[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Em janeiro ele vai ser atualizado direto para o jelly bean (4.1).

Valeu amigo!

Então acho que vou esperar pra atualizar o meu...
Preciso tirar as logos e aplicativos da TIM.. ehehe
 
Galera, usando o titanium backup é possível fazer um backup completo da ROM, comtodos os programas instalados, do jeitinho que ela está, certo?

Uso a TTT, com root, e comprei um Lite de presente pra minha namorada, queria deixar ele do jeito que o meu está, posso fazer o backup no meu, e restaurar o backup no dela? Aí eu só excluiria alguns apps que ela não vai mexer. seria mais fácil e rápido tbm! Posso fazer isso, ou vocês não recomendam? É que o cel deve chegar bem na hora de entregá-la, aí não ovu ter muito tempo pra personalizá-lo.

Ou vou precisar instalar a TTT primeiro pra restaurar o backup?
 
Última edição:
Galera, usando o titanium backup é possível fazer um backup completo da ROM, comtodos os programas instalados, do jeitinho que ela está, certo?

Uso a TTT, com root, e comprei um Lite de presente pra minha namorada, queria deixar ele do jeito que o meu está, posso fazer o backup no meu, e restaurar o backup no dela? Aí eu só excluiria alguns apps que ela não vai mexer. seria mais fácil e rápido tbm! Posso fazer isso, ou vocês não recomendam? É que o cel deve chegar bem na hora de entregá-la, aí não ovu ter muito tempo pra personalizá-lo.

Ou vou precisar instalar a TTT primeiro pra restaurar o backup?

O titanium backup não faz backup das configurações do cel, ele só faz backup dos apk's, se vc quer deixar com as mesmas configurações do seu telefone, o esquema é fazer backup pelo TWRP, aí sim ele restaura do jeitinho que estava, com todas as configurações como estava.

agora se vc só quer restaurar os apk's pode usar o titanium mesmo.

ACHO que não precisa trocar de rom não, mas seria bom pelo desempenho da TTT ou CHO.
 
Valeu, o que acontece é que não quero perder a garantia, e instalar TWRP aumenta o counter né.
Mas valeu, vou deixar o máximo de coisas no jeito.
 
Gente no SII Lite, com o chip vivo, participando da promoção Vivo on, e colocando 25 reias de crédito, pega internet? (Pq ele é configurado pra tim)
Por favor respondam assim q puder, agradeço desde já, Bjão :* ^^
 
Gente no SII Lite, com o chip vivo, participando da promoção Vivo on, e colocando 25 reias de crédito, pega internet? (Pq ele é configurado pra tim)
Por favor respondam assim q puder, agradeço desde já, Bjão :* ^^

sim mas só da acesso ao gmail e as redes sociais

o ideal é assinar o vivo sempre
 
Galera, sei que aqui não é lugar, mas alguém pode me ajudar a conseguir acesso root no meu tablet? Foston FS-M792GT, Android 4.0.3...

Mais uma vez desculpa, alguém pode me orientar?

Grato
 
Eae, alguem me ajuda, estou pensando em comprar um galaxy sii lite por 870 reais na submarino, porém achei na mesma loja um Motorola Razr pelo mesmo preço. Vale a pena pegar o galaxy sii lite mesmo assim?
 
Eae, alguem me ajuda, estou pensando em comprar um galaxy sii lite por 870 reais na submarino, porém achei na mesma loja um Motorola Razr pelo mesmo preço. Vale a pena pegar o galaxy sii lite mesmo assim?

Olá amigo, eu estava na mesma duvida quando fui comprar meu aparelho, optei em pegar o s2 lite, pois vi que o motorola razr estava apresentando varios problemas, alem da assistencia tecnica da motorola ser pessima, vai te lite e seja feliz, um otimo aparelho com um custo x beneficio otimo, jelly bean esta vindo por ai, abraço.
 
Última edição:
Eae, alguem me ajuda, estou pensando em comprar um galaxy sii lite por 870 reais na submarino, porém achei na mesma loja um Motorola Razr pelo mesmo preço. Vale a pena pegar o galaxy sii lite mesmo assim?

é o razr i?

se sim, acho este ligeiramente melhor

mas pelo valor que pagaria nele, eu pegaria atualmente o xperia p ao invés do sii lite
 
Gente no SII Lite, com o chip vivo, participando da promoção Vivo on, e colocando 25 reias de crédito, pega internet? (Pq ele é configurado pra tim)
Por favor respondam assim q puder, agradeço desde já, Bjão :* ^^

Pega sim amigo, eu mesmo usei durante meses, a operadora te envia uma mensagem de configuração para você atualizar o apn, e asim poder usar a internet, abraço.
 
Galera, sei que aqui não é lugar, mas alguém pode me ajudar a conseguir acesso root no meu tablet? Foston FS-M792GT, Android 4.0.3...

Mais uma vez desculpa, alguém pode me orientar?

Grato

Olá amigo, infelizmente não achei nada, espero que alguem aqui possa te ajudar, mais você poderia entrar em contato com o vendedor para ele te orientar, abraço.
 
Olá amigo, eu estava na mesma duvida quando fui comprar meu aparelho, optei em pegar o s2 lite, pois vi que o motorola razr estava apresentando varios problemas, alem da assistencia tecnica da motorola ser pessima, vai te lite e seja feliz, um otimo aparelho com um custo x beneficio otimo, jelly bean esta vindo por ai, abraço.

O que mais eu tinha gostado do aparelho foi seu design, mas realmente depois de ler umas criticas em varios sites, estou com medo de me aventurar no Razr, acho que vou ficar com o Lite msm. Vlew e abrçs


é o razr i?

se sim, acho este ligeiramente melhor

mas pelo valor que pagaria nele, eu pegaria atualmente o xperia p ao invés do sii lite

Seria o razr normal, mas como citei lá em cima vou ficar com o lite msm.
Vlw e abraçs
 
O que mais eu tinha gostado do aparelho foi seu design, mas realmente depois de ler umas criticas em varios sites, estou com medo de me aventurar no Razr, acho que vou ficar com o Lite msm. Vlew e abrçs




Seria o razr normal, mas como citei lá em cima vou ficar com o lite msm.
Vlw e abraçs

Realmente o design dele é show, foi isso que mais me chamou atenção, mais depois penssei bem e optei pelo s2 lite, oque adiante ter um aparelho bonito, se vai te trazer dor de cabeça no futuro? mais se tivesse dinheiro hoje em dia, pegaria um razr so pelo design hahaha, abraço =)
 
Olá galera, tenho a rom CHO e o aparelho roteado, estava olhando no xda e achei este kernel ..

[Kernel][12/09/2012][J4FS Fixed] CoCore Kernel v3.9Beta8 - xda-developers

vale a pena instalar ele? eu corro o risco de perder o root?

obrigado.

Vale sim. Aqui nos jogos utilizando a ROM CHO de vez em quando tinha problema com o áudio. As vezes ficava mudo durante o jogo e tal ou dava uns barulhos estranhos. Parece até que esse é um bug conhecido da Samsung pro nosso aparelho e etc.

Agora to usando DXLK2 (indonésia em inglês) + Cocore 3.9 Beta 8 e estou muito satisfeito.

Eae, alguem me ajuda, estou pensando em comprar um galaxy sii lite por 870 reais na submarino, porém achei na mesma loja um Motorola Razr pelo mesmo preço. Vale a pena pegar o galaxy sii lite mesmo assim?

KaBuM! - Smartphone Samsung Galaxy SII LITE I9070 Tela 4´, 5MP, Android 2.3, Wi-Fi, 4GB Preto, Dual- Core 1GHZ (TIM Desbloqueado)

739 a vista no boleto. Mas aproveita pq eu não sei até quando vai ficar esse preço.
 
Pessoal que tá usando a JETMOD, alguem conseguiu instalar o google play services?

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.gms&hl=pt_PT

Preciso dele para usar o app OS MEUS PERCURSOS mas ao instalar o google play services dá erro de ID de usuário:okay:.
Alguém poderia trestar pra mim por favor?


Tô com esse mesmo problema.
Fui atualizar o youtube na JetMod e na hora de fazer o login no app ele pede pra instalar o Google Play Services.
Quando instalo, ele diz que não pode por causa de algum problema com o ID.
 
Vale sim. Aqui nos jogos utilizando a ROM CHO de vez em quando tinha problema com o áudio. As vezes ficava mudo durante o jogo e tal ou dava uns barulhos estranhos. Parece até que esse é um bug conhecido da Samsung pro nosso aparelho e etc.

Agora to usando DXLK2 (indonésia em inglês) + Cocore 3.9 Beta 8 e estou muito satisfeito.

Que bom que ele corrige este problema no audio, que é bem chato rs, tem mais alguma ''grande'' diferença? e sobre o root, eu posso perdelo? flw =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo