Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é total off, mas mesmo assim, pra quem interessar o jogo Battlefield 3 PC está só hoje, no site da origin, por 19,90... quem não tem, garanta o seu usaush... Origin

"A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei número 12.715, que inclui os smartphones fabricados no Brasil na lista de dispositivos com desoneração dos impostos PIS e Cofins. Com isso, o valor dos aparelhos deve cair 10% para o consumidor final.

Para começar a valer, ainda falta a publicação de regulamentos que vão detalhar um conjunto de regras para montagem dos produtos. Para serem beneficiados pela redução de impostos, os smartphones precisam se adequar ao Processo Produtivo Básico (PPB) e atender a algumas especificações técnicas, como a compatibilidade com redes Wi-Fi e 3G ou superior. Os equipamentos também terão um valor máximo, a ser definido, que deverá ser de aproximadamente R$ 900."

Fonte:Dilma Rousseff sanciona lei que desonera smartphones de impostos [ Adrenaline.com.br ]

A considerar essa faixa de preços, acredito que a sammy possa reposicionar o S2 lite para uns 899 para se adequar a nova tributação, chegando quem sabe a umas 750 ~ 800 dilmas em breve... eu mesmo comprei o meu já por 899 no carrefour...
 
Última edição:
vai ficar sem root? não pegue esse cel, ele vale a pena e muito pra quem gosta de jogos e muito apps se for fazer o root

Os demais apps também vão para o mesmo local dos jogos? Tipo, se eu pegar um GPS tipo Sygic (nem sei se tem realmente para Android) e que já tem 900 Mb de tamanho (acho que era esse o tamanho no iPhone), já perderei todo esse espaço por conta dessa limitação padrão do aparelho?

Abs.
 
Última edição:
Os demais apps também vão para o mesmo local dos jogos? Tipo, se eu pegar um GPS tipo Sygic (nem sei se tem realmente para Android) e que já tem 900 Mb de tamanho (acho que era esse o tamanho no iPhone), já perderei todo esse espaço por conta dessa limitação padrão do aparelho?

Abs.



esse pro ja tão resolvendo aumentando a memoria dele olhe aqui nesse site [For DEV] Samsung Galaxy S I9070 Advance kernel & platform source code - Page 60 - xda-developers
 
Os demais apps também vão para o mesmo local dos jogos? Tipo, se eu pegar um GPS tipo Sygic (nem sei se tem realmente para Android) e que já tem 900 Mb de tamanho (acho que era esse o tamanho no iPhone), já perderei todo esse espaço por conta dessa limitação padrão do aparelho?

Abs.

O meu GPS tá na memória de 4gb, mas ele tem só 300mb.
 
Acompanho o topico desde o nascimento, e até agora nao entendi muito o lance do SD: Por enquanto só tá servindo pra midia? (musica, documentos, videos, etc) ? o GL to SD tá funcionando mesmo?

outra questão: Com um Micro SD classe 4 eu vou passar muita raiva? :hmm:
 
Acompanho o topico desde o nascimento, e até agora nao entendi muito o lance do SD: Por enquanto só tá servindo pra midia? (musica, documentos, videos, etc) ? o GL to SD tá funcionando mesmo?

outra questão: Com um Micro SD classe 4 eu vou passar muita raiva? :hmm:

nem tanto... é até rapido, se vc pegar um microsd classe 4 mesmo, com taxas altas... (pq há mtospor ae q sao baixas)

eu to com um 16gb classe 4 kingston e nao senti diferente pro anterior 4gb classe 6 :)
 
nem tanto... é até rapido, se vc pegar um microsd classe 4 mesmo, com taxas altas... (pq há mtospor ae q sao baixas)

eu to com um 16gb classe 4 kingston e nao senti diferente pro anterior 4gb classe 6 :)

SanDisk 16GB 16G Class10 UHS-1 MOBILE ULTRA Micro SD Micro SDHC Card 30MB/s 200X | eBay

posso pegar feliz? no ebay Eu confio, já comprei mouse, controle , mas né, já q é cartao de memoria, vai saber...


EDIT: E sobre o GL to sd? consigo transferir as coisas sem o root de alguma maneira?
 
nem em outro app? que triste :/
 
Parceiro Concordo plenamente instalei tbm e notei uma mudança na velocidade do celular notável , só não consegui root nele ainda caso tenha alguma novidade poste ai . Grato . consultoriavaelatti@hotmail.com Psn id: vaelatti
 
Só se estiver bugando em seu aparelho porque aqui esta rodando liso e em Português Br ;) Abraço
 
Olá.

É possível mover uma pasta para dentro de outra, no s2 lite?

No caso, eu criei uma pasta e coloquei dentro todas as tralhas da TIM que vieram de fábrica (aparelho sem root), mas não consigo mover essa pasta "TIM" para dentro da pasta "MEUS DOCUMENTOS", o que eu gostaria de fazer para ignorar totalmente as coisaradas inúteis da operadora.

Alguém sabe se é possível? Substituir o launcher permitiria?
(eu deixo o TouchWiz porque gosto, devo ter acostumado)
 
Olá.

É possível mover uma pasta para dentro de outra, no s2 lite?

No caso, eu criei uma pasta e coloquei dentro todas as tralhas da TIM que vieram de fábrica (aparelho sem root), mas não consigo mover essa pasta "TIM" para dentro da pasta "MEUS DOCUMENTOS", o que eu gostaria de fazer para ignorar totalmente as coisaradas inúteis da operadora.

Alguém sabe se é possível? Substituir o launcher permitiria?
(eu deixo o TouchWiz porque gosto, devo ter acostumado)

Cara vc quer enviar um app pra dentro de outro? Launcher nenhum vai funcionar, colocar os apps dentro da pasta o maximo que vc pode ser ver livres deles sem root ou vc poderia trocar a rom ai não teri aesse problema.
 
O Galaxy S2 Lite é muito inferior ao Motorola Razr? Meu Razr morreu e não to querendo gastar muito em outro.

E na questão de custom roms, tem várias para o S2 lite? Tem Cyanogenmod pro S2 Lite?
 
O Galaxy S2 Lite é muito inferior ao Motorola Razr? Meu Razr morreu e não to querendo gastar muito em outro.

E na questão de custom roms, tem várias para o S2 lite? Tem Cyanogenmod pro S2 Lite?

compra o razr dnovo q tu vai ser mais feliz...


se tu tivesse interesse mesmo, tu pelo menos leria as ultimas 5 paginas deste tópico. :yuno:
 
Cara vc quer enviar um app pra dentro de outro? Launcher nenhum vai funcionar, colocar os apps dentro da pasta o maximo que vc pode ser ver livres deles sem root ou vc poderia trocar a rom ai não teri aesse problema.

Então, eu coloquei as coisas numa pasta chamada "TIM". Essa pasta fica no menu de aplicações (onde estavam as coisas originalmente, mas tudo dentro de uma pasta só).

O que eu queria era mover essa pasta para dentro de outra pasta, a "meus documentos", onde fica a pasta de downloads, sons e afins... isso seria uma app dentro da outra?

Não considerei pasta uma app:haha:

Mas agradeço.

Eu não tenho experiência em root, tenho medo de destruir o aparelho com minha pouca habilidade. O tutorial parece simples, mas usa programas que nunca vi antes, daí o receio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo