[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Preciso de algumas ajudas. Instalei a JETMOD, ai na hora de mandar sms não tem mais aquele teclado que corrige automatico e vc pode arrastar o dedo? não lembro o nome dele.
E também quando recebo sms ou ligação ele não vibra e as mensagens não ficam na sequencia. Fica as que eu enviei em cima e que recebi em baixo, como faz?
 
Preciso de algumas ajudas. Instalei a JETMOD, ai na hora de mandar sms não tem mais aquele teclado que corrige automatico e vc pode arrastar o dedo? não lembro o nome dele.
E também quando recebo sms ou ligação ele não vibra e as mensagens não ficam na sequencia. Fica as que eu enviei em cima e que recebi em baixo, como faz?
Swype você pode baixar por aqui, só se cadastrar: Swype | Type Fast, Swype Faster
O meu tá vibrando normal parceiro, tenta instalar o Smart Vibrator, ainda da pra personalizar a vibração :fuckyeah:
Quanto as mensagens, eu uso o Handcent SMS.
Desculpe não poder oferecer uma solução sem a necessidade de aplicativos, não tive nenhum problema na rom.
 
Última edição:
opa os outros problemas eu resolvi.
Agora to tentando baixar o swype, porém eu me cadastrei e na hora de logar diz que a senha ta errada u.u

The email address and password is either incorrect or not in our system.
 
opa os outros problemas eu resolvi.
Agora to tentando baixar o swype, porém eu me cadastrei e na hora de logar diz que a senha ta errada u.u

The email address and password is either incorrect or not in our system.
Corrigiu com os apps que te passei?
Quanto ao swype eu n consegui instalar aqui tbm. :nooo: Instalei o SwiftKey 3, amo esse programa, ele pega suas palavras e cria um dicionário pessoal a partir das suas msgs antigas, facebook, twitter e gmail, muito bacana, testa, logo tu pega a manha....
 
Uma coisa que queria entender do S2 Lite: por que o MAPAS suga tanta bateria?

Ele é, basicamente, aqui no meu aparelho, depois do Kernel, o aplicativo que mais gasta bateria.
 
Última edição:
Uma coisa que queria entender do S2 Lite? Por que o MAPAS suga tanta bateria?

Ele é, basicamente, aqui no meu aparelho, depois do Kernel, o aplicativo que mais gasta bateria no meu aparelho.
Se você faz uso constante do GPS, acredito que o Maps vai "renderizando" os mapas pro GPS, então tende a ter um gasto maior. Gasta o mesmo com GPS Offline, tipo o iGO?
 
Se você faz uso constante do GPS, acredito que o Maps vai "renderizando" os mapas pro GPS, então tende a ter um gasto maior. Gasta o mesmo com GPS Offline, tipo o iGO?

Eu tenho o CoPilot, mas acho que o GPS do aparelho precisa estar ativo para ele funcionar, não?

E eu não faço uso constante do GPS em si... ele está ativo mas eu não entendo o porque de o Mapas estar sugando tanta bateria. Já desativei o GPS no Facebook ... mas o consumo continua na mesma.
 
Eu tenho o CoPilot, mas acho que o GPS do aparelho precisa estar ativo para ele funcionar, não?

E eu não faço uso constante do GPS em si... ele está ativo mas eu não entendo o porque de o Mapas estar sugando tanta bateria. Já desativei o GPS no Facebook ... mas o consumo continua na mesma.

Acho que qualquer GPS online usa como base o aplicativo Mapas. Por isso ele fica lá aberto. Se o botão GPS estiver desativado, ele nunca vai mostrar o local certo que o celular está. As vezes chega bem próximo, mas nunca vi dar a localização certa.

Eu uso NDrive, que não precisa de conexão com internet, e o Mapas nunca é aberto. Mesmo com o serviço de localização de todos os programas ativado.
 
Última edição:
Acho que qualquer GPS online usa como base o aplicativo Mapas. Por isso ele fica lá aberto. Se o botão GPS estiver desativado, ele nunca vai mostrar o local certo que o celular está. As vezes chega bem próximo, mas nunca vi dar a localização certa.

Eu uso NDrive, que não precisa de conexão com internet, e o Mapas nunca é aberto. Mesmo com o serviço de localização de todos os programas ativado.

O CoPilot, salvo engano, só usa o GPS... desativei Wifi e 3G aqui e ele, ao ser aberto, ativou o GPS e só...
 
Então deve ter outro programa usando ele. Vai nos programas em execução em Aplicativos, nas configurações, e encerra o Mapas.

Sempre faço isso quando percebo que o MAPAS está sugando bateria demais... só que não há como eu saber que aplicativo está utilizando o programa. O Avast não é porque não tenho root e no Android 2.3 essa feature não funciona. Eu até puxo localização, mas no my.avast.com está configurado para passar o local do telefone somente de 6 em 6 horas.

Honestamente, fico cá pensando qual seria o aplicativo que está utilizando a peste desse Mapas.

EDIT: pessoal, tenho a ligeira impressão de que a culpa é da atualização do MAPAS. Retirei os updates e o consumo baixou drasticamente. De qualquer forma, atualizei novamente e não habilitei o histórico de localização. Vamos ver se o MAPAS para de comer minha bateria.
 
Última edição:
Saiu duas atualizações de novembro uma da Indonesia e outra da Tailândia no samsung updates.
 
Quando eu tento instalar o CWM dá isso :

-- Install /sdcard ...
Finding update package...
Opening update package...
Verifying update pachage...
E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed
install_package= (2)

Alguem sabe o que é???
 
Galera, trago mais uma novidade pra vocês. Acabou de sair do forno!

OmegaRom: [ROM] OmegaROM - xda-developers

Vou tentar contato com uma pessoa que conheço da área de Software da Samsung para ver se consigo alguma informação sobre o JB para o Lite.
 
Última edição:
Galera não sei se aqui seria o lugar mais adequado, mas o tópico dedicado foi fechado.

Estou tendo problema com meu SII Lite referente a conexão da rede dados. As setinhas ficam visiveis assim como o H,porém somente a setinha da direita verde funciona, a da esquerda laranja não funciona mais e não consigo acessar absolutamente mais nenhum aplicativo que necessite de conexão de dados ou a própria Internet.

Já liguie na Vivo e minha conexão de dados esta OK.

Já tentei de tudo, colocar no modo avião,desligar o aparelho, retirar o chip, mudar apenas para GSM, entre outras coisas e nada.

Se eu fizer o hard reset eu perco todas as informações que tenho salvas no aparelho, como fotos e videos ?

Putz to vendo que zicou, será que vou ter que mandar pra assistencia técnica ??? Ae é osso heim ...

Obs : Aparelho não tem nenhuma ROm instalda, esta do jeito que comprei referente a isto.

Alguém tem idéia do que posso estar acontecendo ??
 
Galera não sei se aqui seria o lugar mais adequado, mas o tópico dedicado foi fechado.

Estou tendo problema com meu SII Lite referente a conexão da rede dados. As setinhas ficam visiveis assim como o H,porém somente a setinha da direita verde funciona, a da esquerda laranja não funciona mais e não consigo acessar absolutamente mais nenhum aplicativo que necessite de conexão de dados ou a própria Internet.

Já liguie na Vivo e minha conexão de dados esta OK.

Já tentei de tudo, colocar no modo avião,desligar o aparelho, retirar o chip, mudar apenas para GSM, entre outras coisas e nada.

Se eu fizer o hard reset eu perco todas as informações que tenho salvas no aparelho, como fotos e videos ?

Putz to vendo que zicou, será que vou ter que mandar pra assistencia técnica ??? Ae é osso heim ...

Obs : Aparelho não tem nenhuma ROm instalda, esta do jeito que comprei referente a isto.

Alguém tem idéia do que posso estar acontecendo ??

Na verdade, este é o Tópico Dedicado. O anterior foi fechado por ter sido abandonado pelo criador. Então pedimos para fechar aquele e eu criei esse.

Seu problema está com cara de ser na operadora. Você já testou a conexão com outro Chip? Já verificou o APN em uso? Já que usa a Vivo, posta pra mim como está as configurações de seu APN.

Fica tranquilo que não precisa de mandar para a garantia e nem de HardReset.

Quando eu tento instalar o CWM dá isso :

-- Install /sdcard ...
Finding update package...
Opening update package...
Verifying update pachage...
E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed
install_package= (2)

Alguem sabe o que é???

Você descompactou o arquivo?
 
Fox ainda não testei com outro Chip, vou tentar com o chip da minha mãe hoje chegando em casa e depois tmbm vou tentar testar com o chip da tim do meu cunhado.

O estranho é que 2 dias atrás nem o sinal das flechinhas e o H aparecei, Ae liguei na Vivo ontem a noite a atendente me disse que estava normal o sinal e tals, e comentou que atualizou meu dados apenas. E estranhamente após isso desliguei o celular durante 20 minutos, logo assim que liguei voltou a mostrar o sinal das flechinhas com o H.

Quando vou em Configuração de VPN acho que esta desabilada.Pois quandoa acesso vem logo em seguida a mensagem Adicionar VPN, ae quando entro aparece.

Adicionar PPTP VPN
Adicionar L2TP VPN
Adicionar L2TP/IPSec PSK VPN
Adicionar LTP/IPSec CRT VPN
 
Quando eu tento instalar o CWM dá isso :

-- Install /sdcard ...
Finding update package...
Opening update package...
Verifying update pachage...
E:failed to verify whole-file signature
E:signature verification failed
install_package= (2)

Alguem sabe o que é???

Aqui deu mesma coisa quando tentei, ai instalei o TWRP e pegou legal.
 
Fox ainda não testei com outro Chip, vou tentar com o chip da minha mãe hoje chegando em casa e depois tmbm vou tentar testar com o chip da tim do meu cunhado.

O estranho é que 2 dias atrás nem o sinal das flechinhas e o H aparecei, Ae liguei na Vivo ontem a noite a atendente me disse que estava normal o sinal e tals, e comentou que atualizou meu dados apenas. E estranhamente após isso desliguei o celular durante 20 minutos, logo assim que liguei voltou a mostrar o sinal das flechinhas com o H.

Quando vou em Configuração de VPN acho que esta desabilada.Pois quandoa acesso vem logo em seguida a mensagem Adicionar VPN, ae quando entro aparece.

Adicionar PPTP VPN
Adicionar L2TP VPN
Adicionar L2TP/IPSec PSK VPN
Adicionar LTP/IPSec CRT VPN

Não é VPN é APN.

Fica em: Menu --> Config. --> Conexões sem fio e rede --> Redes Móveis --> Pontos de Acesso.


Se você tiver como se conectar em uma rede Wi-Fi, faça o seguinte, entre na configuração que eu falei acima, e apague os APN's. Depois, entre na PlayStore e baixe o APP APN Brasil. Depois de baixar e instalar, abra o app e toque em Configurar APN's. Feito isso, reinicie o aparelho e tente se conectar.
 
rapaziada bom dia,
me tirem uma duvida. estou tentando instalar o TWRP pelo tutorial daqui do forum, mais o ODIN nao esta reconhecendo meu CEL. e nao faço a minima ideia do que fazer. vc podem me ajudar quando o odin reconhece o cel, aparece um campo em amarelo n é isso?
obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo