacional. É seguro "rootear" ?

Root é o que te dá acesso às permissoes do celular. Alguns softwares precisam dessas liberações para funcionar.
 
Instalei esse Titanium Backup mas é necessário algo com a ROM ser rooted e incluir um tal de BusyBox, além de eu ter lido em algum lugar que mexer na ROM/root pode deixar o celular desprotegido, no caso quando você insere suas senhas e etc... eu não quero fazer nada que eu não saiba exatamente para que serve, entaõ...

O que afinal significa isso, e porque preciso ter ROOT dele? e onde conseguir?

Uso Galaxy S GT-I9000B Vivo, nacional. É seguro "rootear" ?

fazer root e para liberar funçoes especificas de sistema, o processo eh bem simples, nao tem segredo... procure o z4root no market, ele faz o processo sozinho.
 
Galera, vê se alguém entende dessa pegadinha do galaxy -.-
Uns amigos meus ficaram brincando de achar o códio de desbloqueio do aparelho, aquele das bolinhas, de fazer um padrão, só que fizeram tanto que agora o cel ta pedindo nome de usuário e senha... eu coloco minha senha de usuário e senha do google e não funciona nem por decreto...

Ja tentei resetar pelo boot, hard reset... to procurando igual doido pra ver se consigo achar alguma coisa na net, mas ta difícil, não acho nada.

Alguém tem uma solução??

Vlw ae
 
Oi pessoal!
Depois de ler bastante e correr muito atras do aparelho finalmente consegui e acabei comprando na vivo ( não mudei para a vivo pois tenho um plano muito bom na oi ), estavam querendo 1650,00 no cartão, dai lembrei que a minha vó tem um plano basico, dai coloquei mais um plano de dados no plano dela ( 20,00 a mais por mes ) e o celular ficou 1249,00, lógico que ela não vai usar esses plano de dados que no contrato de um ano fica 240,00 que ja ate paguei para ela, sendo assim o cel me custou 1489,00.
Mal futriquei no aparelho, ate porque vou comprar uma capa antes de bater ele, ainda não li todo esse tópico mas notei que ele nao é capado como o da claro.
Abraços a todos.
 
Acho engraçado nego falar que o galaxy da Claro é capado rsrsrsrsrss, deve ser porque tem menos memória ou uma tela pior :cry:

Não vir com o google na barra de tarefas ou o gmail ou Gtalk são problemas menores e totalmente contornáveis. Se fizer questão absoluta, troca a rom, simples assim.
 
Quando eu espeto o cel no usb, mesmo mudando para dados, nada acontece, o win já tentou instalar o drive para o dispositivo e da falha.
às vezes fica só o desenho do conector usb, às vezes nem isso.

Estranho e chato isso.
Cara nào sei se você esta fazendo isso ou nao mas talvez seja o seu problema, coloca no modo mass sotorage, ai quando vc conecta no comutador o cel detecta que esta ligado na porta usb e exibe uma notificaçao (canto superior esuerdo) que pede pra vc montar o cartao de memoria pro pc.
 
Acho engraçado nego falar que o galaxy da Claro é capado rsrsrsrsrss, deve ser porque tem menos memória ou uma tela pior :cry:

Não vir com o google na barra de tarefas ou o gmail ou Gtalk são problemas menores e totalmente contornáveis. Se fizer questão absoluta, troca a rom, simples assim.

Se falava que era capado pq a Claro retirava esses Apps, que são padrão nos outros. São problemas menores hoje que já se conhece a solução, mas no início foi uma tremenda dor de cabeça.
 
Galera, vê se alguém entende dessa pegadinha do galaxy -.-
Uns amigos meus ficaram brincando de achar o códio de desbloqueio do aparelho, aquele das bolinhas, de fazer um padrão, só que fizeram tanto que agora o cel ta pedindo nome de usuário e senha... eu coloco minha senha de usuário e senha do google e não funciona nem por decreto...

Ja tentei resetar pelo boot, hard reset... to procurando igual doido pra ver se consigo achar alguma coisa na net, mas ta difícil, não acho nada.

Alguém tem uma solução??

Vlw ae

qual operadora?

o milestone do meu irmao quando ta com chip da oi nao funciona por nada nesse mundo, diz que da erro na senha e nao deixa fazer sincronismo, nem o market funciona, mesmo conectando por wifi, oq ue é mais assustador, já no chip da tim(o aparelho foi comprado na tim), funciona que é uma beleza, ate mesmo o wifi! o que me deixa mais louco ainda, por que diabos ate com wifi a operadora ia fazer diferença?
 
Galera,
Esta capa presta? http://produto.mercadolivre.com.br/...a-acrilico-samsung-galaxy-s-i900-pelicula-_JM

Não acho legais aquelas de silicone, e esta parece bem clean e resistente.
Alguma indicação de lugar pra comprar? China ou algo assim...
Até que 34 não é um valor muito alto.

O colega que falou aqui no topico que tem umas para vender... de qual materia ela é?

Valeu!

Mandei MP pra vc. A capa é de TPU, parece silicone mas é semi-rígido. Dá uma olhada no video nos posts que mandei no MP.
 
Acho engraçado nego falar que o galaxy da Claro é capado rsrsrsrsrss, deve ser porque tem menos memória ou uma tela pior :cry:

Não vir com o google na barra de tarefas ou o gmail ou Gtalk são problemas menores e totalmente contornáveis. Se fizer questão absoluta, troca a rom, simples assim.

Acho que é capado e não vejo lógica nisso que a claro faz, mais simples que seja para arrumar eles não deviam fazer isso, me diga qual você prefere , pegar um aparelho todo certinho ou pegar um que tem que arrumar as coisas porque a operadora tirou?
Tipo mais que seja simples existe a minima chance de um procedimento dar errado, eu prefiro não fazer a troca da rom.
Abraços a todos.
 
Galera, eu postei ali em cima sobre não conseguir sair do modo de padrão... arrumei uma solução que nem foi tão solução assim...

CUIDADO/ALERTA - se você usa android 2.1 (eclair)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se você usa aquele modo de debloqueio do celular "modo de padrão", aquele que você tem que formar o padrão arrastanto os dedos na bolinha, pois se você erra 5 vezes, vocÊ fica 30 segundos sem usar, mas se você erra mais, tem um BUG que você não desbloqueia pela conta no gmail, o que deveria acontecer!!!
Li muito sobr eisso ontem e não encontrei solução, enviei mensagem pro google, e pra samsung!

pS: eu tive que fazer o procedimento de "ressuscitar" o aparelho, tive que baixar uma rom nova e instalar, porém perdi TUDO, menos as coisas do cartão de memória. Então se você usa esse modo de desbloqueio, não deixe ninguém brincar com seu aparelho, vai te dar dor de cabeça se tiver configurações ou coisas importantes no celular que não podem ser perdidas!!!
 
Última edição:
guigopiva, amigo obrigado pelas informações. Mas cara eu acho muito imprudente deixar outras pessoas ficarem mexendo em um aparelho como esse. Eu deixo minha namorada mexer de vez em quando, mas também fico com os olhos grudados no aparelho percebendo cada detalhe do que ela faz e cuidando para não derrubar o sgs
 
A única diferença do SGS vendido pela Claro em relação aos demais (nacionais) é o fato do aparelho não ter google talk e gmail nativos e usar, como ferramenta de buscas, o Yahoo! e não o Google. A diferença está só no software, não no hardware!
Isso é um problema? Bom, é uma coisa chata aporém contornável, mas por outro lado, o preço do aparelho da Claro, onde vi, estava muito abaixo da concorrência (Vivo e cia), tanto que paguei menos de 300 no aparelho com um plano que é igual ao de muita gente aqui mesmo do fórum e pagou 800 reais ou mais.
To pensando seriamente em instalar a ROM nacional limpa que tá rolando por aí e aí o aparelho vai ter gtalk, gmail e busca do google nativos e pronto, um aparelho como todos os outros por um preço muito abaixo dos outros (o único ponto vantajoso de pegar o aparelho pela Claro).
 
A única diferença do SGS vendido pela Claro em relação aos demais (nacionais) é o fato do aparelho não ter google talk e gmail nativos e usar, como ferramenta de buscas, o Yahoo! e não o Google. A diferença está só no software, não no hardware!
Isso é um problema? Bom, é uma coisa chata aporém contornável, mas por outro lado, o preço do aparelho da Claro, onde vi, estava muito abaixo da concorrência (Vivo e cia), tanto que paguei menos de 300 no aparelho com um plano que é igual ao de muita gente aqui mesmo do fórum e pagou 800 reais ou mais.
To pensando seriamente em instalar a ROM nacional limpa que tá rolando por aí e aí o aparelho vai ter gtalk, gmail e busca do google nativos e pronto, um aparelho como todos os outros por um preço muito abaixo dos outros (o único ponto vantajoso de pegar o aparelho pela Claro).

Bom, quando eu quis trocar meu aparelho na Claro, após 3 anos pagando conta de quase 100 reais descobri que, por passe de mágica todos meu bonus haviam sumido e eu tinha incríveis 75 reais de desconto no SGS. No site era informado um preço de 13xx e na loja era 15xx. Paguei 1099 na Vivo num plano bem superior ao plano que tinha na Claro e pagando 8 reais a mais.

Pelo menos pra mim não tinha nada que fizesse valer a pena continuar na Claro.
 
A única diferença do SGS vendido pela Claro em relação aos demais (nacionais) é o fato do aparelho não ter google talk e gmail nativos e usar, como ferramenta de buscas, o Yahoo! e não o Google. A diferença está só no software, não no hardware!
Isso é um problema? Bom, é uma coisa chata aporém contornável, mas por outro lado, o preço do aparelho da Claro, onde vi, estava muito abaixo da concorrência (Vivo e cia), tanto que paguei menos de 300 no aparelho com um plano que é igual ao de muita gente aqui mesmo do fórum e pagou 800 reais ou mais.
To pensando seriamente em instalar a ROM nacional limpa que tá rolando por aí e aí o aparelho vai ter gtalk, gmail e busca do google nativos e pronto, um aparelho como todos os outros por um preço muito abaixo dos outros (o único ponto vantajoso de pegar o aparelho pela Claro).

Que plano é esse em que você pagou menos de 300 no aparelho? Estive na claro e o preço do aparelho é 1379 no controle 35 que não permite dados, nada, 31 minutos por 35/mês, pior que um plano pré pago.
 
no orkut ja tão dizendo que saiu a rom froyo da vivo
ja instalaram e está ok
eu vou esperar sair pelo kies, ainda mais agora que minha rom é original samsung
 
exato... procurem pela comunidade do Galaxy S oficial, la ja tem Froyo 2.2 para VIVO somente...

amanhã estarei colocando no meu para testar...

ate agora bons comentários a respeito.
 
Que plano é esse em que você pagou menos de 300 no aparelho? Estive na claro e o preço do aparelho é 1379 no controle 35 que não permite dados, nada, 31 minutos por 35/mês, pior que um plano pré pago.

Plano pós sob-medida cujo valor total (considerando pacote de dados + minutos de ligação + torpedos) dê pelo menos 146 por mês. Quem já era cliente claro, pegando um plano como esse que citei, pagaria 600 e pouco no SGS, mas como eu portei meu número de outra operadora, o desconto foi bem maior.
 
opa, ja saiu froyo pra vivo, maravilha! fds faço o update!
 
Saiu sim, to testando ele agora, houve algumas melhorias que eu sentia falta no eclair, muito bom mesmo, mais rapido, recomendo atualizar.
 
Desculpem se é pergunta besta, mas essa versão nova do SO dele a própria Vivo disponibiliza ou temos que ir atrás de fontes calóricas a.k.a torresmos...?

Outra coisa, pra eu instalar os apps neles, tem os que eu pego do market e baixo direto de lá... mas os que eu baixo da internet? A própria Samsung disponibiliza um software pra jogar ele para celular e instalar ou é só jogar na raiz...? Como funfa isso?!

Valeu se puderem ajudar... to anciosissimo com o meu... :x
 
entao, alguem ai ja arriscou o update pra froyo? to com medo! hihi, na verdade nao quero meter essa rom da vivo, queria pegar uma limpa,,.. acho que vou esperar uns dias, jazim deve sair uma mod dessa ai

eu li que tem que tirar o lagfix e da unroot antes de atualizar pra froyo, é verdade?

quem ja atualizou, quais as mudanças significativas? eu to muito satisfeito com a minha rom limpa e com lagfix... sinto falta apenas de instalar app no SD, mas tenho só 2gb de SD mermo, nao ta fazendo tanta falta assim por hora
 
E eu sem conseguir fazer funcionar o Kies... da para atualizar direto do celular?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo