• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Fala pessoal !
Me interessei a comprar o SGS a +/- 1 mes atras e desde então venho lendo todo o topico, desde a primeira pagina.
Na comunidade do orkut eu havia lido muuuitas reclamações do novo SO (Froyo) e pensei que iria ler reclamações aki tb nas paginas mais recentes, mas cheguei na ultima pagina e não vi reclamações, só elogios.

Qd eu li, reclamavam muito q o sistema estava muito lendo, com lag e dando umas travadinhas.. Foram algumas pessoas que falaram isso.
Mas aki não tiveram reclamações. Agora já não sei mais nada auhauhuahuahua
 
Alguem pode me ajudar....
Como faço para visualizar ou INSERIR a legendas das musicas no POWERAMP?
To pensando em comprar o programa, porém não consegui este detalhe, que para mim eh importante...
 
Fala pessoal !
Me interessei a comprar o SGS a +/- 1 mes atras e desde então venho lendo todo o topico, desde a primeira pagina.
Na comunidade do orkut eu havia lido muuuitas reclamações do novo SO (Froyo) e pensei que iria ler reclamações aki tb nas paginas mais recentes, mas cheguei na ultima pagina e não vi reclamações, só elogios.

Qd eu li, reclamavam muito q o sistema estava muito lendo, com lag e dando umas travadinhas.. Foram algumas pessoas que falaram isso.
Mas aki não tiveram reclamações. Agora já não sei mais nada auhauhuahuahua

Na comunidade que eu frequento só ví um tópico reclamando de desempenho, e apenas um ou dois users reclamando. O restante dos usuários da comunidade só tem feito elogios a nova versão do Android.

Fora isso tem o fato de que agora, com o Nexus S (que usa um hardware muito parecido com o Galaxy S) rodando o Android 2.3 (Gingerbread), as chances de sair uma atualização para o nosso aparelho aumentam muito pois mesmo que não sair pela própria Samsung a comunidade tomará a frente.

O ideal é fazer o recomendado, fazer um backup geral, dar um factory reset no aparelho e atualizar para o Froyo.

Tem gente que fez a atualização sem fazer esse reset e não teve problemas, mas depende muito do que você tem instalad no aparelho, configurações, etc.
 
Na comunidade que eu frequento só ví um tópico reclamando de desempenho, e apenas um ou dois users reclamando. O restante dos usuários da comunidade só tem feito elogios a nova versão do Android.

Fora isso tem o fato de que agora, com o Nexus S (que usa um hardware muito parecido com o Galaxy S) rodando o Android 2.3 (Gingerbread), as chances de sair uma atualização para o nosso aparelho aumentam muito pois mesmo que não sair pela própria Samsung a comunidade tomará a frente.

O ideal é fazer o recomendado, fazer um backup geral, dar um factory reset no aparelho e atualizar para o Froyo.

Tem gente que fez a atualização sem fazer esse reset e não teve problemas, mas depende muito do que você tem instalad no aparelho, configurações, etc.

Pooo é muito bom saber q só a minoria q teve problemas.
Eu acho um tremendo absurdo esse negocio de não saber se um smartphone terá ou não uma versão mais atual de firmware.
O cara paga super caro por um smartphone de primeira linha e em cada update fica essa dúvida dq terá ou não atualização pra ele.
Sei q isso depende do hardware do smartphone aguentar ou não um novo firmware, mas esse suporte deveria ser obrigatório por um tempo.
Se não me engano, a apple garante atualização pro iphone durante 3 anos.
 
Acabou de ocorrer um problema chato comigo aqui, estava curtindo umas musicas do celular via all share em minha tv sony bravia, derepente o tel perde a conexão de rede (até ai, normal, a rede pode ter oscilado por algum problema) o curioso foi que o telefone travou total, retirei a bateria e reiniciei e travou novamente na tela da VIVO, só voltando ao normal na segunda reiniciada. Não instalei nenhuma versão alternativa do Android e nem roteei ele nem nada, nada de app pesada rolando em segundo plano, apenas o All Share.

Outra: não consigo ligar para nenhum serviço que deixe em espera por mais de um minuto (banco, SAC, etc...) aligação inexplicavelmente cai.

Estou adorando o celular, mas se essa travada voltar a ocorrer vou direto na loja, o aparelho não tem nem 15 dias e está habilitado em plano de valor razoavel para que apresente tais problemas.
 
Pooo é muito bom saber q só a minoria q teve problemas.
Eu acho um tremendo absurdo esse negocio de não saber se um smartphone terá ou não uma versão mais atual de firmware.
O cara paga super caro por um smartphone de primeira linha e em cada update fica essa dúvida dq terá ou não atualização pra ele.
Sei q isso depende do hardware do smartphone aguentar ou não um novo firmware, mas esse suporte deveria ser obrigatório por um tempo.
Se não me engano, a apple garante atualização pro iphone durante 3 anos.

sim, e tenso isso, unico contra do android eh isso... ficar a mercer dos fabricantes customizar suas versoes e decidir se atualizam ou nao os aparelhos...

eu tenho um iphone 4 e um sgs nacional... cara, os dois sao bons.. o sgs só peca pelo fato do gps ser uma porcaria! e a tv ter um delay tremendo! tirando isso, eh um otimo aparelho.


depois de atualizar pro froyo, os problemas de lag praticamente acabaram, so tem uns delays aceitaveis em questao de menus, e incluir na home atalhos, mas de resto, ta perfeito
 
Conforme prometido, seguem algumas fotos do meu SGS com a capinha do eBay:

14112010066.jpg

14112010067.jpg

14112010068.jpg

14112010069.jpg

14112010070.jpg

14112010074.jpg

14112010071.jpg

Oi amigo!
Tambem comprei essa capa, por sinal acho ela a mais bonita do mercado e ela tem saida para a antena da tv.
Mas como você sabe, ela tem os seus defeitos, pensei que a minha tinha erro de fabricação, mas a sua é igual a minha, o botão do volume fica bem ruim de acessar, a antena só empurrando a capa para conseguir puxar ela e o pior, dela que ela nao envolve bem o aparelho, a proteção na verdade e muito mais para nao arranhar a tampa do que realmente proteger o aparelho infelizmente, pois acho disparada a mais bonita capa do Galaxy.
Quanto tempo demorou para vir a sua capa? Usou o frete gratuito?
Que vendedor?
Abraços
 
Eu comprei essa daqui
img

img

img


Pros: ja derrubei o cel umas 3 vezes e não aconteceu absolutamente nada, mui boa.

Contra: Não gostei porque meio chato pra tirar de bolsos apertados, sendo de borracha, o negocio fica meio dificil.


Quanto custou essa capinha aí? Onde comprou? Passa as infos, me interessei nela também. =D
 
Acabou de ocorrer um problema chato comigo aqui, estava curtindo umas musicas do celular via all share em minha tv sony bravia, derepente o tel perde a conexão de rede (até ai, normal, a rede pode ter oscilado por algum problema) o curioso foi que o telefone travou total, retirei a bateria e reiniciei e travou novamente na tela da VIVO, só voltando ao normal na segunda reiniciada. Não instalei nenhuma versão alternativa do Android e nem roteei ele nem nada, nada de app pesada rolando em segundo plano, apenas o All Share.

Outra: não consigo ligar para nenhum serviço que deixe em espera por mais de um minuto (banco, SAC, etc...) aligação inexplicavelmente cai.

Estou adorando o celular, mas se essa travada voltar a ocorrer vou direto na loja, o aparelho não tem nem 15 dias e está habilitado em plano de valor razoavel para que apresente tais problemas.

É estranho mesmo. Eu uso bastante o All Share e já ví ele travando uma ou duas vezes, mas nunca tive problemas do aparelho travar durante uma ligação. Pode ser que o processo do All Share tenha ficado travado em segundo plano. Procura deixar um programa Task killer instalado no aparelho e use o aparelho normalmente, quando notar que ele está lento ou travando abra o Task killer e veja quantos apps estão na memória. Alguns apps ficam em memória propositalmente (aplicativo de mensagens, email, twitter, etc.), mas o All Share por exemplo não deveria ficar em segundo plano depois que você o fecha. Há um tempo atrás havia saído uma atualização pra ele. Vai na Samsung Apps e veja se não tem uma nova versão lá.

Me lembro que pouco depois de pegar meu Galaxy S saiu uma atualização do aplicativo de TV Digital e em seguida se não me engano foi do AllShare.
 
Eu comprei essa daqui
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=155360344_2242.jpg&v=O
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=155360344_4752.jpg&v=O
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=155360344_7717.jpg&v=O

Pros: ja derrubei o cel umas 3 vezes e não aconteceu absolutamente nada, mui boa.

Contra: Não gostei porque meio chato pra tirar de bolsos apertados, sendo de borracha, o negocio fica meio dificil.


Quanto custou essa capinha aí? Onde comprou? Passa as infos, me interessei nela também. =D

O que mais curto na minha capinha é que, como é lisa, não gruda no tecido do bolso.
 
[Wolverine];1064160926 disse:
O que mais curto na minha capinha é que, como é lisa, não gruda no tecido do bolso.

Um amigo meu tem uma muito parecida pra iphone, se for mesma marca/material, é boa mesmo. Onde você comprou?
 
Não sei se já foi postado aqui, mas quando é para acrescentar e ajudar, acho que vale a pena ;)

Problema com a precisão do GPS.

Para entrar nas configurações GPS do Samsung Galaxy S I9000.

No teclado do telefone, como se fosse discar para alguém, digite:

Caso você tenha o Android 2.1, digite:
*#*#1472365#*#*

Caso você tenha o Android 2.2, digite:
*#*#3214789650#*#*

O resto do guia, clique no link abaixo:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=842694

Tradução:
http://translate.google.com.br/tran...+to+fix+it.&hl=pt-BR&biw=1916&bih=979&prmd=iv
 
Eu particularmente não gosto dessas capas emborrachadas, elas deixam o aparelho mais grosso e feio bagaray. Eu costumo ser bastante cuidadoso com meus celulares, e prefiro usar aquele adesivo da ZAGG (invisibleShield), frente e verso. Não faz todo aquele milagre que eles cantam na propaganda (que não risca e etc... eu mesmo consegui riscar a minha película do Nokia E51 com a unha, hehehehe), mas é muito bom. E se você quiser usar a garantia, é só pedir pra trocar.

Alias, eu estaria comprando o meu Galaxy S hoje se não tivesse surgido um imprevisto semana passada, onde terei que usar o meu dinheiro que eu havia economizado pro SGS... :/ Vou esperar até o fim do mês, ver se vai sobrar uma graninha, e qualquer coisa compro em janeiro! ;/

Abs.,
 
Última edição:
Oi pessoal!
Bem o meu galaxy s é da vivo e recebi uma mensagem de voz no *555 que nem notei que ja estava programado, ja escutei a mensagem e não consigo apagar e fica aquele icone na tela de mensagem, como tiro isso?
E quanto a tentar mudar o numero da mensagem de voz que irei receber apartir de agora entro em:

confg. > chamadas > caixa postal > Dai tem dua opções

> Caixa postal ( minha operadora ) esta selecionado, nao consigo desmarcar nem mudar nada.

> Caixa postal ( configurações para minha opreadora ) ai você pode editar o numero que quero colocar como *100 que é OI, mas quando edito diz ( Erro de configurações de chamadas, Alteração do numero da caixa postal mal sucedida. Contactar a portadora se este problema persistir )

Pessoal me da uma luz, nem sou assinante da vivo, tirei no nome da minha vó, só uso oi no aparelho.
Abraços a todos.
 
Oi pessoal!
Bem o meu galaxy s é da vivo e recebi uma mensagem de voz no *555 que nem notei que ja estava programado, ja escutei a mensagem e não consigo apagar e fica aquele icone na tela de mensagem, como tiro isso?
E quanto a tentar mudar o numero da mensagem de voz que irei receber apartir de agora entro em:

confg. > chamadas > caixa postal > Dai tem dua opções

> Caixa postal ( minha operadora ) esta selecionado, nao consigo desmarcar nem mudar nada.

> Caixa postal ( configurações para minha opreadora ) ai você pode editar o numero que quero colocar como *100 que é OI, mas quando edito diz ( Erro de configurações de chamadas, Alteração do numero da caixa postal mal sucedida. Contactar a portadora se este problema persistir )

Pessoal me da uma luz, nem sou assinante da vivo, tirei no nome da minha vó, só uso oi no aparelho.
Abraços a todos.

O meu aparelho tambem é da vivo e eu uso na tim, tambem nao pude reconfigurar a configuração e acredito que só intalando um firmware limpo da samsung para poder modificar.
No entanto quando ligo para o *100 e escuto o recado a mensagem some da area de notificação
 
Oi Rios!
Obrigado pela resposta, acho que meio que bugou o bicho aqui, depois liguei denovo para o *100 e sumiu a notificação.
Ainda bem, ja estava querendo resetar o cel.
Aproveitando.... tem como deixar o aparelho ja configurado para sempre aparecer na aplicações?
Abraços
 
acho que vou vender meu SGS nacional
 
Não sei se já foi postado aqui, mas quando é para acrescentar e ajudar, acho que vale a pena ;)

Problema com a precisão do GPS.

Para entrar nas configurações GPS do Samsung Galaxy S I9000.

No teclado do telefone, como se fosse discar para alguém, digite:

Caso você tenha o Android 2.1, digite:
*#*#1472365#*#*

Caso você tenha o Android 2.2, digite:
*#*#3214789650#*#*

O resto do guia, clique no link abaixo:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=842694

Tradução:
http://translate.google.com.br/tran...+to+fix+it.&hl=pt-BR&biw=1916&bih=979&prmd=iv

no meu caso nao funciona , ja ta marcado esse servidor ai
 
ja ta rolando no kies a atualização para a rom da vivo, pelo menos vi a noticia no orkut
como o meu foi pra assistencia e voltou com uma rom sem vinculo com operadora, ainda não aparece nada pra mim no kies
mas deve ser liberado o froyo pra todos i9000b este mês.
 
Tem algum lugar que vende ele a um preço bom?

quer comprar o meu? tem nem um mes de uso, bloqueado na vivo, mas voce pode desbloquear de graça., tem um ano de garantia e tem ate seguro contra roubo! ta zeradim! to pensando em vender pra comprar meu Ipad antes do natal
 
Foto com Iphone 4
img0726n.jpg
Foto com Samsung Galaxy S
20101214180722.jpg
 
Foto com Iphone 4
img0726n.jpg
Foto com Samsung Galaxy S
20101214180722.jpg

A foto do Galaxy S está melhor, a do iphone embora aparenta ter mais cor está mais saturada na realidade, fora que tem mais ruido na imagem, só abrir em tamanho real que da pra ver as diferenças.o
 
ja ta rolando no kies a atualização para a rom da vivo, pelo menos vi a noticia no orkut
como o meu foi pra assistencia e voltou com uma rom sem vinculo com operadora, ainda não aparece nada pra mim no kies
mas deve ser liberado o froyo pra todos i9000b este mês.

Cara, tomara que saia mesmo. Quero ver qual vai ser desse Froyo. E tomara que a Claro disponibilize, isso se depender dela, claro.
 
Estava lendo sobre a atualização e desisti da idéia.
Simples, a Samsung Brasil nestas horas já está ciente desta atualização e com certeza poderá adiar o lançamento nacional ou quem sabe cancelar a garantia dos aparelhos que fizerem está atualização não oficializada.

Prefiro que a Samsung Brasil e principalmente as MALDITAS operadoras se manifestem e dependendo das mesmas eu pensarei no que fazer.

by Deninjazul Twister
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo