[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Jungle mandeu uma MP pra vc .. chego ai .. não sou muito bom nesse forum ainda.. rsrsrs
 
Swiftkey Flow beta lançado. Acabei de receber o e-mail com o link do .apk.

http://b i t . l y /skflowbeta

Removam os espaços no link.
 
a JetMod nao vem com o aplicativo relogio ne.. hahahaa esqueci de configurar ontem depois de instalar a rom.. quase perdi hora uahauauhau
 
Testei o Swiftkey Flow e gostei bastante so na espera pela versão final!! nao encontrei nenhum bug ainda!!! estava horrivel a versão do Swype beta, estava cada vez mais perdendo a qualidade.:damn:

Uma otima alternativa pra quem gosta desse tipo de teclado!!!
 
Testei o Swiftkey Flow e gostei bastante so na espera pela versão final!! nao encontrei nenhum bug ainda!!! estava horrivel a versão do Swype beta, estava cada vez mais perdendo a qualidade.:damn:

Uma otima alternativa pra quem gosta desse tipo de teclado!!!

Tem um problema ao colocar virgulas e pontos. Tem que arrastar a frase, aí parar pra colocar a virgula, depois continuar arrastando pra fazer a frase

Por enquanto, só esse problema
 
Saíram updates pra Alemanha, Espanha, África do Sul, Kenia, Taiwan e Hong Kong pro SII Lite (2.3.6).


Quanto mais países estiverem nessa versão, mais fácil de sair o update pra JB pra todos.

Via Twitter SamKiesUpdates
 
Gente eu tinha um s2 lite infelizmente fui roubado , estou querendo comprar outro pois vai sair a JB em janeiro , queria saber se alguém tem ele branco e se ele descasca do lado ? tive um galaxy ace branco e a versão branca o lado descascava me refiro a parte em prateada ao redor dele
 
Gente eu tinha um s2 lite infelizmente fui roubado , estou querendo comprar outro pois vai sair a JB em janeiro , queria saber se alguém tem ele branco e se ele descasca do lado ? tive um galaxy ace branco e a versão branca o lado descascava me refiro a parte em prateada ao redor dele

Meu galaxy 5 é preto e descascou na parte grafite metálico das laterais. mas isso foi contato com chave que faz um buraquinho que só aumenta...
 
Galera que comprou no comprafacil,

acabei de receber um email deles falando que o meu pedido encontra-se aguardando a transferência do fornecedor (isso eu já sei faz quase 2 semanas).

Aí pediram pra eu responder se desejo aguardar ou cancelar a compra.

Respondi aguardar né, pelo que to vendo só recebo esse cel nos 38 duas úteis mesmo :okay:
 
Galera que comprou no comprafacil,

acabei de receber um email deles falando que o meu pedido encontra-se aguardando a transferência do fornecedor (isso eu já sei faz quase 2 semanas).

Aí pediram pra eu responder se desejo aguardar ou cancelar a compra.

Respondi aguardar né, pelo que to vendo só recebo esse cel nos 38 duas úteis mesmo :okay:


To nessa tb e recebi foi 3 emails já... koakoaoka
Já o do kabum já chegou! xD
Tá lacrado e quem quiser comprar, fala ae!
 
Galera, comprei uma capinha do meu Lite com a fala "Keep calm and Carry on" por 35 reais e pelicular por 10 reais com a "instalação", achei meio caro, mas nao sei como funciona compras no ebay. Gostaria de saber se é seguro e em quantos dias chega mais ou menos. Quero comprar outras por la, ja que é mais barato, mas tem imposto ou o imposto só é cobrado em produtos de 60 dolares a mais? O que eu preciso saber ?
 
Galera que comprou no comprafacil,

acabei de receber um email deles falando que o meu pedido encontra-se aguardando a transferência do fornecedor (isso eu já sei faz quase 2 semanas).

Aí pediram pra eu responder se desejo aguardar ou cancelar a compra.

Respondi aguardar né, pelo que to vendo só recebo esse cel nos 38 duas úteis mesmo :okay:

Comenta lá no tópico especial para isso http://adrenaline.uol.com.br/forum/papo-cabeca/433774-situacao-do-galaxy-sii-lite-do.html :awesome:
 
Galera, comprei uma capinha do meu Lite com a fala "Keep calm and Carry on" por 35 reais e pelicular por 10 reais com a "instalação", achei meio caro, mas nao sei como funciona compras no ebay. Gostaria de saber se é seguro e em quantos dias chega mais ou menos. Quero comprar outras por la, ja que é mais barato, mas tem imposto ou o imposto só é cobrado em produtos de 60 dolares a mais? O que eu preciso saber ?

Pode comprar lá, do tamanho que é uma capinha, é bem improvável que seja taxado, é muito azar mesmo. Deve vir num pacote do tamanho de uma cartinha. Mas essa capa que você disse, tem por lá. As capinhas variam de 3-8 USD mais ou menos, compensa demais.
 
Galera, a capinha que comprei no ebay.uk chegou hoje, a qualidade é boa, porém pensei q fosse mais discreta. Como já acostumei com o tamanho do nosso S 2 lite, achei que o cel fica muito gordo!
anyway, pra jogar fica muito bom, melhor de segurar na horizontal. só to fazendo + de 1 milhão no Ski Safari
Gostei também pq ela protege um pouco a tela, pois se o celular cair com a tela pra baixo, ela nao bate no chão.
Paguei 18 Dilmas, chegou em 27 dias.
comprei nesse link: Black Clear Slim Gel Skin Cover Case Fits Samsung Galaxy s Advance i9070 Phone | eBay

Aqui algumas fotos, tiradas com o s 2 lite de um amigo:




http://img827.imageshack.us/img827/486/20121119151113.jpg
http://img525.imageshack.us/img525/8097/20121119151146.jpg
http://img401.imageshack.us/img401/2830/20121119151355.jpg
http://img856.imageshack.us/img856/2238/20121119151412.jpg
http://img267.imageshack.us/img267/4621/20121119151433.jpg

Cara, uso uma capinha igual a essa. Comprei há uns 4 meses na dx.com e paguei só 4 reais!!!

Acabei de comprar ela na DX e só paguei R$ 4 com frete e gift service free :awesome:.

Só esperar chegar hehe, a minha branca, chama muita atenção :okay:
 
Essa capinha é tipo a que eu uso no G5, elas engordam muito o celular, pra quem tá acostumado a usar sem. É foda. Mas protege o celular demais, evita arranhão, dá uma amortecida na queda... pra quem costuma passar o celular pra frente, pode ser uma boa.
 
Olá galera sei que não é o lugar ideal aqui, mas estou com uma duvida...
estou pensando seriamente em adquirir um S2 nesse natal,devido ao preço dele ter caido (1000-1200 reais)
O que me atrai no S2 são a variedade de custom roms, tamanho de tela maior e de melhor qualidade que acho ideal pra um celular...
Vcs acham que compensa a troca? detalhe é que o galaxy s3 nao me interessa devido ao seu tamanho e tbm custo inviavel.
 
Última edição:
Olá galera sei que não é o lugar ideal aqui, mas estou com uma duvida...
estou pensando seriamente em adquirir um S2 nesse natal,devido ao preço dele ter caido (1000-1200 reais)
O que me atrai no S2 são a variedade de custom roms, tamanho de tela maior e de melhor qualidade que acho ideal pra um celular...
Vcs acham que compensa a troca? detalhe é que o galaxy s3 nao me interessa devido ao seu tamanho e tbm custo inviavel.

cara se vc nao perder muito dinheiro nessa troca ou um tanto que ache que venha valer a pena.. o S II é top cara muito bom e tem varias ROMs...
 
Olá galera sei que não é o lugar ideal aqui, mas estou com uma duvida...
estou pensando seriamente em adquirir um S2 nesse natal,devido ao preço dele ter caido (1000-1200 reais)
O que me atrai no S2 são a variedade de custom roms, tamanho de tela maior e de melhor qualidade que acho ideal pra um celular...
Vcs acham que compensa a troca? detalhe é que o galaxy s3 nao me interessa devido ao seu tamanho e tbm custo inviavel.

creio que você esteja confundindo o s2 i9100 com o s2 lite i9070
 
Pode comprar lá, do tamanho que é uma capinha, é bem improvável que seja taxado, é muito azar mesmo. Deve vir num pacote do tamanho de uma cartinha. Mas essa capa que você disse, tem por lá. As capinhas variam de 3-8 USD mais ou menos, compensa demais.
E quanto ao frete cara ? Tem que pagar ? Se sim, é mais ou menos quanto ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo