Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom galera, tudo muito bem, tudo muito bom, mas não tem como ficar só com essa bateria desse celular não... Tá acabando MUITO rápido. Carreguei pela noite, no trabalho uso muito o aparelho para ligações e mandar mensagens pelo facebook... GPS, bluetooth e Wifi desligados, brilho sempre no automático. No horário de almoço coloquei pra carregar e tava em 58%, tirei com 76%. A tarde o mesmo processo, assisti uns 10min de um EP dos Simpsons que tá no cel, depois facul e cheguei em casa agora umas 22:40 com incríveis 6% de bateria... Tá impraticável...

Será que é vantagem comprar essa bateria no mercadolivre?

Bateria Samsung Galaxy S2 Lite [s Advance] I9070 Omnia Pro 4 - R$ 39,90 no MercadoLivre
 
Bom galera, tudo muito bem, tudo muito bom, mas não tem como ficar só com essa bateria desse celular não... Tá acabando MUITO rápido. Carreguei pela noite, no trabalho uso muito o aparelho para ligações e mandar mensagens pelo facebook... GPS, bluetooth e Wifi desligados, brilho sempre no automático. No horário de almoço coloquei pra carregar e tava em 58%, tirei com 76%. A tarde o mesmo processo, assisti uns 10min de um EP dos Simpsons que tá no cel, depois facul e cheguei em casa agora umas 22:40 com incríveis 6% de bateria... Tá impraticável...

Será que é vantagem comprar essa bateria no mercadolivre?

Bateria Samsung Galaxy S2 Lite [s Advance] I9070 Omnia Pro 4 - R$ 39,90 no MercadoLivre

amigo eu tambem estavo querendo comprar uma mais a que eu tinha visto no EBAY era uma de 2400mAh so que algumas pessoas me disseram que por não ser homologada pela anatell pode acontecer isso e aquilo e blablabla e acabei desistindo
 
Bom galera, tudo muito bem, tudo muito bom, mas não tem como ficar só com essa bateria desse celular não... Tá acabando MUITO rápido. Carreguei pela noite, no trabalho uso muito o aparelho para ligações e mandar mensagens pelo facebook... GPS, bluetooth e Wifi desligados, brilho sempre no automático. No horário de almoço coloquei pra carregar e tava em 58%, tirei com 76%. A tarde o mesmo processo, assisti uns 10min de um EP dos Simpsons que tá no cel, depois facul e cheguei em casa agora umas 22:40 com incríveis 6% de bateria... Tá impraticável...

Será que é vantagem comprar essa bateria no mercadolivre?

Bateria Samsung Galaxy S2 Lite [s Advance] I9070 Omnia Pro 4 - R$ 39,90 no MercadoLivre


O meu dura em media 16hr ~24hrs (com sobra de carga) dependendo do uso... (uso wi-fi o dia todo e um pouco de 3g).

.::.ae vão algumas dicas.::.

- não deixo nada automático. (luz, rotação nem nada), tirei todas as animações e uso go-laucher configurado pra não desempenho (não sei se deu pra entender).
- uso easy battery saver no modo inteligent mode. vc pode habilitar alguns apps pra atualizar nesse modo como tweetdeck, facebook. de tempos em tempos. isso economiza muito.
- uso easy task killer configurado pra dar kill de 5 em 5 minutos e se ultrapassar 60% da ram disponível. (ele só da kill em apps em background, ele não vai fechar seu jogo q ta em primeiro plano).
- luz -100% só é possível habilitar (menos cem porcento pelo app q citei ali encima).
- E o principal recarregar pelo usb do pc que a carga é lenta e demora o dobro pra descarregar (pelo carregador é carga rápida). pelo app mostra 3 modos de carga fast, continuous, e trickle por la da pra entender melhor isso.

espero ter ajudado.
 
Última edição:
Depois eu vou testar algumas dessas dicas pra ver se melhora alguma coisa, valeu... Mas no fim das contas to achando vantagem comprar a bateria extra, o preço tá bem baixo, acho que compensa...

Wifi eu uso muito pouco, já 3g e ligações é o tempo inteiro...
 
As roms pra esse SII LTE, são as mesmas do SII normal? :hmm:
 
As roms pra esse SII LTE, são as mesmas do SII normal? :hmm:

Não, são diferentes... Aparelhos diferentes, roms diferentes.
ps:. SII LTE NÃO É SII Lite... O SII Lite que a gente tem é o S Advance, o SII LTE é o SII com 4G...
 
Instalei a Supressed_V0, e estou com o kernel 2.6.35.7-TWRP+root@Ubuntu-Mac #2
PT-PT, e percebi ele um pouco mais esperto nos jogos, Asphalt 7 roda liso liso...
O launcher é o Xperia, gosto dele, as fontes e os icones da barra de status me agradam, no final da tarde volta pra falar sobre o desempenho da bateria.
 
Ola pessoal, nao sei mto mas sempre leio aqui o forum

nao consigo jogar nenhum jogo conhecido - pes 2012 (pede pra conectar) need e outros tbm nao da, nao tenho nada feito de root e tal.
1)tenho que fazer algo para rodar sem problemas?
2)é normal eles pedirem para fazerem download de conteudo? (é bastante MB até)


3)alguem sabe onde tem pra vender pelicula fosca anti-reflexo? no ML nao sei se é confiavel as que tem l
4)e capas(case) mais duras aqui na minha regiao ta dificil achar so tem umas de silicone ruim, alguem que tenha poderia me indicar?
 
Ola pessoal, nao sei mto mas sempre leio aqui o forum

nao consigo jogar nenhum jogo conhecido - pes 2012 (pede pra conectar) need e outros tbm nao da, nao tenho nada feito de root e tal.
1)tenho que fazer algo para rodar sem problemas?
2)é normal eles pedirem para fazerem download de conteudo? (é bastante MB até)


3)alguem sabe onde tem pra vender pelicula fosca anti-reflexo? no ML nao sei se é confiavel as que tem l
4)e capas(case) mais duras aqui na minha regiao ta dificil achar so tem umas de silicone ruim, alguem que tenha poderia me indicar?
qqr jogo bom pede pra baixar conteudo, o Asphalt 7 baixou 1,87Gb :fuuu:
Alguns pedem pra conectar para verificar a licença, só tem fazer root se quiser alterar de "incompatível" pra compatível, alterando o build.prop, já foi ensinado como umas pags antes, fiz isso para poder comprar o Asphalt 7
Baixei ontem o Prince of Persia Free e baixou quase 300Mb...
Pelicula fosca, uso e recomendo Diamant Películas - Películas de Proteção para Celulares
Capinha de silicone, uso e recomendo a da novidi www.novidi.com.br
Capa dura, comprei uma pelo e-bay, um user daqui postou o link varias paginas atras, da e-cell Inglaterra, tá pra chegar, assim que chegar eu posto minhas opniões.
 
qqr jogo bom pede pra baixar conteudo, o Asphalt 7 baixou 1,87Gb :fuuu:
Alguns pedem pra conectar para verificar a licença, só tem fazer root se quiser alterar de "incompatível" pra compatível, alterando o build.prop, já foi ensinado como umas pags antes, fiz isso para poder comprar o Asphalt 7
Baixei ontem o Prince of Persia Free e baixou quase 300Mb...
Pelicula fosca, uso e recomendo Diamant Películas - Películas de Proteção para Celulares
Capinha de silicone, uso e recomendo a da novidi www.novidi.com.br
Capa dura, comprei uma pelo e-bay, um user daqui postou o link varias paginas atras, da e-cell Inglaterra, tá pra chegar, assim que chegar eu posto minhas opniões.

vlw
entendi entao pra jogar tenho que fazer root e a build e baixar os conteudos :nooo:

como se compra capa no E-bay? tem umas bem tri la interessei
mas nao tenho cartao internacional

como voce comprou jcbotelho?
 
vlw
entendi entao pra jogar tenho que fazer root e a build e baixar os conteudos :nooo:

como se compra capa no E-bay? tem umas bem tri la interessei
mas nao tenho cartao internacional

como voce comprou jcbotelho?

Pra alguns jogos não precisa fazer root não. Só precisa fazer root, se o jogo aparecer como incompatível na playstore.

Como você já instalou os jogos, só falta baixar o data, pra começar a jogar.
 
Instalei a Supressed_V0, e estou com o kernel 2.6.35.7-TWRP+root@Ubuntu-Mac #2
PT-PT, e percebi ele um pouco mais esperto nos jogos, Asphalt 7 roda liso liso...
O launcher é o Xperia, gosto dele, as fontes e os icones da barra de status me agradam, no final da tarde volta pra falar sobre o desempenho da bateria.

cara um link onde vc cosneguiu baixar o asphalt 7 que faz tempo que to tentando baixar e instalar e sempre dá erro
 
Pra alguns jogos não precisa fazer root não. Só precisa fazer root, se o jogo aparecer como incompatível na playstore.

Como você já instalou os jogos, só falta baixar o data, pra começar a jogar.

sim eu baixo os jogos no aptoide...
vou ver melhor sobre isso e talvez mudar o data build
vlw
 
É uma só mesmo hehehe. Eu tô usando sem mesmo, só esperando o mês virar pra comprar uma...
 
vlw
entendi entao pra jogar tenho que fazer root e a build e baixar os conteudos :nooo:

como se compra capa no E-bay? tem umas bem tri la interessei
mas nao tenho cartao internacional

como voce comprou jcbotelho?
Cria uma conta no paypal, ACHO que dá para cadastrar CC nacional, a minha conta tá com o CCI.

cara um link onde vc cosneguiu baixar o asphalt 7 que faz tempo que to tentando baixar e instalar e sempre dá erro
Comprei pelo playstore, mas para liberar tive que mudar no build.prop
https://play.google.com/store/apps/...5nYW1lbG9mdC5hbmRyb2lkLkFOTVAuR2xvZnRBN0hNIl0.
R$2,00 pra quem pagou quase mil num celular não é nada...

Curti essa película indicada: Samsung GALAXY SII LITE I9070 - DMT Anti-Reflexo e Anti-Digitais

Pensando em pegar.
Só que o site e nem a ambalagem diz quantas unidades vem?
Alguém sabe?!
Eu tenho ela, uso mas não gosto do efeito meio "poroso" nas imagens, veio de graça quando acionei a garantia da brilhante, coloquei ela, já riscou, mas estou esperado o JB chegar para colocar a brilhante de volta.
Vem uma só por embalagem. É cara, mas compensa, se estragar ou vier com defeito vc pode acionar a garantia que eles mandam uma nova, aconteceu comigo, comprei a brilhante, acionei e me mandaram uma de cada hehehe
 
Última edição:
Não, são diferentes... Aparelhos diferentes, roms diferentes.
ps:. SII LTE NÃO É SII Lite... O SII Lite que a gente tem é o S Advance, o SII LTE é o SII com 4G...

Bem que desconfiei... vlw
 
Como ta o desepenho da bateria ?tem mais alguma vantagem :) ?
Passou a noite na carga, saiu dela as 6:30h, ouvi mp3 das 7 as 10h, estou ouvindo Radio FM desde as 10h, joguei um pouco (5min), usei 3g durante 1h, e neste momento (11:41h) bateria em 65%
 

Na web esse problema só afeta o discador padrão sa Samsung porque ele executa USSD automaticamente.
Instale o discador Dialer One e faça-o como padrão.

Depois faça o teste e verá que com o discador padrão da Samsung automaticamente o código é executado.

Já com o Dialer One como padrão NÃO. Eles simplesmente abre .Nada mais. Problema resolvido.
Não precisa mudar navegador, etc. Só mesmo trocar o discador padrão para o Dialer One.

Só fiquei com dúvida quanto ao SMS porque não deu para testar. Basta receber o SMS para resetar?

Estou achando que não é bem assim não.


Resumo : A falha é contornável sem problemas . Ao menos na Web.
 
Última edição:
sim eu baixo os jogos no aptoide...
vou ver melhor sobre isso e talvez mudar o data build
vlw

Aptoide só serve para programa e para jogos menores que não exigem uma versão para cada gpu.

No caso do Asphalt 7, cada celular com gpu diferente exige uma versão diferente do data. Não tem como saber pra qual gpu o apk do aptoide vai baixar...
 
sim eu baixo os jogos no aptoide...
vou ver melhor sobre isso e talvez mudar o data build
vlw
SE vc quer mesmo o jogo (como eu queria), faz o root, muda o build.prop e COMPRA o jogo, tá MUITO barato, R$2,00
(Cliquei agora no link pra confirmar o preço e apareceu R$0,51 coooooorre)







(60.796)

Comprar: R$0,51


 
Galera, só uma duvidazinha besta hehe... Nosso aparelho tem 758MB de RAM, certo? E porque quando eu vou no gerenciador de tarefas só aparece 555MB de RAM?
 
Eu tenho ela, uso mas não gosto do efeito meio "poroso" nas imagens, veio de graça quando acionei a garantia da brilhante, coloquei ela, já riscou, mas estou esperado o JB chegar para colocar a brilhante de volta.
Vem uma só por embalagem. É cara, mas compensa, se estragar ou vier com defeito vc pode acionar a garantia que eles mandam uma nova, aconteceu comigo, comprei a brilhante, acionei e me mandaram uma de cada hehehe

Qual das duas vc curtiu mais? a Pro ou a invisível?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo