Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite galera...

Não sei se é só comigo, mas percebi uma coisa (me desculpem se isso já foi comentado aqui, pois não vi), ao menos comigo, o fone branco que vem junto, que eu acho o som MUITO BOM, não funcionou no meu celular da Nokia, um beeeem simples, que uso apenas pra ouvir música. E, o fone desse Nokia também não funcionou no SII Lite, sai como se fosse só o som de fundo... Assistindo seriado por exemplo, saia só o som ambiente, as falas dos personagens não.

Vi algo dizendo pra colocar o fone so até o 2º anel branco, por ai...e tentei já, porém sem sucesso...

Alguém mais encontrou isso ou funcionou tudo 100%?

Aqui o fone do S2L funcionou de boa no pc, + o fone q uso no pc ( um fone da nokia, p2 simples), também ficou como se fosse o som de fundo do cel.

Porém, eu fui em Configurações >> Acessibilidade >> Audio Mono e ativei, o som do fone nokia ficou legal , só que bem baixo :okay:


Vou testar com um fonão (headset de desktop) e edito o post falando se tb ficou baixo :D



EDIT: o Headset é daqueles modelos que tem 2 conectores (um pra mic e o outro pro fone) o som ficou normal, sem precisar de ativar o MONO. Agora já posso comprar meu Fonão :fuckyeah:


Só vai ser dificil achar um com um grave TÃO BOM que nem o que vem com o cel. Melhor fone q já vi, só q odeio isso de enfiar o esquema lá no tímpano.:yuno:
 
Última edição:
Eu já usei outro fone nele e funcionou, também já testei o fone em outro lugar (PC) e funcionou também.

Ta ai o porém, não testei nenhum fone genérico nele, só de "marca concorrente"....vou caçar um pra testar.
------------
Aqui o fone do S2L funcionou de boa no pc, + o fone q uso no pc ( um fone da nokia, p2 simples), também ficou como se fosse o som de fundo do cel.

Porém, eu fui em Configurações >> Acessibilidade >> Audio Mono e ativei, o som do fone nokia ficou legal , só que bem baixo :okay:


Vou testar com um fonão (headset de desktop) e edito o post falando se tb ficou baixo :D



EDIT: o Headset é daqueles modelos que tem 2 conectores (um pra mic e o outro pro fone) o som ficou normal, sem precisar de ativar o MONO. Agora já posso comprar meu Fonão :fuckyeah:


Só vai ser dificil achar um com um grave TÃO BOM que nem o que vem com o cel. Melhor fone q já vi, só q odeio isso de enfiar o esquema lá no tímpano.:yuno:

Então, como disse, preciso ver com um fone genérico, até acho que ele funcione no notebook, só no celular da Nokia que não...mas nem sabia dessa coisa de Mono não, depois dou uma olhada.

Se fosse tudo bloqueado, acharia uma falta de consideração, ao menos liberdade de escolha e uso do fones temos que ter kkk
 
dias pra ca venho notando uma coisa...

o barulho de notificação (tipo mensagens ou atualização/noticias quando na wifi) toca... E NÃO HÁ NADA NELE... não há sms, não há noticia, não há atualização... não hÁ NADA....

simplesmente da o barulho e nao aparece nada...

mesmo sem conectado na internet... da o baruulho não aparece nADA... COMO ISSOOOOO :yuno:

esse cel ta me trollando... eu acho que é alguma mensagem pra mim e NÃO É NADA hahaha :forever:
 
Também não gosto do fone do celular, testei um fone de um nokia que uso no pc, e só funciona quando aperto o botão do fone. Mas é f*da ter que ficar apertando pro resto da vida um botãozinho pra usar um fone. Um outro fone que testei foi o do iPhone. Esse sim funcionou e muito bem. Gosto muito do fone da apple. Uma pena ser tão caro.
 
dias pra ca venho notando uma coisa...

o barulho de notificação (tipo mensagens ou atualização/noticias quando na wifi) toca... E NÃO HÁ NADA NELE... não há sms, não há noticia, não há atualização... não hÁ NADA....

simplesmente da o barulho e nao aparece nada...

mesmo sem conectado na internet... da o baruulho não aparece nADA... COMO ISSOOOOO :yuno:

esse cel ta me trollando... eu acho que é alguma mensagem pra mim e NÃO É NADA hahaha :forever:

Fiquei imaginando ele fazendo o barulho, ai você sai correndo pra ver a notificação (como qualquer louco por smartphone hj em dia kkk) ai na hora que a tela acendo tem uma Trollface :coolface: kkkkk #morrendoaqui

Mas sério, nunca vi isso nem sei o que pode ser =/
 
Pessoal, não sei se é o local correto de se perguntar, mas aí vai:
Quando estou jogando o NOVA 3, o celular simplesmente fecha o jogo, alguém sabe o motivo?
O jogo roda liso, mas de repente fecha.
Agradeço desde já qlqer ajuda.
 
dias pra ca venho notando uma coisa...

o barulho de notificação (tipo mensagens ou atualização/noticias quando na wifi) toca... E NÃO HÁ NADA NELE... não há sms, não há noticia, não há atualização... não hÁ NADA....

simplesmente da o barulho e nao aparece nada...

mesmo sem conectado na internet... da o baruulho não aparece nADA... COMO ISSOOOOO :yuno:

esse cel ta me trollando... eu acho que é alguma mensagem pra mim e NÃO É NADA hahaha :forever:

verdade mesmo kra comigo tb acontece direto, algumas vezes qdo apago email pelo pc ele faz o barulho de notificação mas não tem nada la as vezes diz que tem email novo mas não tem nada espero que no ics corrijam isso.
 
Também não gosto do fone do celular, testei um fone de um nokia que uso no pc, e só funciona quando aperto o botão do fone. Mas é f*da ter que ficar apertando pro resto da vida um botãozinho pra usar um fone. Um outro fone que testei foi o do iPhone. Esse sim funcionou e muito bem. Gosto muito do fone da apple. Uma pena ser tão caro.

Existe um macete pra isso. É só plugar no pc e puxar um pouco o plugue que o som fica bom. Isso pq o fone tem uma listra do microfone. Vc puxando um pouco, essa listra sai do contato do orifício do plugue e o som fica stereo normalmente.
 
Existe um macete pra isso. É só plugar no pc e puxar um pouco o plugue que o som fica bom. Isso pq o fone tem uma listra do microfone. Vc puxando um pouco, essa listra sai do contato do orifício do plugue e o som fica stereo normalmente.

Mas no pc ele pega normalmente. O que não pega é o fone de um nokia no celular, quando eu puxo um pouquinho, sai tudo de contato e não pega nada. Vou atrás de um fone da apple pra usar nele.
 
Leia na página 106, tem um comentario que talvez ti ajude.
programa e legal mas e incompatível com o player pro, ai tive que ficar usando o playeramp. mas e bem legal agora da para avancar as musicas e tal...
[h=1]PlayerPro Music Player[/h]
 
dias pra ca venho notando uma coisa...

o barulho de notificação (tipo mensagens ou atualização/noticias quando na wifi) toca... E NÃO HÁ NADA NELE... não há sms, não há noticia, não há atualização... não hÁ NADA....

simplesmente da o barulho e nao aparece nada...

mesmo sem conectado na internet... da o baruulho não aparece nADA... COMO ISSOOOOO :yuno:

esse cel ta me trollando... eu acho que é alguma mensagem pra mim e NÃO É NADA hahaha :forever:


Vc usa algum app pra gerenciar as notificações? (tipo o Go Launcher EX Notification)
se usar, tenta desativar e vê se resolve. Ou até mesmo o uso de algum launcher pode tá atrapalhando.


Existe um macete pra isso. É só plugar no pc e puxar um pouco o plugue que o som fica bom. Isso pq o fone tem uma listra do microfone. Vc puxando um pouco, essa listra sai do contato do orifício do plugue e o som fica stereo normalmente.


Aqui esse macete nao funcionou. Mas testei colocando o fone da nokia (com 3 listras) no cel, nem totalmente conectado nem só com 2 lsitras, fica ruim nos dois.
------------
Também não gosto do fone do celular, testei um fone de um nokia que uso no pc, e só funciona quando aperto o botão do fone. Mas é f*da ter que ficar apertando pro resto da vida um botãozinho pra usar um fone. Um outro fone que testei foi o do iPhone. Esse sim funcionou e muito bem. Gosto muito do fone da apple. Uma pena ser tão caro.

Esse esquema de apertar o botão funcionou aqui. WTF? UHAUAHUAH coisa estranha. :hmm:
 
Fala Galera, fiquei meio off do fórum mas voltei com algumas considerações a a fazer:

1- Comprei a capa S-Type de um usuário camarada muito gente fina que anunciou aqui no fórum que estava vendendo a capinha...foi super rápido e honesto, ele não tinha a película mas se propôs a pagar metade do sedex (ela veio de Brasília e o sedex foi de R$11 e pouco)...A capa fixa perfeita, parece a própria carcaça do aparelho e é muito bonita...

2- Quem mora em São Paulo e conhece o Shopping Center Norte NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA COMPRE ACESSÓRIOS NA LOJA PILHAS E CIA!! Na 1a vez -fazem 2 semanas- queriam me vender uma capa Ching da pior qualidade por R$40 (!),30 a capa+10 a película e se quisesse ela aplicada era R$45. Ontem quando voltei pra comprar só a película, espantosamente ocorreu inflação nos preços e a película- a mesma da 1a vez - saiu por R$12!! Tipica loja que porque tá em shopping acha que pode olhar pra sua cara e dar o preço que bem quer...Gentinha desonesta, a mina que me atendeu antes GARANTIU que a aplicação era 5 conto...

3- Não existe mesmo um jeito de fazer o root sem que isso fique registrado no count do celular??

4-Fiquei pensando: porque a Samsung já não manda o cel com o acesso que o root permite para o usuário? Não temos o direito de ir até uma loja da TIM ou autorizada da Samsung e pedir pra habilitarem esse tipo de acesso???

Enquanto espero as respostas, vou lá jogar Super Mario 64 no emulador...:hihi:
 
Alguém me ajuda por favor!!!
Pessoal, não sei se é o local correto de se perguntar, mas aí vai:
Quando estou jogando o NOVA 3, o celular simplesmente fecha o jogo, alguém sabe o motivo?
O jogo roda liso, mas de repente fecha.
Agradeço desde já qlqer ajuda.
 
Alguém me ajuda por favor!!!
Pessoal, não sei se é o local correto de se perguntar, mas aí vai:
Quando estou jogando o NOVA 3, o celular simplesmente fecha o jogo, alguém sabe o motivo?
O jogo roda liso, mas de repente fecha.
Agradeço desde já qlqer ajuda.

Você baixou o jogo direto da google play ou crackeado de algum lugar? Pode ser incompatibilidade com o aparelho, por isso ele fecha.
 
Pessoal, não sei se é o local correto de se perguntar, mas aí vai:
Quando estou jogando o NOVA 3, o celular simplesmente fecha o jogo, alguém sabe o motivo?
O jogo roda liso, mas de repente fecha.
Agradeço desde já qlqer ajuda.

cara pode me mandar por mensagem privada onde vc comprou o game? ai vou testar aki
 
sobre o meu probleminha...

não instalei nada de launcher não :)

na verdade a mto tempo n instalo nada... hehe

e não é sempre q acontece... e nem deixo programa aberto em segundo plano (a que legal, quando tava digitando a frase ele deu o barulho do assobio denovo)...

aconteceu agora hauhauuhahuauhau no exato momento q eu estava digitando aqui...

a tela preta (bloqueada) da o barulho, e NADA de ligar... desbloquiei, olhei pra ele e NADA novamente...

repetindo.. não tem programa nenhum aberto... gadgets praticamente só o de horas (e o anotação) hehhehe


coisa de doido
 
Craqueado. Como posso saber se há compatibilidade ente o NOVA e o s ii lite?

Parece que os jogos que pegam no S2 pegam no S2 Lite. Então quando for baixar procure uma versão para o S2.

Aqui não tive nenhum problema dos que já mencionaram aqui. Notificações está tudo certo, ele não desliga. Não fica piscando.
 
Talvez receberemos o ICS antes de Dezembro :awesome:.

Apenas para informação... a Samsung liberou o ICS para o Galaxy R que tem praticamente a mesma configuração do nosso S2 Lite.

Abaixo podem ver a notícia e a prévia do sistema com 3 imagens.:

Samsung Galaxy R receives Android 4.0 update
 
Boa noite galera...

Não sei se é só comigo, mas percebi uma coisa (me desculpem se isso já foi comentado aqui, pois não vi), ao menos comigo, o fone branco que vem junto, que eu acho o som MUITO BOM, não funcionou no meu celular da Nokia, um beeeem simples, que uso apenas pra ouvir música. E, o fone desse Nokia também não funcionou no SII Lite, sai como se fosse só o som de fundo... Assistindo seriado por exemplo, saia só o som ambiente, as falas dos personagens não.

Vi algo dizendo pra colocar o fone so até o 2º anel branco, por ai...e tentei já, porém sem sucesso...

Alguém mais encontrou isso ou funcionou tudo 100%?

Eu já usei outro fone nele e funcionou, também já testei o fone em outro lugar (PC) e funcionou também.
Sim, outro fone nele funciona, e no pc é que se vc conectar até o segundo anel que funciona... mas ele tmb não funcionou em um nokia 500 que tenho aqui...
------------
Boa noite galera...

Não sei se é só comigo, mas percebi uma coisa (me desculpem se isso já foi comentado aqui, pois não vi), ao menos comigo, o fone branco que vem junto, que eu acho o som MUITO BOM, não funcionou no meu celular da Nokia, um beeeem simples, que uso apenas pra ouvir música. E, o fone desse Nokia também não funcionou no SII Lite, sai como se fosse só o som de fundo... Assistindo seriado por exemplo, saia só o som ambiente, as falas dos personagens não.

Vi algo dizendo pra colocar o fone so até o 2º anel branco, por ai...e tentei já, porém sem sucesso...

Alguém mais encontrou isso ou funcionou tudo 100%?

sobre o meu probleminha...

não instalei nada de launcher não :)

na verdade a mto tempo n instalo nada... hehe

e não é sempre q acontece... e nem deixo programa aberto em segundo plano (a que legal, quando tava digitando a frase ele deu o barulho do assobio denovo)...

aconteceu agora hauhauuhahuauhau no exato momento q eu estava digitando aqui...

a tela preta (bloqueada) da o barulho, e NADA de ligar... desbloquiei, olhei pra ele e NADA novamente...

repetindo.. não tem programa nenhum aberto... gadgets praticamente só o de horas (e o anotação) hehhehe


coisa de doido
não é nada! não é nada mah! dá um tarja preta pra ele que passa! isso é cell com depressão, precisa de atenção!!! quando ele tá muito down assobia te chamando!!! uashuashasuhasuhsuha
 
Será se isso é alguma notificação de sinal da operadora, ou de hora certa (13:00, 14:00, etc)?

sei lá, ve as config de notificação aí, tem algo muito tenso aí.


Pessoal, alguém aí instalou o Go Launcher EX (versao FREE) e achou ele muito pesado pro cel? Instalei ele ontem, rodou beleza, aí a medida que fui configurando e baixando uns widgets do proprio pack GO, começou a ficar lento e a memória ficava o tempo todo com 130 e pouco Mb de RAM disponivel, até que hoje a tarde o cel travou de vez, tive que desligar e ligar de novo, e desinstalar o launcher, só que ele era tão legaal :feelbad:

To usando o Holo, mas ele nao chega nem perto da belezura do GO. #chatiado.


alguém aí tem solução pra isso?

ps: to com uns 30 e pokos apps instalados (sem contar os apps padrão) e meu s2l nao é rooteado.
 
Pessoal, alguém aí instalou o Go Launcher EX (versao FREE) e achou ele muito pesado pro cel? Instalei ele ontem, rodou beleza, aí a medida que fui configurando e baixando uns widgets do proprio pack GO, começou a ficar lento e a memória ficava o tempo todo com 130 e pouco Mb de RAM disponivel, até que hoje a tarde o cel travou de vez, tive que desligar e ligar de novo, e desinstalar o launcher, só que ele era tão legaal :feelbad:

To usando o Holo, mas ele nao chega nem perto da belezura do GO. #chatiado.


alguém aí tem solução pra isso?


Pois é, achei muito bom também, mas desinstalei porque ele come muito a bateria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo