Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei a pelicula do site da Novidi (https://seguro.novidi.com.br/loja/p...a_samsung_galaxy_s_ii_lite_gti9070__cor_preto).

Ótima capa (semi-rigida), não fica presa dentro do bolso da calça e parece ser resistente. Agora só falta comprar a pelicula pra garantir segurança mesmo :D
Legal essa capa protetora desse site amigo Schiavon.....Mas acho que Vc quis dizer capa (cover) protetora ao invés de peliluca não ?

Alguém saberia dizer se tem como eu gerenciar os toques do phone ? Pois instalei vários através do Zedge só pra ver como éram e agora resolvi elimina-los.
Até ae tudo bem vou em meu arquivos / zedge e lá elimino os que não quero mais.Porém o problema é que estes tmbm foram criados no menu da seleção de toques do android e mesmo tendo eliminado-os quando vou selecionar um toque diferente pelo proprio android esses toques ainda continuam lá:feelbad:
 
Se apresentando!

ALow pra geral comprei meu s2 lite hoje, to lendo tudo no forum e em outros lugares tb to bem contente com o meu, quando encontrar
algo pra compartilhar pra galera eu deixo aqui no mais.....
FUIIIII






MAIS UM ANDROID NA GALAXYa
 
Acho que serei o único aqui a não usar essas capinhas. Não curto mesmo, acho que deixa o aparelho feio!:coolface:
E pelo andar da carroagem, nem película vou usar também não. Essa tela do Lite é muito boa, mal dá pra ver as marcas de dedo. E confio que o aparelho tem o Gorilla Glass, como informa nas especificações.
na verdade essa história dos aparelhos da Samsung (no caso o SII) não ter gorolla glass é lenda pura. Nego pensa que a tela é "inarranhável" ou megaresistente a quedas. Tb não é assim. Apenas ela é mais resistente que as comuns.

Enfim, é uma tela bem diferente do X8 que eu já tive, que deu uma arranhadinha na primeira vez que o coloquei no bolso.
O Lite já coloquei várias vezes e está como saiu da embalagem. Intacta.

PS: Tenho muito cuidado com meus aparelhos também.
 
Última edição:
Acho que serei o único aqui a não usar essas capinhas. Não curto mesmo, acho que deixa o aparelho feio!:coolface:
E pelo andar da carroagem, nem película vou usar também não. Essa tela do Lite é muito boa, mal dá pra ver as marcas de dedo. E confio que o aparelho tem o Gorilla Glass, como informa nas especificações.
na verdade essa lenda dos aparelhos da Samsung (no caso o SII) não ter gorolla glass é lenda pura. Nego pensa que a tela é "inarranhável" ou megaresistente a quedas. Tb não é assim. Apenas ela é mais resistente que as comuns.

Enfim, é uma tela bem diferente do X8 que eu já tive, que deu uma arranhadinha na primeira vez que o coloquei no bolso.
O Lite já coloquei várias vezes e está como saiu da embalagem. Intacta.

PS: Tenho muito cuidado com meus aparelhos também.

Vc não é o único, também não uso capas, acho que esconde o design dele, alem de deixa mais grosso.

A pelicula eu só colocaria a fosca como já falei, a normal brilhosa deixa com a mesma cara o aparelho, e como acredito também no Gorilla Glass, não me importo muito.
 
Acho que serei o único aqui a não usar essas capinhas. Não curto mesmo, acho que deixa o aparelho feio!:coolface:
E pelo andar da carroagem, nem película vou usar também não. Essa tela do Lite é muito boa, mal dá pra ver as marcas de dedo. E confio que o aparelho tem o Gorilla Glass, como informa nas especificações.
na verdade essa lenda dos aparelhos da Samsung (no caso o SII) não ter gorolla glass é lenda pura. Nego pensa que a tela é "inarranhável" ou megaresistente a quedas. Tb não é assim. Apenas ela é mais resistente que as comuns.

Enfim, é uma tela bem diferente do X8 que eu já tive, que deu uma arranhadinha na primeira vez que o coloquei no bolso.
O Lite já coloquei várias vezes e está como saiu da embalagem. Intacta.

PS: Tenho muito cuidado com meus aparelhos também.

Eu também não gosto de capinhas, porém, película eu sempre uso. Os aparelhos nacionais da Samsung não tem Gorilla Glass. Se vc abrir o site da motorola ou nokia tem nas especificações o Gorilla Glass, na Samsung não tem, só nos sites de outros países. Já tive um Galaxy S importado que nunca riscou, minha irmã tem um motorola dext c/ Gorilla glass e não tem 1 risco em 1 ano e meio. Já vi vários SII (nacionais) riscados. Tem uma película da Clarivue (transparente) que apesar de custar caro (R$30,00) no ML. Fica totalmente transparente não da p/ ver.
 
Eu também não gosto de capinhas, porém, película eu sempre uso. Os aparelhos nacionais da Samsung não tem Gorilla Glass. Se vc abrir o site da motorola ou nokia tem nas especificações o Gorilla Glass, na Samsung não tem, só nos sites de outros países. Já tive um Galaxy S importado que nunca riscou, minha irmã tem um motorola dext c/ Gorilla glass e não tem 1 risco em 1 ano e meio. Já vi vários SII (nacionais) riscados. Tem uma película da Clarivue (transparente) que apesar de custar caro (R$30,00) no ML. Fica totalmente transparente não da p/ ver.

Isso é mito!
 
Aqui tmbm Fox, mesma coisa. Mas acho tmb é por causa que esse app do facebook é meio carregado mesmo, de restante tudo funcionando de boas.

Aproveitando o tópico, Alguém ae chegou a configurar o email ?
Pois configurei meu hotmail e deu tudo certo, minha unica duvida é que aprentemente os email´s que recebo não chegam automaticos na minha caixa de entrada. Para ver se tenho algum novo email preciso entrar no email e ir em caixa de entrada.

Aqui eu configurei o hotmail e ta de boa, é so abrir que atualiza! Tenta puxar a tela para baixo e soltar, aliás o proprio celular reconhece o hotmail, fica até com icone e tal como se tivesse vindo instalado!
 
Olá Gente do forum, sou novo aqui, e essa semana comprei meu galaxy SII Lite e até entao estava mto satisfeito, instalei mtos e mtos apps e games, mas loto minha memoria, fui la e comprei o SD de 16 gb e cheguei em casa animadao pra lota o cartao tbm, e me deparei com o mesmo problema de mtos, o tall de "root" acho que é isso, li todo esse topico e foi mto util pois me tirou mtas duvidas, mas pelo oque eu intendi agora é só esperar para ver se sai a root desse aparelho ? se eu estiver errado me corrijam.
Gostei mto do forum, muito obrigado a todos e vamos esperar anciosos pela root oiewaoiewaoi'
 
Boa noite comprei meu Galaxy na sexta e ate então nao tinha visto ainda um forum sobre ele!
Gostei muito de saber que mais pessoas gostaram do aparelho e esta com dificuldades em acessorios!
Quem souber de mais algum local para discussões pois nem no orkut ainda nao achei !
 
Alguém conhece alguma loja no Rio de Janeiro onde venda o aparelho? Moro perto do West Shooping, em Campo Grande, por um acaso alguém sabe se la tem alguma loja vendendo?
 
Olá Gente do forum, sou novo aqui, e essa semana comprei meu galaxy SII Lite e até entao estava mto satisfeito, instalei mtos e mtos apps e games, mas loto minha memoria, fui la e comprei o SD de 16 gb e cheguei em casa animadao pra lota o cartao tbm, e me deparei com o mesmo problema de mtos, o tall de "root" acho que é isso, li todo esse topico e foi mto util pois me tirou mtas duvidas, mas pelo oque eu intendi agora é só esperar para ver se sai a root desse aparelho ? se eu estiver errado me corrijam.
Gostei mto do forum, muito obrigado a todos e vamos esperar anciosos pela root oiewaoiewaoi'

Ola amigo tauchen blz .
Gostaria de saber se o cartão SD de 16GB funcionou certinho? Qual foi a marca do SD que Vc adquiriu e quanto pagou ?

Sobre a utilização de capas tmbm num curto usar, pois perde todo design do aparelho.Já a peliluca tmbm acredito não ser necessário, realmente a tela dele é muito boa, mas como disseram basta ter cuidado tmbm:coolface:

De qq forma irei comprar pelo menos uma capa protetora pra de vez em quando usar, hehehe:awesome:
 
Última edição:
E ae galera,
Sou mais um que adquiriu o aparelho (SII Lite), só que ainda não recebi o aparelho (malditos 12 dias de entrega do Ponto Frio).
Mas já estou pesquisando sobre o mesmo.

Para quem sabe se aventurar no Amazon, lá tem uma capa (case) que aparenta ser bom para o galaxy S Advance.
Amazon.com: WalkNTalkOnline - Samsung i9070 Galaxy S Advance Black 'S' Wave Hydro Gel Protective Case: Cell Phones & Accessories

E gostaria de saber mais sobre a necessidade de um ROM em um aparelho android, tipo qual a função do Cyanogen ou o MIUI em um aparelho ?
Valew galera
 
Alguém conhece alguma loja no Rio de Janeiro onde venda o aparelho? Moro perto do West Shooping, em Campo Grande, por um acaso alguém sabe se la tem alguma loja vendendo?

Moro na zona oeste , mas acho que vale mais a pena ir no shopping só pra ver o aparelho e comprar pela internet....nunca vi preço de cel bom em loja física.
 
E ae galera,
Sou mais um que adquiriu o aparelho (SII Lite), só que ainda não recebi o aparelho (malditos 12 dias de entrega do Ponto Frio).
Mas já estou pesquisando sobre o mesmo.

Para quem sabe se aventurar no Amazon, lá tem uma capa (case) que aparenta ser bom para o galaxy S Advance.
Amazon.com: WalkNTalkOnline - Samsung i9070 Galaxy S Advance Black 'S' Wave Hydro Gel Protective Case: Cell Phones & Accessories

E gostaria de saber mais sobre a necessidade de um ROM em um aparelho android, tipo qual a função do em um aparelho ?
Valew galera
infelizmente o maior negativo do android é a desfragmentação... pense vc compra o 1 aparelho hj com uma versão 2.3.x e a fabricante do smart que vc comprou ñ quer atualizar ele para a versão mais recente 4.0.x(e ñ é questão de atualizar só para dizer :lol2: eu tenho a versão mais recente do android :awesome:)ñ... pois a cada atualização novos recursos são lancados e os bugs(falhas) são aprimorados ai vc pensa droga acabei de comprar o aparelho e vou ficar desatualizado(essas fabricantes ***'s ñ atualizam de propósito para nos forçar a comprar outro aparelho com a versão mais recente:nooo::fuuu:)ai vc recorre a customs rons cynogean miui dentre outras para poder atualizar seu smart e ñ depender de frabricantes gananciosas e com falta de bom senso para com o comsumidor:damn:
eu ñ sei... mais dizem que as melhores roms são as customs... é isso :poker::fuckyeah::fovhappy:
 
Boas notícias !!!

O pessoal do XDA achou uma luz e estão começando a fazer o método de ROOT. Em alguns dias eles soltam o método e podemos já fazer.
 
Tec Mundo fez um Review quem quiser dar uma olhada.

Anlise: Samsung Galaxy S II Lite [vdeo]
------------
Mais Não acha o Neuxus por esse preço em lojas como americanas, E no mercado livre o lite ta 750, e em grandes redes esta saindo por 900

análise do baixaki >> http://www.youtube.com/watch?v=GIPrf25clmU&feature=g-all-u <<:megusta::lol2:
:hmm: mudei de opinião sobre o gs2 lite pensei que esse st novathor ñ enfrentasse os outros dual core's de iguai para igual
apesar que pagar 999 nele e 1200 no galaxy nexus :haha: sem comentários :seferrou::bwahaha:
 
Eu acabei encontrando em loja fisica neste final de semana que passou por 999,00R$ e acabei pegando, não queria ficar esperando prazo de entrrega de lojas e-comerce, posso dizer que esta valendo cada centavo:fovhappy:

Ainda mais que eu estava usando um iPhone 3G que minha irmã tinha trazido usado dos EUA, fora que ela usou bastante o aprelho e depois jogou na minha mão, tava com ele há quase 1 ano, hehehe
 
------------
Mais Não acha o Neuxus por esse preço em lojas como americanas, E no mercado livre o lite ta 750, e em grandes redes esta saindo por 900

onde no ml vc axou por 750? to axando só por 840 aqui
 
Pessoal, alguém tem alguma indicação de qual é o melhor modelo de cartão SD para o SII Lite e onde comprar?

Pergunta para quem já está com o aparelho, no manual dele ou na caixa diz alguma coisa sobre o aparelho ter o Gorilla Glass?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo