Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre o S.O não manjo muito quando se fala em celular, mas, eu posso atualizar o androoid dele para o ICE 4.0????
abç.

Se tiver disponivel, porque não?
 
Começaram a aparecer algumas coisas no ML e se tá começando a aparecer lá quer dizer que o negócio tá ficando bão...

Capa protetora, flexível em TPU

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238013959-capa-tpu-flexishield-para-samsung-galaxy-s2-lite-gt-i9070-_JM

E
u particularmente não curto essa capa. Por ser emborrachada ela meio que prende na calça jeans na hora de tirar do bolso da calça jeans, por exemplo.

Prefiro as capas rígidas de plástico lisas. Espero que cheguem logo porque nem curto usar o cel sem proteção.
 
Eu to querendo que apareça logo as peliculas, de preferência as foscas que acho melhor.

Alias, no meu eu to notando um pouco de falta de fluidez no app do facebook e outros com rolagem, no navegador não tenho esse problema, isso é só comigo ou alguem mais notou?
 
Última edição:
Começaram a aparecer algumas coisas no ML e se tá começando a aparecer lá quer dizer que o negócio tá ficando bão...

Capa protetora, flexível em TPU

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238013959-capa-tpu-flexishield-para-samsung-galaxy-s2-lite-gt-i9070-_JM

E
u particularmente não curto essa capa. Por ser emborrachada ela meio que prende na calça jeans na hora de tirar do bolso da calça jeans, por exemplo.

Prefiro as capas rígidas de plástico lisas. Espero que cheguem logo porque nem curto usar o cel sem proteção.


Resolvido seu problema amigo:
Capa de silicone para Samsung Galaxy S II Lite GT-i9070
 
Eu to querendo que apareça logo as peliculas, de preferência as foscas que acho melhor.

Alias, no meu eu to notando um pouco de falta de fluidez no app do facebook e outros com rolagem, no navegador não tenho esse problema, isso é só comigo ou alguem mais notou?

Ai está:
Pelculas protetora fosca anti-reflexo para Samsung Galaxy S II Lite GT-i9070

e só mais uma coisa, as focas são melhores? Por que? Qual o outro tipo? :confused:
Pelculas protetora fosca anti-reflexo para Samsung Galaxy S II Lite GT-i9070
 
Bateria

Fala galera! beleza?

Meu Galaxy S II Lite chegou hoje! Estou felizão com o aparelho, não tive tempo para mexer muito e nem configurar ao meu gosto, mas pelo pouco que mexi deu pra perceber que o aparelho é muito bom! bem rápido e tudo mais.... fora a tela dele, muito boa! gostei muito das cores, são bem vivas!

Bem... minha dúvida é com relação à primeira carga! Vocês esperaram a carga terminar por completa pra depois deixar carregando por 12 horas ? Estou na dúvida... há um mito bem antigo com relação a isso, que dizem que nas 3 primeiras cargas você deve esperar o aparelho descarregar totalmente e depois deixa-lo carregando por 12 horas!
 

Eu acho melhor por 2 motivos: ser anti-reflexo e ter um tato melhor, o dedo desliza melhor na tela, sem aquelas "enroscadas" do dedo quando a tela tá toda limpa.

Fala galera! beleza?

Meu Galaxy S II Lite chegou hoje! Estou felizão com o aparelho, não tive tempo para mexer muito e nem configurar ao meu gosto, mas pelo pouco que mexi deu pra perceber que o aparelho é muito bom! bem rápido e tudo mais.... fora a tela dele, muito boa! gostei muito das cores, são bem vivas!

Bem... minha dúvida é com relação à primeira carga! Vocês esperaram a carga terminar por completa pra depois deixar carregando por 12 horas ? Estou na dúvida... há um mito bem antigo com relação a isso, que dizem que nas 3 primeiras cargas você deve esperar o aparelho descarregar totalmente e depois deixa-lo carregando por 12 horas!

Cara, eu usei a carga inicial dele e depois deixei carregando a noite enquanto eu durmia. Acordei e tirei ele da tomada, deu umas 6h.
Essas baterias novas não tem muito essa de 12h de primeira carga.
 
Última edição:

Não curto muitos essas capaz que brilham e tem aspecto emborrachado. Gosto das rígidas e que são de plástico, iguais as que eu tinha no meu Milestone 2

De qualquer forma valeu pelo toque!
------------
Fala galera! beleza?

Meu Galaxy S II Lite chegou hoje! Estou felizão com o aparelho, não tive tempo para mexer muito e nem configurar ao meu gosto, mas pelo pouco que mexi deu pra perceber que o aparelho é muito bom! bem rápido e tudo mais.... fora a tela dele, muito boa! gostei muito das cores, são bem vivas!

Bem... minha dúvida é com relação à primeira carga! Vocês esperaram a carga terminar por completa pra depois deixar carregando por 12 horas ? Estou na dúvida... há um mito bem antigo com relação a isso, que dizem que nas 3 primeiras cargas você deve esperar o aparelho descarregar totalmente e depois deixa-lo carregando por 12 horas!

As baterias de íons de lítio (a maioria hoje em dia) podem ser recarregadas da maneira que o usuário quiser. Não existe vício de bateria, isso é tudo um mito. Recarregue da forma que quiser ou for necessário sem ficar preocupado. Bom, isso foi o que eu li em uma matéria de um site renomado. Se é verdade ou não já não sei mas pareceu bem convincente.
Agora uma coisa é verdade: todas elas tem vida útil. Normal elas perderem a carga conforme o passar dos anos. Já o tal famoso vício não existe.
Esse lance de primeira carga tem que ser de tantas horas, ou então, abra o seu aparelho novo da caixa, use a bateria que ele tem primeiro até o final e só então faça a primeira recarga. Mito!
------------

Eu tive a película normal no meu outro aparelho sem ser fosca e eu curtia. Realmente, ela "trava" um pouco o deslizar do dedo sobre a tela, mas nada absurdo. Usei tranquilamente durante um ano numa boa e quando tirei a tela estava intacta!

Meu amigo tem uma fosca no Iphone 4 dele e o dedo desliza mais fácil. Porém, por algum motivo, o fosco da película deixa a imagem meio que "pixelada". Meio estranho falar assim, mas não consigo me expressar com outras palavras. :haha:
------------
Eu to querendo que apareça logo as peliculas, de preferência as foscas que acho melhor.

Alias, no meu eu to notando um pouco de falta de fluidez no app do facebook e outros com rolagem, no navegador não tenho esse problema, isso é só comigo ou alguem mais notou?

O meu APP do Face também das umas leves engasgadas (bem leves mesmo) na hora do scroll. Não chega a me preocupar já que esse aplicativo do Facebook é bem bugadinho.
 
Alguém sabe se ele tem a opção de senhas nas mensagens? Se não, alguem me indica um app?
 
Eu to querendo que apareça logo as peliculas, de preferência as foscas que acho melhor.

Alias, no meu eu to notando um pouco de falta de fluidez no app do facebook e outros com rolagem, no navegador não tenho esse problema, isso é só comigo ou alguem mais notou?

Aqui tmbm Fox, mesma coisa. Mas acho tmb é por causa que esse app do facebook é meio carregado mesmo, de restante tudo funcionando de boas.

Aproveitando o tópico, Alguém ae chegou a configurar o email ?
Pois configurei meu hotmail e deu tudo certo, minha unica duvida é que aprentemente os email´s que recebo não chegam automaticos na minha caixa de entrada. Para ver se tenho algum novo email preciso entrar no email e ir em caixa de entrada.
 
alguem ae tem loja ou sabe alguma com preço bacana para comprar o s2 lite? to axando aqui por 900,00! esse preço é bom??:poker:
 
alguem ae tem loja ou sabe alguma com preço bacana para comprar o s2 lite? to axando aqui por 900,00! esse preço é bom??:poker:

No site do ponto frio esses dias... pagando por boleto saia R$899 ;)

Eu acho q vou pegar um pra mim... só preciso da grana XD
 
No site do ponto frio esses dias... pagando por boleto saia R$899 ;)

Eu acho q vou pegar um pra mim... só preciso da grana XD

submarino hj ta saindo a esse valor, pelo jeito é o melhor encontrado
 

Eu acho que o SII lite não tem essa conexão, escrevi para Samsung Inglesa (UK) e também para uma operadora que chama-se 3(three mobile) também na Inglaterra, que confirmou que não tem, acho que a Samsung ou os reviews por aqui estão escrevendo sem testar, não achei nada com o Advance mostrando a conexão.
 
s2 lite não tem conexão hdmi não?
 
E ai? Sou novo no fórum. Alguém já conseguiu ter acesso root no SII lite?

Até agora não, vai demora um tempo, tem um pessoal no XDA que tá tentando fazer uma kernel mais tão batendo cabeça.

A Samsung parece ter mudado algumas coisas na linha 2012 de aparelhos dela, fecharam as brechas que tinha e mudaram algumas coisas na kernel. Bem provável que só venha root e coisas pro nosso aparelho depois do lançamento do SIII, que é daqui 2 semanas.

Uma coisa que tá me deixando chateado com a XDA é que eles não levam a opinião e sugestões dos leitores a sério. Tem muita gente com o SII Lite (a.k.a Galaxy S Advance) lá e desenvolvedores também, mais não criaram uma sessão para ele ainda. Espero que apareça logo.
 
Última edição:
eita, onde consigo esse bendito cabo mio dio

Na saraiva tem por 109,00 - ja postei o link aqui no forum, porém não sei se funciona, nem s Samsung sabe responder, segundo o revista Info funciona...
Tem no mercado livre por menos procure por adaptador MHL HDMI
------------
Na saraiva tem por 109,00 - ja postei o link aqui no forum, porém não sei se funciona, nem s Samsung sabe responder, segundo o revista Info funciona...
Tem no mercado livre por menos procure por adaptador MHL HDMI
Quem conseguir ir na loja da Samsung no Shopping Morumbi em SP, eles tem o adaptador na loja para testar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo