[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Aqui o SIRI foi perfeito pra mim, sem travamentos. Agora estou testando o cocore 4.4 e até agora está ótimo também, zero bug.
 
Pessoal aqui é ruim pra testar. Tem que dar feedback. Sem isso não ajuda em nada. Agora capaz de aparecer mais uns dois dizendo que tiveram travamentos. Hshaha triste. Hehe
 
Então não foi apenas um. Teve um atrasado tbm. Já são dois. Hehe ao colega que eu disse ter sido o único peço desculpas.
 
Olá Amigos!

Estou pensando em vender meu Lite, preciso de um aparelho Dual Sim. Será que vale a pena o Gran Duos?
 
Última edição:
Aqui o SIRI foi perfeito pra mim, sem travamentos. Agora estou testando o cocore 4.4 e até agora está ótimo também, zero bug.
Por favor qq bug relata. Eu tbm n§o tive travamentos nem no 44 ou 51 e no kernel chinês
 
Última edição:
Olá Amigos!

Estou pensando em vende meu Lite, preciso de um aparelho Dual Sim. Será que vale a pena o Gran Duos?

Parece que tem configuração semelhante. Mas é muito overprice só pra ter 2 chips...
 
Pode muito bem ter sido travamentos relacionados ao aparelho do usuário (sabe-se lá o que cada um tem no seu)e não ao kernel. Mas isso depende de relatos. Me lembro que quem mais testou o 44 alem de mim foi fred bh. Que nao relatou travamentos. So fc na cam. E o resto ja nem sei mais.
 
Última edição:
Tinha esquecido de comentar isso aqui, eu nunca tinha passado de 7000 no Antutu, com nenhuma ROM, nem com o kernel SIRI, agora com o Cocore 4.4 consegui passar, usando governor interactive + I/O deadline.

Como o resultado do Antutu varia, eu repeti o teste por diversas vezes, e sempre ficou acima dos 7000 :awesome:

Screenshot_2013-04-23-14-31-04.png
Screenshot_2013-04-23-14-31-17.png
 
Última edição:
Kandal e galera!

Liguei para uma assistência no RJ e eles já tem a Atualização para JB 4.2 para o S2 lite. R$100 ficando pronta em 40 min. e como imaginava mantendo o tempo de garantia como está.

Estou com um consumo de bateria maior com a mudança da rom oficial TIM sugerem alguma configuração para reduzir o gasto de bateria (32% SOAndroid) ?

Abraços!
 
Kandal e galera!

Liguei para uma assistência no RJ e eles já tem a Atualização para JB 4.2 para o S2 lite. R$100 ficando pronta em 40 min. e como imaginava mantendo o tempo de garantia como está.

Estou com um consumo de bateria maior com a mudança da rom oficial TIM sugerem alguma configuração para reduzir o gasto de bateria (32% SOAndroid) ?

Abraços!

Faz um debloat e se não resolver troca kernel. Pode também tentar ver se o governor está em on demand
 
Tô com o CoCore 5.6
Parece que tá mais ligeiro, reparei maior rapidez na abertura da galeria na câmera (não dá pra mudar o app a ser usado ali pro QuickPic?).
 
Tô com o CoCore 5.6
Parece que tá mais ligeiro, reparei maior rapidez na abertura da galeria na câmera (não dá pra mudar o app a ser usado ali pro QuickPic?).

Da sim, eu estou usando o CAMERA JB+ e está perfeito, não tem nem comparação a fluidez, ele inclui câmera e galeria, é a copia da câmera do nexus 4.
 
Última edição:
Faz um debloat e se não resolver troca kernel. Pode também tentar ver se o governor está em on demand
Desculpe não saber... mas como posso fazer isso?

Achei caro o valor para atualização.
------------
Faz um debloat e se não resolver troca kernel. Pode também tentar ver se o governor está em on demand
Desculpe não saber... mas como posso fazer isso?

Achei caro o valor para atualização.
 
Pode muito bem ter sido travamentos relacionados ao aparelho do usuário (sabe-se lá o que cada um tem no seu)e não ao kernel. Mas isso depende de relatos. Me lembro que quem mais testou o 44 alem de mim foi fred bh. Que nao relatou travamentos. So fc na cam. E o resto ja nem sei mais.

Verdade Kandal, somente 1 FC, no geral é um melhor kernel que testei!
 
Boa noite, Quickinho!

Minha primeira postagem aqui no fórum! rs..

Então, hoje eu estive lendo no tecmundo sobre o Motorola Razr D3. Processador de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, câmera de 8 MP, memória interna de 4 gb, entrada pra cartão MicroSD e dual sim, por algo em torno de R$700.

Parece uma boa
 
Como se comportou a bateria depois do kernel chinês:

xxabBae.png


Depois que desativei o wifi, não fiquei usando o 3g o tempo todo, apenas quando precisava olhar alguma coisa na internet.
 
Boa noite, Quickinho!

Minha primeira postagem aqui no fórum! rs..

Então, hoje eu estive lendo no tecmundo sobre o Motorola Razr D3. Processador de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, câmera de 8 MP, memória interna de 4 gb, entrada pra cartão MicroSD e dual sim, por algo em torno de R$700.

Parece uma boa

Anderson, seja bem vindo!

Vou dar uma olhada nesse Razr D3.

Complicado carregar dois aparelhos... rs
 
Estou com o kernel SIRI, instalei o CPU Control e os clocks minimo e maximo setados em 800mhz. Coloquei minimo em 200mhz e não consigo salvar como clock maximo 1GHz...alguém conseguiu? Estou fazendo algo errado?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo