[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Uma perguntinha medíocre: Vc tá em area coberta tentando usar o gps sem ser pelo wifi? Nunca vai localizar! :haha:
 
1) Faça um Backup de suas aplicações e resete o aparelho se isso for possível.
Teste e veja se o mesmo continua acontecendo.
Se voltou ao normal, restaure os aplicativos e teste novamente.

Se o problema retornar , faça a mesma coisa , só que com testes mais longos.
Por que ? Porque pode ser problema de software instalado.

2) Se não tiver acesso normal ao fone para fazer o 1) (isso não ficou bem claro) , reinstale a rom.


Obs : Sou usuário Galaxy Lite,praticamente desde o lançamento no Brasil, usando ROM TIM, sem root. Até hoje nunca tive um travamento sequer. Um bugzinho que fosse, lentidão, bateria, etc. Nada a reclamar senão a sensibilidade do WIFI que tem pequeno alcance para sinais mais distantes fora de casa (locais públicos).


Boa sorte.




valeeu pela dica, resetei e até agora tá tdo certo !
 
Galera, com o s3 mini com EXATAMENTE o mesmo hardware nosso, exceto pela memória RAM (Que nao atrapalha minha ideia), fazer o port do JB pra o nosso cel é tipo, só copiar a rom, num é nao?

Se eu pudesse já tinha feito isso pra testar, Mas meu cel ainda é virgem no binary counter:hmm:

EDIT: agora que fui ver que o chipset é diferente (STE U8500 no s2L, e NovaThor U8420 no s3mini)


ABORTAR MISSAO! ( ou não)
 
Última edição:
Uma pergunta bem boba^^, quando finalmente vier a JB para o nosso S2L, quem tem RomCustom(JetMod), vai precisar instalar a Rom original pra poder atualizar pra JB?
 
Meu computador reconhecia normal meu celular, mas agora eu fui tentar, conectei o cabo usb, ele fica carregando so que o computador nao reconhece ele, como faço? uns dias ai atras ele reconhecia normal uai '-'

Reinstalei os drives e ta dando um erro no USB MTP, alguem ajuda?
 
Uma pergunta bem boba^^, quando finalmente vier a JB para o nosso S2L, quem tem RomCustom(JetMod), vai precisar instalar a Rom original pra poder atualizar pra JB?

Eu acho que basta formatar o cel no modo recovery e mandar instalar a rom nova.

Ou então, formatar o cel, instalar uma rom stock (da tim, cho ou ttt) e depois mandar atualizar no kies.
 
Uma pergunta bem boba^^, quando finalmente vier a JB para o nosso S2L, quem tem RomCustom(JetMod), vai precisar instalar a Rom original pra poder atualizar pra JB?

Não uai. É só baixar a rom JB e instalar ela.

Reinstalei os drives e ta dando um erro no USB MTP, alguem ajuda?


que erro? rola um print ?
------------
Área coberta e sem wifi.. localizou sim

é bem dificil o GPS conseguir localizar em area coberta. Talvez fosse por isso que tava erro. Aqui em casa ele nao localiza nem fod*ndo. Aí como vc deu um reset, sei lá, limpou o cache:haha: e agora conseguiu.
 
Pessoal, o JellyBean não chegou ao nosso Lite, mas parece que chegou ao Manual do Usuário.

E é diretamente do site da samsung brasil. Deem uma olhada, de como ele esta diferente, e tem muita coisa que não tem no nosso aparelho

Manual do Usuário

Será esse um bom sinal de que esta vindo o Jelly Bean, ou eu que estou viajando mesmo:vish:
Porque la tem esse manual do dia 14/12/2012 e tem também o do dia 13/04/2012 (este ultimo, é o mesmo que tem no nosso celular)

Bem, espero que eu esteje certo :awesome:
 
Pessoal, o JellyBean não chegou ao nosso Lite, mas parece que chegou ao Manual do Usuário.

E é diretamente do site da samsung brasil. Deem uma olhada, de como ele esta diferente, e tem muita coisa que não tem no nosso aparelho

Manual do Usuário

Será esse um bom sinal de que esta vindo o Jelly Bean, ou eu que estou viajando mesmo:vish:
Porque la tem esse manual do dia 14/12/2012 e tem também o do dia 13/04/2012 (este ultimo, é o mesmo que tem no nosso celular)

Bem, espero que eu esteje certo :awesome:


Eu vi aqui..

Ainda tem muita alusão ao GingerBread nesse manual.. Mas também vi muita screen do ICS/JB.

Enfim, quero que venha até o fim de janeiro pelo menos... :seferrou::seferrou:
 
Pessoal, o JellyBean não chegou ao nosso Lite, mas parece que chegou ao Manual do Usuário.

E é diretamente do site da samsung brasil. Deem uma olhada, de como ele esta diferente, e tem muita coisa que não tem no nosso aparelho

Manual do Usuário

Será esse um bom sinal de que esta vindo o Jelly Bean, ou eu que estou viajando mesmo:vish:
Porque la tem esse manual do dia 14/12/2012 e tem também o do dia 13/04/2012 (este ultimo, é o mesmo que tem no nosso celular)

Bem, espero que eu esteje certo :awesome:

Deixa eu aprender a mexer nessa versão aqui primeiro...
Até enjoar :awesome:

EDIT:
Li pouco os manuais e o que percebi foi que o antigo não contém alguma informação ou está errado/desatualizado.
Exemplo:
1- No manual de 13/04 na seção "Ícones indicadores" não possui o ícone da rede HSDPA enquanto que no mais recente tem.
2- Em "Bloquear ou desbloquear a tela e as teclas" o manual antigo está errado o procedimento enquanto que no novo está correto.

Será mesmo que é um indicativo de atualização do sistema ou apenas uma atualização do manual?
 
Última edição:
Se vc olhar a pagina onde fala do player de musica, a img ja mostra que aquele player é ics/jb
Não há porque colocar manual do android 4.x, se a gente ainda esta no 2.3.6... A não ser que.......:lol2:
Que venha logo o jelly bean
 
eu só acredito vendo :)
 
eu estou com problema na hora de configurar as opções de wi fi, as redes. na hora que escolho uma, meu celular trava e fica reiniciando aparece a mensagem : processo system não está respondendo, dai aparecem as opções sair e aguarde. Qualquer opção que apertar ou não apertar nenhuma o celular reinicia e acontece tudo de novo! Mesmo reiniciando e eu não mexendo, tocando em nada acontece isso.

@User me falou pra resetar, fiz isso e ao tentar configurar o wi f na rede daqui de casai, acontece isso, mas se eu tento outra rede funciona normal. Será que é problema com a rede, sei la :(

alguém sabe o que fazer?
 
Última edição:
Galera tenho 2 duvidas
A primeira que quando coloco meu celular pra carregar, ele vai até 83% e de 83 ele pula pra 100%, quando tiro o cabo ele volta aos 83 .. O que eu faço para concertar isso ?
E também, eu estava vendo que tem ragnarok para android, alguem sabe me informar onde baixo um que funcione ?
 
Pessoal, o JellyBean não chegou ao nosso Lite, mas parece que chegou ao Manual do Usuário.

E é diretamente do site da samsung brasil. Deem uma olhada, de como ele esta diferente, e tem muita coisa que não tem no nosso aparelho

Manual do Usuário

Será esse um bom sinal de que esta vindo o Jelly Bean, ou eu que estou viajando mesmo:vish:
Porque la tem esse manual do dia 14/12/2012 e tem também o do dia 13/04/2012 (este ultimo, é o mesmo que tem no nosso celular)

Bem, espero que eu esteje certo :awesome:

Os ícones da barra de tarefas são todos do JB touchwiz da Samsung.
 
Bom, eu só acredito vendo também... Mas tomara que venha logo, to doido pra por o jb aqui no cel...
 
Os ícones da barra de tarefas são todos do JB touchwiz da Samsung.

Na página 22 manual ta dizendo que tem aquela função do s3 de levar diretamente o telefone ao ouvido pra efetuar a chamada.

Isso é função do::::::::::::::::::::::: Jelly bean da samsung!!!!:seferrou:

E tem mais funções novas como Na tela de bloqueio segurar um dedo e rotacionar para modo paísagem para abrir a câmera e muito mais.

Ou é Jelly bean mesmo ou um Gingerbread parrudo que está vindo aí.

Na página 73 tá mostrando como configurar o GOOGLE NOW.

Na página 79 tá mostrando como controlar seu uso de dados, quer dizer que tem um gegenciador de uso de dados( Isso é coisa de Jelly bean)

Na página 83 tá mostrando como configurar atalhos na tela de bloqueio( Jelly bean)

Na página 84 Tá mostrando na parte de localização e segurança, configuração de controle remoto, caso o telefone seja perdido ou roubado (isso também é coisa de Jelly bean)

Na página 89 tem Opções do desenvolvedor (Jelly bean)

Bom, lendo todo o manual dá pra ter certeza de que se trata ou do ICE CREAM SANDUWISH ou do JELLY BEAN

Agora dá pra acreditar e esperar, fiquei muito ancioso.


 
Última edição:
eu estou com problema na hora de configurar as opções de wi fi, as redes. na hora que escolho uma, meu celular trava e fica reiniciando aparece a mensagem : processo system não está respondendo, dai aparecem as opções sair e aguarde. Qualquer opção que apertar ou não apertar nenhuma o celular reinicia e acontece tudo de novo! Mesmo reiniciando e eu não mexendo, tocando em nada acontece isso.

@User me falou pra resetar, fiz isso e ao tentar configurar o wi f na rede daqui de casai, acontece isso, mas se eu tento outra rede funciona normal. Será que é problema com a rede, sei la :(

alguém sabe o que fazer?


Reinstala a rom da TIM, ou a TTT/CHO. Vê se continua. Se continuar, pode ser problema no seu wifi mesmo.

Galera tenho 2 duvidas
A primeira que quando coloco meu celular pra carregar, ele vai até 83% e de 83 ele pula pra 100%, quando tiro o cabo ele volta aos 83 .. O que eu faço para concertar isso ?
E também, eu estava vendo que tem ragnarok para android, alguem sabe me informar onde baixo um que funcione ?


Fala a calibração da bateria. Vê se funfa!
 
Estranho publicarem esse manual, mas é um bom sinal:free::free:

edit: digo estranho por sair bem antes, apesar das informacoes do manual serem +- implicitas
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo