Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não continuou nos 100% mais foi so tirar do carregador e ligar ja tava 98%.... como isso e possível 2% sem fazer absolutamente nada:feelbad:.

Faz mais um teste pra mim. Deixe-o carregar até 100%, quando ele carregar, remova-o do carregador, assim que ele cair para 98%, conecte-o novamente no carregador e deixe atingir 100% novamente, quando atingir, remova-o e verifique se vai cair novamente.

Um detalhe, recarregue com o celular ligado e faça teste que te pedi com ele ligado também.
 
Última edição:
Essa questão de bateria no S2 Lite, eu acho que é um problema característico dele. Todas as rom que instalei: Cho, ttt, aro e ztm(original) em todas quando carregava com o aparelho desligado e completava os 100% de carga, desconectava, e ligava, ele gasta 3% no processo de iniciação do sistema e terminando com 97% de carga. Vale ressaltar que isso que acontece aqui no meu aparelho já vem desde a rom original sem root e passando por todas as outras que instalei.
------------
Faz mais um teste pra mim. Deixe-o carregar até 100%, quando ele carregar, remova-o do carregador, assim que ele cair para 98%, conecte-o novamente no carregador e deixe atingir 100% novamente, quando atingir, remova-o e verifique se vai cair novamente.


Ele carrega normal até o 100% e continua após retirar o carregador.
 
Última edição:
Então, amigão, quanto ao Superuser, eu resolvi da seguinte forma: quando o instalei enfrentei o mesmo problema, então resolvi instalar o SuperSu e ele fez a atualização do binário tranquilo. Quando voltei ao Superuser já não precisava mais atualizar o binário dele. Porém, particularmente prefiro o SuperSu ao superuser, mas de toda forma, tenta aí e reporta para gente o resultado. Não esquece de optar ou por um ou por outro. Creio que usar os dois ao mesmo tempo possa gerar conflito, não sei. De toda forma, um só já dá conta do recado.

Quanto ao aplicativo, perae que já faço o upload... Pronto. Clica AQUI e baixa o aplicativo. O crédito não é meu, mas de outro usuário do fórum cujo nome não lembro, mas que fez a gentiliza de upar o aplicativo para mim.

Abraços!

valeu pelo link e sobre o superuser foi ate facil removi ele reiniciei o cel instalei denovo e deu certo.
 
Quanto vale +- o aparelho por completo com o Display nao funcionando?
Por que pra arrumar achei por
270 a tela completa no dealextream
400 no ML
e 570 na autorizada.
achei meio.
 
Ajuda.. seguinte estou com um problema quando eu recebo uma ligação o numero fica gravado como 04199... so que se eu tento retornar a chamada ele diz que tenho que colocar o código da operadora ai eu tiro o 041 e deixo só o numero do telefone ele liga de boa, alguem mais esta tento esse problema sabe a solução? So lembrando que essas ligações são todas locais... valeu
------------
Ajuda.. seguinte estou com um problema quando eu recebo uma ligação o numero fica gravado como 04199... so que se eu tento retornar a chamada ele diz que tenho que colocar o código da operadora ai eu tiro o 041 e deixo só o numero do telefone ele liga de boa, alguem mais esta tento esse problema sabe a solução? So lembrando que essas ligações são todas locais... valeu
 
Pessoal, alguém aqui tem problema para sincronizar o calendário local com a agenda do Google? Eu tenho conta Google no telefone mas ele insiste em dizer que não pode sincronizar. Também aparece outro aviso de que o KIES não pode sincronizar com a conta google e que eu devo escolher MEU CALENDÁRIO.

Abs.
 
Ajuda.. seguinte estou com um problema quando eu recebo uma ligação o numero fica gravado como 04199... so que se eu tento retornar a chamada ele diz que tenho que colocar o código da operadora ai eu tiro o 041 e deixo só o numero do telefone ele liga de boa, alguem mais esta tento esse problema sabe a solução? So lembrando que essas ligações são todas locais... valeu
------------

Você tem que colocar o DDD da sua região também. No meu caso, moro na região 38, aí disco 0413899xx-xxxx
Tanto pra local quanto pra distancia, sempre coloque o código da area do celular q vc está discando.
 
o s2 lite, oficialmente está em que versão do android, tem previsão de atualização pro 4.1?
 
Você tem que colocar o DDD da sua região também. No meu caso, moro na região 38, aí disco 0413899xx-xxxx
Tanto pra local quanto pra distancia, sempre coloque o código da area do celular q vc está discando.

Acho que não intendeu o que eu escrevi, sempre que coloco desta forma ele não liga, se coloco só o numero ele funciona, porém quando recebo ligações ele vem com o codigo da operadora.. ai pra retornar tenho que editar o numero e tirar o codigo da operadora.. isso nao acontecia na rom da tim
 
o s2 lite, oficialmente está em que versão do android, tem previsão de atualização pro 4.1?

Favor ler as páginas anteriores e utilizar a pesquisa. Já discutimos mito sobre isso aqui e tem muito material.
 
Acho que não intendeu o que eu escrevi, sempre que coloco desta forma ele não liga, se coloco só o numero ele funciona, porém quando recebo ligações ele vem com o codigo da operadora.. ai pra retornar tenho que editar o numero e tirar o codigo da operadora.. isso nao acontecia na rom da tim

Você está utilizando a Rom Stock da Tim? Se sim, é só desativar o Código da Operadora. Fica em Menu--> Config--> Chamadas--> Código da operadora.

Vá nessa configuração e desative-a que vai resolver seu problema. Caso você já tenha desativado isso ou usa outra rom, pode ser algum app de DDD que você tenha instalado.
 
Você está utilizando a Rom Stock da Tim? Se sim, é só desativar o Código da Operadora. Fica em Menu--> Config--> Chamadas--> Código da operadora.

Vá nessa configuração e desative-a que vai resolver seu problema. Caso você já tenha desativado isso ou usa outra rom, pode ser algum app de DDD que você tenha instalado.
Estou com a TTT, não instalei nenhum app que se refira a código de operadora ou qualquer coisa com ligações ou msg =[ valeu ajuda ai
 
Tô ciente do bug que nosso S2 Lite tem em achar que a memoria do próprio celular é de um Cartão SD... minha dúvida é a seguinte:

Se eu colocar um cartão SD.. funcionará normalmente??? Podendo deixar nele músicas.. salvar fotos e vídeos direto nele?!?!
 
Tô ciente do bug que nosso S2 Lite tem em achar que a memoria do próprio celular é de um Cartão SD... minha dúvida é a seguinte:

Se eu colocar um cartão SD.. funcionará normalmente??? Podendo deixar nele músicas.. salvar fotos e vídeos direto nele?!?!

Sim. Funciona normalmente. Este bug se refere somente a mover apps, jogos e datas de jogos para o SD.
 
Off:

As vezes eu tenho a impressão que eu leio uma sequência de posts e depois de um tempo quando eu volto, aparecem posts que eu não tinha lido ANTES do que eu já li.

Isso realmente acontece ou eu to loucão? :haha:

Eu já notei isso também. Volto umas boas páginas e depois surgem comentários que antes não apareciam. :hmm:
 
Tim, estou pensado se não e com ela pq a tim e uma *****

Então agora ficou fácil achar o "problema". É a função TIM DDD do chip. Faça o seguinte, entre no menu do chip, vá em TIM DDD e desabilite o serviço.
 
Aonde acho isso? no app seviços tim? pq ali não tem nada com DDD...

No menu do seu Tim Chip. Exatamente no app Serviços TIM. Bom era esse o nome da função quando eu fui cliente Tim, pode ser que ela tenha mudado de nome. Quais opções tem lá? Pode estar com os seguintes nomes: TIM DDD, TIM LD41, TIM 41, TIM DDD Fácil....
 
Engraçado, o root não esta funcionando na TTT com os passo a passo da primeira pagina. Sera que foi atualização do binario do Superusuário?
 
No menu do seu Tim Chip. Exatamente no app Serviços TIM. Bom era esse o nome da função quando eu fui cliente Tim, pode ser que ela tenha mudado de nome. Quais opções tem lá? Pode estar com os seguintes nomes: TIM DDD, TIM LD41, TIM 41, TIM DDD Fácil....

Pior que não tem, eu entrei em todas as opções =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo