[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Só pra deixar registrado, está tudo funcionando perfeitamente aqui, dados, transferência PC>SD>PC, sons, ligações, sinal e em nenhum momento apresentou lentidão ou travamento...
Curti de mais o JB e o PT-PT não me causa incomodo nenhum.
 
Tem certeza? Hum....faz tanto tempo que esqueci. Pq no ios fica tudo organizado e tal.

Essas notificações ai estão sendo por push também? Ou vc tem que setar um período de verificação dos servidores em cada app?



A galera enfrenta problemas demais ne? Quando eu tinha um galaxy 5, nunca tive os problemas que vejo em fóruns...

Reinstala a rom ai. E tão dizendo que não pode voltar pra 2.3.6. É só ler umas 3 pág atrás...

Valeu pela resposta. Depois eu vi nas outras páginas que não dava para voltar. Foi preguiça mesmo.
Pois é. Ta tenso. Sem 3g não rola. A minha operadora é Claro. Vou pegar um chip emprestado depois para ver se continua o problema.
Mais tarde vou tentar fazer um backup dos meus contatos fazer um wipe e colcoar a room denovo.
 
Só pra deixar registrado, está tudo funcionando perfeitamente aqui, dados, transferência PC>SD>PC, sons, ligações, sinal e em nenhum momento apresentou lentidão ou travamento...
Curti de mais o JB e o PT-PT não me causa incomodo nenhum.

Foi o meu caso também. O PT-PT não incomodou.

Agora testanto a bateria . Deixando rolar um filme inteiro no momento.

Falta ainda testar a encriptação (essa sim uma novidade muito boa mesmo em questão de segurança).
 
Pessoal depois que instalei o JB no meu s2 lite o binary counter não acrescentou nada, como nunca fiz root ele continua no "No", isso significa então que continuo com a garantia. Usei o Odin 1.87
 
Nao querendo ser o reclamao mais ja sendo... tava lendo o que a versão 4.1.2 deveria ter a nossa esta faltando =\ reconhecimento facial.... função na câmera que tira foto 360 graus... autos detalhes nossa versão esta privada =\
 
 
Outro BUG aqui... Nesse exato momento coloquei uma musica pra tocar e o cel congelou... A musica ficou tocando toda engasgada e o cel congelou uma tela preta, ficou só a barra de notificações aparecendo. Tive que tirar a bateria, agora ficou perfeito de novo... Ouvindo musica tranquilo digitando essa mensagem... Vai ver esse bug foi causado pelo mesmo problema do bug que eu citei mais cedo, já que não tinha reiniciado o cel ainda...

E vamos testando! Haha

Ah, o bug aconteceu com o PlayerPRO + DSPPack.
 
Nao querendo ser o reclamao mais ja sendo... tava lendo o que a versão 4.1.2 deveria ter a nossa esta faltando =\ reconhecimento facial.... função na câmera que tira foto 360 graus... autos detalhes nossa versão esta privada =\

Nem tudo é perfeito hehe

Mas ainda com essas ausências, me parece uma ROM muito melhor que GB. Já valeu a pena.
 
Nao querendo ser o reclamao mais ja sendo... tava lendo o que a versão 4.1.2 deveria ter a nossa esta faltando =\ reconhecimento facial.... função na câmera que tira foto 360 graus... autos detalhes nossa versão esta privada =\

realmente o reconhecimento facial e o esqueminha da tela desligar quando não se esta olhando pra ela eu senti falta, mas a câmera esférica é do android 4.2.
 
Outro BUG aqui... Nesse exato momento coloquei uma musica pra tocar e o cel congelou... A musica ficou tocando toda engasgada e o cel congelou uma tela preta, ficou só a barra de notificações aparecendo. Tive que tirar a bateria, agora ficou perfeito de novo... Ouvindo musica tranquilo digitando essa mensagem... Vai ver esse bug foi causado pelo mesmo problema do bug que eu citei mais cedo, já que não tinha reiniciado o cel ainda...

E vamos testando! Haha

Ah, o bug aconteceu com o PlayerPRO + DSPPack.

Hummm...Bem citado o app. Para mim foi bug dele e não do Sistema.

MExi muito com música na parte da manhã . Tanto com o player padrão quanto com o N7player e nada de bug.
Mas vou ficar atento.
 
tbNLH.jpg



o que eu to fazendo errado?
 
Outro BUG aqui... Nesse exato momento coloquei uma musica pra tocar e o cel congelou... A musica ficou tocando toda engasgada e o cel congelou uma tela preta, ficou só a barra de notificações aparecendo. Tive que tirar a bateria, agora ficou perfeito de novo... Ouvindo musica tranquilo digitando essa mensagem... Vai ver esse bug foi causado pelo mesmo problema do bug que eu citei mais cedo, já que não tinha reiniciado o cel ainda...E vamos testando! HahaAh, o bug aconteceu com o PlayerPRO + DSPPack.
To usando o PlayerPro aqui. Nenhum travamento.
 
Foi o meu caso também. O PT-PT não incomodou.

Agora testanto a bateria . Deixando rolar um filme inteiro no momento.

Falta ainda testar a encriptação (essa sim uma novidade muito boa mesmo em questão de segurança).

To usando em inglês... Show de bola.
 
Atualizado com sucesso aqui!!! Porém, mesmo dando recovery factor e formatando o SD, ainda ficou resquícios de pastas de programas!!!
Caso do Whatsapp, reinstalei e verificou que havia backup do histórico! Entrei e vi que há pastas e alguns arquivos de outros programas na memória interna!
Normal?

No mais, está bem fluído o sistema e funcionando corretamente até o momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo