• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S5 - [ TÓPICO PREVIEW ]

pergunta que não quer calar, vira desfazer do Note 2 pra um S5?


Cara esfria um pouco e espera a revisão do hardware do samsung galaxy s5 que teremos um outro modelo daqui a 1 mês onde virá com processador melhor e mais RAM, samsung sempre fez isso, lançar o primeiro modelo capado e depois vem com outro melhor, em breve vão soltar um octa de 64bit.
 
Cara esfria um pouco e espera a revisão do hardware do samsung galaxy s5 que teremos um outro modelo daqui a 1 mês onde virá com processador melhor e mais RAM, samsung sempre fez isso, lançar o primeiro modelo capado e depois vem com outro melhor, em breve vão soltar um octa de 64bit.

To ligado,mas provavelmente essa outra versão os updates sempre demora mais né,ou é mesma coisa.
 
Não curti, sinceramente meio decepcionado com a Samsung...meu S4 agora deu pra travar e reiniciar do nada.

Assim que der, estarei saindo fora desta marca e do android.
 
Não curti, sinceramente meio decepcionado com a Samsung...meu S4 agora deu pra travar e reiniciar do nada.

Assim que der, estarei saindo fora desta marca e do android.
Android?

Você não tá usando Android. Você tá usando uma customização porca feita pela Samsung.

Sei que é difícil e é chato esses problemas, mas não toma a parte pelo todo.
 
Não curti, sinceramente meio decepcionado com a Samsung...meu S4 agora deu pra travar e reiniciar do nada.

Assim que der, estarei saindo fora desta marca e do android.

Se for stock .. não está android :haha:

@topic.

Cade a tela curvada? cadê todas aquelas especulações? :hmm:
 
Numa boa, não vi nada que me faça sair do meu S4 pro S5...
Eles vinham melhorando bem o design, nessa versão pioraram muito. Interface estranha e infantil (ios like???), mais bordas, mais peso e tamanho (pra que???). Tudo isso pra permitir que ele seja o que? Resistente a água? Que tenha um leitor de impressões digitais? Eu tive um Motorola Atrix e nunca usei o tal sensor de impressões digitais dele...

Honestamente, hoje eu acho que valeria mais a pena aproveitar a queda prevista no preço do s4 que partir pro S5. O próprio Note 3 me parece um celular muito melhor.

Se for stock .. não está android :haha:

@topic.

Cade a tela curvada? cadê todas aquelas especulações? :hmm:

Me parece que aquilo tudo era muito mais o desejo dos fãs que realidade... A Samsung conseguiu finalmente ser uma Apple: fazendo grande hype, com uma grande apresentação de um produto sem grandes inovações...
 
Android?

Você não tá usando Android. Você tá usando uma customização porca feita pela Samsung.

Sei que é difícil e é chato esses problemas, mas não toma a parte pelo todo.

Atualmente estou usando a Wanam Lite, já testei com a Stock e outra Custom que não me recordo agora.

Voltando ao tema, não curti a carcaça traseira, eu prefiro a do S4
 
Numa boa, não vi nada que me faça sair do meu S4 pro S5...
Eles vinham melhorando bem o design, nessa versão pioraram muito. Interface estranha e infantil (ios like???), mais bordas, mais peso e tamanho (pra que???). Tudo isso pra permitir que ele seja o que? Resistente a água? Que tenha um leitor de impressões digitais? Eu tive um Motorola Atrix e nunca usei o tal sensor de impressões digitais dele...

Honestamente, hoje eu acho que valeria mais a pena aproveitar a queda prevista no preço do s4 que partir pro S5. O próprio Note 3 me parece um celular muito melhor.



Me parece que aquilo tudo era muito mais o desejo dos fãs que realidade... A Samsung conseguiu finalmente ser uma Apple: fazendo grande hype, com uma grande apresentação de um produto sem grandes inovações...


Olha o pessoal anda confundindo leitor biometrio com leitores fakes de digitais, entenda que leitor do s5 e iPhone 5s é um legítimo leitor de digitais e pode ser usado para transações bancárias iguais aos caixas eletrônicos que em vários bancos passam a usar esse tipo de tecnologia , esses leitores vão se tornar mais comuns em samrtphones daqui alguns anos...

Não é bobeira, é algo necessário e atrix era algo fake, sem precisão nenhuma, não sei porque citam o atrix ...
 
Troco o meu S3 quando sair o S7.

Basicamente o S5 tem uma câmera bem melhor, entrada USB3 e atualização de tecnologias.

Lembro que na época de S3 a novidade era o NFC que nunca vi sendo usado na prática.
 
A Samsung conseguiu finalmente ser uma Apple: fazendo grande hype, com uma grande apresentação de um produto sem grandes inovações...
Exatamente isso.
Galaxy S5 vai servir para mostrar para a Samsung que os clientes deles não são fanboys, as pessoas que tem o S3/S4 compraram simplesmente pela excelente qualidade do produto e por ser uma ótima e melhor alternativa à Apple. Geralmente não desejo fracasso a ninguém, mas espero que esse S5 (no formato atual), seja a pior coisa da Samsung nos últimos anos e que na próxima versão eles voltem com algo realmente interessante.
TLDR: mantendo meu S3 por mais algum tempo :)
 
Depois que saí do S3 pro Nexus 4.. E agora o 5... Penso.. Nossa.. Pq demorei tanto tempo sem o Android puro.. Hehehe..
 
Também não troco o meu S4 por esse S5, nem pegando promoção com pontos da Claro e no plano, nem se for somente uns R$600,00
aumentar o tamanho, o peso, para não ter muitas melhorias..

prefiro esperar o próximo lancamento.. acredito que eles fizeram isso para lancar uma versão prime mesmo.. melhor..
ou eles fizeram isso para criar realmente a nova linha mais top, sei lah qual era o nome galaxy j nao me lembro como era que foi especulado..
 
Exatamente isso.
Galaxy S5 vai servir para mostrar para a Samsung que os clientes deles não são fanboys, as pessoas que tem o S3/S4 compraram simplesmente pela excelente qualidade do produto e por ser uma ótima e melhor alternativa à Apple. Geralmente não desejo fracasso a ninguém, mas espero que esse S5 (no formato atual), seja a pior coisa da Samsung nos últimos anos e que na próxima versão eles voltem com algo realmente interessante.
TLDR: mantendo meu S3 por mais algum tempo :)

Também espero o mesmo... E na boa, se disseram que o s4 foi fail, imagino o que o s5 vai ser...
 
A tal linha premium parece que será a F, resta esperar... Samsung vacilou com o S5.
 
A Samsung lança um aparelho com configs inferiores a outros que já estão no mercado? E o pior de tudo é que deve vir a uns 3k no lançamento...
Realmente não entendi.
 
Também espero o mesmo... E na boa, se disseram que o s4 foi fail, imagino o que o s5 vai ser...

Poisé, o fail vende melhor que os hits anteriores o S5 vai disparar ainda mais...

nexusae0_verge.png

*Sim, "units shipped", mesmo assim conta

A Samsung ta usando a velha máxima "em time que está ganhando não muda", com certeza tem várias cartas na manga, várias nova tecnologias, conceitos e designs que podiam ser implementados, mas é melhor guardar pra quando a concorrência lançar também, ou quando as vendas da linha S começar a afundar, o que realmente espero que aconteça, esse Z2 ta quase perfeito, só faltou as bordas menores mesmo...
Da coletiva gGostei da câmera, novas luminosidades da tela e do relógio Fit, talvez compre após conferir a qualidade da câmera ao vivo, por isso e pelo suporte XDA que nenhum outro (alés dos Nexus) tem tantas ROMs que funcionam bem...
 
A Samsung lança um aparelho com configs inferiores a outros que já estão no mercado? E o pior de tudo é que deve vir a uns 3k no lançamento...
Realmente não entendi.

Vai ver são efeitos colaterais do Moto X, que entra bom desempenho e features por menos. :haha:
 
Para mim, os 3 pontos realmente bons do S5 são:
1. autofoco da câmera bastante rápido;
2. material em policarbonato (alumínio é coisa de panela e de applefag);
3. sensor de digital.

A CPU é boa, mas nada extraordinário comparado ao Nexus 5.
A memória RAM deveria vir em 3GB.
O TouchWiz continua muito diferente em relação ao Android puro.

É um excelente aparelho. Não acho que vale a pena pular do S4 para ele. Do S3, porém, eu acho que vale a pena.
 
Para mim, os 3 pontos realmente bons do S5 são:
1. autofoco da câmera bastante rápido;
2. material em policarbonato (alumínio é coisa de panela e de applefag);
3. sensor de digital.

A CPU é boa, mas nada extraordinário comparado ao Nexus 5.
A memória RAM deveria vir em 3GB.
O TouchWiz continua muito diferente em relação ao Android puro.

É um excelente aparelho. Não acho que vale a pena pular do S4 para ele. Do S3, porém, eu acho que vale a pena.

Mas sempre sobra pra apple né... até quando ela não faz nada...

Kkkkkkkkkkkk

E aluminio faz tempo que não é novidade da apple... htc e sony estão usando
 
Mas sempre sobra pra apple né... até quando ela não faz nada...

Kkkkkkkkkkkk

E aluminio faz tempo que não é novidade da apple... htc e sony estão usando

Policarbonato é mais resistente e tem pegada mais firme, fora que a textura do S5 e semelhante à do couro.

A Nokia fabricava um celular com material bem semelhante ao couro. É uma pegada excelente e dificilmente arranha.
O modelo é o Nokia 6131.

Aqui uma foto dele:
05.jpg


Esse e o do S5 são materiais mais resistentes, não escorregam e são muito difíceis de arranhar, ao contrário do alumínio.

O material da tampa traseira dos Lumias na cor preta é meio emborrachado, também com pegada melhor e difícil de arranhar.

Sim, HTC e Sony usam alumínio, mas só porque as pessoas mostraram que gostam do material (só por ser um metal, e não plástico, porque plástico passa a sensação de coisa barata e xingling, e coisa barata é incompatível com status), depois que a Apple introduziu a moda.
 
Última edição:
Para mim, os 3 pontos realmente bons do S5 são:
1. autofoco da câmera bastante rápido;
2. material em policarbonato (alumínio é coisa de panela e de applefag);
3. sensor de digital.

A CPU é boa, mas nada extraordinário comparado ao Nexus 5.
A memória RAM deveria vir em 3GB.
O TouchWiz continua muito diferente em relação ao Android puro.

É um excelente aparelho. Não acho que vale a pena pular do S4 para ele. Do S3, porém, eu acho que vale a pena.

Trocaria meu S3 por um S5 se fosse para dar no máximo R$500 de volta...não vale mais que isso.
 
Trocaria meu S3 por um S5 se fosse para dar no máximo R$500 de volta...não vale mais que isso.

Opinião de preço é bem subjetivo, mas entendo que se ele vier por mais de 2.500 reais é abuso (apesar de que esse preço por si só já é altíssimo, mas ainda é compatível com o preço padrão dos Galaxy S lançados no Brasil anteriormente).

O material dessa tampa traseira do S5 é muito bom. Sempre gostei desses materiais com textura de couro, além dos emborrachados (como dos Lumias pretos e do Nexus 5 preto).
gsmarena_002.jpg


Tavam falando aí que esses buraquinhos iriam acumular sujeira. Discordo, eles não são fundos, se olhar bem.
Acho que a própria fricção causada pelo movimento do celular dentro do bolso já vai removendo os resíduos que forem aparecendo nesses buraquinhos.
 
Opinião de preço é bem subjetivo, mas entendo que se ele vier por mais de 2.500 reais é abuso (apesar de que esse preço por si só já é altíssimo, mas ainda é compatível com o preço padrão dos Galaxy S lançados no Brasil anteriormente).

O material dessa tampa traseira do S5 é muito bom. Sempre gostei desses materiais com textura de couro, além dos emborrachados (como dos Lumias pretos e do Nexus 5 preto).
http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsimg/samsung-galaxy-s5/gal/gsmarena_002.jpg

Tavam falando aí que esses buraquinhos iriam acumular sujeira. Discordo, eles não são fundos, se olhar bem.
Acho que a própria fricção causada pelo movimento do celular dentro do bolso já vai removendo os resíduos que forem aparecendo nesses buraquinhos.

Eu ate achei bacana essa traseira...fiquei curioso para pegar ele na mão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo