[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Fox ... e galera vamos combinar .. não postar mais esses quadradinhos do samsung-update ... vai rolando a pagina .. quando vê da um frio na barriga nervoso... e depois uma tristeza:okay: . '')
 
Galera, update da jetmod tá vindo aí, o desenvolvedor postou já o changelog e avisou que vai ser OTA mesmo, dentro de poucas horas.:megusta:
 
Última edição:
A BLACK FRIDAY e na meia noide de hoje ou a meia noite de amanha ?
ai sim né...
sexta feira começa quando???

na madrugada de sabado ou de sexta? :|
 
Sexta feira começa hoje a meia noite.
Sei la, não to botando muita fé. O que a gente quer nunca entra em promoção...isso é mais para vender o que ta encalhado.
 
Acreditem se quiser
[h=2]Galaxy S II Lite R$ 499,00[/h]http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Produto.jsf?VP=433,2980,0,115005,138522&VPP=CELULARES+SMARTPHONES+SMARTPHONE+SAMSUNG+GALAXY+S+II+LITE+ANDROID+2+3+3G+WI+FI+GPS+CAMERA+PRINCIPAL+5MP+CAMERA+SECUNDARIA+1+3+8GB+DE+MEMORIA+INTERNA+PROCESSADOR+DUAL+CORE+1+GHZ
 
Galera, vcs sabem se a amazon wireless envia pro Brasil?
 
o meu celular quando o sinal sai fora de area ele so volta ,se eu desligar e ligar o aparelho novamente os de voces tambem sao assim? eu uso a capinha nele sera que isso influencia?
 
Última edição:
saiu update pro Jetmod [ROM][KERNEL][23/11]JetMOD™ 3.2 HD★Swipe to Remove★15 Toggles★Turbo★JB Layout★Lots - Page 97 - xda-developers
eu tenho o 3.1, queria saber como atualizar sem perder meus programas 4.1.2 ?
2abymuhy.jpg
 
Última edição:
É só entrar no recovery e dar install e escolher o update 3.2, eu fiz assim.

Mas sinceramente não gostei, já até restaurei o backup que tinha feito da 3.1.
 
Fala galera , tinha perguntado a uns topicos atras e ngm respondeu , tenho 2 cartoes sd , 1 de 16gb sandisk (novo) e outro 4gb kingston , só que é o seguinte , aqui quando ponho o cartao sd de 16 e ponho musicas , depois de umas horas ligado , ele é removido inesperadamente e fala que está em branco , aí no caso só reiniciando , mas na maioria das vezes só formatando, e o meu 4gb raramente da esses problemas , mas quando dá tenho que formatar tbm , será que é problema nos cartoes sendo que o sandisk eu tenho duvidas que seja original , e o kingston tem uns 3 anos , ou é algo de firmware , ou simplesmente um mal contato:damn:? hehe desde já Otimo Tópico
 
Alguem que fez o root da rom CHO sem aumentar o contador Binario, ainda tem o arquivo para upar em algum servidor...
Pq o arquivo do kra xda ta corrompido! :yuno:
 
Tenho a rom da Tim ainda com o root, com o contador binário zerado.

Se colocar o JetMod, o meu contador não ficará mais zerado?
 
Alguém sabe como eu faço para alterar o nome dos ícones na "home" com o ADW Launcher? Eu seguro e ele não aparece a opção de rename, nem nada, só em cima delete e info =(
 
É só 2mb o update do Jet, gente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo