[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Galera, comprei o Sii Lite na promo do compra facil, só nao faço ideia quando chega :haha:

queria saber se já tem data pra o ICS sair e se um noob(eu) consegue instalar facilmente?
 
Galera, comprei o Sii Lite na promo do compra facil, só nao faço ideia quando chega :haha:

queria saber se já tem data pra o ICS sair e se um noob(eu) consegue instalar facilmente?

haha, Tb comprei no comprafacil um pra minha namorada, e um amigo meu tb comprou. O dele já foi despachado, o meu ainda tá esperando o fornecedor, deve chegar antes do natal.

Então, não tem data pro update, e nao vai ser ICS, vai receber direto o 4.1 Jelly Bean. rumores apontam que saia agora no fim do ano.

consegue sim, vc nem vai fazer força pra instalar.:lol2:

Maas, recomendo instalar a ROM TTT ou a CHO enquanto não sai o update. O Processo é tranquilo e não perde a garantia (apenas pra estas roms. Custom roms aumentam o contador binário (por enquanto) e, portanto, anulam a garantia.
Isso vai fazer vc receber o update logo q ele ficar disponivel, sem depender da TIM liberar.
 
haha, Tb comprei no comprafacil um pra minha namorada, e um amigo meu tb comprou. O dele já foi despachado, o meu ainda tá esperando o fornecedor, deve chegar antes do natal.

Então, não tem data pro update, e nao vai ser ICS, vai receber direto o 4.1 Jelly Bean. rumores apontam que saia agora no fim do ano.

consegue sim, vc nem vai fazer força pra instalar.:lol2:

Maas, recomendo instalar a ROM TTT ou a CHO enquanto não sai o update. O Processo é tranquilo e não perde a garantia (apenas pra estas roms. Custom roms aumentam o contador binário (por enquanto) e, portanto, anulam a garantia.
Isso vai fazer vc receber o update logo q ele ficar disponivel, sem depender da TIM liberar.

caraca, vai ser logo o Jelly, boaa

paguei meu boleto na sexta a noite, to esperando ainda a confirmaçao do pagamento e torcendo pra eles colocarem um prazo bem menor
 
haha, Tb comprei no comprafacil um pra minha namorada, e um amigo meu tb comprou. O dele já foi despachado, o meu ainda tá esperando o fornecedor, deve chegar antes do natal.

Então, não tem data pro update, e nao vai ser ICS, vai receber direto o 4.1 Jelly Bean. rumores apontam que saia agora no fim do ano.

consegue sim, vc nem vai fazer força pra instalar.:lol2:

Maas, recomendo instalar a ROM TTT ou a CHO enquanto não sai o update. O Processo é tranquilo e não perde a garantia (apenas pra estas roms. Custom roms aumentam o contador binário (por enquanto) e, portanto, anulam a garantia.
Isso vai fazer vc receber o update logo q ele ficar disponivel, sem depender da TIM liberar.

Mesma situação que vc. To a espera do fornecedor. Vc acha que chega e eles entregam antes do natal mesmo? Assim espero. Primeiro smart, e não sei de nadaaaaaaaa sobre roms, versão de android... Vou estudar essas coisas antes dele chegar, pra qndo chegar, já saber o q fazer.
 
Última edição:
Em ABRIL pensei em comprar o s2 lite pelo ótimo custo x beneficio. Não comprei pela desconfiança de que a Samsung n iria atualiza-lo rapidamente. Hoje tenho um Nexus e vejo como a Samsung é PÉSSIMA no pós venda de celulares Android.
 
Em ABRIL pensei em comprar o s2 lite pelo ótimo custo x beneficio. Não comprei pela desconfiança de que a Samsung n iria atualiza-lo rapidamente. Hoje tenho um Nexus e vejo como a Samsung é PÉSSIMA no pós venda de celulares Android.

Pois é. Meu pai tem um nexus e também é a mesma coisa..

Atualização é uma palavra bem difícil pra esse nosso lado.

Depende da gente ser fuçador e correr atrás.

Conheço muita gente que ainda tem android 2.2.2 no cel por puro desinteresse e/ou falta de conhecimento de que as atualizações trazem melhorias no uso do aparelho.
 
Não .. pode mandar bala

Até pq são roms oficiais stock, então não muda nada ne? É como se fosse a rom da tim que vem de fábrica correto?

A pessoa colocando essas roms de fora perde a garantia? E a possibilidade de update é mais rápida?
 
caraca, vai ser logo o Jelly, boaa

paguei meu boleto na sexta a noite, to esperando ainda a confirmaçao do pagamento e torcendo pra eles colocarem um prazo bem menor

Mesma situação que vc. To a espera do fornecedor. Vc acha que chega e eles entregam antes do natal mesmo? Assim espero. Primeiro smart, e não sei de nadaaaaaaaa sobre roms, versão de android... Vou estudar essas coisas antes dele chegar, pra qndo chegar, já saber o q fazer.

Caras, amigo meu que comprou junto comigo recebeu o cel dele hoje, fiquei besta com a rapidez! Se for contar, deu 1 dia útil, saiu sexta de manhã e chegou hoje.

O Meu (q é pra minha namorada) ainda tá lá na espera do fornecedor, UDHSAUDHUH. Acredito sim que venha antes do natal. Acredito que até o dia 10/12 deve chegar. Sou otimista :fuckyeah:


Colocar a rom TTT ou CHO não aumenta o contador binário?

Não, instalei e uso a TTT e meu contador tá zerado. E fiz o root lá tbm que não altera o contador.
 
Até pq são roms oficiais stock, então não muda nada ne? É como se fosse a rom da tim que vem de fábrica correto?

A pessoa colocando essas roms de fora perde a garantia? E a possibilidade de update é mais rápida?

Não perde a Garantia, mas por via das dúvidas se precisar mandar para a Assistência Técnica é bom colocar de volta a Rom da TIM, para não dar motivo deles reclamarem. Mas colocar qualquer com Stock não perde a garantia pois são ROM´s Originais da Samsung.

Estando com uma ROM TTT ou CHO não dependeremos da TIM para a liberação de atualização, ou seja, a atualização certamente será bem mais rápida.
 
Caramba, bom saber q a entrega foi rápida. Espero q chegue logo, to bastante ansioso pra ter o cel em mãos. vlw por responder amigo. abraço
 
Caras, amigo meu que comprou junto comigo recebeu o cel dele hoje, fiquei besta com a rapidez! Se for contar, deu 1 dia útil, saiu sexta de manhã e chegou hoje.

O Meu (q é pra minha namorada) ainda tá lá na espera do fornecedor, UDHSAUDHUH. Acredito sim que venha antes do natal. Acredito que até o dia 10/12 deve chegar. Sou otimista :fuckyeah:




Não, instalei e uso a TTT e meu contador tá zerado. E fiz o root lá tbm que não altera o contador.

Porra, queria o meu chegasse rápido também... :poker:
 
O meu tá em "pedido em processamento" ainda :okay:
 
Galera, to com a Rom TTT e meu 3G parou de funcionar.

Alguma dica, mestres?

:hmm:
 
vale a pena pagar os R$699,00 no celular ?
ou será que até o natal abaixa mais ?
 
vale a pena pagar os R$699,00 no celular ?
ou será que até o natal abaixa mais ?

O que posso dizer é que desde que ele foi lançado eu sempre fiquei de olho nos preços analisando uma oportunidade.

O preço mais baixo que encontrei até uma semana atrás tinha sido 700, e ainda foi num site que eu não tinha muita confiança.

Comprei por 500 na Black Friday, foi a oportunidade que eu aguardava.

Acho difícil baixar de 700 até o natal, pode comprar.
 
Galera que comprou na promo do compra facil,

Qual a sequência do "status do pedido"?

pq o meu hj de manha foi pro "pedido em processamento" e nao sai mais daí. tô ansioso demais :haha:
 
Galera que comprou na promo do compra facil,

Qual a sequência do "status do pedido"?

pq o meu hj de manha foi pro "pedido em processamento" e nao sai mais daí. tô ansioso demais :haha:

Algumas pessoas postaram as respectivas situações na página anterior.
 
Galera que comprou na promo do compra facil,

Qual a sequência do "status do pedido"?

pq o meu hj de manha foi pro "pedido em processamento" e nao sai mais daí. tô ansioso demais :haha:

O meu mudou para pedido em processamento hoje tbm às 10:08
Paguei no boleto :giggity:

Estou super feliz com a compra porque eu já to de olho nesse celular faz uns 6 meses, quase comprei quando ficou por 740 na Kabum:wall:

Mas acabei não comprando e peguei um Xperia Play na vivo por 299, porém eu cancelei ele e tentei pegar um Atrix que ficou disponivel. Eu nem sabia da limitação de uma compra por CPF.
Resultado:
Fiquei sem nenhum aparelho :okay:

Mas foi melhor assim porque peguei o aparelho que estava mais interessado ainda
 
pow comprei o meu e ainda está esperando pelo fornecedor
paguei na quinta as 23:40, espero que chegue logo mas com certeza deve chegar antes do natal
pois eles deve receber muito mercadoria desse celular para vender no natal e e eles vão despacha o que estão devendo
mas é para minha namorada então nem estou muito procupado para chegar logo auhuaahu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo