[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Boa noite galera...olha como ta a minha bateria!

https://docs.google.com/file/d/0BwXDE7-aZlBoekkyUEdzeVNtOG8/edit

Uso moderado ouvindo musicas, wi fi, ligações, enfim fiz o processo igual o tuto e não tive problemas com travamentos ou bugs...

Need for Speed Most Wanted rodando liso. Jelly Bean aprovada!

Não é público o acesso, use o imgur.com
------------
Pessoal, percebi que o problema não é com o DropBox, andei "googleando" por aí e encontrei um fórum que dizia que se desligasse o aparelho e removesse a bateria por uns 5 min o problema era resolvido, não acreditei a princípio , mas não ia resistir a tentação de fazer... rsrsrs

Pois bem, fiz o procedimento e tchan tchan tchan... Deu certo, e mais, além de não travar mais para ver os vídeos que são gravados com a camêra, não trava mais com o Youtube e senti uma melhora muito perceptível na performance do aparelho. Por que isso acontece?!, sinceramente eu não sei.

Vou acompanhar mais de perto oque pode ter melhorado e vou postando.

Vou fazer isso, porque o caso dropbox aqui continua, estava navegando no celular enquanto carregava o Windows, como comecei a ler uma notícia no S2L, larguei o Windows de lado um pouco, aí o celular laga e depois de algum tempo volta a ficar liso.

Olho pra tela do PC e o Dropbox me avisa que dois novos arquivos foram adicionados: duas fotos que acabaram de ser enviadas do celular.
 
Aqui o JB tem um bug no medidor de bateria. Mostra o Wifi como ligado direto, uma barra azul continua.
Ele só conecta quando eu ligo a tela.
 
Olha, tirei a bateria pelos 5 minutos, coloquei de novo e fiz o teste, tirei umas 6 fotos e fiquei mexendo em uma lista enquanto o dropbox ia mostrando elas adicionando no meu laptop, e, parece, o lag se foi.

Vou torcer para que tenha sido essa a solução estranha prum bug estranho. :lol2:
------------
Aqui o JB tem um bug no medidor de bateria. Mostra o Wifi como ligado direto, uma barra azul continua.
Ele só conecta quando eu ligo a tela.

E como está a barra do awake, acordado, algo assim?
Posta a Screenshot pra vermos!
 
Ou eu sou muito sortudo, ou esse povo é muito azarado.. cada bug bizarro...séloco..

Aqui no meu s2l, a jb tá numa boa.
 
Olha, tirei a bateria pelos 5 minutos, coloquei de novo e fiz o teste, tirei umas 6 fotos e fiquei mexendo em uma lista enquanto o dropbox ia mostrando elas adicionando no meu laptop, e, parece, o lag se foi.

Vou torcer para que tenha sido essa a solução estranha prum bug estranho. :lol2:
------------


E como está a barra do awake, acordado, algo assim?
Posta a Screenshot pra vermos!

Agora já era, resetei as estatisticas com o Battery Calibration. Vou continuar monitorando e posto aqui.
Uma pergunta idiota, o Android salva as senhas de rede wireless na sua conta do Google? Formatei o cel, fiz todos os wipes e depois que conectei com a minha conta vi que ele exibiu umas redes antigas que tinha conectado antes de formatar.
 
Aqui também está liso.
:poker:

Pelo menos os gurus do XDA já encontraram uma maneira de voltar pra gb pra quem tá enfrentando muito problema na jb.
------------
Uma dúvida. Eu desliguei as animações lá nas opç de programador e tal. Mas eu tava querendo colocar de novo aquele efeito fade quando o menu for aberto.

Daí, fui lá nas animações e deixe em 1x de novo. Mas o menu continua sem a animação. Alguém sabe como ativar o fade do menu de novo?
 
Galera meu cel é novo e fui procurar logo fazer o root, mas reparei que banda de base dele é I9070VJLK1 diferentemente da I9070VJLD1 que está no tópico e é indicada para para a rom da tim. Cês poderiam me dizer se interfere em algo ou tá tudo tranquilo, pode usar ela mesmo? Obrigada pela atenção.
 
Pelo menos os gurus do XDA já encontraram uma maneira de voltar pra gb pra quem tá enfrentando muito problema na jb.
------------
Uma dúvida. Eu desliguei as animações lá nas opç de programador e tal. Mas eu tava querendo colocar de novo aquele efeito fade quando o menu for aberto.


Daí, fui lá nas animações e deixe em 1x de novo. Mas o menu continua sem a animação. Alguém sabe como ativar o fade do menu de novo?

Lá tem tres tipos de animação, vai testando uma por uma.
 
Coloquem a animação em 0.5s, fica bem melhor.
 
Galera meu cel é novo e fui procurar logo fazer o root, mas reparei que banda de base dele é I9070VJLK1 diferentemente da I9070VJLD1 que está no tópico e é indicada para para a rom da tim. Cês poderiam me dizer se interfere em algo ou tá tudo tranquilo, pode usar ela mesmo? Obrigada pela atenção.
Nossa, nem reparei q tinha isso... o meu tbm eh novo e eh I9070VJLK1. Mas eu fiz aki aquele root q não aumenta o contador binário e aki tá normalzinho.
 
Versão de banda de base aqui é I7090XXLPY :poker:
 
Lá tem tres tipos de animação, vai testando uma por uma.

Coloquem a animação em 0.5s, fica bem melhor.

Coloquei em .5 e fica legal mesmo. Mas o menu ainda tá sem transição...vai saber o que é. Se alguém souber como deixar em fade..

Galera meu cel é novo e fui procurar logo fazer o root, mas reparei que banda de base dele é I9070VJLK1 diferentemente da I9070VJLD1 que está no tópico e é indicada para para a rom da tim. Cês poderiam me dizer se interfere em algo ou tá tudo tranquilo, pode usar ela mesmo? Obrigada pela atenção.

Aqui a baseband do meu: I9070XXLPY
 
Coloquei em .5 e fica legal mesmo. Mas o menu ainda tá sem transição...vai saber o que é. Se alguém souber como deixar em fade..



Aqui a baseband do meu: I9070XXLPY

Se estiver usando o Apex reincia o celular... :fuckyeah:
 
Mermao, que demora pra sair outra rom jb. :fuuu: Por que demora tanto pra sair pra outras regioes se ja saiu pra
russia :yuno:
 
Galera, comprei um micro sd de 4gb e não estou conseguindo colocar arquivos nele

o celular reconhece apenas 2 gb

alguém sabe o que pode ser?

aparece isso

Y9COv.jpg
 
Última edição:
Que danado de contador é esses que vcs tanto falam?

Quando se coloca o aparelho em modo download (apertar teclas vol -, home e power ao mesmo tempo), vc verá os dizerem: "binary counter..." ou algo do tipo.

Se tiver o status NO, é pq seu contador está zerado.

Se este contador tiver com qq coisa diferente disso, vc perdeu a garantia do aparelho.

Se eu falei groselha, desconsidere.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo