[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Pro pessoal ta meio paranoico com o Binary Count:

NÃO DÁ PRA ZERAR DE FORMA ALGUMA

Fiz alguns tweaks com o Pimp My ROM e AutoStarts, ficou melhor.
 
Obrigado! Em custom binary download aparece assim: yes (2 counts). Tem como zerar?

Obs: Eu fiz o root quando tinha o GB seguindo o tuto que nao altera. Mas pelo visto alterou depois que instalei o JB.

Sei que existe formas de zerar o contador, mas não sei se alguma já foi desenvolvida para o S Advance.

Alguém com mais informação deve te responder logo mais.

Ps. Muitas pessoas estão passando por isso de fazer root na GB sem aumentar o contador e dps de instalar a JB as duas contagens aparecem, alguém sabe o motivo?
 
Pior que não, todos os meus computadores de casa são macs =////
meus parentes estão viajando!!!!

Se a pressa é muita, recomendo então que você faça um dualboot com um Windows 7 ou 8.
Eu não teria coragem de fazer um upload de firmware em uma máquina virtual, não.

Sei que muitos já devem ter feito, mas acho que o risco não compensa a economia de trabalho.

Instalar o Windows 7 em dualboot vai te custar uma meia hora de trabalho, e mais um aborrecimento pra tirar depois, apesar de que se vc deixar pouco espaço pra ele (perto do mínimo, por exemplo) não há nem porque tirar ele, sempre há o que se fazer no Windows.

http://support.apple.com/kb/HT3986?viewlocale=pt_BR
 
Última edição:
Sei que existe formas de zerar o contador, mas não sei se alguma já foi desenvolvida para o S Advance.

Alguém com mais informação deve te responder logo mais.

Ps. Muitas pessoas estão passando por isso de fazer root na GB sem aumentar o contador e dps de instalar a JB as duas contagens aparecem, alguém sabe o motivo?

Pelo menos pro Galaxy SII existe, agr só falta pro nosso SII Lite. O medo msm é só com o fato de perder a garantia, pq comprei meu smart a pouco mais de 1 mês. :poker:
 
Meu problema continua...
Descompactei utilizando winzip e continuou esse erro de parameto incorreto
estou usando o ODIN3 V1.85
 
Tenta novamente, dessa vez utilizando o 7zip.
Foi o aplicativo que utilizei para descompactar o arquivo. Não tive problemas algum!
 
Se você já instalou a JB e esta tentando voltar para a GB já foi dito e explicado algumas páginas atras que isso não é possivel

Agora quanto ao erro de parâmetro é devido ao programa que vc está utilizando para descompactar a Rom utilize o 7zip, KuaiZip ou WinRar

estou tentando instalar a JB e está acontecendo isso... nao sei o que fazer agora!
 
Meu problema continua...
Descompactei utilizando winzip e continuou esse erro de parameto incorreto
estou usando o ODIN3 V1.85

Eu descompactei usando o winrar v4.20 (32-bits) e executei o Odin v1.85 como administrador e ocorreu tudo normal. Ve ai se te ajuda.
 
vou fazer com o 7zip agora entao


Acabei de testar com o 7zip e deu a mesma coisa...
pow to boladao agora
 
Última edição:
Não se esqueça de executar o Odin como Administrador, se não não vai mesmo... Fiz com o Winrar de boa, só que tem que ser como Adm.

To fazendo e não está indo =/
 
E aí galera será que vai demorar muito a sair a atualização CHO ou TTT? :awesome:

Outra dúvida: Não entendi como faz pra trocar a memoria do celular para o Cartão SD ser a memoria principal, guardando o data dos jogos. Tem algum video mostrando isso? Minha rom é a original da TIM sem root. É necessário root pra isso?:hmm:
 
Última edição:
Já tentou como te falei agr pouco?
Se não conseguir, pode ser que o arquivo esteja corrompido e vc terá que baixa-lo outra vez.

com o winrar tava dando erro... vou tentar aquela versao que vc falou só faltou testar essa

Agora está inciando a instalação...
Muito obrigado aí esperar que de tudo certo agora!
Obrigado a todos que me me deram respostas tambem...
 
Última edição:
Muito em breve (meu contato ainda está tentando apurar o dia exato) sairá uma Rom com PT-BR Nativo.

Alguns esclarecimentos:

1 - O root sem aumentar o contador para Jelly Bean e o Tutorial de efetivação/instalação já estão na página desde hoje de manhã.

2 - O Link para Download da Rom Jelly Bean e o Tutorial para Instalação também já está lá. Logo a noite vou upar para o HD Virtual do Tópico para que todos possam baixar no máximo de velocidade de sua conexão.

3 - Por favor, Leiam mais o tópico, tem muita, mais muita pergunta repetida que já foi respondida várias vezes.

4 - Por enquanto Não tem como voltar para o Gingerbread e também ainda não existe o Script para zerar o contador. Sejam mais pacientes. Toda página tem no mínimo três perguntas sobre isso

5 - Já foi explicado páginas atrás como alterar a memória principal para o Cartão de memória.

Por favor, peço principalmente aos novatos no tópico, pesquisem mais. O intuito do tópico é reunir informações ricas, e ele está lotado de perguntas já respondidas.

Conto com a compreensão de todos para mantermos o tópico com alto nível de informações.

Obrigado a todos. Segue o tópico!
 
Última edição:
Ainda estou com pé atrás para atualizar, fico com medo de brick :nooo:

Sei que já deve ter essa pergunta por aqui, mas, alguém sabe se vai demorar muito para sair o JB da TIM? :haha:
 
Ainda estou com pé atrás para atualizar, fico com medo de brick :nooo:

Sei que já deve ter essa pergunta por aqui, mas, alguém sabe se vai demorar muito para sair o JB da TIM? :haha:

Meu amigo, eu já expliquei mais de 10x que a Rom JB já está nas mãos da Tim desde o final de Novembro. Agora depende somente da Tim liberar a Samsung para lançar.

Leia mais o tópico. Ajude na organização.

Não precisa de ter medo de brick. Seu aparelho só vai brikar se você fizer algo fora do que eu ensinei no tutorial. Pode fazer sem medo! :joia:
 
exatamente, se não aumenta contador binário o root não poder ser identificado pela assistência.
Vlw Bruno. ;)
------------
Mas ele serve Apenas para o 2.3 (Gingerbread).
Aham mas é pra isso mesmo q eu qro. Não vou fazer o upgrade pra JB ainda não. Sou novato em Android e ainda tô aprendendo mexer na GB kkkk. Mesmo assim vlw [welcome to] the jungle. (y)
 
Incrível.....o fox disse pra galera pesquisar mais. Pediu pra ninguém perguntar a mesma coisa 987656789876 vezes. Ai o cara posta justo depois dele perguntando da rom da tim...

Aí é demais.. :yuno:
 
Galera, meu cel chegou ontem, estou com o gingerbread.

Não estou achando o cel tão fluido, isso é normal?

ex: se eu estou na tela dos contatos, coloco o dedo na tela e em seguida movimento para cima e para baixo sem tirar o dedo. ele sobe e nao desce, apenas para. tenho que tirar o dedo e colocar pra descer nesse momento

Desculpem o exemplo tosco mas foi a melhor forma que consegui pensar pra dizer o problema :haha:
 
Meu cel ta bem fluido... nos contatos eu rolo e vai direto...
 
Incrível.....o fox disse pra galera pesquisar mais. Pediu pra ninguém perguntar a mesma coisa 987656789876 vezes. Ai o cara posta justo depois dele perguntando da rom da tim...

Aí é demais.. :yuno:

Pra você ver amigo. Preferem encher o tópico de perguntas repetidas do que de material aproveitável e útil.

Preferem sujar o tópico com perguntas repetidas ao invés de ajudar a manter o tópico organizado, didático e com material rico de informações.

Vai entender...


Galera, meu cel chegou ontem, estou com o gingerbread.

Não estou achando o cel tão fluido, isso é normal?

ex: se eu estou na tela dos contatos, coloco o dedo na tela e em seguida movimento para cima e para baixo sem tirar o dedo. ele sobe e nao desce, apenas para. tenho que tirar o dedo e colocar pra descer nesse momento

Desculpem o exemplo tosco mas foi a melhor forma que consegui pensar pra dizer o problema :haha:

Amigo, isso é normal nas primeiras utilizações pois o sistema está fazendo o cache das transições de acesso aos Menus, Apps e Funções. Depois que ele fizer cache de tudo, vai ficar liso.

Parabéns pela compra!
 
Galera, meu cel chegou ontem, estou com o gingerbread.

Não estou achando o cel tão fluido, isso é normal?

ex: se eu estou na tela dos contatos, coloco o dedo na tela e em seguida movimento para cima e para baixo sem tirar o dedo. ele sobe e nao desce, apenas para. tenho que tirar o dedo e colocar pra descer nesse momento

Desculpem o exemplo tosco mas foi a melhor forma que consegui pensar pra dizer o problema :haha:
Riquelh vc comprou pelo CF né? Eu tbm. O meu chegou dia 04. Mas olha, o meu tá bem fluido. E nessa parte q vc disse aí, o meu tá 100%...
------------
Incrível.....o fox disse pra galera pesquisar mais. Pediu pra ninguém perguntar a mesma coisa 987656789876 vezes. Ai o cara posta justo depois dele perguntando da rom da tim...

Aí é demais.. :yuno:
O Adrenaline tem a opção de pesquisar dentro do tópico? Se tivesse acho q essas perguntas parariam bem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo