[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Eu só queria voltar, acreditem, pra restaurar meu histórico do whatsapp que esqueci de salvar a pastinha ontem.
Mexendo no meu pc todo triste, na lixeira tinha uma pasta de backup whatsapp de 28/12. Declaro a minha vida: GB nunca mais.
 
Bom galera, o diego-ch é o desenvolvedor do Root e do Root sem aumentar o contador. Ele sabe o que fala.

@pipanebo sim, perderá a garantia.

Então n tem como instalar sem perder a garantia? Nem futuramente? E esse update não é oficial, pq se perde a garantia?
 
Uai, mas não uma ROM "OFICIAL"?

Oficial sim, porém como ela é de outro País, ela altera alguns detalhes no bootloader, inclusive ela apresenta Galaxy S Advance ao invés de Galaxy SII Lite(lembrando que só no Brasil é chamado Galaxy SII Lite, então é fácil para o técnico notar que a rom foi alterada). Algumas Assistências Técnicas com técnicos atentos, recusarão e vão invalidar a garantia.

Então n tem como instalar sem perder a garantia? Nem futuramente? E esse update não é oficial, pq se perde a garantia?

Futuramente sim. Principalmente quando sair a da Tim. Quando sair a da Tim, você poderá usar a de qualquer País (UK, TTT, CHO, SER), que se der algum problema no aparelho, você poderá reinstalar a rom da Tim e enviar para a garantia.

No atual momento, como não tem como voltar ao Gingerbread, se der algum defeito, você não terá como voltar para a rom de fábrica (rom da Tim), e sendo assim, vai invalidar a garantia.
 
Última edição:
Oficial sim, porém como ela é de outro País, ela altera alguns detalhes no bootloader, inclusive ela apresenta Galaxy S Advance ao invés de Galaxy SII Lite(lembrando que só no Brasil é chamado Galaxy SII Lite, então é fácil para o técnico notar que a rom foi alterada). Algumas Assistências Técnicas com técnicos atentos, recusarão e vão invalidar a garantia.

Então tem q esperar sair aqui pro Brasil certo?
 
Oficial sim, porém como ela é de outro País, ela altera alguns detalhes no bootloader, inclusive ela apresenta Galaxy S Advance ao invés de Galaxy SII Lite(lembrando que só no Brasil é chamado Galaxy SII Lite, então é fácil para o técnico notar que a rom foi alterada). Algumas Assistências Técnicas com técnicos atentos, recusarão e vão invalidar a garantia.

Tem razão. Esqueci desse detalhe.
Bom, vou continuar os testes... Se tudo correr bem como até agora, ainda acho que valeu a pena.
Só quem está usando para dizer mesmo. É muito bom.
Mas é bom o povo esperar os testes de quem atualizou...
 
Então tem q esperar sair aqui pro Brasil certo?

Você pode instalar a SER e contar com a sorte até sair a da Tim. Se precisar enviar para a garantia por defeito na tela, câmera, fone, carregamento, etc, basta colocar a rom da Tim de volta e enviar.

Mais enquanto não sair a da Tim, se der algum problema, a garantia vai recusar o conserto e anular o restante da garantia.

Tem razão. Esqueci desse detalhe.
Bom, vou continuar os testes... Se tudo correr bem como até agora, ainda acho que valeu a pena.
Só quem está usando para dizer mesmo. É muito bom.
Mas é bom o povo esperar os testes de quem atualizou...

Com certeza valeu apena amigo! Em breve vai sair a atualização em outros países, inclusive com suporte a PT-BR. A da Tim, não demora. Só depende da Tim agora, pois a rom já esta nas mãos dela desde o final de Novembro...
 
Amigo, faça assim: instale a TTT ou CHO conforme o Tutorial. Depois de instalar, quando ela inciar e ficar travado no Galaxy S... Você remove a bateria, em seguida, quando a tela apagar, coloca a bateria novamente, entra no modo Recovery e faça os dois Wipes novamente.

Se não der certo me fale que a gente dá um jeito aí...

Eu sei que você acreditou na minha palavra... mais teve alguns que não. Receber MP sendo chamado de Mentiroso é $%#%#. Veja o exemplo de uma MP que recebi(não vou citar o nome de quem enviou)

"FoxMulder, quem você acha que engana? O SamMobile que é um site que tem muito mais referência e é uma fonte 100% confiável publicou no Twitter que a atualização só vai sair em Março. Você é um Troll e está trollando todo mundo do tópico. Nunca que essa atualização sai dia 8 ou antes como você falou. Você não deve conhecer ninguém dentro da Samsung. Deixe de ser mentiroso e pare de zuar com a cara dos outros."

É isso aí, você tenta ajudar e este foi o agradecimento.... Mais enfim... tô nem aí! O que importa é que temos jujubas...

Que sacanagem isso que te mandaram cara.
Obrigado pela atenção!!

--------x-------

Tem gente que se acha melhor que o outro, não acredita em ninguém e tal, foi um dos motivos que sai de um grupo do lite no facebook, uma pessoa la também me chamou de mentiroso, discutiu comigo, porque fiz um comentário simples, de uma coisa simples. Era um querendo ser melhor que o outro, perdia a razão de acessar, dai ficava só lendo aqui, porque a galera daqui sempre ajuda um ao outro.
 
Última edição:
Como mudo os atalhos da tela de bloqueio?
 
Que sacanagem isso que te mandaram cara.
Obrigado pela atenção!!

--------x-------

Tem gente que se acha melhor que o outro, não acredita em ninguém e tal, foi um dos motivos que sai de um grupo de celular no facebook, uma pessoa la também me chamou de mentiroso, discutiu comigo, porque fiz um comentário simples, de uma coisa simples.

É complicado amigo. Você traz uma informação exclusiva e toma uma pedrada na cara.

A propósito, me desculpe. Eu me enganei. Não tem como voltar para o Gingerbread. Mais a Jelly Bean está muito Top!
 
Nao precisa se assustar tbm galera, quantos lite ja vimos morrer aqui no topico? Eu nao lembro de ter visto um
 
Você pode instalar a SER e contar com a sorte até sair a da Tim. Se precisar enviar para a garantia por defeito na tela, câmera, fone, carregamento, etc, basta colocar a rom da Tim de volta e enviar.

Mais enquanto não sair a da Tim, se der algum problema, a garantia vai recusar o conserto e anular o restante da garantia.
Hmm, entendi. Vlw por responder.
To rindo mto da mp q vc recebeu. husaeuhsehusehuahuuhshuae
 
Dúvidas:

1-O contador binário será resetado quando for pra JB ou pelo menos haverá alguma forma de zera-lo?

2-Estou com TWRP instalado da algum problema na instalação da ROM JB ?

Vem ni mim Jelly Bean :bwahaha::bwahaha:
 
É complicado amigo. Você traz uma informação exclusiva e toma uma pedrada na cara.

A propósito, me desculpe. Eu me enganei. Não tem como voltar para o Gingerbread. Mais a Jelly Bean está muito Top!

Relaaaxa, eu só queria voltar por causa do backup do whatsapp e encontrei uma aqui na minha lixeira.
 
Pessoal tem mais de 8 paginas em um dia de topicp,nao tenho tempo de ler tudo...
Então é o seguinte:
Qual o idioma dessa Rom do JB?
Alguem aqui saiu da Rom Jet Mod pra essa?
 
Pessoal tem mais de 8 paginas em um dia de topicp,nao tenho tempo de ler tudo...
Então é o seguinte:
Qual o idioma dessa Rom do JB?
Alguem aqui saiu da Rom Jet Mod pra essa?

Idioma PT-PT. Não tem Custom Rom ainda.
 
É Fod@. Paciência...
Cara liga nao pra isso! Enquanto tem um panema q nem aqule lendo esse topico e cuspindo no prato que comeu, tem centenas como eu hermano, que sao gratos pela sua paciencia e atencao com a galera do topico. Cara sao pessoas como vc que mostram o valor de poder ajudar ao prox. Ficam aq meus parabens pelo belo trabalho camarada... Daaaalhe JB!:lol2:
 
Idioma PT-PT. Não tem Custom Rom ainda.
haha.. a rom vazou hoje, 6 horas da manha, e o pessoal ja quer Mods...

eu vou trabalhar no root agora a tarde... mais do que isso não ta garantido...
o Varun (desenvolvedor da jetmod) ja me confirmou q nao vai fazer rom jb agora porque ele esta cheio de provas pra fazer...
 
galera... se liga ai...
se vcs flashearem a rom JB nao tem volta pra GB nao....
vai alterar a partiçao do bootloader e meio mundo de outras coisas...

vai mudar a logo do aparelho pra galaxy s advance e adeus a garantia viu...
melhor esperar a atualização da tim... (que deve provavelmente fazer as mesmas coisas... se um dia ela sair... )

Valeu por informar. E a questão do root, vc já está vendo isso aí?
 
haha.. a rom vazou hoje, 6 horas da manha, e o pessoal ja quer Mods...

eu vou trabalhar no root agora a tarde... mais do que isso não ta garantido...
o Varun (desenvolvedor da jetmod) ja me confirmou q nao vai fazer rom jb agora porque ele esta cheio de provas pra fazer...

Fala Diego. Tudo blz? Que bom que você se cadastrou aqui no fórum. Todos apreciamos seu trabalho.

Opa... então o root já está no forno?

É, o Varun disse que ia se afastar depois do último update da JetMod. Mais agora acho que o S Advance vai deslanchar de vez e em breve teremos muitas opções de Rom.

@the jungle: O Diego é o desenvolvedor do Root normal e do Root sem perder garantia, além de muitos outros projetos e cooperação com projetos para o Lite. Esse cara é fera.
 
O consumo de bateria do Jelly Bean é igual, maior ou menor que o Gingerbread? Alguém chegou a fazer essa comparação pra valer após a mudança?
 
Quem chamou o fox de mentiroso só deveria instalar em março :yellowface:

E eu aqui na praia, só volto dia 16 :nooo:
Enfim, até lá já sai TTT sem perder a garantia, tô triste aqui enviando via GB no super 3g da TIM :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo