Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre as Cams de Xperia P ( 8 mpx) e Lite (5 mpx)

Isso aqui é útil para mostrar que os 8 MPX do Xperia não levam grande vantagem na prática. Como eu disse antes, só o tamanho da impressão.

Xperia P:
gsmarena_004.jpg


Lite
gsmarena_005.jpg
 
Sobre as Cams de Xperia P ( 8 mpx) e Lite (5 mpx)

Isso aqui é útil para mostrar que os 8 MPX do Xperia não levam grande vantagem na prática. Como eu disse antes, só o tamanho da impressão.

Xperia P:
http://st.gsmarena.com/vv/reviewsimg/sony-xperia-p/camera/gsmarena_004.jpg

Lite
http://st.gsmarena.com/vv/reviewsimg/samsung-i9070-galaxy-s-advance/camera/gsmarena_005.jpg

Pois é! Será que ainda tem gente que acha que qualidade de câmera está relacionada com maior megapixels ao invés da qualidade da lente?!
Se sim, vão se informar, pq isso é um erro grave.
 
Última edição:
Pois é! Será que a maioria ainda tem gente que acha que qualidade de câmera está relacionada com maior megapixels ao invés da qualidade da lente?!
Se sim, vão se informar, pq isso é um erro grave.

Ah , tem muita gente ainda que cai nessa.

Bom, mas eu fiz questão de colocar esse exemplo porque tem sido feita comparações do Lite com o Xperia U.
E não é o caso. Se for para comparar tem que ser com o Xperia P.
Como vimos , não é pela câmera que valeria a pena o P.
Pela bateria muito menos.
Também não é pela performance , pois nos benchmarks mais conhecidos o Lite bate o P.
Sobra a memória de 1G contra os 768 MB do Lite. O que não fará muita diferença no conjunto.
Bom, espero ter ajudado ao pessoal em dúvida , que nem sempre especificações vão determinar um modelo melhor.
Boa escolha a todos os "em dúvida".
 
Eu dei uma olhada e vi que eles asseguram o bem em caso de Danos Físicos ao Bem (Garante Incêndio, raio ou explosão de qualquer natureza e suas consequências; e Impacto de veículos terrestres e aeronaves.) ;Furto Qualificado e Roubo. Já furto simples, extravio, Dano ao bem de modo diverso daqueles retro mencionados, eles não cobrem.

Vcs acham que vale à pena? Alguém aí já fez ou pretende fazer?
Abraço
 
Olá
Alguém conhece algum app para gravar ligações? Usava o TOTAL RECALL pago no Symbian, mas ele não funciona no Lite...

tks

[]s
 
Galera, eu comprei o meu há menos de 2 semanas e já estou com um problema: é um bug de software, mas incomoda. Quando eu recebo uma mensagem o toque só sai pela metade! Só volta ao normal se eu reiniciar o celular, mas mesmo assim não por muito tempo. Alguém conhece esse bug? :mas:

OBS: Não adianta mudar o toque, esse bug acontece até com os toques padrão. :fuuu:
 
Galera continuo atrás de preço bom dele.Qd decido pela compra as promoções somem.NO ponto frio ta esgotado parece.
Americanas e submarino continua 1299,00.
Conto com vocês.
vlws.
 
esse cel vendeu bastante viu, comprei por R$874,00 já estão vendendo por R$1200,00 :haha: bom investimento :bwahaha:

mas sério, os outros aparelhos devem ter encalhado aí sobem o preço do lite pra vender os outros :hmm:
 
Qual é melhor gente?
S2 Lite ou Xperia P

Uai! De novo ? :)

Melhor em quê? Em especificações? O P.

Na prática o Lite é melhor. A única coisa REALMENTE melhor no P é a saída HDMI.
De resto, não vale o que custa.

Você já sabe que a bateria do Lite é melhor.
Que a tela é do mesmo tamanho do P e a qualidade é excelente. Só não vou dizer que a do Lite é melhor porque não tive os dois lado a lado.
Sabe também que a câmera do P não é tão superior apesar dos 8 MPX.
Sabe que os benchmarks como Quadrant, Vellamo Web Benchmark , etc. deram mais pontos para o Lite.
Sabe que o P não tem expansão, não permite SDCARD...

Qual a dúvida?

Penso que se for para pegar o P , pegue o Sii. A SONY sempre tem preços maiores do que realmente valem. Custo x Benefíicio nunca foi o forte da marca. Se o preço desse P chegar numa valor adequado até penso em pegá-lo (só por conta da HDMI, porque ainda preciso disso).
 
Última edição:
Boa Tarde a Todos,

Primeiramente quero parabenizar o site, show de bola.
Segundo, dizer que fiz o processo para excluir as coisas indesejaveis e deu tudo certo, aparelho funcionando perfeitamente, e olha que sou leiga para essas coisas e consegui fazer seguindo direitinho as orientações.

Agora o meu grande desespero. :mas:

Deletei coisa que não devia (não xinguem por favor rs...), e por achar que não utilizaria ou que poderia estar fazendo o download depois e incluindo novamente, não copiei para a pasta sdcard, como é orientado fazer.


O que deletei:

-As porcarias da Tim (Até então sem problemas)
-Diario, note pad (pois tem duas de naotações) e outras coisas que sei que não eram essenciais.

Agora o grande problema.
Deletei também, as coisas da Google (gmail, Google Search, pois não iria utilizallos, e deletei tb o kies).

O que aconteceu, após deletar esses o Play Store, Google Latitude e Google Maps, não funcionaram mais. O Play Store ficava solicitando para eu vincular uma conta. E O Google Latitude e Google Maps não encontravan minha localização.

Fora isso, td estava funcionando perfeitamente.

Um conhecido, deu um palpite de que seu derrepente resetasse o aparelho, ele voltaria com as caracteristicas de fábrica, e teria esses arquivos de volta, e depois era só eu fazer o processo de apagar as coisas desnecesárias novamente sem apagar de novo arquivos essenciais. E indo e Configurações> Segurança > Reset. Fiz o processo.

É agora que começa meu desespero ainda maior:nooo:. O Aparelho resetou e ao entrar na Primeira tela, onde tem o robozinho do Android e fala para Clicar nele, ao fazer isso, o aparelho não liga, fica somente naquela tela, eu toco no robo e não inicia o cel. e se desligo ele reinicia sozinho.

Após isso tentei também, fazer o reset pelo aparelho mas apertando os botões de volume e home e liga/desliga, e denovo ele para na tela do robosinho e não liga o cel, e sempre que desligo o cel ele reinicia, a não ser quando tiro a bateria e coloco de novo sem apertar o botão de liga/desliga.

Sei que foi total irresponsabilidade minha, estava até pensando em levar na assistencia técnica mesmo se eu perder a garantia e ter que pagar o concerto, mas não estava querendo ficar sem o cel pois se levar para a assistencia sabe-se lá quanto tempo vão demorar para devolver o aparelho.

Após pesquisar muito na net e não encontrar meios de corrigir isso, então vim apelar para alguem que posso me ajudar a estar resolvendo ou pelo menos me orientando a fazer algo que ressucite meu cel.

:mas: Pelo amor de deus alguma alma caridosa, ajuda essa podre coitada e irresponsável a ressucitar o S2 Lite. E Essa a é parte chata, quando peço ajuda não é só para me dizer o que fazer, e sim me passar um passo a passo de como fazer (tipo com link's p/ download de algum arquivo necessário, e também, explicando cada passo.


Caso seja uma coisa muito grande para escrever aqui no site, podem me madar no e-mail claudiadesco@gmail.com.


Desde já agradeço. E me ajudem estou desesperada:cuti: .
 
Gente, qual a duração da bateria com vcs?

Pq eu nunca tive celular de touch e meu último aparelho era muito simples, então eu quase nem usava além de receber e fazer ligações. Porém, estou assustada com o Lite. Minha bateria dura em torno de 15 horas. Tudo bem que eu deixo 3g ligado direto pra receber e-mails e atts de facebook instantâneos, navego muito na internet, mas em compensação não falo muito no telefone, não uso GPS e nem jogos. Essa duração de bateria é normal? Pq meu último aparelho eu carregava de 3 em 3 dias :fuuu:
 
acho que um hard ou factory reset resolve nao?

[video=youtube;ksDiaKE6umk]http://www.youtube.com/watch?v=ksDiaKE6umk[/video]
 
Galera continuo atrás de preço bom dele.Qd decido pela compra as promoções somem.NO ponto frio ta esgotado parece.
Americanas e submarino continua 1299,00.
Conto com vocês.
vlws.

No Extra está 899,10 (sem frete) na "boletada". Acredito que no Walmart esteja o mesmo preço, contudo eles cobram pelo frete. Abraço
 
Tenho uma duvida, tenho esse aparelho, como faço pra gravar uma ligação? tipo, gravar uma conversa, tem como?

Obrigado
 
Gente, qual a duração da bateria com vcs?

Pq eu nunca tive celular de touch e meu último aparelho era muito simples, então eu quase nem usava além de receber e fazer ligações. Porém, estou assustada com o Lite. Minha bateria dura em torno de 15 horas. Tudo bem que eu deixo 3g ligado direto pra receber e-mails e atts de facebook instantâneos, navego muito na internet, mas em compensação não falo muito no telefone, não uso GPS e nem jogos. Essa duração de bateria é normal? Pq meu último aparelho eu carregava de 3 em 3 dias :fuuu:
Pelo que vejo 15 horas no 3g direto...ta na média.
 
HELP!!!!!
Como eu faço pra tirar o yahoo tempo????
Tentando simplesmente arrastar p lixeira nao resolve.
Esse porcaria ta travando direto depois que atualizou. :damn:
Sem falar nas tralhas inuteis da tim.
 
Pelo que vejo 15 horas no 3g direto...ta na média.

NOSSA, aqui 3g fica ligado direto e dura em média 36horas.........claro que não fico mexendo toda hora, mas o 3g está ali :haha:
 
Dê uma olhada na primeira pag do tópico!

Vi la na primeira pagina pra tirar a animação de boot e pra dar root no aparelho, mas não vi nada sobre como tirar as tranqueiras da tim... o que desinstalar da tim, etc..


Ps: Como seria muiiito mais facil se a samsung disponibilizasse uma rom Samsung Origial pra ele... ODEIO quando fazem exclusividade dos aparelhos pra cada operadora...

A tim tem o S2 lite, a Vivo tem o Galaxy s 2 tanto preto como branco e a Calro teve exclusivdade no Optimus 2x... mas fazer o q..
 
HELP!!!!!
Como eu faço pra tirar o yahoo tempo????
Tentando simplesmente arrastar p lixeira nao resolve.
Esse porcaria ta travando direto depois que atualizou. :damn:
Sem falar nas tralhas inuteis da tim.
meu yahoo tempo tb tava travando depois de atualizar:fuuu:, eu removi a atualização ae voltou a funcionar:fovhappy:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo