Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem me ajuda, perguntei isso há algumas pag atras e ngm respondeu

To precisando de um app que coloque senha no acesso as sms no SII Lite ( acho que ele não tem essa opção por si só), quando alguem clicar em mensagens pedir uma senha :nooo: :mas:

todos apps que achei (coisa dificil ja que quando vc pesquisa voce encontra app para enviar msg criptografada :poker:) não funcionam corretamente, tem hora q pede senha tem hora q nao, emfim alguem da uma ajuda ai?

Não é possível que ninguem utiliza bloqueio de aplicativo :fovhappy: rsrs
 
Hj aconteceu algo realmente estranho tentei ligar a radio e nada de ligar ai reiniciei e voltou a funcionar normalmente!
 
E o nosso aparelho tem o CWM para ele?
Eu até tenho o ROM Manager, mas as últimas vezes que soube que usaram (para instalação do CWM), acabou não dando certo (causou um quase brick).
Não é falta de vontade, se me confirmarem que dá pra instalar o CWM diretamente assim, eu faço e upo (nem que demore uma noite inteira).

E o CWM salva tudo (todos os dados e apps).
 
Galera, nos jogos pesados da gameloft, o aparelho fica meio engasgado aqui... Aí tabmem?

Épouca coisa, mas que irrita.

Aqui também trava, Real Racing 2 da várias travadinhas, e também demora pra sair de aplicativos mais pesados. Achei estranho pq no ipod 4 com hardware inferior nunca tive esses problemas.
 
Pelo que entendi existe até mesmo um app para se instalar no celular que faz backup do rom! pelo que eu tinha entendido fazia só o backup da rom! to errado??
Pooh... eu to com os caras desesperados atras do rom da tim! Eu instalei um rom nao sei de onde... e não to gostando! não tem portugues e acho que ta meio devagar meu sii lite! não sei se foi algum app que cagou ou se é a rom! tipo aperto pra entrar no menu e as vezes não entra.... alguns apps travam e ficam tela preta dai tenho que sair e entrar de novo para eles funcionarem! Por favor alguem manda o rom da tim ai! =x
 
Galera, nao sei se com vcs acontece isso, mas eh o seguinte.
roteei meu sii lite, apaguei algumas coisas e tals, isso ja faz uns dias...
hj vi q meu cel ta sem sinal e em outros dias tbm, some do nada.
minha operadora eh a TIM, vi q mtos outros usuarios tiveram reclamaçoes sobre o sinal.

minha duvida eh, sera q tem alguma coisa a ver com algum procedimento q fiz? root? algum programa q desinstalei? ou eh a operadora msm? ou o sistema Android "influi" no desempenho da operadora.
tive um motorola spice a um tempo atras, e tinha dores de cabeça tbm por causa de sinal...

valew galera
 
Galera, nao sei se com vcs acontece isso, mas eh o seguinte.
roteei meu sii lite, apaguei algumas coisas e tals, isso ja faz uns dias...
hj vi q meu cel ta sem sinal e em outros dias tbm, some do nada.
minha operadora eh a TIM, vi q mtos outros usuarios tiveram reclamaçoes sobre o sinal.

minha duvida eh, sera q tem alguma coisa a ver com algum procedimento q fiz? root? algum programa q desinstalei? ou eh a operadora msm? ou o sistema Android "influi" no desempenho da operadora.
tive um motorola spice a um tempo atras, e tinha dores de cabeça tbm por causa de sinal...

valew galera

Aqui também vira e mexe o sinal some por uns 3, 4 segundos e volta. Tá virando rotina isso...
 
O meu alem do sinal sumir, j[a atendi algumas vezes e estar muda a ligação, nem eu escutava nem a pessoa do outro lado.... bastante barulho na ligação! não sei se é do aparelho... mas o sinal dele parece ser bem fraquinho mesmo!
 
Aqui também vira e mexe o sinal some por uns 3, 4 segundos e volta. Tá virando rotina isso...

Mas será que isso não é problema da Tim?

Aqui aconteceu um pequeno problema depois de apagar algumas coisas do root. Eu apaguei o wallpaper da Tim que fica na pasta system > wallpaper. Depois disso, se tento colocar algum papel de parede da "galerias de papel de parede", ou seja, algum wallpaper padrão, não consigo. O wallpaper da Tim sumiu de lá, mas os "padrão da samsung" estão. Seleciono alguns mas não acontece nada na tela. Só consigo mesmo adicionar os papeis de parede da galeria. Não me incomoda isso, ms achei bem estranho.
 
Última edição:
A rom da tim ninguem upou ainda?? poxa... eu preciso mesmo disso! queria voltar ao portugues br!! =x
 
No passo 4- onde ensina a entrar no Modo de Download, o correto é: segure Volume pra Baixo + Botão Home (do meio do smart) +Botão de Liga/Desliga . Espere uma tela estranha aparecer e aperte Volume pra cimae então conecte o cabo USB. Lembre-se de não esquecer de executar o Odin (passo 2) antes de plugar o seu telefone na USB.

Há Prezado Monkey, seu Smart continuou em Português ?

Vlw mesmo amigo! O meu chegou sexta e não tinha conseguido rootear ele pelas traduções imprecisas.. e como meu inlges é quase "0", tava apanhando :tapinha: feito loko aki...
Essa correção foi o que salvo meu root :awesome:
Obrigadooo e t+++
 
Poxa essa rom da TIM ta dificil de conseguir.... Uma ajudinha ai galera? Quero a rom sem ser rooteada... a que vem com o aparelho mesmo! =x
 
Eu posso ajudar, fazer o backup da minha rom. Ainda vou rotear meu aparelho.

Primeiro, como faço?

Segundo, na hora que o fizer, todos minhas configurações de login de gmail, etc, vão nela?
 
Alguem já colocou jogos?

assim q comprei, consegui instalar o real racing 2, mas depois desinstalei e nao consigo instalar mais...
fora outros jogos q nao consigo jogar..
 
Voltou o sinal ontem 0h30 +/-....eu fui ate uma loja da tim e o cara falou q a tim esta instalando antenas novas, por isso esta com esse problema.
agora pela manhã não estou conseguindo enviar sms
esse problemas com a tim estão sendo constantes :fuuu:
estou pensando sériamente em mudar de operadora :poker:
------------
Alguem já colocou jogos?

assim q comprei, consegui instalar o real racing 2, mas depois desinstalei e nao consigo instalar mais...
fora outros jogos q nao consigo jogar..
já testou o GTA 3?
a propósito, alguém já testou o GTA 3?
tenho vontade de compra-lo quando estiver com o smart em mãos..
 
O único jeito que eu sei pra fazer backup da rom é pelo CWM, que ainda não está compatível com o SII Lite.

já testou o GTA 3?
a propósito, alguém já testou o GTA 3?
tenho vontade de compra-lo quando estiver com o smart em mãos..

GTA 3 rodou liso com texturas no máximo, sem problemas em quase nenhum jogo, só o Mini Motor Racer que dá umas engasgadas.
 
Última edição:
O único jeito que que seu pra fazer backup da rom é pelo CWM, que ainda não está compatível com o SII Lite.



GTA 3 rodou liso com texturas no máximo, sem problemas em quase nenhum jogo, só o Mini Motor Racer que dá umas engasgadas.

aki fica umas partes brancas, nao da pra ver o carinha....fica branco....o q sera?
 
aki fica umas partes brancas, nao da pra ver o carinha....fica branco....o q sera?

Eu tive que baixa o jogo umas 3 vezes pra pegar legal, isso por causa do arquivo de mais de 400MB que ele baixa, sempre dava algum erro e ficava incompleto. O esquema é tem uma boa internet e ficar monitorando esse download como eu fiz.
 
O meu alem do sinal sumir, j[a atendi algumas vezes e estar muda a ligação, nem eu escutava nem a pessoa do outro lado.... bastante barulho na ligação! não sei se é do aparelho... mas o sinal dele parece ser bem fraquinho mesmo!
Direto o meu acontece isso !Fora a radio q nao queria ligar de jeito nenhum!
To desconfiado desse cartao pois o preço ta muito bom, alguem sabe se pode ser generico
[h=1]http://produto.mercadolivre.com.br/...o-sd-hc-tf-32gb-samsung-classe-10-full-hd-_JM[/h]
 
Última edição:
Estranho, pq aqui coloquei a Rom (essa européia: [HOW TO] Samsung Galaxy S I9070 Advance ROOT method (ugly one) XXLD1 - xda-developers), e está tudo certo, com Pt-BR funcionando perfeitamente.

Eu to com medo de montar um backup e postar aqui pq não tem aplicativo algum 100% confiável pra isso, ainda.

Segue a tela como ficou:
ibo2nctwfsHnz2.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo