[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Bem, como me pediram, deixei descarregar a bateria por mais tempo. Vejam que ela ta uma merd@ mesmo. Me ajudem a achar a treta, por favor.

http://i.imgur.com/9V1WSE5.png
http://i.imgur.com/dfo1foU.png
http://i.imgur.com/IqGZNkt.png
http://i.imgur.com/ytCYzPK.png
http://i.imgur.com/Wg0tWyu.png
http://i.imgur.com/EiWeH99.png

Pra mim você deveria tentar dar um reboot. Quando isso aconteceu comigo fiz isso e já era.
Mas aconselho a também formatar seu cartão SD e armazenamento USB e depois copiar tudo novamente para eles.
Isso porque algum arquivo pode ter corrompido e o sistema entrou em loop tentando ler eternamente.
Você tem mais AWAKE do que TELA LIGADA. Aí sua bateria vai embora mesmo.

Se der certo vc pode me qualificar.:haha:
------------
Ontem, descendo do carro, chovendo horrores, meu S2 Lite caiu do bolso, saiu descendo a rua levado pela enxurrada.

Consegui pegar ele a 1 metro do bueiro :lol2:

Nessa hora que dei graças a Deus de usar capinha. Celular não sofreu um risco por causa da capinha de silicone e ela impediu que muito mais água entrasse no aparelho.

Deixei umas 10horas desligado secando e ta funcionando normalmente.

Celular sem capinha não dá não. É feio e fica meio trambolho? Sim, mas se não usar, no primeiro tombo mais sério você vai pensar "putz, porque não usei capinha".

E posso falar com autoridade, o celular é bem resistente a água, porque ele ficou mergulhado na enxurrada e ta normal agora :lol2::lol2::lol2::lol2:

:haha::haha: Mais uma característica do LITE.
 
Pra mim você deveria tentar dar um reboot. Quando isso aconteceu comigo fiz isso e já era.
Mas aconselho a também formatar seu cartão SD e armazenamento USB e depois copiar tudo novamente para eles.
Isso porque algum arquivo pode ter corrompido e o sistema entrou em loop tentando ler eternamente.
Você tem mais AWAKE do que TELA LIGADA. Aí sua bateria vai embora mesmo.

Se der certo vc pode me qualificar.:haha:

Nesse caso o Awake ta maior que a tela ligada pq se tu perceber, eu passei quase 2h com o player de musica ligado.
reboot eu ja dei varias vezes. Liguei e desliguei, mudei de chip de operadora e nada.
bem, vou tentar isso ai de formatar as paradas.
 
Parece até simpatia:haha::haha::haha:
Se funcionar o cara devia patentear.:haha:

Li bem devagar isso aí e parece que é para toda vez que recarregar deixar as funções ligadas.
Durante o uso não. Acho que é isso.

Quem testar favor colocar print com "tela ligada" também.

Milagre é o que você consegue com a sua, cara. A minha aparentemente está normal, dura um dia com uso variando em intenso (tela acesa por muito tempo contínuo) e stand by.

Agora, se o uso for baixo (digo tela acesa por pouco tempo), aí duraria muito mais mesmo.
 
Última edição:
Milagre é o que você consegue com a sua, cara. A minha aparentemente está normal, dura um dia com uso variando em intenso (tela por horas acesa por muito tempo) e stand by.

Agora, se o uso for baixo (digo tela acesa por pouco tempo), aí duraria muito mais mesmo.

pior é a minha que ficou zuada do nada.
é pra se fu.der
e olha q to usando o GB
 
Sinistro. Ao menos entra em modo download. Tenta fazer o dowgrade de novo. Pq ela está completa , com PIT, etc.


Tentei várias vezes, faz o processo todo e nada, entra no modo download mas não entra no recovery.]]

Meti a lq4 de novo, aí inciou normal, sem perder nenhum dado, aproveitei, entrei no recovery, fiz os wipes, root e tentei subir a twrp e deu ***** de novo.

Neste momento estou subindo a lq4 de novo, e vou tentar subir a original da tim, com a lq4 instalada, funcionando e com wipes. Aí se rodar a original eu tento o twrp, se não rolar...... ficarei puto !!!

Estou baixando os arquivos deste tutorial p ver se rola, caso não de certo esta minha nova tentativa.

http://www.youtube.com/watch?v=LfZXzghZEC0
 
Milagre é o que você consegue com a sua, cara. A minha aparentemente está normal, dura um dia com uso variando em intenso (tela por horas acesa por muito tempo) e stand by.

Agora, se o uso for baixo (digo tela acesa por pouco tempo), aí duraria muito mais mesmo.

A minha vai bem mesmo. Tela ligada , alternando Wi-FI e 3G. Eu sempre coloco meus prints com tela ligada e tempo de uso senão ninguém acredita.:haha:
------------
Tentei várias vezes, faz o processo todo e nada, entra no modo download mas não entra no recovery.]]

Meti a lq4 de novo, aí inciou normal, sem perder nenhum dado, aproveitei, entrei no recovery, fiz os wipes, root e tentei subir a twrp e deu ***** de novo.

Neste momento estou subindo a lq4 de novo, e vou tentar subir a original da tim, com a lq4 instalada, funcionando e com wipes. Aí se rodar a original eu tento o twrp, se não rolar...... ficarei puto !!!

Estou baixando os arquivos deste tutorial p ver se rola, caso não de certo esta minha nova tentativa.

http://www.youtube.com/watch?v=LfZXzghZEC0

Boa sorte.
 
Nesse caso o Awake ta maior que a tela ligada pq se tu perceber, eu passei quase 2h com o player de musica ligado.
reboot eu ja dei varias vezes. Liguei e desliguei, mudei de chip de operadora e nada.
bem, vou tentar isso ai de formatar as paradas.

Eu percebi por isso dei a dica do formatar.:haha:
Boa sorte.
 
aproveitando o tópico: vcs não conhecem nenhum controle com um bom preço pra se usar no cel não?
eu tava jogando o Beat Hazard que comprei no Humble Bundle 5 e é horrível vc jogar metendo o dedão na tela
o jogo é frenético. perder um espacinho da tela eh deixar o cara doido.
 
Li e percebi que o seu S2 parece que roda bem sem essas atualizaçoes gostaria de testar se o meu rodaria desse jeito.

Por Gentileza tem como explicar como vc faiz esse esquema de limitar a 2 processos e forçar a GPU.

Ou Aonde posso Baixar esse Kernel Diferente e como faço para trocar

Desculpa de incomodar é que esse esquema de android ainda sou meio nub :haha3:

Desde já Obrigado.
 
Li e percebi que o seu S2 parece que roda bem sem essas atualizaçoes gostaria de testar se o meu rodaria desse jeito.

Por Gentileza tem como explicar como vc faiz esse esquema de limitar a 2 processos e forçar a GPU.

Ou Aonde posso Baixar esse Kernel Diferente e como faço para trocar

Desculpa de incomodar é que esse esquema de android ainda sou meio nub :haha3:

Desde já Obrigado.

Developers Options
marque ---
Disable hardware Overlay
Force GPU Rendering

Limit Background Process
Escolha--
2 processes At most

Se vc reiniciar o celular por algum motivo. Cheque essas opções de novo.

E cruze os dedos. :haha::haha:
Pq ou eu dei muita sorte ou muita gente deu muito azar. :haha:
 
Última edição:
Tentei várias vezes, faz o processo todo e nada, entra no modo download mas não entra no recovery.]]

Meti a lq4 de novo, aí inciou normal, sem perder nenhum dado, aproveitei, entrei no recovery, fiz os wipes, root e tentei subir a twrp e deu ***** de novo.

Neste momento estou subindo a lq4 de novo, e vou tentar subir a original da tim, com a lq4 instalada, funcionando e com wipes. Aí se rodar a original eu tento o twrp, se não rolar...... ficarei puto !!!

Estou baixando os arquivos deste tutorial p ver se rola, caso não de certo esta minha nova tentativa.

http://www.youtube.com/watch?v=LfZXzghZEC0




É não rolou, tive que subir a lq4 de novo, vou largar baixando estes arquivos e tento esse tutorial do youtube.
 
Developers Options
marque ---
Disable hardware Overlay
Force GPU Rendering

Limit Background Process
Escolha--
2 processes At most

Se vc reiniciar o celular por algum motivo. Cheque essas opções de novo.

E cruze os dedos. :haha::haha:
Pq ou eu dei muita sorte ou muita gente deu muito azar. :haha:


Bom vou usar desse jeito até o fds vamos ver se vai melhorar...

Aparentemente parece que os videos pararam de travar. :full:

Desde já Obg Dnv
 
Meu cel voltou da garantia, e o problema foi algum app que estava sugando a bateria, e a assistência fez uma REFORMATAÇÃO do celular e quando fui ver o logo SII LITE tinha voltado, mas claro que não fiquei com a GB, instalei a JB e por enquanto tudo normal.
 
pior é a minha que ficou zuada do nada.
é pra se fu.der
e olha q to usando o GB

Teu problema ta na cara que é bateria descalibrada, apesar dos wakes aceitaveis, nao era pra cair tao facilmente. Vira e mexe to com esse problema..

Calibra ela, carrega até 100%, descarrega até nao ligar mais( ainda sim nao vai ter esgotado ela) e depois carrega de novo até 100% sem dar pausa nenhuma.

images
 
Última edição:
Meu cel voltou da garantia, e o problema foi algum app que estava sugando a bateria, e a assistência fez uma REFORMATAÇÃO do celular e quando fui ver o logo SII LITE tinha voltado, mas claro que não fiquei com a GB, instalei a JB e por enquanto tudo normal.

A pergunta é: como eles conseguem fazer o voltar o boot s2 lite?? rsrsr
 
Teu problema ta na cara que é bateria descalibrada, apesar dos wakes aceitaveis, nao era pra cair tao facilmente. Vira e mexe to com esse problema..

Calibra ela, carrega até 100%, descarrega até nao ligar mais( ainda sim nao vai ter esgotado ela) e depois carrega de novo até 100% sem dar pausa nenhuma.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/...lN-tO3380UXqphRq9xHADxAB1I69AwgDQ2xO1m0SiB20-

parece que o problema foi com algum arquivo corrompido mesmo
formatei o USB e o cartão SD(porém ainda não coloquei as coisas de volta)
to olhando aqui e parou de entrar em atividade quando ta com a tela desligada.
vou testar amanhã sem colocar os arquivos de volta e testar depois com os arquivos de volta pra ver se ta de boa
 
Só pra registro... Nem tudo é perfeito. Hoje , como sempre faço, estava numa sessão pesada de SMS. Muitos mesmo. uma conversa via SMS como se fosse num messenger qualquer.:haha::haha: Parece estranho mas tenho minhas razões.:haha:

De repente sumiram todos os registros de SMS. Aí, pensei, perdi todo o histórico. Não perdi o controle do Lite nem travou.
Mas não quis perder tempo e dei um reboot. Depois de 1m e 8 s tudo ok de novo.

Bom, levando em conta que nunca tenho problemas achei isso bem tranquilo. Nada demais. Só estou registrando mesmo.
------------
Meu cel voltou da garantia, e o problema foi algum app que estava sugando a bateria, e a assistência fez uma REFORMATAÇÃO do celular e quando fui ver o logo SII LITE tinha voltado, mas claro que não fiquei com a GB, instalei a JB e por enquanto tudo normal.
Muito bom.
 
então, ninguém respondeu lá atras... foi especulado ou teve novos rumores de quando sairá a JB brasileira?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo