Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O site Samsung Updates corrigiu o nome da origem da rom Stock TTT. E como eu já havia dito antes, ela realmente é de Trinidad e Tobago. Vejam:

wgursp.png



A rom mais recente disponível é:
droico.png
GT-I9070INUI9070DDLI1
droid.png
2.3.617.09.201213.09.20121194396Unlock

Essa rom é Indiana, então certamente não tem PT-BR...
 
O site Samsung Updates corrigiu o nome da origem da rom Stock TTT. E como eu já havia dito antes, ela realmente é de Trinidad e Tobago. Vejam:

http://i45.tinypic.com/wgursp.png


A rom mais recente disponível é:

Essa rom é Indiana, então certamente não tem PT-BR...

Qual dessas você acha q será atualizada primeiramente para o Jelly Bean?
 
Qual dessas você acha q será atualizada primeiramente para o Jelly Bean?

As primeiras sem dúvidas são: Européia, Indiana e Chinesa. A TTT tem grandes chances de ser uma das primeiras, pois ela é Stock, ou seja, pura da Samsung e não depende de operadora para ser liberada.

O que faz com que as atualizações demorem a chegar, são as operadoras. Isso porque, a Samsung lança a atualizaçãoe passa o software para que as operadoras personalizem e encham de porcarias a seu gosto, e só após a análise, aprovação, edição, inclusão de porcarias por parte da operadora, a rom é liberada.

Traduzindo em miúdos, qualquer rom que não seja de operadora, receberá o update primeiro.

E traduzindo em miúdos Brasileiros, quem estiver com a ROM ZTM ou seja, da Tim, será um dos últimos a receber, isso se receber.
 
Estou com minha da Novidi até hoje:
https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/shopcliq.production/uploads/cliq/image/62934/show_78a1f06f-6cbb-4df4-90bb-11a9202147da.jpg

http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/11/2754_3.jpg

Estava pensado em pegar outra, tipo essa que não envolve toda borda lateral. Só pra alternar mesmo. Essa da Novidi é ótima.
Uma coisa que nunca usei foi película. Lá se vão pra 6 meses de uso sem uma marquinha sequer na tela.

Essa é aquela mais comum de silicone né? Minha intenção é proteger a parte de trás mesmo, então acho que me serviria.
------------

Linda essa capinha, hein? Mas não tem mais, parece ter esgotado :fuuu:
------------
a mais legal é a que tu gostar... hehe

mas.. procura pela s-type no mercado livre... :)

Não conhecia essas capas S-Type. Até que curti elas...

Achei um link no ML e perguntei se a película que vem junto é lisa ou fosca. Se for lisa acho que vou fechar essa S-type mesmo.
------------
Off:

As vezes eu tenho a impressão que eu leio uma sequência de posts e depois de um tempo quando eu volto, aparecem posts que eu não tinha lido ANTES do que eu já li.

Isso realmente acontece ou eu to loucão? :haha:
 
As primeiras sem dúvidas são: Européia, Indiana e Chinesa. A TTT tem grandes chances de ser uma das primeiras, pois ela é Stock, ou seja, pura da Samsung e não depende de operadora para ser liberada.

O que faz com que as atualizações demorem a chegar, são as operadoras. Isso porque, a Samsung lança a atualizaçãoe passa o software para que as operadoras personalizem e encham de porcarias a seu gosto, e só após a análise, aprovação, edição, inclusão de porcarias por parte da operadora, a rom é liberada.

Traduzindo em miúdos, qualquer rom que não seja de operadora, receberá o update primeiro.

E traduzindo em miúdos Brasileiros, quem estiver com a ROM ZTM ou seja, da Tim, será um dos últimos a receber, isso se receber.
Será que é possivel atualizar da ROM normal 2.3.6 da TIM direto para o JB Stock de TTT.
Pq é isso que pretendo fazer :hmm:
 
Última edição:
É possivel atualizar da ROM normal 2.3.6 da TIM direto para o JB Stock de TTT.

Sim. Quando sair a JB TTT você pode instalar ela também. Porém quem estiver com a TTT instalada por exemplo, recebe a atualização para o JB via OTA diretamente no Smartphone assim que ela for liberada.
 
Essa é aquela mais comum de silicone né? Minha intenção é proteger a parte de trás mesmo, então acho que me serviria.
------------


Linda essa capinha, hein? Mas não tem mais, parece ter esgotado :fuuu:
------------


Não conhecia essas capas S-Type. Até que curti elas...

Achei um link no ML e perguntei se a película que vem junto é lisa ou fosca. Se for lisa acho que vou fechar essa S-type mesmo.
------------
Off:

As vezes eu tenho a impressão que eu leio uma sequência de posts e depois de um tempo quando eu volto, aparecem posts que eu não tinha lido ANTES do que eu já li.

Isso realmente acontece ou eu to loucão? :haha:


a s type é MUITO boa...

peguei pro meu s2 lite e adorei... ela vem com pelicula lisa... (pelo menos a minha veio)...

meu pai pegou uma capa aqui na cidade pro s3 dele e pagou MUITO caro.. (60 parece) e não gostou da capa.. e realmente, é uma porcaria...
ele é afobado né...

falei pra ele pegar uma parecida com a minha no mercado livre... ai ele me mandou ir atras hehe... fui e achei uma s type pro s3, e é MUITO melhor...

a s-type é lisa mas tem as "ranhaduras" no canto do cel que evita deslizar :).. sem falar que nao atrapalha em nada no carregador, microfone, falante... etc...
 
Essa é aquela mais comum de silicone né? Minha intenção é proteger a parte de trás mesmo, então acho que me serviria.

Exatamente, mas é um silicone bem resistente, não é molengona. Ela protege praticamente todo o aparelho, até as bordas laterais frontais.

capa-tpu-flexishield-para-samsung-galaxy-s2-lite-gt-i9070_MLB-O-2681160816_052012.jpg

s_MLB_v_V_f_2681164567_052012.jpg


Capa de silicone para Samsung Galaxy S II Lite GT-i9070

YkidT.jpg


Só não tiro mais fotos e com a capa no aparelho porque só tenho a câmera dele aqui.:haha:

ATENÇÃO!
Pessoal que instalou a rom limpa da Samsung. A rom TTT vem com a versão desatualizada do Flash player, a 10.3 se não me engano. A última versão disponível era a 11. Não é possível mais atualizar na Play Store, já que o suporte para Flash foi descontinuado no Android. Portanto, peguei o apk da última atualização e upei pra vocês. Já atualizei aqui e está funcionando perfeitamente.
Segue o link:

https://docs.google.com/open?id=0B18_kgc1mkikMWdMZnlWWktwQmM
------------
Estou muito ansioso para o JB, mas depois de lembrar desse fator do Flash, fico meio desanimado, já que ele não tem suporte.
Ainda uso muito esse plugin em sites no Android.:feelbad:
 
Última edição:
a s type é MUITO boa...

peguei pro meu s2 lite e adorei... ela vem com pelicula lisa... (pelo menos a minha veio)...

meu pai pegou uma capa aqui na cidade pro s3 dele e pagou MUITO caro.. (60 parece) e não gostou da capa.. e realmente, é uma porcaria...
ele é afobado né...

falei pra ele pegar uma parecida com a minha no mercado livre... ai ele me mandou ir atras hehe... fui e achei uma s type pro s3, e é MUITO melhor...

a s-type é lisa mas tem as "ranhaduras" no canto do cel que evita deslizar :).. sem falar que nao atrapalha em nada no carregador, microfone, falante... etc...

O cara do ML que vende essa capa acabou de me responder e ele disse que a película que vem com ela é lisa.

To comprando agora essa S-type :megusta:

Valeu pelo toque!
------------
Exatamente, mas é um silicone bem resistente, não é molengona. Ela protege praticamente todo o aparelho, até as bordas laterais frontais.

http://img1.mlstatic.com/capa-tpu-f...-s2-lite-gt-i9070_MLB-O-2681160816_052012.jpg
http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_V_f_2681164567_052012.jpg

Capa de silicone para Samsung Galaxy S II Lite GT-i9070

http://i.imgur.com/YkidT.jpg

Só não tiro mais fotos e com a capa no aparelho porque só tenho a câmera dele aqui.:haha:

ATENÇÃO!
Pessoal que instalou a rom limpa da Samsung. A rom TTT vem com a versão desatualizada do Flash player, a 10.3 se não me engano. A última versão disponível era a 11. Não é possível mais atualizar na Play Store, já que o suporte para Flash foi descontinuado no Android. Portanto, peguei o apk da última atualização e upei pra vocês. Já atualizei aqui e está funcionando perfeitamente.
Segue o link:

https://docs.google.com/open?id=0B18_kgc1mkikMWdMZnlWWktwQmM
------------
Estou muito ansioso para o JB, mas depois de lembrar desse fator do Flash, fico meio desanimado, já que ele não tem suporte.
Ainda uso muito esse plugin em sites no Android.:feelbad:

Valeu pela dica Fatini, mas vou ficar com a S-type. Curti o design dela e vou arriscar.
 
Exatamente, mas é um silicone bem resistente, não é molengona. Ela protege praticamente todo o aparelho, até as bordas laterais frontais.

http://img1.mlstatic.com/capa-tpu-f...-s2-lite-gt-i9070_MLB-O-2681160816_052012.jpg
http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_V_f_2681164567_052012.jpg

Capa de silicone para Samsung Galaxy S II Lite GT-i9070

http://i.imgur.com/YkidT.jpg

Só não tiro mais fotos e com a capa no aparelho porque só tenho a câmera dele aqui.:haha:

ATENÇÃO!
Pessoal que instalou a rom limpa da Samsung. A rom TTT vem com a versão desatualizada do Flash player, a 10.3 se não me engano. A última versão disponível era a 11. Não é possível mais atualizar na Play Store, já que o suporte para Flash foi descontinuado no Android. Portanto, peguei o apk da última atualização e upei pra vocês. Já atualizei aqui e está funcionando perfeitamente.
Segue o link:

https://docs.google.com/open?id=0B18_kgc1mkikMWdMZnlWWktwQmM
------------
Estou muito ansioso para o JB, mas depois de lembrar desse fator do Flash, fico meio desanimado, já que ele não tem suporte.
Ainda uso muito esse plugin em sites no Android.:feelbad:
Bom, estou me "infiltrando" aqui pois tenho um S2 :lol2:
Eu estou usando a CM10(Jelly Bean) e instalei o Flash que achei num tópico do XDA(só jogar no google que acha), e no Firefox funciona de boa!
No Dolphin diz que não tem suporte, mas no Firefox funciona certinho, até no modo desktop consigo ver vídeos no YT como se fosse no pc, tudo liso! :megusta:
Quanto a capa, uso uma desse modelo s-type também! Pqp, que capa ÓTIMA! Dá pra usar fone, carregador, tudo de boa! E a "pegada" do aparelho fica outra coisa, muito melhor! :mondie:
 
Última edição:
Vocês sabiam que se você deslizar o dedo em cima de um contato na sua agenda pra esquerda você envia uma mensagem e se deslizar pra direita você efetua uma ligação?

Descobri isso hoje :fovhappy::fuckyeah:
 
Vocês sabiam que se você deslizar o dedo em cima de um contato na sua agenda pra esquerda você envia uma mensagem e se deslizar pra direita você efetua uma ligação?

Descobri isso hoje :fovhappy::fuckyeah:

:haha:
Acho que você tá precisando ler mais sobre as featurettes do aparelho. auehauheua
Sabia que ele também tem o mesmo recurso do SIII de quando alguém te ligar e vc colocar ele virado pra baixo, para de tocar?!:awesome:
------------
Bom, estou me "infiltrando" aqui pois tenho um S2 :lol2:
Eu estou usando a CM10(Jelly Bean) e instalei o Flash que achei num tópico do XDA(só jogar no google que acha), e no Firefox funciona de boa!
No Dolphin diz que não tem suporte, mas no Firefox funciona certinho, até no modo desktop consigo ver vídeos no YT como se fosse no pc, tudo liso! :megusta:
Quanto a capa, uso uma desse modelo s-type também! Pqp, que capa ÓTIMA! Dá pra usar fone, carregador, tudo de boa! E a "pegada" do aparelho fica outra coisa, muito melhor! :mondie:

Valeu sobre a informação de Flash para JB. Fiquei mais tranquilo agora.:awesome:
 
:haha:
Acho que você tá precisando ler mais sobre as featurettes do aparelho. auehauheua
Sabia que ele também tem o mesmo recurso do SIII de quando alguém te ligar e vc colocar ele virado pra baixo, para de tocar?!:awesome:
------------


Valeu sobre a informação de Flash para JB. Fiquei mais tranquilo agora.:awesome:
Por nada amigo!
Eu estou gostando muito do JB, show de bola! :mondie:
Não sei se já tem, mas se tiver pro S2 Lite eu recomendo instalar, gostei demais do Jelly Bean!
 
:haha:
Acho que você tá precisando ler mais sobre as featurettes do aparelho. auehauheua
Sabia que ele também tem o mesmo recurso do SIII de quando alguém te ligar e vc colocar ele virado pra baixo, para de tocar?!:awesome:
------------


Valeu sobre a informação de Flash para JB. Fiquei mais tranquilo agora.:awesome:

To precisando mesmo :haha:

Pra vocês verem, eu nem uso meu cel direito. É basicamente pra ligar, enviar e receber mensagem pelo Whatsapp e raramente tirar uma foto.

E detalhe que eu fiquei sabendo dessa feature vendo um review do S3 :fovhappy:

Essa de virar o cel pra baixo eu também não sabia não.
 
Sim. Quando sair a JB TTT você pode instalar ela também. Porém quem estiver com a TTT instalada por exemplo, recebe a atualização para o JB via OTA diretamente no Smartphone assim que ela for liberada.

conto com a sua ajuda! também estou aguardando.
------------
Faça o seguinte. Desinstale o Kies e em seguida, execute o CClenaer para limpar os arquivos temporários, Cache e limpe também o Registro. Em seguida, reinicia o computador, baixe e instale o Pacote de Drivers USB da Samsung que eu postei aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...xy-sii-lite-s-advance-174.html#post1067065713

Boa sorte e depois me diga se resolveu.

obrigado, vc é o cara! Final de semana vou testar pq na semana é volto tarde do trampo.
 
Sempre :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Sobre a capa, eu comentei dessa umas paginas atras: Capa Samsung Galaxy S2 Lite I9070 Preta + Película Protetora - R$ 19,90 no MercadoLivre
Fosca e com as bordas ''brilhosas''. Eu te recomendaria uma preta, fosca e SEM boioloagem nenhuma. Fica muito discreto.. o meu cel nem aparenta estar com capa viu.. pegada com1 mao ficou bem mais firme também..

Queria mostrar como ficou, mas só tenho a camera do cel

ps: eu acho essas s-type muito bitolada

Caramba o meu tb tá assim:
Capa Rígida toda preta
Película Fosca
e até os Papeis de Parede (os dois: Principal e Tela de Bloqueio) é uma imagem toda Preta.
Dá mais seriedade no celular.
 
Fiz o teste aqui e não funcionou. Testei com o do meu amigo (galaxy nexus) e também não funcionou.
voce ativou as funcoes no menu? fica dentro de configuracoes > movimento ou algo assim
 
voce ativou as funcoes no menu? fica dentro de configuracoes > movimento ou algo assim

Realmente, não está ativado. Prefiro deixar como está. É mais fácil apertar o botão de volume para silenciar a chamada, ou bloquear a ligação deslizando a tela (ícone vermelho quando está recebendo a chamada)... :awesome:
Valew
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo