• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S5 - [ TÓPICO PREVIEW ]

Eu falei desses buraquinhos e do materia possivelmente ter uma boa pegada e ninguem deu bola... kkk

Mas hj ja estao aceitando mais o s5 .. amanha ja estao comprando... e a vida segue...

Mas na moral, pela primeira vez a samsung lançou algo que vale pelo que é e não pelo que ela prometia... killer brands...

Em todos os lançamentos dos S ela exaltou tanto seu aparelho que com o passar do tempo descobriu-se que não era metade do que ela falava ou qie ela imaginava que seria...

Ai quando ela para de exagerar e cair na real, fazendo algo que se destaca pelo que é... nego reclama... kkk

a config veio boa, com tudo de mais moderno, o azar dela foi o z2 torando de ponta a ponta!!!
 
Eu falei desses buraquinhos e do materia possivelmente ter uma boa pegada e ninguem deu bola... kkk

Mas hj ja estao aceitando mais o s5 .. amanha ja estao comprando... e a vida segue...

Mas na moral, pela primeira vez a samsung lançou algo que vale pelo que é e não pelo que ela prometia... killer brands...

Em todos os lançamentos dos S ela exaltou tanto seu aparelho que com o passar do tempo descobriu-se que não era metade do que ela falava ou qie ela imaginava que seria...

Ai quando ela para de exagerar e cair na real, fazendo algo que se destaca pelo que é... nego reclama... kkk

a config veio boa, com tudo de mais moderno, o azar dela foi o z2 torando de ponta a ponta!!!

Você que tem um S4, com 2gb de RAM, faz bastante diferença na prática na fluidez do TW ?
 
Você que tem um S4, com 2gb de RAM, faz bastante diferença na prática na fluidez do TW ?

Faz... mas sem ele também faz...

Com touchwiz o consumo por si só fica 1gb... no GE fica uns 700/800mb alocados pro sistema... e os aplicativos cada vez mais pesadinhos

Acho que hoje, 3gb de ram seria ideal pra todo e qualquer aparelho.
Principalmente pela dinâmica multitarefa do aparelho.

Mas sobre o tw... estou usando a 4.4.2tw ele ta bemmmm melhor do que ja foi um dia... diferença notável mesmo
 
Última edição:
A questão dos buraquinhos ficou até legal, não sei exatamente qual material que foi usado, mas se foi semelhante ao do Nexus 7 2012, é muito bom. O único porém é que é mais suscetível a riscos profundos, mas a pegada é ótima.

Enfim, não trocaria meu Nexus por nenhum deles, mas entre Z2 e S5, 1000x o flagship da Sony. E olha que usei o S4 por 8 meses e até que gostei do aparelho...
 
Rumores apontam mesmo preço do note 3...

E aqui no Bra$il beirando o ridículo. .. pra variar
 
Rumores apontam mesmo preço do note 3...

E aqui no Bra$il beirando o ridículo. .. pra variar

R$2.000 então ? Dai o S4 vai para perto de R$1.000 - R$1.200 e o S3 para R$700 - R$800.
 
Galaxy S5 usará SD801 no mundo todo
Fonte: Galaxy S5 processor detailed: Qualcomm Snapdragon 801 worldwide

Pelo jeito apenas os enviados para a MWC eram SD800, os retails serão do 801

Acho que hoje, 3gb de ram seria ideal pra todo e qualquer aparelho.
Principalmente pela dinâmica multitarefa do aparelho.

Na minha experiência é 2GB o ideal, com 1gb via vários aplicativos fechando enquanto usava vários, agora com 2gb, uso o celular o dia todo e nem os jogos fecham, 3gb pra mim não vi utilidade ainda...
 
eu to achando que esses buraquinhos vaai ficar tudo sujo... todo mundo soa os dedos uns mais uns menos o suor mais a poeira e outras sujeiras esses buraquinhos vão ficar pretinhos pretinhos e encardidos...

o meu cell tem a parte de trás lisa e já fica suja tenho que limpar de vez em sempre a sujeira sai tranquilo pq é lisa esse veremos...
 
R$2.000 então ? Dai o S4 vai para perto de R$1.000 - R$1.200 e o S3 para R$700 - R$800.

Não fera, 2.900

Galaxy S5 usará SD801 no mundo todo
Fonte: Galaxy S5 processor detailed: Qualcomm Snapdragon 801 worldwide

Pelo jeito apenas os enviados para a MWC eram SD800, os retails serão do 801



Na minha experiência é 2GB o ideal, com 1gb via vários aplicativos fechando enquanto usava vários, agora com 2gb, uso o celular o dia todo e nem os jogos fecham, 3gb pra mim não vi utilidade ainda...

O problema que mesmo fechado seu app fica alocado na ram, e ainda tem cache na rom...

Pra quem tem 10 apps... nao vai fazer diferença mesmo..m pra quem tem 100... ai já começa a fazer...
 
Última edição:
Não fera, 2.900



O problema que mesmo fechado seu app fica alocado na ram, e ainda tem cache na rom...

Pra quem tem 10 apps... nao vai fazer diferença mesmo..m pra quem tem 100... ai já começa a fazer...

Mas já se encontra Note 3 a R$2.000 :hmm:
Só se você se refere ao preço "oficial".
 
o meu cell tem a parte de trás lisa e já fica suja tenho que limpar de vez em sempre a sujeira sai tranquilo pq é lisa esse veremos...

Que mão é essa, meu filho?

sweaty_hands.jpg


Se tu tem problema de sudorese excessiva nas mãos, isso é exceção. Os fabricantes não escolhem o material pensando nas pessoas que suam demais.
 
O problema que mesmo fechado seu app fica alocado na ram, e ainda tem cache na rom...

Pra quem tem 10 apps... nao vai fazer diferença mesmo..m pra quem tem 100... ai já começa a fazer...

Tenho 78, não sinto isso, e considerando que a média mundial é 26, não faria sentido mesmo para as OEMs colocar 3gb.
 
Que mão é essa, meu filho?

http://www.sweaty-palms.com/images/sweaty_hands.jpg

Se tu tem problema de sudorese excessiva nas mãos, isso é exceção. Os fabricantes não escolhem o material pensando nas pessoas que suam demais.

ñ é pra tantu assim, mas todo mundo soa pega um dia de 35 40 °c e fica uma hora jogando um game pra ver... os dedinho fica tudo suadinho... :)...

ai tu larga o cell e quando vai pegar o suor seco e a poeira pego e já fica visível marcas de sujeira...
 
Prefiro esperar para pegar o telefone na mão......em termos de hardware não da pra dizer que é fraco.....mas o visual me desagradou bastante por enquanto....tenho um Note 2 branco que dá um banho de beleza nesse S5........
 
Mas já se encontra Note 3 a R$2.000 :hmm:
Só se você se refere ao preço "oficial".

Claro que é preço oficial

Tambem acho o z1 de 1600... o g2 de 1200... o s4 de 1500... mas nao sao preços oficiais e nao da pra confiar de conseguir bom preço, ainda mais no lançamento.

E note 3 ja achei de 1700

Tenho 78, não sinto isso, e considerando que a média mundial é 26, não faria sentido mesmo para as OEMs colocar 3gb.

Se não fizesse sentido, nenhuma delas traria aparelhos com 3gb

Não e uma aposta futura, é algo que ja está demandando necessidade...
 
Última edição:
Samsung está vacilando.. sou fã da marca mas a LG ta vindo com tudo pra cima!
Tome cuidado não SamSam...:poker:
 
Pequeno resumo gráfico e comparativo:

gsmarena_002.jpg


gsmarena_005.jpg
 
A tal linha premium parece que será a F, resta esperar... Samsung vacilou com o S5.

Perfeito, acho que isto está claro.

O top agora será a linha F.
 
Já houve confirmação da existência dessa linha ?

Pelo que eu lembre, sim. Dizem até que um deles vai ter acabamento a ouro. Ostentação demais :awesome:

E acredito que a introdução da linha F deve ser mesmo reflexo da Qualcomm não ter realmente lançado os SoC 64-bits...
 
Há notícias sobre essa linha F da Samsung sim, é só olhar no gsmarena. Um dos boatos é que devem fazer um aparelho com corpo todo de metal, isso por si só já casaria com os boatos antigos de que a Samsung adotaria uma linha de design nova nos flagships Android (só esqueceu do S5 pelo visto...). Não tem nada confirmado, mas boatos fortes. Uma possibilidade também é que o aparelho com corpo de metal seja Windows Phone, e não Android, mas tem que esperar pra ver. Eu apostaria numa nova linha de aparelhos top-end Android ou, então, pode ser que foquem mais ainda na linha Note como o celular mais top deles no mundo Android. Não seria surpresa ver um Note 4 com design totalmente diferente, corpo todo de metal etc anunciado em alguns meses (geralmente o Note é anunciado uns meses após o Galaxy).
 
Policarbonato é mais resistente e tem pegada mais firme, fora que a textura do S5 e semelhante à do couro.

A Nokia fabricava um celular com material bem semelhante ao couro. É uma pegada excelente e dificilmente arranha.
O modelo é o Nokia 6131.

Aqui uma foto dele:
http://www.mobilmania.cz/Files/Obrazky/art20/Nokia6131//05.jpg

Esse e o do S5 são materiais mais resistentes, não escorregam e são muito difíceis de arranhar, ao contrário do alumínio.

O material da tampa traseira dos Lumias na cor preta é meio emborrachado, também com pegada melhor e difícil de arranhar.

Sim, HTC e Sony usam alumínio, mas só porque as pessoas mostraram que gostam do material (só por ser um metal, e não plástico, porque plástico passa a sensação de coisa barata e xingling, e coisa barata é incompatível com status), depois que a Apple introduziu a moda.
Eis o grande problema do plástico: torção!
O número de S4 com lcds defeituosos é grande, exatamente pelo plástico entortar e danificar o lcd mesmo o vidro não quebrando.
Volta e meia tem gente reclamando do S4 que do nada para de funcionar. Botou s4 no bolso corre o risco de quebrar mesmo.
E o S5 vai ser maior ainda e com mais risco ainda, se não mudarem a fragilidade do lcd.
 
Eis o grande problema do plástico: torção!
O número de S4 com lcds defeituosos é grande, exatamente pelo plástico entortar e danificar o lcd mesmo o vidro não quebrando.
Volta e meia tem gente reclamando do S4 que do nada para de funcionar. Botou s4 no bolso corre o risco de quebrar mesmo.
E o S5 vai ser maior ainda e com mais risco ainda, se não mudarem a fragilidade do lcd.

What?

Plástico entorta o LCD sem quebrar o vidro? Que plástico extamente, da tampa traseira? Ela atravesa magicamente todos os componentes eletrônicos e acerta a tela? E que LCD se os Sammys usam AMOLED?

E colocou no bolso tem perigo de quebrar? Óbvio, qualquer equipamento tem:

iPhone 5
iPhone-5-Tordu-00-640x468.jpg
 
What?

Plástico entorta o LCD sem quebrar o vidro? Que plástico extamente, da tampa traseira? Ela atravesa magicamente todos os componentes eletrônicos e acerta a tela? E que LCD se os Sammys usam AMOLED?

E colocou no bolso tem perigo de quebrar? Óbvio, qualquer equipamento tem:

iPhone 5
Amoled lcd tanto faz... E quebra sim sem quebrar o vidro.
Mas você não entendeu direito o que eu disse, vou desenhar:
http://www.youtube.com/watch?v=jpiPzgBJU9M
O corpo de plástico mais a tampa de plástico mole não oferecem resistência alguma e o celular torce simplesmente estando no bolso.
Visitem o fórum de S4 e vejam quantas mortes de lcd tem sem nem riscar o gorila glass.
------------

E o tamanho e a finura só aumentado a cada lançamento, aliado ao plástico é morte na certa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo