[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

JB infinitamente melhor, tem alguns bugs mais passa completamente despercebido frente a eficiência do sistema operacional, roda lisinho sem travamento em jogos tando vários apps abertos, a bateria dura muito, mas muito mais que 2.3.6. Não me arrependo da mudança.
------------
Mesmo com umas travadas estranhas de vez em quando (o celular para de responder por uns segundos, depois volta), ainda tô achando o JB infinitamente melhor do que o 2.3.6 ;)

JB infinitamente melhor, tem alguns bugs mais passa completamente despercebido frente a eficiência do sistema operacional, roda lisinho sem travamento em jogos tando vários apps abertos, a bateria dura muito, mas muito mais que 2.3.6. Não me arrependo da mudança.
 
minha bateria continua sendo drenada
agora vou ter que partir pra formatação mesmo
acho que vou botar o JB mesmo
 
alguém poderia me dizer qual foi a ultima atualização que saiu e se ja tem PT-BR? valeuuu gurizada
 
alguém poderia me dizer qual foi a ultima atualização que saiu e se ja tem PT-BR? valeuuu gurizada

Ultima atualização russa LQ4.
Não existe atualização da JB PT-BR oficial ainda.


edit: esses dias tava falando mal da LG junto com o KANDAL, mas tava vendo o LG optimus 4x HD que custa 1100,00 até onde estou lendo e vendo análises parece uma boa pedida.
 
Última edição:
Pessoal, vi essa dica de app na comunidade do Android no G+ e achei interessantíssima a proposta dele. Você coloca aplicativos que ficam rodando em background para hibernar. Usuários relatam ajudar muito no consumo da bateria.
Acabei de instalar aqui pra verificar:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.oasisfeng.greenify

http://www.dicasdoandroid.com/saiba...ivos-do-android-e-ganhar-autonomia-e-bateria/


Funcionou pra você? Porque aqui de todos que coloquei pra hibernar apenas 2 foram adicionados, o resto fica tudo numa lista dizendo que estão pendentes.

EDIT: Peguei o celular depois de um tempo pra olhar e todos que estavam pendentes tinham entrado em hibernação :)

Agora é aguardar e ver se realmente vai fazer alguma diferença.
 
Última edição:
Funcionou pra você? Porque aqui de todos que coloquei pra hibernar apenas 2 foram adicionados, o resto fica tudo numa lista dizendo que estão pendentes.

EDIT: Peguei o celular depois de um tempo pra olhar e todos que estavam pendentes tinham entrado em hibernação :)

Agora é aguardar e ver se realmente vai fazer alguma diferença.

Funcionou sim. É o seguinte, quando você coloca o aplicativo na lista e o abre, ele entra nessa lista de pendente. Ele só volta a hibernar quando você desligar a tela do aparelho.
Repare que após abrir um aplicativo que estava hibernado, demora mais um pouco. Por isso que ele fica em standy by, caso você o abra novamente, pra não ter demora na abertura.
Mas como disse, apagando a tela, ele volta a ser hibernado.
 
fala galera SAIU MAIS UMA ROM DESSA VEZ É DA SERVIA, ta começando a sair só não sei se tem portugues pelo menos de portugal... :lol2:
 
Última edição:
A mesma rom apenas com logos de operadora e esse tempo todo para postarem mais de um mês após a russa...Acho difìcil
------------
quando a rom é igual o q é igual e a VERSÃO e não o changelist, um exemplo olhe a versão I9070XXLK2 veja que ela é a mesma em vários países diferentes.
 
Última edição:
enfim, ontem instalei a JB e está perfeito, lisinho, bateria normal, nenhum engasgue ou travamento, não tem nada lento, ta uma maravilha aqui. :)
 
Um cara de um grupo do SII lite instalou e disse que não tinha nada de operadora a rom era limpa e ligeiramente mais rápida que a russa.
http://www.htcmania.com/showthread.php?t=572286
O problema é o efeito placebo e o fato de que essa ROM porca da Samsung é sempre uma maravilha quando recém instalada. :coolface:

Edit: a única desculpa pra essa demora da Samsung é estarem trabalhando em uma 4.2.2 :X
 
Última edição:
f675074ae59649a90f956843de924805-d5ybwqq.png
1438f44dbe8fb48aeb983016f42b41ec-d5ybsh8.png


Ai os testes dele...
 
Última edição:
Se esse antutu for o mesmo que pega no Google Play, essa ROM perdeu 800 pontos em relação à LQ4+ ThunderZap
 
Rom nova é sempre assim, lisa, bateria durando como nunca e blabla.. 2 dias depois o povo ta reclamando. :haha3:

Minha l4q com cocore vai muito bem, obrigado.
 
Resumindo...não vai sair atualização oficial PT-BR né???
Como já era de se esperar...
 
Quem vai testar? hehehe

Aqui sempre bate aquela preguiça de ter que instalar tudo de novo....

Eu vou testar. Acabei de entrar e ver isso.
Como eu sou um feliz usuário da Lq4 "pura" que só teve uns bugzinhos à toa pra mim vale.:haha:
Se bem que o número do kernel é o mesmo.
Mas ainda assim vou testar. Quem sabe não precise mais lmitar em 2 processos e forçar a GPU. Ou seja usar a ROM sem mexer em nada no config. :haha:

Mas vou baixar agora e talvez ainda hoje instale. Só que para dar feedback a gente sabe que demora.
Nada daquilo de instalar e sair falando "está rápida...voando..."...claro ....cabo de instala....:haha:
 
Rom nova é sempre assim, lisa, bateria durando como nunca e blabla.. 2 dias depois o povo ta reclamando. :haha3:

Minha l4q com cocore vai muito bem, obrigado.

Pois é, aqui também. Cansei dei ficar instalando e testando rom/ kernel e instalando e configurando aplicativos.
Esse conjunto está me satisfazendo por hora e agora só devo trocar quando sair a CHO ou TTT.

Chega de ser beta tester.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo